minha primeira vez com uma gp

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roger astof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

minha primeira vez com uma gp

#1 Mensagem por roger astof » 13 Dez 2008, 18:21

po , a mina nao tinha nada a ver com a foto da internet. o corpo na foto era muuuuito melhor.
E foi pela barravips que pensei ser um site serio, mas a propria mulher me disse que eles nem conferem nada, a gp manda a foto e paga para publicar o anuncio.
Fiquei um tempao pensando se devia ou nao experimentar sair com uma gp, no fim ate gostei pq ela era simpatica e gemia bem, mas foi quase uma punheta que custou 200 + taxi.
Agora s'o chamo gps com fotos que mostram o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Dez 2008, 18:53

Bem vindo ao clube amigo.
Enganação é o que não falta no munda da putaria.
Você que está começando, ainda vai comprar muito gato por lebre.
Consulte o forum para conseguir melhores programas.
Sites de agencias são sempre maquiados para nos ludibriar. Mostrar o rosto ajuda mas a computação grafica faz milagres. Mocréias viram princesas da noite para o dia.
Boa sorte.

Link:
🔗

roger astof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por roger astof » 14 Dez 2008, 12:43

Eh mas foi decepcionante, queria pegar uma mulher muito gostosa, dessas que soh com muita grana. A noite comi uma de graca muito melhor que essa gp.
nao vou postar o td negativo pq ela veio em casa ,sabe onde moro e era ate gente boa.
mas eu queria uma gostosa ehehehe.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 14 Dez 2008, 15:51

Muitas das vezes, as que parecem gostosonas nos sites e anuncios, são grandes decepções. É muita esmola para pouco santo. O camarada embarca no programa, acaba gastando 200/300 reais e o que é pior além da decepção, não fica satisfeito.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Mendigo Rico » 14 Dez 2008, 16:38

Olá galera

Estou no mesmo caso do Roger,tenho lido o forum a cerca de um mês e tento ganhar coragem para entrar no mundo da putaria ! :D

Sou casado e acredito que a formula mágica das GPs devem acalmar meu facho de sair por aí galinhando com "não profissionais".

Porém sou vidrado em um rosto bonito,pode ser loura,morena,mulata,nissei não importa e nem precisa ser tipo potranca,mas o rosto é fundamental.

Encontro GPs lindas em sites de SP ,porém aqui no Rio é difícil,elas nem mostram a cara ! :evil:

Vou ler bastante o forum para tentar evitar um TD negativo logo na primeira,porém a galera posta poucos detalhes sobre o rosto das primas.

Sei que uma solução seria as casas tipo 4x4 da vida,porém não gosto desses ambientes e prefiro uma coisa mais intima. :wink:

Será que há esperança para mim ? Ou as Gps aqui do Rio são todas com caras de paraiba,ou velhas ou caras de desgastadas mesmo ? hehehehehe

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 14 Dez 2008, 22:41

Mendigo Rico escreveu:Será que há esperança para mim ? Ou as Gps aqui do Rio são todas com caras de paraiba,ou velhas ou caras de desgastadas mesmo ? hehehehehe
Há esperança. Leia com mais calma a área de free's que certamente diminuirá bem o risco de furadas e sairá do limbo deixando de ser sonegador. Boa sorte!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Maldito » 15 Dez 2008, 00:28

Essa só vale para aqueles que usaram/usam com frequência serviços de agências ou frees:

Aquele que nunca solicitou uma GP usando fotos como referência, recebeu uma GP completamente diferente e comeu a feiosa para não perder a viagem, que atire a primeira pedra...

Mas, como disseram, continue lendo e aprendendo com as experiências da galera que você acerta. Só não vale sonegar o TD. Volte e compartilhe sua experiência com a galera também! :wink:

Link:
🔗

Lobo Errante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

É..

#8 Mensagem por Lobo Errante » 15 Dez 2008, 14:49

Também já fui como o confrade "Mendigo Rico" , ficava galinhando com mulheres "civis" casadas, solteiras, noivas, comprometidas e etc. as dezenas. Nunca tinha me envolvido com GP's por achar que não precisava pagar para transar com uma mulher, já que existe mulheres disponíveis a balde por ai, comprometidas ou não. No entanto quando se transa com uma "civil", sempre se vêm aqueles ônus de sempre, a garota já pensa que você é dela, te cobra atenção que você pelo fato de ser comprometido também, não pode dar e outras cositas mas que todos nós sabemos. Nisso no chat da UOL, aonde eu sempre "catava" alguma civil para minhas aventuras, resolvi teclar com uma GP. Achei tão legal o papo que tivemos que acabei pensando em conhece-la e talvez, sei lá, até fazer um programa com a mesma se rolasse alguma química com ela. Nisso após vários papos pelo msn, vi várias fotos da garota e acabei me interessando, logo resolvi marcar um programa com a mesma. A GP tem vários TD´s (todos positivos por sinal) aqui, mas como esse meu TD foi a mais de ano atrás e eu ainda nem conhecia esse fórum, eu preferi não expor porque acho que só vale a pena expor TD´s efetuados após o meu cadastramento no site. E detalhe, quem me indicou esse site foi a própria..ehehehe :lol: Foi a minha perdição, depois que me cadastrei e comecei a ler todos os TD´s e dicas publicadas aqui, acabei me transformando num putanheiro inveterado e não vejo mais sentido algum ficar me "expondo" a civis que muitas vezes são umas "porra-loucas" que por causa de uns minutos de prazer, vão te trazer dor de cabeça e aborrecimento por meses seguidos. Concluindo, para quem quer prazer sem aporrinhação e maiores envolvimentos, é melhor que procure as profissionais, pois elas sabem o que fazer para te agradar e jamais irão após o evento, te cobrar atenção, telefonemas e todos os problemas que a civis trazem consigo.. Pois no final das contas elas acabam saindo muito mais em conta...rs :wink:

abraços

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por STANLAY M. » 06 Jan 2009, 18:39

