As "massoterapeutas" estão ficando mais liberais?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

As "massoterapeutas" estão ficando mais liberais?

#1 Mensagem por skipman » 10 Jun 2009, 12:10

Caros confrades,

É impressão minha ou as tão famosas massoterapeutas estão ficando mais liberais???

Digo isto pela simples observação dos tópicos , pois o tradicional: punhetoterapia + oral com camisinha tem dado lugar a um maior número de bucetoterapia.

Creio que estão voltando as origens pois o mercado tornou-se altamente competitivo, e os complementos a mais estão fazendo a diferença.

Ou será que eu era tão lesado que nunca havia reparado que a bucetoterapia já rolava e eu que papava mosca!!! :lol:

É uma boa opção aos privês e aos preços proibitivos das termas.

Assim acho que seria de grande valia postar quais as massoterapeutas fazem o complemento da bucetoterapia para nem perder tempo com aquelas que estão ficando para trás na evolução destes novos tempos de capitalismo.

O que os confrades observaram sobre este fenômeno do ano de 2009!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

COLABOREM

#2 Mensagem por Jumento Sincero » 10 Jun 2009, 12:24

Confrade, parabéns pela iniciativa!

Também gostaria de saber as que aderiram à modalidade bucetal.

Em contribuição, vou indicar as que já constatei pessoalmente a prática.

Abs,

Sylvana: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 99#1093999
Kássia: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 62#1092162
Kelly: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 68#1087768
Tatiana: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 84#1073684
Gabriela: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 44#1060844

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por skipman » 10 Jun 2009, 12:32

Caro confrade Jumento...foi mal, mas soa péssimo esta introdução...rsrs

Vamos lá, o próprio amigo comprovou na prática algo que ocorreu comigo.
A Tatiana em referência ,quando trabalhava com a Hosana, não fazia nada além do be-a-bá.Ao menos na Olavo Bilac e na Pres. Vargas comigo.
Pelo exposto ela é um claro exemplo da evolução,ou seria revolução, que ocorreu em 2009.E ela até melhorou bem pelas fotos do link....o que digo:becetoterapia faz bem a saúde e beleza feminina...

Também vale dizer quem não faz: Hosana , que creio conhecida de todos.Ao menos até fevereiro último não fazia.

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por serpentenaja » 10 Jun 2009, 12:56

tenho notado também isso, e com certeza é devido a alta concorrência do mercado.
Onde antes em algumas salas, rolava as escondidas, hoje rola solta..a sala da Hosana, pelo que sei, todas, menos a jacqueline, fazem programa (R$150,00).
A sala onde as mesmas trabalharam na olavo bilac, hoje todas as garotas de lá fazem programa, e dizem bem claro que não entendem nada de massagens.
Creio que a tendência é essa...um aumento da sacanegem (no bom sentido).
O que mata é que geralmente as salas não possuem estrutura para isso, uma maca vagabunda e desconfortável, um colchão vagabundo para cobrir o chão, etc...

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por C@rioc@ » 16 Jun 2009, 11:21

Muito bem proposto esse tópico cavalheiros.

Isso realmente é uma tendência... o que acontece é o seguinte:

A grande maioria das meninas que estão no mercado NÃO SÃO Terapeutas/ Massoterapeutas coisa nenhuma.

Uma boa parte delas JÁ trabalharam como Garotas de Programa e viram nesse meio uma oportunidade de ganhar um $$$ mais fácil.

Quando ainda não se tinha essa enorme oferta de serviço, elas se limitavam a passar um creminho, enrolar com um esfrega-esfrega e depois te tocar uma punheta. Para elas era muito cômodo isso. Quando aparecia um cliente bonitinho, limpinho, elas abriam "exceções", ou seja faziam sacanagem mesmo só com quem queriam.

Com a entrada em massa de garotas nesse ramo, há uma disputa pelos clientes e aí elas começaram a fazer o "plus"... e foram evoluindo. Passaram a tirar a blusa pro cara pegar nos peitos, ficar só de calcinha, deixar pegar na xaninha, tailandesa, espanholoa, boquete de camisinha, boquete sem camisinha, vaginal e anal...

Só que na minha opinião, o custo benefício ficou ruim. Não creio que pagar R$ 120 ou até R$ 150 pra transar UMA VEZ com a menina num cubículo seja bom negócio. Prefiro gastar R$ 160 ou R$ 180 pra ficar 2hrs com uma menina de agência (ou free) num Motel e fazendo barba-cabelo-bigode... e dar 3 trepadas na boa.

Link:
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

sabias palavras.

#6 Mensagem por muitogosto » 16 Jun 2009, 12:12

carioca.faço minhas as suas palavras.colocaçao perfeita.gosto nao se discute,mas pagar pra bater punheta fica dificil mas como disse anteriormente e uma questao de gosto...eu prefiro uma free e fazer barba,cabelo e bigode.abraços a todos...........

