Um amigo meu no trabalho, inspirado na propaganda da IBM ( http://www.youtube.com/watch?v=DbXOqMditkA ), fez algumas cartelinhas do Embromation Bingo pras reuniões. Ficou realmente maneiro!
Não sei se vai pegar, mas resolvi criar esse tópico aqui, tem chance de ser engraçado.
A idéia é cada um escolher 5 expressões comuns e chatas usadas em tds pra ser a sua cartela. Cada vez que forem encontrados tds com essas expressões, o cara pode gritar "BINGO!" aqui (citando os tds pra provar).
Eu mesmo, por exemplo, uso normalmente umas expressões que meus amigos zoam direto. Podem citá-las, o objetivo desse tópico é zoar mesmo, não é pra levar a sério.
Regras:
1) Só valem tds postados após a definição da cartela;
2) Qualquer td é válido, exceto tds do próprio usuário;
3) Todas as expressões não precisam estar em um único td, pode ser usado um conjunto de tds;
4) As expressões devem ser chatas, mas engraçadas. O objetivo é zoarmos uns aos outros e tornar a tarefa de ler tds mais divertida;
5) As expressões não precisam estar digitadas da mesma forma da cartela, frases parecidas podem ser consideradas na contagem;
6) A cartela pode ser mudada com o tempo.
Segue a minha cartela inicial:
1) "ela faz anal, mas não fez comigo porque sou grande demais"
2) "apesar de caro, achei justo"
3) "é muito carinhosa", combinada com beija: não
4) "rolou química", combinada com oral sem: não
5) "ela tava curtindo a coisa", combinada com beija: não
Não sei se vai pegar, mas resolvi criar esse tópico aqui, tem chance de ser engraçado.
A idéia é cada um escolher 5 expressões comuns e chatas usadas em tds pra ser a sua cartela. Cada vez que forem encontrados tds com essas expressões, o cara pode gritar "BINGO!" aqui (citando os tds pra provar).
Eu mesmo, por exemplo, uso normalmente umas expressões que meus amigos zoam direto. Podem citá-las, o objetivo desse tópico é zoar mesmo, não é pra levar a sério.
Regras:
1) Só valem tds postados após a definição da cartela;
2) Qualquer td é válido, exceto tds do próprio usuário;
3) Todas as expressões não precisam estar em um único td, pode ser usado um conjunto de tds;
4) As expressões devem ser chatas, mas engraçadas. O objetivo é zoarmos uns aos outros e tornar a tarefa de ler tds mais divertida;
5) As expressões não precisam estar digitadas da mesma forma da cartela, frases parecidas podem ser consideradas na contagem;
6) A cartela pode ser mudada com o tempo.
Segue a minha cartela inicial:
1) "ela faz anal, mas não fez comigo porque sou grande demais"
2) "apesar de caro, achei justo"
3) "é muito carinhosa", combinada com beija: não
4) "rolou química", combinada com oral sem: não
5) "ela tava curtindo a coisa", combinada com beija: não