Quais os hotéis "tolerantes" e os que criam obstáculos à entrada de quengas ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Quais os hotéis "tolerantes" e os que criam obstáculos à entrada de quengas ?

#1 Mensagem por Babyface » 25 Fev 2009, 20:42

Amigos,
sabemos q existem hotéis aqui no RJ q são 'hooker friendly' e outros q já barram, ou dificultam, o acesso das 'meninas'.

Algum colega saberia dizer quais ? Será q existe algum q REALMENTE barre ? Soube q o 'falecido' Meridien era um deles... :-k

Penso q o Othon Palace é extremamente amigável, não é ? :wink:

Soube de um episódio esdrúxulo ocorrido no Sheraton da Av. Niemeyer.
Duas quengas da Help foram visitar um cliente. Foram barradas. A gerência proibia 2 vagabas simultâneas subindo. Elas disseram q eram apenas 'amigas' do cidadão :^o ...obviamente não colou. O camarada desceu...blábláblá...discute daqui...argumenta dali ::brigados:: ...fim da estória...lá se foram os 3, contrariados, para um dos motéis da vizinhança sob os olhos de todo o staff da recepção. Eita mico ! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2 Mensagem por SANTORO LIMA » 26 Fev 2009, 07:19

Confrade Babyface pelo que sei o Meridien não autorizava a entrada das " meninas" e quanto ao Sheraton pelo que sei autorizam provavelmente o que ocorreu e que elas devem ter ido com aquela roupa " sou puta e dai" e não teve jeito, com relação a Moteis o unico que tenho reclamação e o Caricia em Madureira http://www.guiademoteis.com.br/moteis/5 ... ricia.aspx eles não proibem o acesso mais dificultam , se você chegar ao motel acompanhado nada te perguntam você recebe chave e sobe , mais se chegar sozinho a recepcionista pergunta se vpcê está aguardando alguem? se diz não na hora da menina subir dificultam o quanto podem; se diz sim ai começa outro tipo de tormento primeiro você tem de preencher ficha ai você fica parado na recepção preenchendo a tal ficha pagando mico enquanto os outros casais passam por ali e nada perguntam ;com direito a conferencia dos dados e tudo voce tem de informar o nome da pessoa que aguarda, ai já viu elas sempre usam nomes falsos ai quando chegam começa outro problema o nome não bate com a identidade, sem contar que você tem de antecipar o pagamento do quarto toda a vez que aguarda alguem, o fato em si não é isolado pois fui varias vezes e o comportamento sempre o mesmo,inclusive com amigos meus tiveram o mesmo problema, um abraço a todos.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#3 Mensagem por o_pervo » 26 Fev 2009, 08:02

fala santoro....é isso mesmo....a recepção no carícia em madureira é assim mesmo....fui lá na primeira vez e aconteceu tudo isso....da segunda em diante eu marco com a perva perto do carícia e entro com ela lá e tudo certo....burocracia zero....

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4 Mensagem por Babyface » 26 Fev 2009, 17:58

É amigo Santoro,
numa cidade permissiva como o Rio de Janeiro é difícil mesmo encontrar hotéis q se oponham à entrada de quengas. Sabia do 'finado' Meridien e me surpreendi com o Carícia. :-k
Fica o convite aos demais colegas na tentativa de listar outros... :wink:

Tbém acho q essas 2 quengas da Help q foram barradas no Sheraton devem ter ido naquele visual "escopeta de sainha" mesmo... ::atirando::

Link:
🔗

Alcovista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Alcovista » 19 Jul 2009, 02:22

Putanheiros cariocas de plantão,

Estou pensando em utilizar minhas passagens SMILES para fazer "a semana da putaria no RIO 2010". Como seria isso? Iria pro RIO na segunda, ficaria hospedado num hotel até domingo, onde faria vários TDs sem precisar ir pra motel ou outro lugar. Mas pra isso, teria que ter certeza que o hotel não proibiria esse tipo de atividade, ou cobraria taxa extra. Já fiz isso em BH, Fortaleza e várias vezes em São Paulo. Inclusive estou indo pra SAMPA depois de amanhã pra fazer "a semana da putaria em SAMPA 2009 5ª edição".
Sempre tive um tesão enorme pelas cariocas, mas nunca tive a chance de comê-las. Só fico na bronha vendo "Mike in Brazil".
Se alguém tiver um hotel pra me indicar ou orientar qual melhor região pra se hospedar, já que tem algumas pervas que dizem só atender em determinados bairros, ficaria muito grato.
Se não puder deixar explícito, me mandem por MP.
Valeu!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Maldito » 19 Jul 2009, 23:27

