Medo de contrair doenças no relacionamento com Putas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Medo de contrair doenças no relacionamento com Putas

#1 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Nov 2008, 12:34

Caro confrades

Vou confessar um medo, talvez a palavra certa seja receio, de quando estou com no fight com as putas. Após um programa, onde os beijos foram quentes, a buça foi lambida e chupada, o pênis cedido a uma mamada bem molhada etc, fico sempre com aquela pulga atrás da orelha. Será que contraí alguma doença desta vez? Aids, hepatite C, e sei lá mais o que.

Como os confrades lidam com isto? Será que é frescura somente minha?
Gostaria de compartilhar isto no Forum e trocar ideias a respeito.
Sei que é um tema "corta tesão" mas mesmo assim gostaria de passar experiências, receber sugestões e o que mais vier para contribuir nesta discussão.

Esta é uma questão nevrálgica, que freia e tole a minha carreira putanheira, não exercendo a prática plenamente por conta disto.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 27 Nov 2008, 12:49

Rapidamente depois complemento.

AIDS só se fizer a burrada de foder sem preservativo.

Herpes tem que ser cabação. Hepatite eu acho, digo acho, que uma GP que se cuida mais ou menos não vais nos contaminar ao lambermos a buça dela.

Adoro chupar uma buça, mas em lugares de em que as GPs tem um maior "giro" deve-se evitar.

Já chupei muita buceta, beijei como seu fossem minha namorada e até hoje estou ileso.

O que mais me grila hoje é o HPV, pois basta dar aquele esfregada do pau na xota, o que algumas GPs costumam fazer antes de meter para se ter o contágio..

Temos que nos cuidar, dar um verificada no que estamos levando e cair para dentro. Mas o risco sempre existe.

E infelizmente o que aumenta a segurança das GPs piora a nossa satisfação.

Afinal é bom pra caralho, se for para dar aquela foda 100% segura é melhor comer a patroa ou ficar em casa descascando uma, foda sem beijo, sem dar aquela chupada, perde bastante a graça.

Mais uma vez, tem que ir com os "4 pés", se ficar preocupado na hora ou der aquela culpa depois é melhor evitar.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Nov 2008, 13:24

Mandou bem Mirko. Obrigado pela contribuição.
Mas quando você diz evitar chupar buça em lugares de maior giro, como vamos avaliar isto? Naquele momento o local pode estar com pouco movimento, mas nem sempre foi assim.....
Ou então a GP era da area trash, trepava com cinquenta ao dia, mas agora esta calminha fazendo cinco ao dia...
Fica dificil avaliar, pois nunca vamos saber ao certo de onde veio e o que fez cada GP antes de estar consoco.
Eta roleta russa gostosa, esta vida de comer puta....

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 27 Nov 2008, 14:38

Roy Kalifa escreveu:Mandou bem Mirko. Obrigado pela contribuição.
Mas quando você diz evitar chupar buça em lugares de maior giro, como vamos avaliar isto? Naquele momento o local pode estar com pouco movimento, mas nem sempre foi assim.....
Ou então a GP era da area trash, trepava com cinquenta ao dia, mas agora esta calminha fazendo cinco ao dia...
Fica dificil avaliar, pois nunca vamos saber ao certo de onde veio e o que fez cada GP antes de estar consoco.
Eta roleta russa gostosa, esta vida de comer puta....
Digo que as prinahas de privê tem um giro mais alto que de uma termas por exemplo.

Sem falar do que as piranhas de termas tem mais assistência (exames médicos (será? será?)) e por aí vai.

E mais a falsa segurança de que quem tem mais dinheiro deve se cuidar melhor (balela pura).
Editado pela última vez por Mirko em 27 Nov 2008, 15:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Nov 2008, 14:48

Na teoria, com certeza você esta correto. Mais uma vez, diga-se de passagem.
Quando frequentava a Termas Aeroporto (na epoca que eu era "rico") as moças de la falavam que a casa controlava os exames, inclusive de Aids.
Sem falar que faziam no máximo dois ou três programas quando muito, pois o forte da clientela destes lugares e beber e jogar conversa fora, de preferência sarrando uma puta.
Em privês não há bar nem sofá para sentar e bater papo. É chegar e mandar brasa. Mas em termas sempre gasta-se mais.... Se correr o bicho pega, se ficar ele come. Não tem muita escolha. O negócio é arranjar uma patroa gostosa e que tenha aversão a cartão de credito.
Mas falando sério, acho que é possível aproveitar tomando cuidados básicos e sabendo que em certos lugares não se deve fazer isto ou aquilo.
Muito dificil de resistir e ficar sem amassar uma puta. Vou continuar seguindo as minhas regras e cuidados que deram certo até hoje.
Forte abraço.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 27 Nov 2008, 15:27

quanto a AIDS, ha muita controversias sobre o assunto pois, não ha comprovação cientifica que no oral possa adquirir; que com apenas uma foda possa adquirir e outras situações que são julgadas de risco extremo.