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7 Mensagem por Brand » 16 Jun 2009, 13:23

Concordo com o Carioca, e foi por isso que me afastei um pouco também desse gênero de sacanagem, que ainda aprecio, mas... para pagar 120, 130 ou até 150, como vejo alguns fazendo, pra ela ficar 40 minutos esfregando e depois dar a buceta por dez, quinze minutos, não está valendo a pena nao... já comi quando me cobraram até 100 reais, mas mais que isso acho absurdo. E detesto também as que tem a mania de cobrar 20 pra oral, mais 20 pra ficar pelada, mais 20 pra isso, pra aquilo... passo longe também.
Mas obviamente respeito quem gosta e paga, e ainda não risquei da lista algumas das meninas "massoterapeutas", com quem ainda penso gastar uns 80 reais, o que muitas vezes já chega pra um oral, ficarem peladas, etc... ;)

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por skipman » 16 Jun 2009, 14:11

Caros confrades,

Quando postei custo x benefício , tiro por base como o Brand colocou uma transa por 120 no máximo.
Tirei por comparação a 4x4 que estes dias passou para 210,00 1 hora( 10,00 é aumento que se dê, as primas disseram que só a partir de julho vão repassar a ela este plus...daí me pergunto: 10,00 vão faer tanta diferença assim???) e mais 40,00 para só olhar e fora o bar.
Free tem na base mínima de 200,00 + motel + taxi, em geral, 50,00 pratas no Centro...
Privês como FM,Bel,Av.Central são de fato mais convidativos: 100,00/120,00 , mas o que vejo neles é uma falta de saco legal por parte das meninas.
Nas ditas masso se vc tem uma intimidade a coisa vai rolando, mas eu mesmo comungo da idéia que é melhor dizer não a duas masso e ir a uma 4 e trepar do que ficar na punhetoterapia+oral com capote.
O que espero é que trilhem o caminho da sacanagem e voltem a transar por 100,00/120,00.
:wink:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9 Mensagem por Roy Kalifa » 19 Jun 2009, 21:18

Correta a colocação de todos.

Quem está neste meio não é massagista e sim Puta.

Quando a freguesia diminui, elas liberam o sexo para atrair novos clientes, fazer caixa e também alardear propaganda.

Onde já se viu massagista tocar punheta e deixar passar a mão da bunda.

Respeito todas elas, seu trabalho, seu modo de pensar, mas são todas Putas, apesar do Sam Body não concordar.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: As "massoterapeutas" estão ficando mais liberais?

#10 Mensagem por Jumento Sincero » 22 Jun 2009, 10:12

skipman escreveu:Caros confrades,

É impressão minha ou as tão famosas massoterapeutas estão ficando mais liberais???

Digo isto pela simples observação dos tópicos , pois o tradicional: punhetoterapia + oral com camisinha tem dado lugar a um maior número de bucetoterapia.

Creio que estão voltando as origens pois o mercado tornou-se altamente competitivo, e os complementos a mais estão fazendo a diferença.

Ou será que eu era tão lesado que nunca havia reparado que a bucetoterapia já rolava e eu que papava mosca!!! :lol:

É uma boa opção aos privês e aos preços proibitivos das termas.

Assim acho que seria de grande valia postar quais as massoterapeutas fazem o complemento da bucetoterapia para nem perder tempo com aquelas que estão ficando para trás na evolução destes novos tempos de capitalismo.

O que os confrades observaram sobre este fenômeno do ano de 2009!!!

Atenção: o tópico foi aberto pelo Skipman, ressaltando que "seria de grande valia postar quais as massoterapeutas fazem o complemento da bucetoterapia". Eu respondi diretamente, mas fui o único, já que, infelizmente, não vi nenhuma outra indicação certeira dos demais confrades... Abs,

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Jun 2009, 11:16

Caro Jumento Sincero

Não sei se é permitido citar as massoterapeutas que abrem as pernas.
Se a moderação liberar, darei a minha contribuição.

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Brand » 22 Jun 2009, 11:23

Como ele citou diretamente os links dos tds que fez... acho que não há problema! :)

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Jun 2009, 11:53

Com o consentimento do Brand, ok, vamos lá.

Conheço estas moças que fazem além da massagem.

No site do amantesecia: Mariana, Elisa, Bebel, Tina, Allana, Cristine, Poliana e Andrea Pires.

No site do destack: Perla, Bruna Tavares, Angelina Grimaldi, Flavia Brandão e Denise.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Jumento Sincero » 22 Jun 2009, 12:09

Brand New escreveu:Como ele citou diretamente os links dos tds que fez... acho que não há problema! :)
Sr. Coordenador, por que não podemos citar especificamente a bucetoterapia? Desde já, peço, por favor, excluir minhas mensagens mencionando a bucetoterapia, caso estejam violando as regras deste guia. Abs,

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Brand » 23 Jun 2009, 11:21

Tranquilo, Jumento... leia o que escrevi. Além de que o pessoal da moderação também já passou por aqui e deixou liberado, eles sabem bem mais do que eu o que é válido ou não... :)

Para todos os efeitos, acho que não estão indicando, mas apenas citando quem faz ou não... como no seu caso, que citou os links dos seus tds feitos com as terapeutas que trepam, e o Kalifa, que também citou outras que já tem tds postados aqui e onde há descrição de trepada.

Link:
🔗

Responder