Alcovista escreveu:Putanheiros cariocas de plantão,

Estou pensando em utilizar minhas passagens SMILES para fazer "a semana da putaria no RIO 2010". Como seria isso? Iria pro RIO na segunda, ficaria hospedado num hotel até domingo, onde faria vários TDs sem precisar ir pra motel ou outro lugar. Mas pra isso, teria que ter certeza que o hotel não proibiria esse tipo de atividade, ou cobraria taxa extra. Já fiz isso em BH, Fortaleza e várias vezes em São Paulo. Inclusive estou indo pra SAMPA depois de amanhã pra fazer "a semana da putaria em SAMPA 2009 5ª edição".
Sempre tive um tesão enorme pelas cariocas, mas nunca tive a chance de comê-las. Só fico na bronha vendo "Mike in Brazil".
Se alguém tiver um hotel pra me indicar ou orientar qual melhor região pra se hospedar, já que tem algumas pervas que dizem só atender em determinados bairros, ficaria muito grato.
Se não puder deixar explícito, me mandem por MP.
Valeu!
Prezado,

Infelizmente não posso recomendar um hotel. Recomendo que faça uma pesquisa e ligue para os hotéis para saber se tem problemas em receber "visitantes".

Quanto à região, essa é fácil. Sem sombra de dúvida a região com mais concentração de pervas, e de facil acesso, é a Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Botafogo...).

Espero que sua vinda para o Rio atenda suas espectativas.

Boa sorte e boas trepadas!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#7 Mensagem por Ken Masters » 21 Jul 2009, 11:52

Hotel rola sempre um preconceito porque existem muitos que são frequentados por turistas, famílias, entao seria mais aconselhável ir para os motéis, nunca tive que preencher ficha alguma, mas realmente é constrangedor quando a recepção pergunta se estou esperando alguém, em certa ocasião eu ainda iria escolher e disse que sim, ai quando perguntou o nome eu disse, não sei se ela vai usar o nome verdadeiro, vou ligar para ela para ver...rs.

É ruim ser questionado, gosto dos motéis que não perguntam nada!!!

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#8 Mensagem por El Feo » 27 Jul 2009, 21:38

Windsor Florida no Flamengo é uma merda, já barraram duas pervas - uma de cada vez, claro - que chamei. Tive que descer e conversar com a menina lá embaixo, maior sacanagem. Não fico mais lá. ::basta::

Link:
🔗

Defense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Defense » 30 Jul 2009, 21:23

O Savoy Othon, na Av. N. Sra. de Copacabana, barra a entrada - ao menos barrou a da perva que encontrei num site do Rio no final do ano passado, mas a carinha dela denunciava a profissão. Não quis discutir com o pessoal da recepção, até pq os caras estão trabalhando e não vão contrariar uma ordem superior, mas por sorte o privê dela era ali mesmo na avenida, a umas 5 quadras de distância.

Não recomendo o hotel pra quem estiver planejando pegar uma lá, e tb pq o hotel é uma merda, sujo, velho e caro.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#10 Mensagem por SANTORO LIMA » 31 Jul 2009, 12:07

Retornando a este topico não posso deixar de expressar o meu descontentamento com o Motel CARICIA em madureira, eles continuam com a mesma PALHAÇADA de preencher fichinha na hora da entrada se voce estiver desaconpánhado e no final ainda perguntam o nome de quem voce esta esperando é o fim e só para voce ter o trabalho de preencher uma ficha com os dados todos errados, é mais ou menos o seguinte , o lema por lá é : Voce finje que esta se registrando e eles finjem que estão trabalhando serio, só pode ser! se voce encontrar com a puta na calçada pode entrar a vontade mais se estiver sozinho? nunca vi isto em minha vida, um abraço a todos.

Link:
🔗

Responder