Inflação no mercado da putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Inflação no mercado da putaria

#1 Mensagem por karlamarx_1883 » 26 Fev 2009, 18:13

Meus diletos amigos, malgrado exista uma crise de crédito mundial, fazendo o consumo diminuir e, destarte, nossa inflação esta completamente controlada, bem como, a redução da taxa selic, igpm e incc, o mercado de putaria esta hiperinflacionado. Fiquei estupetado, ao ler cometários que descreviam o td com uma puta mediana no valor de R$ 200,00/2hs, SEM ANAL.
Trata-se de um absurdo sob todos os apectos, por isso, gostaria de debater com os senhores alguns pontos;
1) o mercado esta realmente inflacionado ou eu estou fodido
2) quais são as causas do aumento dos preços
3) que medidas podemos tomar para trazer os preços para parametros mais justos

Por derradeiro, gostaria de asseverar que o moderador do site poderia negociar com algumas agências (flaviamassagens, centrostar ou mais tops como a pecadocarioca para os mais fodas) para dar um desconto para os associados ao site. Alguma atitude deve ser tomada, pois, esta complicado comer uma puta gostosa nesta cidade maravilhosa. Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por lancelot81 » 27 Fev 2009, 19:55

kkkkkkkkk... é a crise!
só q elas têm q se lembrar q a crise afeta mto mais a nós do q a elas! o impacto no bolso do cliente é mto maior do q no bolso da "prestadora de serviço" =P

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por SANTORO LIMA » 28 Fev 2009, 08:13

Confrades acho que tudo é negociação ! mesmo porque elas vêem isso como negócio apesar de alguns Bops acharem ate que estão "fazendo amor" mais isso é outra historia , bom confesso que antes de ser forista sai com varias que vejo nos site a R$ 250,00 ou R$ 200,00 e paguei R$ 100,00/150,00 o que sempre usei como estrategia é deixar o final do mes chegar porque bate o desespero nelas , outra detalhe é perguntar se quando diz que é completa se é mesmo porque se não isso é mais um motivo para reduzir o preço ok! no meu caso completo tem de ser anal , vaginal , oral sem camisinha , beijar na boca e não regular nada ,senão nada feito ; no fundo acho que o boicote é a melhor arma com relação aos preços mesmo porque algumas além de cobrar caro não são nada profissionais entraram nesta vida por curtição,curiosidade e para ganhar algum trocado e depois sair essas são as mais problemáticas , mais é isso ai Confrades espero ter contribuido, um abraço a todos !

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Inflação no mercado da putaria

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Mar 2009, 02:33

karlamarx_1883 escreveu:Meus diletos amigos, malgrado exista uma crise de crédito mundial, fazendo o consumo diminuir e, destarte, nossa inflação esta completamente controlada, bem como, a redução da taxa selic, igpm e incc, o mercado de putaria esta hiperinflacionado. Fiquei estupetado, ao ler cometários que descreviam o td com uma puta mediana no valor de R$ 200,00/2hs, SEM ANAL.
Trata-se de um absurdo sob todos os apectos, por isso, gostaria de debater com os senhores alguns pontos;
1) o mercado esta realmente inflacionado ou eu estou fodido
2) quais são as causas do aumento dos preços
3) que medidas podemos tomar para trazer os preços para parametros mais justos

Por derradeiro, gostaria de asseverar que o moderador do site poderia negociar com algumas agências (flaviamassagens, centrostar ou mais tops como a pecadocarioca para os mais fodas) para dar um desconto para os associados ao site. Alguma atitude deve ser tomada, pois, esta complicado comer uma puta gostosa nesta cidade maravilhosa. Abraço a todos

Pagar R$ 200,00 por um programa sem direito a anal, é no meu ponto de vista uma piada sem graça. Pelo menos no meu caso, se eu me proponho a gastar 200 contos por uma bimbada, tem que ser por um programa bem completo (anal + beijos + oral sem capote + gozada na cara). Claro que nem todo mundo faz questão de anal, eu mesmo não ligo muito , mas já que estou pagando caro, nada mais justo, até porque senão sairia com uma puta mais barata! :lol: :lol:

Minhas respostas :

1) O mercado está inflacionado e eu também estou fodido :lol: :lol:
2) A febre do ouro
3) A única medida no meu ponto de vista , seria o boicote , só que isso é algo que jamais ira acontecer , pois se tem clientes pagando 200 ou mais por tds não completos, as gps não estão nem ai , se tem gente pagando é o que interessa.

Então o que podemos fazer é pesquisar bastante nos fóruns em buscas de GPs que realmente valham a pena o valor que estão cobrando, e descartar as que não valem a pena!

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por SANTORO LIMA » 02 Mar 2009, 07:38

Concordo com o Confrade , mais é importante exclarecer que quando falo em boicote refiro-me a deixar de contratar as que estão querendo inflacionar o mercado para se dar bem, comigo já aconteceu de a menina dizer que era completa na hora "H" disse que não beijava ,o anal não aguentava por causa do tamanho " vigarista diz isso para todo mundo" ai já viu foi dispensada , o pior e que tem cliente que mesmo assim continua, ai elas continuam armando e se dando bem! mais uma vez refiro-me as oportunistas e não as profissionais que estão ai para trabalhar como qualquer outra profissão, muita das vezes elas até cobram caro eu acho que seria a maneira de dizer umas para as outras " eu sou melhor do que você" só pode ser ,um forte abraço a todos.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 02 Mar 2009, 09:20

R$ 200,00 por programa, começou como uma febre branda.

Hoje posso afirmar que trata-se de uma doença crônica.

Já percebi que não temos como combater esta doença. Existe mercado para programas deste calibre.

Portanto, nos resta procurar quem tem preço honesto.

Começo a notar que é perda de tempo insistirmos nesta questão.

Tenho pego putinhas de 50/60 reais e dado boas gozadas. Claro que eu gostaria de comer algumas putas do Hotside e Rio Sex Site, mas não pagando 250,00 + hotel + taxi.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7 Mensagem por Asturias » 02 Mar 2009, 09:45

Roy Kalifa escreveu:
Começo a notar que é perda de tempo insistirmos nesta questão.

Tenho pego putinhas de 50/60 reais e dado boas gozadas. Claro que eu gostaria de comer algumas putas do Hotside e Rio Sex Site, mas não pagando 250,00 + hotel + taxi.
Somos dois então Roy pois me recuso a discutir sobre o assunto mais do que já gastei de tempo falando sobre. Reconheço a minha dureza, não fico barganhando desconto e pago apenas o que estiver ao meu alcance.

Link:
🔗

Responder