Por que não temos promoções no mercado da Putaria?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Por que não temos promoções no mercado da Putaria?

#1 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Nov 2008, 07:26

Tenho notado que na atividade da putaria não existem (ou são raras) as promoções oferecidas pelas GP's, termas ou massagistas em geral.

Estive recentemente em uma casa no Edificio Central e conversando com a massagista que me atendeu, a respeito do movimento, ela informou que estava fraco, talvez devido a crise mundial.

Perguntei a ela porque a casa não fazia promoções, para atrair clientes. Expliquei que uma vez cativado, a chance do cliente voltar era bem maior. Ela respondeu que a dona do bordel era ruim de jogo. Insisti no assunto e disse que como em qualquer atividade comercial, o marketing é fundamental. Sugeri a ela uma forma de promoção, igual aquela onde ao carregarmos nossos cartuchos de impressora com tinta, e após cinco recargas a sexta é de graça.
Ou seja, após cinco trepadas na casa, a sexta seria de graça.

Disse a ela que não concordava que clientes antigos, com mais de 20 programas na casa pagassem a mesma coisa que um desbravador, fazendo o seu primeiro programa no local.

Resumindo: Comercialmente as putas são uma negação.

Alô putas do Rio de Janeiro: Desejamos promoções assim como em qualquer relação comercial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2 Mensagem por Asturias » 13 Nov 2008, 21:00

Fico sinceramente profundamente frustrado ao ver promoções em outras áreas e no RJ necas. Esse casos como o que o Roy falou de queda de clientes é mais provável ocorrer um aumento de preços do que uma promoção, infelizmente...

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Nov 2008, 13:19

Eu imagino porque não temos promoções:
As putas querem ganhar dinheiro fácil e rápido as custas dos trouxas.
Acontece que após a divulgação mais abragente deste forum, deixamos de ser trouxas e passamos a melhor exigir qualidade nos serviços prestados, assim como preços mais justos e condizentes com a realidade carioca.

Link:
🔗

bidaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por bidaro » 24 Nov 2008, 14:54

a evasão dos clientes tambem e por causa do aumento dos preços e isso poderia ser contornado com promoções planejadas que adianta ela arrancar 50 reais de uma cara hoje e ele nunca mais voltar achar que e dinheiro facil e ilusão o cara não volta e ainda fala mal eu frequento mais Termas na qual a entrada e revertida em bebida mais isso e so um pouco do que pode ser feito.
As vezes eu converso com algumas pervas sobre o movimento elas falam que semana passada estava melhor, ou seja, nosso PayDay
Mais vai colocar isso na cabeça delas/deles que um planejamento bem feito no minimo garente dinheiro o mes inteiro

acho que exagerei um pouco pois sou administrador mais a ideia e essa

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Nov 2008, 15:57

Caro Bidaro
Você não exagerou não. Falta a muitas garotas deste ramo um estudo, uma consultoria, um administrador para orientar o modo de maximizar os ganhos. Não basta somente colocar um anuncio de nu e achar que vai chover clientes e dinheiro. Pode no primeiro momento, enquanto for novidade, gerar bons ganhos, mas depois cai na mesmice e no marasmo. Isto sem falar na concorrência grande. Hoje em dia tem puteiro e putas em todos os bairros. Se não caprichar, vão ver os clientes minguarem.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Nov 2008, 07:48

Vão algumas dicas de Promoções para agitar o mercado:

Após 03 programas na casa dentro do mês, o cliente ganharia mais meia hora free no terceiro encontro.

A clientes fieis a casa não seria cobrada taxa de anal, desde que a Puta escolhida seja prestadora deste serviço.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Nov 2008, 15:18

Alinne

Você que é do ramo, te passo a palavra: Qual o macete para conseguirmos promoções e descontos com as GP's ?
Em suma, qual o pulo do gato para nos darmos bem com vocês ?
abraços

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 03 Dez 2008, 12:29

As promoções mais conhecidas são aquelas de meia hora a 60,00/70,00 e uma hora 100,00. Isto não é promoção. Serve apenas a casa, que assim mantem a rotatividade das cabines em alta.
Pura balela chamar isto de promoção.
Me ajudem em mais esta cruzada contra os abusos dos puteiros.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Dez 2008, 13:26

Esta enquete aqui não fez sucesso.
Pelo visto, não somos muito chegados a pleitear descontos quando estamos com o tesão a flor da pele.
Melhor para os cafetões e cafetinas.
abraços

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 09 Dez 2008, 15:47

porra tem neguinho pra caralho babando ovo de puta, pagando uma grana alta so porque acha a mulher linda. a puta não faz porra nenhuma, basta conversar lagalzinho ser bonita que neguinho marca um encontro.

no outro forum a puta ficou enraivecida porque eu relatei umas coisas e a chamei de malandra, porra, a puta ate parece ser gostosa e bonita mesmo mas, cobrar 250 por 1 hora e 400 por 2 horas e so faz anal se não passar de 16Cm,. porra ta de sacanagem comigo, é malandra mesmo engana troucha. ai você chega na hora a puta diz que tem mais de 16, vou ter que levar regua pra medir pra fuder o cu dela?

acredito que por isso outros motivos, a dificuldade de ter promoções aqui, neguinho paga so pra dar uma foda muito sem graça e conversar e ficar babando diante da beleza da puta, ai elas aumentam o preço abusivamente e nem pensam em promoções.

e quanto a pleitear, para as frees que tenho ligado, tenho negociado o preço mas por enquanto não consegui nada e tenho tentado com primas de agencia e privês, quando estou com elas.

valeu.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11 Mensagem por JY » 09 Dez 2008, 16:06

GALERA,

AQUI EM GOIÂNIA COMEÇAMOS COM A CAMPANHA DO 100ZÃO, E ESTAMOS TENDO SUCESSO, POIS MUITAS GPS DE 150, 200, JÁ ESTÃO ADERINDO À CAMPANHA E FAZENDO O PROGRAMA POR 100ZÃO, A MAIORIA SEM REGULAR HORÁRIO E COM ANAL.

SE A TURMA SE UNIR E CHAVECAR AS GPS, COM O TEMPO MUITAS IRÃO ADERIR, BASTA TER UNIÃO.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Dez 2008, 16:20

Grande iniciativa do pessoal do Planalto Central.
Valeu pela dica.
Vamos ver se a galera carioca compra a idéia.
abraços

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#13 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 09 Dez 2008, 23:19

boa, também gostei, vamos ver.