quanto a HERPES, é preciso um contato direto com o virus, isto é, se o mesmo estiver na periferia do corpo pois, o virus vive em vida latente nos ganglios nervosos e migram para a periferia quando o sistema de defesa está baixo, causando erupções e consequentes feridas na pele.

quanto ao HPV, este sim, há grandes chances de se contrair e causa mais mal a mulher que ao homem e um dos sinais, são as verrugas na regiao genital de facil observação.

a HEPATITE também é de fácil contágio.

entao, para algumas doenças ha um receio sim mas para outras não.

agora, não tem como saber se a puta de termas é mais cuidada do que a de privê ou do que free e etc. tem que ficar atento, observar bem as primas e o ambiente também, onde você vai se deitar, se lavar, se enxugar etc.

eu avalio que o mais perigoso é o namorado da puta, que esse sim pode contaminar a prima com alguma doença e indiretamente contaminar você pois, conheci perva que visualmente e pela conversa, se cuida mesmo, de fácil observação no atendimento, mas e o namorado dela? a maioria das DSTs não apresentam sinais visíveis.

e outra coisa importante, muitas putas de privê, de termas e coisas do genero, realizam atendimento por fora dos estabelecimentos e ja percebi que se eu quisesse, poderia ter fudido a puta sem capote.

então galera, CUIDADO! FIQUEM ATENTO!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Nov 2008, 16:07

Valeu pela valiosa contribuição caro Onanista.
Tudo o que for de informação para deixar o nosso lazer mais seguro é muito bem vindo. Divulgando nosso ponto de vista, estamos ajudando a tornar o meio mais consciente.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Maldito » 27 Nov 2008, 20:46

Galera,

Todos sabemos os cuidados básicos e tal. Mas o que praticamente ninguém faz e deveria ser obrigatório para todo putanheiro é a vacinação contra Hepatite A. Não costuma ser tão perigosa quanto Hepatite B e C mas pode gerar complicações e até mesmo levar à morte.

Quanto à Hepatite C, até a data atual não existe nenhuma pesquisa que comprove a contaminação através de contato sexual.

Agora, quanto à AIDS, o cara pode sim pegar na primeira relação, na segunda, terceira, ..., milésima ou simplesmente não se contaminar! Já foram identificados alguns indivíduos imunes ao HIV e estes são objetos de pesquisa por trazerem uma grande esperança para uma cura para a doença.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 27 Nov 2008, 22:58

além dos imunes, têm os que adquirem o virus e não manifestam a doença, apenas sendo hospedeiros.

e a nivel de informação, existe o HTLV1, diagnosticada como PET( paresia espástica tropical)isto é, um primo do vírus da AIDS, uma forma mutante que afeta a medula espinhal do indivíduo, melhor, "indivídua" pois acomete mais as mulheres e em lugares tropicais, ocasionando uma semi paralisia nos musculos internos da coxa, dificultando assim a marcha.

ainda nesse contexto, atendi duas mulheres e no setor em que eu as atendia, tinha mais umas 10 mulheres e um cara e detalhe, todas ja senhoras contaminadas pelo marido de anos de casamento. FODA NÉ! PUTA SACANAGEM!

quanto ao que o nobre maldito disse ai sobre AIDS, o que uma parte da sociedade acredita com base nos estudos é que as vezes numa relação, não há a quantidade suficiente de virus para se reproduzirem e afetar de forma significante o sistema imunologico do indivíduo.

MESMO ASSIM GALERA, NADA DE PELE A PELE E TODO CUIDADO É POUCO! CUIDEM-SE!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Nov 2008, 07:42

Gostaria de compartilhar outra grande duvida com os confrades:
Na hora do bem-bom, chupando aquela xota linda e maravilhosa. Vamos supor que a dona desta bela buça seja portadora de aids ou hepatite. Vamos tambem supor que o cliente chupador de xota esteja com um pequeno ferimento na boca, um dente cariado, uma afta não cicatrizada etc. Qual o risco de contagio neste caso?

