Além do óbvio que os caras da Zona Sul têm mais dinheiro, existe mais alguma coisa? Pq se o motivo for somente esse seria ingenuidade delas, pois onde tem procura e não tem oferta seria onde elas conseguiriam mais retorno com muito menos concorrência, afinal todas elas só querem atender pra lá.
Eu moro em Campo Grande, a uns 10 minutos do Buena Vista e uns 20 da West Night (quem é familiar com a área deve conhecê-los) e, além de poucas casas, todas elas cobram preços que nem de longe são nivelados com o atendimento e/ou qualidade das meninas.
Não se existem outros amigos que moram por aqui e também não sei a opinião deles quanto a isso. Mas meus negócios e responsabilidades estão todos por aqui, ai chega o fim de semana quando vc está de saco cheio (também literalmente), quer dar uma relaxada em um lugar agradável e tem que contar com casas de nível médio com preços de casas espetaculares em outros cantos.
Isso tudo aliado ao fato de que não posso chamar uma menina free pra cá pq elas só atendem tijuca, zona sul, centro, etc. Ou seja, de um jeito ou de outro quem acaba sendo fodido sou eu. rs. Eu não como visitar outras casas em lugares muito afastados (infelizmente), então to meio sem saída. Resolvi pedir ajuda aos amigos do fórum.
Algum morador (ou não) dessas bandas sabe de alguma coisa que eu não que possa dar uma força com isso?