Bom faz um tempo que venho me interessando por anuncios de putas nos classificados mas na epoca não tinha computador em casa e não trabalhava:era impossível conhecer uma GP.Então passei a ter acesso a internet e vi que os tais anuncios de jornal ja estavam ultrapassados .Nos sites me interessei mais ainda porque via as fotos e me perguntava:será que ela é assim mesmo?A tal Web influenciando!
Então resolvi arriscar <o bolso somente porque não sou casado.> e marquei no prive da dita cuja.
Ao chegar lá confesso que fiquei nervoso e demorei até pra tocar a campanhia do apartamento.A perva com uma bunda incrível e nem isso me acalmou.E na hora H então quase brochei quando ela soltou:Olha a camisinha tá ao contrário!Mas não deixei de aproveitar a situação.Este foi o primeiro, daí pra frente fui mais relaxado.Prefiro as gps porque elas é que fazem do jeito que tem que ser.Não tenho muita paciência em ficar elogiando as civis pra tentar levar pra cama não,dá muito trabalho e não sou muito bom de papo.Quando quero pago e vou direto no que interessa.
Pra quem ainda não tem coragem:vale a pena,tem muita GP gostosa por aí!Não fica um troço repetitivo.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#10 Mensagem por tarkovski » 17 Jan 2009, 18:55

Eu estava meio na baixa com mulher, fiquei na merda sendo desprezado por uma garota que eu gostava muito. Então resolvi me encontrar com uma gp, e isso ja era um projeto antigo que resolvi realizar. Procurei o site, escolhi a garota, marquei e fui pro hotel, depois me ligaram da agência dizendo que a garota não iria poder ir, nem lembro o motivo. Me indicaram outra, aceitei. A gp que veio era bonita, novinha e corpo violão. Como era minha primeira vez com uma gp, fiquei meio sem saber oque eu podia fazer ou não... Tudo correu bem exceto pelo fato da xaninha da garota estar meio com cheiro de bacalhau estragado, isso não atrapalharia, porque a gp era realmente muito interessante e eu já senti cheiros piores. Tudo bem, o problema foi um inexplicável mal estar que me apareceu de repente atrapalhando tudo, acabei o programa antes da hora, não pude continuar, estava quase vomitando. A garota foi ótima.
Agora estou viciado. ::rei::

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por Maldito » 18 Jan 2009, 07:16

tarkovski escreveu:um inexplicável mal estar que me apareceu de repente atrapalhando tudo, acabei o programa antes da hora, não pude continuar, estava quase vomitando.
Será que não foi o bacalhau azedo?

:lol:

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#12 Mensagem por Brand » 18 Jan 2009, 08:15

Maldito escreveu:
tarkovski escreveu:um inexplicável mal estar que me apareceu de repente atrapalhando tudo, acabei o programa antes da hora, não pude continuar, estava quase vomitando.
Será que não foi o bacalhau azedo?

:lol:
Putz... :shock: :shock:

Só não posso dar os detalhes precisos do que me levou a pegar uma GP porque seria dar na pinta demais, por ter coisas bem específicas.

Mas enfim, a minha primeira vez com GP deve ter dado mais nervoso do que perder a virgindade! Aquela pressão de pensar que ia ter que pagar... e acho que só comecei mesmo porque conheci a mina num chat, e marquei tudo pelo msn com ela, que nem tinha anuncio (e nunca teve, purpurinou já, casou com o noivinho da época...). Mas ela soube quebrar o gelo legal, como ja conversava com ela ha um bom tempo não foi nada tão mal como eu esperava.

Depois dela, fudeu: descoberta dos principais sites de anuncios de putas, descoberta do GP Guia, perda de vergonha total de ligar e perguntar os detalhes, etc, etc... :twisted:

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#13 Mensagem por PIRANHUDO » 14 Mar 2009, 01:39

Pelo anúncio de jornal as duas primeiras.
A primeira foi Alessandra e aconteceu no privê dela na Tijuca. Uma gaúcha feia de doer, mas o corpo legal. Foi uma bosta total, pois não consegui relaxar e a chupada dela não ajudou.
A segunda se chamava Karina e tinha um bundão enorme. Muito marrenta e de novo a foda foi horrível. Aconteceu no Love Time`s
Só na 3a vez o negócio engrenou. Uma garota que atendia na Fantasy com o nick Suzana Marques. Sensacional. Ficamos saindo direto por mais de 1 ano e a foda era demais. Depois desta peguei o jeito e gosto pelas putas.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#14 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Mar 2009, 03:41

Minha primeira vez foi desastrosa, meu pau ficou meio molão e nem consegui comer a puta direito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder