Garotas de programa (ramo de atividade que mais cresce)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Garotas de programa (ramo de atividade que mais cresce)

#1 Mensagem por CAVADOR » 21 Jan 2009, 15:21

Saudações a todos:

Será que os companheiros já perceberam quanto tem crescido o mercado do sexo.
A oferta de gps tem crescido muito, isso sem falar naquelas que não anunciam em lugar algum, sendo indicadas por quem já fez programa com as mesmas ou através de blogs.
Eu conheço casos de garotas que cobravam R$150,00 por 2h e que agora cobram R$100,00 e aceitam negociar. Tomare as coisas continuem assim, pois maior a oferta menor o custo.

Abraços a todos e

Rola nelas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Jan 2009, 15:41

É a lei da oferta e da procura.

Em tempos de crise, com o desemprego rolando solto, muitas garotas estão ou podem estar migrando para a atividade putanheira por este Brasil afora.

Espero que com a concorrência, os preços fiquem mais acessíveis.

Tomara que o seu prognostico esteja correto.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por Brand » 21 Jan 2009, 15:45

Ainda hoje estava falando disso pelo MSN, com um amigo do fórum. Nesse tempo da conversa, ele ligou para umas duas ou três vagabas, para fazer sondagens, e uma pedia 150, outra 200. Ao mesmo tempo que algumas estão se tocando e baixando preços, ainda existe muita putinha sem qualidade e experiência que tende a inflacionar o mercado, ajudadas por meia dúzia de Bops...

Mas enfim, tudo é questão de procurar e observar as pervas que vão dando essas benesses de baixar o precinho... além dos sites, observar blogs, Orkut, chats, indicações de amigos, etc... e assim vai se encontrando novidades e putas que vão valendo a pena. Só não vale mesmo sonegar... ehehe.

Outra coisa que seria muito bom era uma maior participação das pervas cariocas no fórum, nos locais apropriados, claro. Divulgar seu atendimento, e até eventuais promoções, como vejo várias de outros estados fazendo. Infelizmente aqui são pouquíssimas.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Maldito » 21 Jan 2009, 20:39

Meus caros,

Não sei não. Sou meio cético quanto à aplicação da "Lei da oferta e da procura" no mercado da putaria. Posso estar errado, claro. Na verdade espero que eu esteja errado! Mas em alguns anos de putaria nunca vi deflação.

Bem, vamos rezar para os deuses da putaria e esperar que nos ouçam. 8)

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Jan 2009, 09:10

Tem razão Maldito.

Eu havia me esquecido que esta lei da oferta e procura não se aplica nesta atividade.

É um ramo de ativiade sui generis.

A solução é ter cara de pau mesmo e negociar os preços caso a caso.

Abraço

Link:
🔗

Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por Putão do Rio » 22 Jan 2009, 09:33

Concordo com nosso amigo Maldito,

nesse mundo da putaria é muito dificil vc encontrar alguem que tenha baixado o preço.
Roy Kalifa escreveu:A solução é ter cara de pau mesmo e negociar os preços caso a caso.
Sou meio chato com relação a isso, não gosto de ficar pedindo desconto......a perva pode até baixar o preço, mas será que ela vai atender da mesma forma, com a mesma vontade ???? ou o desconto que ela esta te dando, vai fazer que o padrão do programa baixe tb.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Jan 2009, 15:56

Quanto mais gps e variedades de locais e preços , melhor pra gente galera !!

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por SANTORO LIMA » 25 Jan 2009, 08:31

Brand New escreveu:Ainda hoje estava falando disso pelo MSN, com um amigo do fórum. Nesse tempo da conversa, ele ligou para umas duas ou três vagabas, para fazer sondagens, e uma pedia 150, outra 200. Ao mesmo tempo que algumas estão se tocando e baixando preços, ainda existe muita putinha sem qualidade e experiência que tende a inflacionar o mercado, ajudadas por meia dúzia de Bops...

Mas enfim, tudo é questão de procurar e observar as pervas que vão dando essas benesses de baixar o precinho... além dos sites, observar blogs, Orkut, chats, indicações de amigos, etc... e assim vai se encontrando novidades e putas que vão valendo a pena. Só não vale mesmo sonegar... ehehe.

Outra coisa que seria muito bom era uma maior participação das pervas cariocas no fórum, nos locais apropriados, claro. Divulgar seu atendimento, e até eventuais promoções, como vejo várias de outros estados fazendo. Infelizmente aqui são pouquíssimas.

Concordo com o Confrade existem muitas opções no mercado, o negocio é procurar a internet tem ajudado muito nisto, mais é importante afirmar que nem sempre o programa caro é garantia de satisfação garantida e que tenho notado que devido a concorrencia do mercado algumas querendo manter a fidelidade do cliente tem feito descontos, outro ponto muito importante é participação de gps no forum isto ajudaria muito principalmente a elas , mesmo porque é fato que algumas até participam de maneira errada criando usuarios falsos, um forte abraço a todos.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#9 Mensagem por estressado » 25 Jan 2009, 08:47

Acho que o ramo que mais cresce é o de cigarros. Pode ter a ver com os tempos de crise, as pessoas tão aparentemente voltando a fumar.

Ou tão frequentando mais termas, hehehe. (Haja fumaça!)

A Souza Cruz registrou lucro 10% maior em 2008 ( http://www.investidorinformado.com/2008 ... o-ano.html ) e, mesmo com a crise, as ações se valorizaram nos últimos dois anos: http://br.finance.yahoo.com/q/bc?s=CRUZ3.SA&t=2y

Putaria é totalmente insignificante, pelo menos economicamente.

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por AlinneBrandão » 25 Jan 2009, 09:24

Eu já faço uma promoção boaa!!!!
O cara fica na comodidade do motel, e ele no final das contas, só paga o
meu cachê, eu pago uma diária e fico por lá o dia todo, atendendo.. é bom que o cliente não fica me esperando agoniado, nem paga o mue táxi.

E economiza a grana do motel, o cachê ficou o mesmo valor. Mais tem meninas que estão sofrendooo muito, pq cobravam valores muito abusivos.. tipos 300,00 400,00 e agora estão baixando.. pq as conta pra pagar chega.. e a grana , cadÊEE ?!?!

Mais tb o numero de clientes mudou consideravelmente, o verão, época de turistas a galera com grana.. este ano não rolou, até os gringos ligam pra pexinchar, ou então pagam só o valor do site, não dão mais aquelas '' gorjetinhas boas!!''. Tô mundo esta quebrado, o dinheiro que entra é pra pagar contas, pagar funcionários.. é a CRISE !!!!!

Mais de vez em quando aparecem alguns corajosos pra alegrar o nosso dia!! rsrsrs ....

Espero que isso acabe logoooooooooooooo!!!! Que venha os euros ....

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Roy Kalifa » 25 Jan 2009, 10:40

Olá Alinne

Gostei desta idéia sua de hospedar-se no hotel pelo dia inteiro e nos transcorrer do dia ou noite vai recebendo os clientes, nos poupando de gastos com hoteis e taxi.

Vamos ver se as GPs cariocas adotam também esta pratica.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Maldito » 25 Jan 2009, 11:48

AlinneBrandão escreveu:Eu já faço uma promoção boaa!!!!
O cara fica na comodidade do motel, e ele no final das contas, só paga o
meu cachê, eu pago uma diária e fico por lá o dia todo, atendendo.. é bom que o cliente não fica me esperando agoniado, nem paga o mue táxi.
Parabéns! Se todas fossem como você, criativas, todos sairiam ganhando: GPs e clientes. Mas como a maioria tem o QI de um chimpanzé...
AlinneBrandão escreveu:Mais tb o numero de clientes mudou consideravelmente, o verão, época de turistas a galera com grana.. este ano não rolou, até os gringos ligam pra pexinchar, ou então pagam só o valor do site, não dão mais aquelas '' gorjetinhas boas!!''. Tô mundo esta quebrado, o dinheiro que entra é pra pagar contas, pagar funcionários.. é a CRISE !!!!!

Mais de vez em quando aparecem alguns corajosos pra alegrar o nosso dia!! rsrsrs ....

Espero que isso acabe logoooooooooooooo!!!! Que venha os euros ....
Me desculpe, Aline, mas estando do outro lado, na perspectiva de cliente, eu espero que aperte ainda mais! Não pelas GPs conscientes, que como disse anteriormente são pouquíssimas. Mas por aquelas que precisam de um choque de realidade.

Sempre digo que para quem sabe trabalhar sempre haverá espaço, por mais difíceis que as coisas estejam...

A propósito, Aline, quando é que você vem passar uma temporada no Rio, com aquela sua amiga gostosa? Vi umas fotos no chat que me deixaram muito interessado... 8)

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#13 Mensagem por Brand » 25 Jan 2009, 12:15

Maldito escreveu:A propósito, Aline, quando é que você vem passar uma temporada no Rio, com aquela sua amiga gostosa? Vi umas fotos no chat que me deixaram muito interessado... 8)
Se vier só ela já é bom, eheheh... ela um dia desses disse no chat que vinha ao Rio, um cara ia bancar a viagem, mas que ia ter uns horarios livres.. só quero ver... mas o preço é meio puxado para a média carioca... tem que rolar descontão. :lol: :lol:

Link:
🔗

Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Putão do Rio » 25 Jan 2009, 19:11

A galera aqui podia se juntar pra buscar um pessoal assim diferente.......BA, SP, MG,......

Eu to dentro !!!!

Outro dia tava dando um olhada em outros lugares do forum e vi sobre a festa de final de ano que fizeram na Bahia........parece que levaram ate umas gatas de SP

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Maldito » 25 Jan 2009, 20:00

Putão do Rio escreveu:A galera aqui podia se juntar pra buscar um pessoal assim diferente.......BA, SP, MG,......
A Sabrina Mello, de SP, já veio. O Al Swearengen deu a idéia para a perva e eu desenvolvi o papo. Valeu o esforço! :D

Link:
🔗

Responder