Meus diletos amigos, malgrado exista uma crise de crédito mundial, fazendo o consumo diminuir e, destarte, nossa inflação esta completamente controlada, bem como, a redução da taxa selic, igpm e incc, o mercado de putaria esta hiperinflacionado. Fiquei estupetado, ao ler cometários que descreviam o td com uma puta mediana no valor de R$ 200,00/2hs, SEM ANAL.
Trata-se de um absurdo sob todos os apectos, por isso, gostaria de debater com os senhores alguns pontos;
1) o mercado esta realmente inflacionado ou eu estou fodido
2) quais são as causas do aumento dos preços
3) que medidas podemos tomar para trazer os preços para parametros mais justos
Por derradeiro, gostaria de asseverar que o moderador do site poderia negociar com algumas agências (flaviamassagens, centrostar ou mais tops como a pecadocarioca para os mais fodas) para dar um desconto para os associados ao site. Alguma atitude deve ser tomada, pois, esta complicado comer uma puta gostosa nesta cidade maravilhosa. Abraço a todos
Trata-se de um absurdo sob todos os apectos, por isso, gostaria de debater com os senhores alguns pontos;
1) o mercado esta realmente inflacionado ou eu estou fodido
2) quais são as causas do aumento dos preços
3) que medidas podemos tomar para trazer os preços para parametros mais justos
Por derradeiro, gostaria de asseverar que o moderador do site poderia negociar com algumas agências (flaviamassagens, centrostar ou mais tops como a pecadocarioca para os mais fodas) para dar um desconto para os associados ao site. Alguma atitude deve ser tomada, pois, esta complicado comer uma puta gostosa nesta cidade maravilhosa. Abraço a todos