Roupas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AliciaG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Roupas

#1 Mensagem por AliciaG » 15 Out 2008, 17:07

Sou estudante de moda e estou fazendo um estudo da ergonomia de uniformes.
Na escolha de um emprego para o trabalho escolhi o de acompanhante/garota de programa.

Para essa aula de ergonomia devo dizer o que na roupa deve ser melhorado pensando nos termos de conforto, qualidade, praticidade, segurança, sem esquecer da estética, claro.

Para dizer essas coisas não posso apenas supor, devo entrevistar, e para não ocupar o tempo de trabalho de ninguém resolvi fazer esse tópico aqui.

Gostaria que acompanhantes e garotas de programa, de preferência que trabalham ou trabalharam na pista, me dissessem o que incomoda e o que seria melhor na roupa que usam para trabalhar.

ex.: pernas de fora deixam com muito frio, prefere-se camisas que abrissem mais fácil, o zíper do jeans prende, saias com elástico facilitam as coisas, roupas mais claras chamam mais atenção, muitos bolsos são melhor que bolsas, etc

No final do trabalho vou desenvolver o modelo ideal de roupa para o emprego que escolhi e apresentarei na faculdade. Com certeza tirarei fotos e mostrarei aqui.

Conto com a ajuda de vocês,
Beijos,
A.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Roupas

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Nov 2010, 18:58

AliciaG escreveu:
No final do trabalho vou desenvolver o modelo ideal de roupa para o emprego que escolhi e apresentarei na faculdade. Com certeza tirarei fotos e mostrarei aqui.

E aí filhinha já terminaste o trabalho???

Porra! 20 anos de curso?

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Roupas

#3 Mensagem por LoiroBaixada » 28 Nov 2010, 22:56

ai, a melhor roupa pra um agarota de programa

E fio dental enterrado no cu, sumindo no rego.

salto bem alto pra empinar bunda

Peitoes pulando pra fora do sutia ou top ou seja la o que for

Eu la quero ver mulher que vou pagar pra fuder de roupa? quero ela com pouca roupa

ahh cinta liga ficaria optimo tambem..

Se ela tivesse uma marquinha de fio dental. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu isso que e roupa,,

Por isso semrpe que vou na 85 vou correndo comer a XXXXXXXXXXXXXXXXXXX por causa da marquinha do fio dental dela.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”