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 28 Nov 2008, 08:06

um ferimento aberto como por exemplo uma afta, uma cárie bem significante, é uma porta de entrada sim e melhor não arriscar. porém, mesmo sabendo que alguns virus são frágeis e no contato com o ar e em outros ambientes como a saliva, eles morrem rápido, mas há um risco né, pois, é melhor você avaliar que não existe a doença e sim o doente, cada caso é um caso e você não sabe como seu organismo se comportará nessas situações.

ENTÃO GALERA, NÃO FACILITE E PENSE BEM ANTES DE SAIR COM QUALQUER TIPO DE MULHER PRINCIPALMENTE QUANDO TIVER DÚVIDAS.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Medo de contrair doenças no relacionamento com Putas

#12 Mensagem por Rodrigão » 28 Nov 2008, 10:56

Roy Kalifa escreveu:Caro confrades
Vou confessar um medo, talvez a palavra certa seja receio, de quando estou com no fight com as putas. Após um programa, onde os beijos foram quentes, a buça foi lambida e chupada, o pênis cedido a uma mamada bem molhada etc, fico sempre com aquela pulga atrás da orelha. Será que contraí alguma doença desta vez? Aids, hepatite C, e sei lá mais o que.
Como os confrades lidam com isto? Será que é frescura somente minha?
Gostaria de compartilhar isto no Forum e trocar ideias a respeito.
Sei que é um tema "corta tesão" mas mesmo assim gostaria de passar experiências, receber sugestões e o que mais vier para contribuir nesta discussão.
Esta é uma questão nevrálgica, que freia e tole a minha carreira putanheira, não exercendo a prática plenamente por conta disto.
Saudações
Na Boa Roy Kalifa

Você tem todos esses excessos de cuidados para tudo na vida ?

Se disser SIM.

Você vive dentro de uma bolha ?

Riscos corremos em todos os lugares.
risco de ser atropelado, de cair de avião, de se afogar numa enchente, de desmoronamento, de cair um raio na sua cabeça etc, etc, etc
Sair com GP´s é complicado todos nos sabemos.
Mais tomando os devidos cuidados da para ir numa boa.
Eu Acho que se corre mais riscos com algumas civis que com as GP´s
Eu mesmo ja cansei de pegar Civis em barzinho e transar com ela na primeira noite, e digo mais se EU não pego a camisinha e coloco na PICA por ela iria de boa sem o LATEX.
Isso SIM é comportamento de RISCO.
Só CHUPO a Buceta das GP´s quando vou a lugares onde a Higiene do local é boa e onde tomo banho junto com a GP e no banho vou analisando ela e vendo o nivel de higiene dela.

Devemos SIM usar o conhecimento que temos e o bom senso.

Rodrigão.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Nov 2008, 15:10

Confesso que não tenho todos este cuidados, mas sempre fico com uma ponta de duvida na hora de botar a cabeça no travesseiro.
Mas fazer o que? Puta é muito bom. Acho que continua valendo o risco.
abç

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#14 Mensagem por Asturias » 01 Dez 2008, 09:15

Se fizer com preservativo e souber aonde coloca a boca diria que esta preocupação poderia sim ser uma frescura.

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tambem tenho e acho que quem tem tem medo sim...

#15 Mensagem por TIROTEIO » 07 Dez 2008, 13:36

Bom Tópico Roy.
Excelente colocação Onanista.
Parece até que tu é da area de saúde.
Amigos Maldito e Mirko...

Tambem tenho os mesmos grilos do Roy.
Tenho um amigo de trabalho que o cunhado é Urologista e é PosGraduado em Infectologia por DSTs.

Esse amigo, por conversas com o cunhado não chupa buceta de Perva por nada desse mundo.
Ele afirma que o risco de contagio e adquirir DSTs é muito alto.

Ele recomenda tambem ficar afastado dessas pervas muito liberadas que beijam geral, chupam cú, e principalmente engolem esperma pois nessa secreção é encontrado o Vírus da AIDS.

Eu tambem evito esse tipo de Perva muito liberada.
Infelizmente eu só fico é fissurado no beijo.

Portanto o meu risco é o Beijo.

Tem umas Pervas aí meio maluquetes que sem querer se arriscam.
Uma vêz lá na Massagem Tijuca uma ficou de 4 pra mim toda arreganhada pedindo pra eu enfiar,e eu estava sem camisinha e ela nem se tocou.Confesso que fiquei tentado...

Sabe outra coisa que eu me controlo ?
Só fuder com as Pervas sóbrio pois voce Doidão pode muito bem pegar uma maluca dessas e tambem esquecer de encamizar o Pau.

Mulher que chupa Cú e engole Porra, estou literalmente fora...

Link:
🔗

Responder