Roy Kalifa escreveu:Caro confrades
Vou confessar um medo, talvez a palavra certa seja receio, de quando estou com no fight com as putas. Após um programa, onde os beijos foram quentes, a buça foi lambida e chupada, o pênis cedido a uma mamada bem molhada etc, fico sempre com aquela pulga atrás da orelha. Será que contraí alguma doença desta vez? Aids, hepatite C, e sei lá mais o que.
Como os confrades lidam com isto? Será que é frescura somente minha?
Gostaria de compartilhar isto no Forum e trocar ideias a respeito.
Sei que é um tema "corta tesão" mas mesmo assim gostaria de passar experiências, receber sugestões e o que mais vier para contribuir nesta discussão.
Esta é uma questão nevrálgica, que freia e tole a minha carreira putanheira, não exercendo a prática plenamente por conta disto.
Saudações
Na Boa
Roy Kalifa
Você tem todos esses excessos de cuidados para tudo na vida ?
Se disser
SIM.
Você vive dentro de uma bolha ?
Riscos corremos em todos os lugares.
risco de ser atropelado, de cair de avião, de se afogar numa enchente, de desmoronamento, de cair um raio na sua cabeça etc, etc, etc
Sair com GP´s é complicado todos nos sabemos.
Mais tomando os devidos cuidados da para ir numa boa.
Eu Acho que se corre mais riscos com algumas civis que com as GP´s
Eu mesmo ja cansei de pegar Civis em barzinho e transar com ela na primeira noite, e digo mais se
EU não pego a camisinha e coloco na
PICA por ela iria de boa sem o
LATEX.
Isso SIM é comportamento de RISCO.
Só CHUPO a Buceta das GP´s quando vou a lugares onde a Higiene do local é boa e onde tomo banho junto com a GP e no banho vou analisando ela e vendo o nivel de higiene dela.
Devemos SIM usar o conhecimento que temos e o bom senso.
Rodrigão.