Será que estou viciado?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Será que estou viciado?

#1 Mensagem por Rafa 66 » 06 Mai 2009, 02:36

Prezados,

andando nessa terça-feira (05/05) pelo Shopping Tijuca, deparei-me com uma gata linda, loura, calça jeans colada no corpo revelando uma bunda linda e uma cara de perva da porra. Ela estava tomando um milk-shake de ovomaltine do Bob's e me deu uma olhada do tipo "Ih, eu sei quem é esse cara...".

Fiquei matutando um tempão de qual puteiro ela era :roll: . Mas àquele horário os puteiros ainda estavam funcionando, logo, a prima não poderia estar batendo perna em shopping. Free não era, pois meu orçamento não permite. :lol:

Continuei quebrando a cabeça e andando pela praça de alimentação quando me deparei com o muito bom restaurante de comida mineira, o Come Kéto. Recomendo. Foi quando a luz se fez :shock: : a pobre da menina que eu vi e julguei ser uma perva matando trabalho era a pobre da menina que rala o dia inteiro na porta do restaurante dando a comanda para os clientes entrarem. Só que ela fica de uniforme e um chapéu de palha. E sem uniforme é muito difícil, para qualquer um, reconhecer uma pessoa que não faz parte do dia a dia.

O pior, ou melhor, é que a menina é realmente um estouro de ::gostosa:: . Isso eu já havia percebido quando almoçava lá. Muito gostosa mesmo. Meio marrentinha, mas deve ser para rechaçar cantadas dos velhinhos tijucanos.

O melhor, ou pior, é que ela um dia pode se cansar de ganhar salário mínimo, trabalhar 10 horas em pé e ouvir gracinha de manés em geral e entrar no nosso target. Não seria ótimo? =D> Não deixem de reparar quando passarem em frente ao Come Kéto do Shopping Tijuca: cabelo louro (pintado, lógico) escuro, cara fechada e uma bunda felomenal.

Ah, sim! A pergunta: estaria eu tão viciado em putaria que acho que qualquer gostosa na rua é GP? Oh dúvida cruel... :?: #-o

Forte abraço a todos,

Rafa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#2 Mensagem por estressado » 06 Mai 2009, 08:15

Eu também sou viciado em "hostesses" com caras de cachorra.

Sou doido pela loira cavala do Via 7 da Sete de Setembro com Rua da Quitanda. Quando ela tava grávida, a cunhada dela (também loirinha, mais e bem branquinha) a substituiu e era um espetáculo (a primeira principalmente de peitos e a segunda de bunda).

Tinha uma morena que ficava na porta logo que o Zabor inaugurou, na Evaristo da Veiga, que era sensacional. E ela encarava nos olhos quando a gente ia entregar a comanda, muito cachorra mesmo.

Minha favorita atual é a morena bem branquinha e meiga, hostess da Steak House, na Rua Buenos Aires. Adoro a forma como ela fala "quer uma balinha?" huahauahuahaua!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Será que estou viciado?

#3 Mensagem por Mirko » 06 Mai 2009, 08:25

Rafa 66 escreveu: O melhor, ou pior, é que ela um dia pode se cansar de ganhar salário mínimo, trabalhar 10 horas em pé e ouvir gracinha de manés em geral e entrar no nosso target. Não seria ótimo?
Não seria, tem que sobrar alguma com um pouco de "fibra moral" ( :lol: ) para criar os nossos filhos.

Sem falar que mo trabalho só sobrariam as feias, imaginem que desagradável. Passariam-se semanas sem ser avistada uma gostosa, afinal todas seriam putas.

Pelo menos os tds iam baratear.
Editado pela última vez por Mirko em 06 Mai 2009, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#4 Mensagem por Brand » 06 Mai 2009, 09:27

Mirko escreveu:Pelo menos os tds iam baratear.
Opa... mais um ponto positivo... :twisted:

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por jeff malone » 06 Mai 2009, 20:28

cara, eu tb tenho essa mania. rsrsrs
qdo vejo uma gostosa com jeito de puta, fico imaginando: "essa é padrão clinica, essa é padrão flat, essa é padrão privê" :D :D

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6 Mensagem por Ken Masters » 07 Mai 2009, 09:33

Rafa 66 escreveu:
Ah, sim! A pergunta: estaria eu tão viciado em putaria que acho que qualquer gostosa na rua é GP? Oh dúvida cruel... :?: #-o

Rafa
De vez em quando eu tenho essas neuras de putanheiro também, chego a pensar que tipo de valor ela cobraria se fosse gp, tem até uns malucos que perseguem a garota para saber se ela vai parar numa terma, rs! Mas se toda a mulher com cara de perva trabalha-se nesses lugares, os preços iriam cair, essa observação feita pelos confrades foi ótima, rs, talvez tenham algumas que sejam ex-gp´s na vida honesta e outras que nunca foram gp´s e dão de graça para, rs! Mas que tem muita mina com cara para o negócio isso tem, mulheres que são mais receptivas ao sexo tem essa tendência de enganar os nossos critérios putanhisticos!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Mai 2009, 21:30

Rafa 66 escreveu: Shopping Tijuca

Putz!

