Mirko escreveu:Pode ter certeza que se neguinho da TI porcurar acha.
Mas não se preocupe muito com isso não.
Prezados confrades Mirko e Finder,
vocês devem se preocupar com isso sim. E muito! Em uma frase? Seu amigo que lhes escreve já foi demitido de uma puta empresa por isso, ok? E o pior é que foi numa tremenda bobeira. No próximo encontro da turma eu conto a história, ok? Não tenho nenhum orgulho disso e me arrependo amargamente, principalmente os 4 meses que fiquei desempregado.
As empresas tem toda a capacidade de saber a mínima tecla que vc aperta no seu (?) computador. Inclusive em algumas empresas, assina-se um termo em que se concorda em não ter NENHUMA privacidade nas suas comunicações eletrônicas. O TSE já deu inúmeros ganhos de causa às empresas nesse assunto.
O ideal seria que as empresas bloqueassem o acesso, pois isso faria com que o desafortunado empregado nem tentasse mais. As maiores empresas do país em petróleo e mineração (precisa falar o nome?) fazem isso. Experiência própria de quem lá trabalhou como consultor.
Aconselho o amigo Finder e os demais a acessarem nosso maravilhoso forum no recesso de seus lares ou em lan houses e cyber cafés da vida. Sempre tem um cantinho lá no fundão... Rsrsrs.
Abraços,
Rafa