Desde que começamos a realizar as reuniões de nossa confraria tenho a vontade de estipular certa regularidade para esse evento tão divertido.
Durante algumas dessas reuniões esse assunto foi discutido e alguns sugeriram que as reuniões fossem semanais ou até mesmo bimensais (duas vezes no mês).
Acho que para começarmos, uma vez por mês está de bom tamanho. Assim todos tem tempo para se organizar e providenciar alvará, se for o caso. Se der certo e a galera quiser aumentar a frequência, podemos evoluir a coisa e aumentar a frequência.
Estive pensando em acredito que a última semana do mês seja a mais propícia. Apesar de ser fim do mês e nós não estarmos mais com os bolsos tão cheios, o mesmo acontece com os pregos que vão para os puteiros apenas para zuar, que estando duros se afastam dos puteiros. Ah, mas o que o pregos tem com nossa reunião? Acontece que muitas das vezes esticamos a reunião em algum puteiro. Portanto, quanto menos "camelô" e pitboy enchendo o saco nos puteiros, melhor. Além do mais, próximo do mês algumas pervas estão desesperadas por grana (aluguel e contas vencendo) e ficam mais atenciosas e suscetíveis à negociação (abrem mão de taxa cu e gozada na boca, por exemplo).
Portanto gostaria de institucionalizar nossas reuniões na última semana de cada mês. Mas para vocês não falaram que decidi tudo sozinho, que não tiveram a chance de opinar, criei essa enquete para decidir o DIA DA SEMANA que for melhor para todos.
Essa enquete estará disponível por 30 dias. Após esse prazo será trancada e arquivada. Em caso de empate o meu voto será o voto de minerva.
Pois bem, qual é o melhor dia da semana para a realização das Reuniões da Confraria GPGuia/RJ?
PS: Após o arquivamento dessa enquete os comentários, dúvidas e informações a respeito das reuniões continuarão sendo postadas no tópico apropriado: Reuniões da Confraria - GPGuia/RJ.
PPS: Na enquete não tem a opção sexta-feira porque nesse dia eu não posso. Como sou o organizador do evento, ficaria inviável organizar um evento o qual não poderia estar presente.