Roupas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AliciaG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Roupas

#1 Mensagem por AliciaG » 15 Out 2008, 17:07

Sou estudante de moda e estou fazendo um estudo da ergonomia de uniformes.
Na escolha de um emprego para o trabalho escolhi o de acompanhante/garota de programa.

Para essa aula de ergonomia devo dizer o que na roupa deve ser melhorado pensando nos termos de conforto, qualidade, praticidade, segurança, sem esquecer da estética, claro.

Para dizer essas coisas não posso apenas supor, devo entrevistar, e para não ocupar o tempo de trabalho de ninguém resolvi fazer esse tópico aqui.

Gostaria que acompanhantes e garotas de programa, de preferência que trabalham ou trabalharam na pista, me dissessem o que incomoda e o que seria melhor na roupa que usam para trabalhar.

ex.: pernas de fora deixam com muito frio, prefere-se camisas que abrissem mais fácil, o zíper do jeans prende, saias com elástico facilitam as coisas, roupas mais claras chamam mais atenção, muitos bolsos são melhor que bolsas, etc

No final do trabalho vou desenvolver o modelo ideal de roupa para o emprego que escolhi e apresentarei na faculdade. Com certeza tirarei fotos e mostrarei aqui.

Conto com a ajuda de vocês,
Beijos,
A.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Roupas

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Nov 2010, 18:58

AliciaG escreveu: