A Síndrome do Caboclo Esnobe

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

A Síndrome do Caboclo Esnobe

#1 Mensagem por DANTE-RIO » 11 Jan 2009, 19:08

Lendo outros sites sobre putaria, principalmente os que são dominados pela classe do “Caboclo Esnobe”, pude constatar uma verdadeira malhação contra a Vila Mimosa. Tratando-se de feudos do “Caboclo Esnobe”, não poderia ser diferente.

O que é o “Caboclo Esnobe”? É aquele brasileiro assalariado, que precisa ralar para sobreviver, tem rendimentos limitados, mas não se conforma com o seu status social mediano, sente a necessidade irrefreável da autoafirmação, pensa que o que sai caro é melhor.

A história do “Caboclo Esnobe” é um diário de melancolia. Ele frequenta bordéis caríssimos, mas só consegue pagar por um ou dois programas dentro do mês, pois se gastar mais do que isso sabe que irá sobrar mês no fim do salário.

O “Caboclo Esnobe” não quer trepar, ele quer atenção, quer a amizade das Putas, isso é o seu prazer. Ele deseja um quarto bem pintado, um ar-condicionado potente, lençóis de cetim, cama de casal king size, um Cafetão simpático para bajular e bundas para olhar.

O sexo? O sexo é secundário para o “Caboclo Esnobe”.

É nesse contexto que surge a principal faceta do “Caboclo Esnobe”, sua perversidade intrínseca, ele tem ojeriza pelo que é barato e odeia a Zona com todas as suas forças. A Zona é a antítese do “Caboclo Esnobe”, é a realidade possível e o “Caboclo Esnobe” só venera a ilusão do luxo.

O “Caboclo Esnobe” é o sujeito que foi meia dúzia de vezes na Zona, mas se considera um grande conhecedor de putaria, um cientista de puteiro.

O “Caboclo Esnobe” ama os números e não é incomum vê-lo se denunciando ao citar que possui uns tantos anos em putaria; se ele pudesse, pediria a algum órgão do governo um atestado que comprovasse o tempo que passou sentado nos bordéis, observando e apalpando nádegas.

Para o “Caboclo Esnobe” não existe mulher gostosa, existe o preço. A mulher pode ser um atentado ao pudor de tão deliciosa, mas se cobrar menos de R$ 200,00 é um lixo. No entanto, se ele avistar uma gorda e souber que pede R$ 300,00 pela trepada, será ela a merecer todo o seu louvor.

Aos olhos do “Caboclo Esnobe” a Terma pode ser velha, caindo aos pedaços, sem chuveiros nos quartos, mas se cobrar R$ 300,00 pelo programa de 40 minutos, irá lhe parecer o próprio Club Med.

O “Caboclo Esnobe” é o retrato de uma boa parte do nosso Brasil, é o preconceituoso ignorante, pois abomina o que mal conhece e se guia pelos rótulos.

O Putanheiro de Fé se orienta pelo bom senso, não nutre preconceitos, mas se apega ao real, vai onde os valores se revertem em trepadas.

O “Caboclo Esnobe” se contenta em contemplar, o Putanheiro de Fé quer é transar.

O “Caboclo Esnobe” diz que a Zona é um lugar legal para beber, não para foder; mas o “Caboclo Esnobe” esquece que passa a maior parte do tempo só bebendo também nos Bordéis que frequenta.

Nós não nutrimos hostilidade contra o “Caboclo Esnobe”, mas ele nos discrimina pelo nosso senso crítico, por aceitarmos comer mulher barata, por nos divertirmos na Zona.

O “Caboclo Esnobe” é um Bovarista, prefere se fingir amigo daqueles que imagina serem milionários; ele mesmo, o Caboclo, se dissimula um ostentador. O “Caboclo Esnobe” não aceita sequer sua condição de caboclo, pensa que é branco, um ariano.

O “Caboclo Esnobe” é o melhor retrato de uma parte medíocre da nossa burguesia: burro, preconceituoso e muito pior do que um pobre de dinheiro, ele é um pobre de espírito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: A Síndrome do Caboclo Esnobe

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Jan 2009, 19:26

DANTE-RIO escreveu:
O “Caboclo Esnobe” se contenta em contemplar, o Putanheiro de Fé quer é transar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso ae, o bom é transar!!!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Jan 2009, 10:47

Caro Dante

Achei este seu topico do Cabloco Esnobe, um revanchismo contra os não simpatizantes da VM.

Eu não sou simpatizante, tenho as minhas preferências mas não me encaixo no perfil do Caboclo Esnobe: Não sou assalariado, não sou burro e também não sou burgues.

Outro ponto que me chama a atenção, é o fato de que o amigo escreve como se fosse o dono da verdade. Alguma outra versão ou opinião diferente de um outro forista tem sido considerada como engano.

Se você gosta da VM, otimo, é uma opção sua. Deixa quem gosta de Termas, curtir a termas sem ser rotulado.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DANTE-RIO » 12 Jan 2009, 12:36

Roy Kalifa escreveu:Caro Dante

Achei este seu topico do Cabloco Esnobe, um revanchismo contra os não simpatizantes da VM.

Eu não sou simpatizante, tenho as minhas preferências mas não me encaixo no perfil do Caboclo Esnobe: Não sou assalariado, não sou burro e também não sou burgues.

Se você gosta da VM, otimo, é uma opção sua. Deixa quem gosta de Termas, curtir a termas sem ser rotulado.
Roy Kalifa escreveu:Não defendo um nem outro, pois não gosto de ambos, nem termas e muito menos VM. Basta ver os meus TD's. Não tem um em termas.
Afeiçoado Roy,

Falta-lhe o humor necessário para levar a vida com leveza...

Vc não poderia ser o Caboclo Esnobe, já disse que não vai em Termas e nem à Zona (como destaquei acima), que não tem TDs nesses lugares, etc. Não entendi pq vestiu a carapuça com tanta ansiedade.

Agora, o Caboclo Esnobe existe (é inegável) e está presende de forma maciça em outros Sites (graças aos Deuses, comparecem pouco ao GPguia).

Quem aprecia rótulos é o Caboclo Esnoboe, ele é o preconceituoso. Posso provar isso através de MP, copiando posts de outros sites.

O Caboclo Esnobe é ignorante, discrimina e é um pseudoburguês pobre de espírito. Tem pouco dinheiro, pouca inteligência, mas é farto em presunção.

Outra detalhe, Roy, você não me conhece (eu acho), portanto, não sabe que minhas idas a Vila Mimosa são raríssimas atualmente. Mas realmente gosto da Zona. Porém, eu traço todas, Roy: vou em termas, na Zona, pego frees e transo até com as que não cobram. Basta ler meus TDs, ao contrário de vc, eu pego geral. Gosto de todos os lugares, desde que não percam o bom senso na hora de cobrar.

Eu não sou o dono da verdade, longe disso. O Caboclo Esnobe usa essas frases de efeito para cobrir a lacuna da falta de argumentos, para distorcer e compensar a falta de raciocínio. Eu sei argumentar, é diferente. Diante do Caboclo Esnobe, isso causa irritação, fere sua arrogância e o leva a querer anular qualquer tipo de debate.

Você pode não ser um Caboclo Esnobe assalariado, mas Caboclos todos nós somos, meu querido. Não se incomode com uma questão étnica tão superficial.

Para terminar, quando não gosto dos posts de um Forista, eu não leio. Simples! Talvez, fosse saudável você fazer o mesmo comigo, pois irei continuar escrevendo as reflexões que me ocorrem quando participo de Fóruns e não será você que me dirá como proceder. Desculpe-me por ser tão direto e não entenda isso como uma resposta rude.

Roy, liberdade de expressão existe e para utilizá-la bem, basta praticar a argumentação, pois só espernear não adianta.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Jan 2009, 13:37

Realmente não frequento as termas e nem a VM.

Mas também não posso aceitar tudo o que aqui escrevem como sendo verdade absoluta.

Em nenhum momento tentei cercear a sua liberdade de expressão.

Apenas tentei argumentar através do meu ponto de vista. Coisa que vc nunca aceitou muito bem. Uma hora eu estava enganado outra hora se tratava de poluição, segundo a sua ótica

Outra questão, é gostar ou não do Post. Se você diz que quem não frenquenta a VM é Caboclo Esnobe, acho por bem me explicar e me excluir deste bolo, pois não curto mesmo a Zona.

Não frequento por diversos motivos, desde por ser fora de mão até pelo fato, e principalmente, de ser aberto ao publico. Prefiro praticar putaria com o máximo de anonimato, afinal muitas pessoas não compreendem este mundo.
Tenho outros receios também, do tipo: Por ser muito barato, tenho medo da falta de recursos para os cuidados com a higiente dos locais e das moças. Estes são os meus receios e também a minha opinião.

Em tempo: Não achei as suas respostas rudes em momento algum. Acho que possuímos o bom senso de mantermos a coisa em bom nível. Também não há nada pessoal da minha parte contra o nobre forista.

Em tempo 2: Não sou de espernear, conforme suas palavras, mas também não sou de engolir calado.

Abs

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por DANTE-RIO » 12 Jan 2009, 13:40

Roy Kalifa escreveu:Em tempo: Não achei as suas respostas rudes em momento algum. Acho que possuímos o bom senso de mantermos a coisa em bom nível. Também não há nada pessoal da minha parte contra o nobre forista.
Ok, nobre Forista! Compreendido!

No entanto, se cobrar barato fosse ruim, o que seria do Supermercado Mundial, da Casa & Vídeo, do Camelódromo da Uruguaiana, da 25 de Março em SP. Infelizmente, o seu pensamento sobre a Zona carrega um pouco da filosofia do "Caboclo Esnobe", mas nada como a vida e o tempo para aperfeiçoar sua óptica. Vai por mim!

Outro equívoco na sua interpretação de texto foi dizer que eu falo que quem não vai a Zona faz parte da classe do Caboclo Esnobe. Eu não disse isso, leia direitinho, com atenção. O "Caboclo Esnobe" gosta de distorcer pensamentos em proveito próprio, sei que não é o seu caso.

Sobre a falta de recursos, algumas meninas da VM vieram de Termas, Casas de Massagem e ganham muito mais na Zona.

O importante é manter o nível, como vc disse. Argumentar é um ótimo exercício e nos faz compreender que idéias bem construídas não são verdades absolutas, são somente realidades bem expressadas.

Um grande abraço!

DANTE

Link:
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

CABOCLO ESNOBE

#7 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 12 Jan 2009, 14:34

Percebi que o CABOCLO ESNOBE possui um padrão típico de comportamento:
Parado numa mesa geralmente cercado dos "camaradas". E parece que quanto mais bebe, mais expressivo fica o Caboclo Esnobe. Escolhe uma guria pra conversar, aluga a mina a noite inteira, paga tudo o que os "camaradas" consomem e mais o que a menina pedir, no fim das contas fica bêbado sem ter comido ninguém.
Quando li que os Caboclos Esnobes gostam de contemplar, lembrei de imediato desses fatos que por várias vezes presenciei em algumas termas.
Mas pode ser que eu esteja enganado... fui iniciado nos mistérios putariescos em 1997, ainda tô com pouca bagagem, mas pelo que eu já presenciei o "modus operandi" do Caboclo Esnobe é mais ou menos esse!!!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Jan 2009, 14:38

Prezado Dante

Sempre aprendi na pratica que cobrar barato demais muitas vezes significa oferecer algo em troca de qualidade inferior. Vide produtos piratas ou procedentes do Paraguay.

Não estou dizendo que é o caso da VM, pois não conheço pessoalmente.
Mas se o amigo diz que tem moças de qualidade, quem sou eu para duvidar. Somente vendo para crer.

Uma duvida minha que pode ser até boba: Se na VM elas ganham mais, por que muitas deixam a zona e vão trabalhar para as termas ? Trata-se de um mistério, certo?

SDS

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#9 Mensagem por Asturias » 12 Jan 2009, 14:45

Roy Kalifa escreveu:Uma duvida minha que pode ser até boba: Se na VM elas ganham mais, por que muitas deixam a zona e vão trabalhar para as termas ? Trata-se de um mistério, certo?
Não querendo desvirtuar o tópico do Caboclo Esnobe que já dei boas risadas, mas acho que o fluxo maior seja de GP's saindo de termas e indo para zonas.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Jan 2009, 15:06

Se a Zona é o melhor lugar para se praticar a putaria, então ZONA JÁ.
Chega de debate. Cansei, afinal não sou de ferro.
ABS

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por DANTE-RIO » 12 Jan 2009, 22:48

O legal é que a Teoria do Caboclo Esnobe deu pano pra manga até num Fórum de Portugal. Tem Caboclo Esnobe lá detrás dos Montes também. Impressionante!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: A Síndrome do Caboclo Esnobe

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Jan 2009, 02:44

DANTE-RIO escreveu: O “Caboclo Esnobe” é o melhor retrato de uma parte medíocre da nossa burguesia: burro, preconceituoso e muito pior do que um pobre de dinheiro, ele é um pobre de espírito.

Concordo plenamente!!

No meu caso, eu não poderia me dar ao luxo de fazer TD de R$ 300, até porque, como já disse em outros tópicos, com essa grana pego várias em locais mais baratos e bons como privês e vm, mas felizmente não sofro da síndrome do Caboclo Esnobe! Tenho o pé no chão, sou um caboclo realista!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Deve ser muito ruim uma pessoa viver de ilusão, tentar viver uma realidade que não condiz com a sua própria, sentar numa Termas que cobra os olhos da cara, se encher de alcool, não comer ninguém e ficar se sentindo um milionário, isso realmente deve ser muito triste.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Jan 2009, 07:12

Bom dia Caros campeões do Debate.

Considerar algo medíocre é complicado: Talvez para muitos, ficar sentando em uma termas bebericando e vendo a mulherada pode ser sem graça e deprimente. De repente para este mesmo cidadão que está na termas curtindo o seu wisky, para ele, ir na zona é que seria medíocre.

Onde quero chegar é o seguinte: O que pode ser medíocre para nós, pode ser o supra-sumo para outros e vice-versa. Não devemos taxar isto ou aquilo de medíocre, pois então estaremos fazendo o papel do cabloco preconceituoso. E deste caboclo eu quero distância....

Quem está feliz frequentando a VM, beleza, que continue curtindo onde se sente bem.
Quem prefere ficar na termas se enchendo de alcool, se isto lhe dá prazer, ótimo.

Cada um na sua praia. Tem gente que gosta da Praia de Ipanema. Tem outros que preferem o piscinão de Ramos. O importante é sentir-se bem, fazendo o que gosta, seja onde for.

SDS

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por DANTE-RIO » 13 Jan 2009, 10:00

Roy Kalifa escreveu:Não devemos taxar isto ou aquilo de medíocre, pois então estaremos fazendo o papel do cabloco preconceituoso. E deste caboclo eu quero distância....

Quem está feliz frequentando a VM, beleza, que continue curtindo onde se sente bem.
Quem prefere ficar na termas se enchendo de alcool, se isto lhe dá prazer, ótimo.
Roy,

Compreendo o seu ponto de vista, mas vc não quer entender o meu. Vamos lá...

Vc leu alguém aqui falando mal das Termas? Não! Eu frequento Termas quando não estou enjoado delas. Falamos mal das que querem cobrar por uma trepada o preço de um Cruzeiro pela Europa. Não dá!

Respeito você, Roy! Sua posição é desconfortável, pois tenta defender o que não conhece. Toma partido das Termas caras sem conhecê-las, pois diz que não as frequenta. É como defender um criminoso sem saber o crime que cometeu.

Sobre o "Caboclo Esnobe", este sim, odeia e propaga o seu ódio contra lugares mais baratos, principalmente, contra a Zona.

O "Caboclo Esnobe" é o cara que fode muito pouco, mas tagarela muito. Só fala bem das Termas onde tem conchavo e falsa amizade com o Cafetão. O "Caboclo Esnobe" que está nos Fóruns cumpre um papel panfletário, ele faz a propaganda maciça das Termas mais caras para mostrar serviço ao Cafifa das casas em que costuma ir.

O "Caboclo Esnone" se refere abertamente a Zona como o lugar mais "rasteiro do patamar humano", como se a Puta de Termas tivesse sido canonizada por Bento XVI. Por favor, convenhamos, Puta é Puta em qualquer lugar. Já vimos as mesmas vagabundas das Termas dentro da Vila Mimosa uma dúzia de vezes.

O "Caboclo Esnobe" é o preconceituoso e nós repudiamos a discriminação.

Há pouco tempo observamos um "Caboclo" defendendo avidamente uma Terma de R$ 400,00 e, quando fomos pesquisar, o sujeito não tinha um TD sequer dentro da tal Terma. Ele apareceu para defender o quê? Quis poupar quem? Aproveitou para dizer que a Zona é um lugar fétido e insinuou que era frequentada por quem não tem condições financeiras. Que presunção! É como dizer que somente frequenta Terma de R$ 400,00 quem tem condições finaceiras. Caso fosse assim, o que ele estaria fazendo lá?

Onde está o preconceito, Roy?

O "Caboclo Esnobe" é o câncer dos Fóruns, já vi pelo menos dois serem destruidos por enxames deles. Não têm compromisso com a verdade, só alimentam lealdade aos Cafetões. São assalariados inconformados com sua situação de classe média. O desconto que recebem como esmola do Cafetão para apalparem nádegas é o que dá sentido a vida do "Caboclo Esnobe". Quando o Cafetão os libera de pagar entrada, eles se tornam seus serventes incondicionais e falam bem da casa até quando o escrete é composto só por jaburus.

O "Caboclo Esnobe" é o BOP de Cafetão e o "melhor amigo das Putas", conhece todas pelo nome e elas o consideram um "pentelho".

O "Caboclo Esnobe" é um ser cheio de ressentimento escravo. Nos Fóruns, posta raivoso quando alguém fala mal de uma Terma de "luxo" caindo aos pedaços, mas ao lado do Cafetão quase é chamado de "Rex". É um cão obediente que se comporta como empregado.

Sendo sincero, Roy, o que eu observo é que você sempre leva qualquer idéia que pareça crítica às Termas para uma polarização com a Vila Mimosa. Faz isso agora e fez quando discutíamos valores em outro tópico. Isso quase me levou a pensar que você fosse um "Caboclo Esnobe", mas como afirma que não é, acredito. O importante é assumirmos posições, sejam Caboclos ou Putanheiros de Fé.

Termas, Zona, Casas de Massagem, são preferências. O "Caboclo Esnobe" é uma triste condição de quem quer parecer ser e fazer parecer ser tudo aquilo que não é.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Jan 2009, 10:48

Caro Dante

Pano rápido

Conheço termas sim, pois frequentei a Aeroporto nos anos de 2002 / 2003.

Gostava bastante e me divertia com alguns amigos. Sempre achei caro, porém naquela epoca eu tinha um rendimento bem superior ao que tenho hoje.

Deixei esta pratica de lado. Hoje um programinha num prive por até 100,00 está bom para minha satisfação e orçamento.

Na zona nunca fui, não posso dizer com exatidão. Conheço atavés de fotos apenas.

Eu na verdade não comprei a briga das termas. Comprei a briga por uma outra opção que não seja a Zona.

ABS

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”