Apesar deu morar perto dele, constatei agora que tem milânios que não vou ao Shopping Tijuca.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#8 Mensagem por estressado » 08 Mai 2009, 21:59

Não poderia deixar de prestar minha "homenagem" à novinha bem branquinha de cabelos pretos que pesa os pratos no Pampa Grill e a caixa loirinha ninfetinha de lá (só elas também, o resto é caído, se bem que a moreninha de cima, que entrega a comanda, também morre facinho num dia de chuva).

Confesso que tem uma baixinha gordinha aqui no Bob's do Tijuca Off Shopping, onde costumo almoçar após a putaria de sábado, que não tem nada demais, mas me deixa doido!

Tem uma caixa morena super peituda e com um rostinho bonitinho no Mariam, na Rua do Rosário, com quem eu subiria na hora!

As pretinhas que dão papel na General Roca, entre a Rua Santo Afonso e o Metrô, que já citei em outro tópico, também tavam hoje particularmente gostosinhas...

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rafa 66 » 14 Mai 2009, 14:17

Depois de um longo período, voltei ontem a noite ao Maraca para ver o Mengão. R$ 40,00 uma arquibancada branca! Um roubo! Lá se foi uma Marrecas, 50 ou 1/2 qualquer da Avenida Central...E descobri que estou viciado sim! Não sei se era por que era um jogo de uma torcida só, mas como tinha mulher gostosa lá, meu Deus! E com a camisa do mais querido então...

Dois degraus embaixo de nós, havia uma lourinha de cabelos até os ombros, olhos verdes daquele tipo felino, meio rasgado, calça jeans arroxada bem vagaba marcando uma bundinha arrebitada e, o pior: o jeitão de prima. Enquanto a torcida gritava o nome dos jogadores, meu amigo comentou comigo: "Aêh, Rafa, quando tu chega na Centaurus (bons tempos que eu tinha grana pra isso...) as putas ficam igual aqui: Ra-fa, Ra-fa...". Amigos, não sei se foi coincidência ou se foi por ouvir o nome "Centaurus", mas notei que a prima, digo, a menina virou-se para trás, cara fechada e meio que querendo saber de onde havia partido a palavra mágica, hehe. Que eu estou viciado, já sei. Estaria louco também?

Não tem como anexar arquivo aos nossos posts, não? É por que eu tirei uma foto dessa menina.

Mais uma: quando corto as unhas no Spé (não é frescura. A barriga impede...), depois sempre rola uma tremenda massagem nos pés. Fico só imaginando aquela gatinha terminando a massagem, levantando, tirando aquele jaleco branco pra ficar nuazinha e dizendo: "Agora vamos massagear o bruto...".

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#10 Mensagem por Brand » 14 Mai 2009, 15:19

Me juntando à putaria generalizada... também tenho essa mania, em especial quando vou à praia em dia de semana, e obviamente, com a praia meio vazia, vejo várias mulheres gostosíssimas, se tostando ao sol, na grande maioria das vezes sozinhas... fico imaginando se são pervas ou não, e em alguns dos casos nem tenho muitas dúvidas, principalmente por ser em Copa e pelos horarios... algumas saem fora mais ou menos às dez da manhã, horário em que muitas anunciam que começam a atender, em especial as frees... mas claro que posso estar simplesmente maluco tb! :D

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rafa 66 » 14 Mai 2009, 15:39

Essa tostagem na praia é para manter a famosa marquinha de biquini de que tanto gostamos. As mais sofisticadas (TD acima de R$ 200,00) vão a clínicas especializadas no inverno. Realmente, uma bundinha linda com marquinha de biquini... Huummm...

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Mai 2009, 14:13

Rafa 66 escreveu:Essa tostagem na praia é para manter a famosa marquinha de biquini de que tanto gostamos. As mais sofisticadas (TD acima de R$ 200,00) vão a clínicas especializadas no inverno. Realmente, uma bundinha linda com marquinha de biquini... Huummm...
Não fala em bundinha linda com marquinha de biquini não, que o menino fica pulsando dentro da gaiola. Será que isto é vicio ?

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por stockman » 02 Jun 2009, 11:41

Não sei se é vício, mas que é bom, isso é.

Cada uma tem um potencial de putana, essa avaliação fantasiosa ocorre no meu dia a dia.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Solução!!!!

#14 Mensagem por MalekRio » 25 Jun 2009, 14:19

Encontrei a solução para o vicio!!!!! Estava saindo de maneira compulsiva e me endividando muuuito. Procurei um psiquiatra e estou tomando uma medicação com praticamente nehum efeito colateral. Continuo a ter tesão, consigo transar, gozar, tudo numa boa.

Salve salve!!!!!!!!!

Link:
🔗

fla81rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por fla81rj » 28 Jun 2009, 00:08

poo eu achava que era o unico hhahah tenho mania de quando estou em fila de boate ai vem aquelas com muito cara de perva, ja falo pros amigos "aí ó puta em horario de folga, hj é dia de pega de graça" ahahah

Link:
🔗

Responder