VOCE FALA QUE E FORISTA ANTES DE UM PROGRAMA?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

VOCE FALA QUE E FORISTA ANTES DE UM PROGRAMA?

#1 Mensagem por muitogosto » 13 Jun 2009, 20:37

Companheiros apreciadores de carne mijada,voces falam antes do programa que sao foristas,tipo pra tentar um atendimento diferenciado.ou falam depois,ou nao falam nada?e ai???????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2 Mensagem por Ken Masters » 13 Jun 2009, 21:11

"Me dê um atendimento diferenciado senão posto negativo no gpguia!"

Seria essa a idéia?

O anonimato nos garante a segurança de não entrar numa terma e ter o saco roxo de tanto que puxam, ser adulados por cafetões, até mesmo transtornados ou subornados, este segredo guardado a sete chaves nos garante a nossa própria segurança para não tomar uns tapas de um policial namorado de puta, também evita que as gp´s nos ligue e digam:

"Porra, Ken, seu filho da puta, chupo seu pau sem capa, dou meu cú até arregassar e me posta um td negativo?"

Para evitar aborrecimentos, ter a liberdade de dizer a verdade e a opinião própria é o que garante o espaço do gpguia entre os foristas e internautas.

Se alguém estiver fazendo isso, melhor mudar de avatar!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#3 Mensagem por estressado » 13 Jun 2009, 21:32

Vou ser totalmente sincero com você. E quero ver sinceridade nas respostas dos outros, hein? Assim este tópico pode ficar bem interessante!

Nunca disse o meu login até hoje. No entanto, elas, ao lerem os tds (quase todas lêem), conseguem me identificar pelo conteúdo, assim como identificam a maioria das pessoas, exceto os que postam em lote, sem data e muito tempo depois.

Não acho que isso traga vantagens ou desvantagens. Se o td foi positivo, já foi positivo, não há expectativa de ganho futuro. Se foi uma merda, a garota só vai ficar puta e a tendência de uma eventual repetição é ser uma merda pior ainda.

Embora eu não diga o login, em duas situações dou uma pequena "carteirada" (se é que podemos chamar disso):

1) Quando vou num lugar e perguntam de onde eu vim. Aí eu respondo: GPGuia. E fico por aí, não digo que posto, nem mais nada.

Se não perguntarem de onde eu vim, não falo nada. Acho muito melhor tentar garantir um bom atendimento através de uma boa entrevista inicial, perguntando se a garota faz o que eu quero (mesmo em privês).

Só não vejo vantagem em dizer que vim pelo site, até porque não é verdade, eu sempre vejo os endereços por aqui. Aliás, acho que quem diz que veio pelo site fica parecendo mais ingênuo do que quem diz que veio por aqui (experiência própria, antigamente eu dizia), tendendo a ter um atendimento pior.

2) Quando o td não tá correspondendo ao que eu li. Aí eu argumento: "eu li no GPGuia que...."

Francamente, se o td me levou até lá, eu acho que tenho direito de pelo menos questionar se tavam mentindo.

Uma coisa que eu acho que deve garantir melhores tds, mas que não tenho nenhuma paciência de fazer é adicionar as garotas no MSN, Orkut, etc.

Uma coisa que me dá nojo são recadinhos via td... Outra coisa podre é ficar defendendo a garota após tds negativos. E ambas eu acho que nem resultado dão.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por capa dura » 13 Jun 2009, 21:56

Antes do programa, eu já cheguei a falar q era forista, e o resultado, em grande parte das vezes, não foi satisfatório...
Hj não falo mais, a não ser q conheça bem a gp, sua performance, e sua provável atitude positiva depois desta "revelação".....
Agora: Depois do programa realizado, dependo das circunstãncias, eu posso comentar q sou forista....
Tudo depende do momento.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafa 66 » 13 Jun 2009, 22:36

Eu não falo e ainda me faço de bobo se elas citam o GPGuia.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Jun 2009, 23:00

Eu já falei sobre essa questão do anonimato em outros tópicos por aí.

A única GP que confidenciei ser forista foi uma Freelancer conhecida com a qual fiz td, que também participa de outros fóruns, mas aí é um caso a parte.

Fora isso, eu jamais falo que sou forista, sempre acreditei que o anonimato deve ser mantido, uma vez que é perdido vc não se sente mais seguro em expor sua opinião, independente de ser boa ou ruim sem correr o risco de vir a ser cobrado depois. A maioria das GPs pelo que vejo e leio aqui, não gostam de foristas.

Já vi casos de GPs que inclusive se negaram a sair com clientes porque descobriram que eram foristas, podem acreditar.

Tem que pensar muito bem antes de sair falando por aí que é de fórum.

Rafa 66 escreveu:Eu não falo e ainda me faço de bobo se elas citam o GPGuia.

Já fiz isso também.

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por skipman » 16 Jun 2009, 14:15

Não,pois acho que se já é um pouco falso o início de uma transa com GP, muito mais se souber que sou forista e quiser "mostrar serviço"...tem tudo para dar M... e a transa ficar ruim.
Prefiro o anonimato, mas 02 vezes me pararam na terma perguntando se aquele relato no GP fui eu quem fiz....desconversei e deixei a dúvida no ar.

Link:
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por uzuriaga76 » 16 Jun 2009, 18:54

Não digo. E mais, acredito assim como o confrade KEN Masters que não é muito seguro tornarmos membro do INMETRO PUTAL, rs...

Entretanto, como só frequento termas ou a V.M.(nunca fui a um fast-sex) acredito que para um frequentador dos fasts a possibilidade de encontrar uma puta bêbada te xingando por um negativo, ou até mesmo um segurançaou dono da boate te interpelando por alguma colocação seja mais difícil.

Como eu não quero nenhum motivo de estresse, não torno ciente a ninguém do local, nem aos meu colegas que vão comigo porque eles ficariam falando o tempo todo: diz isso ou aquilo no guia... :wink:

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por Finder » 17 Jun 2009, 09:15

Dialogo recente com uma GP

Ela - Vc é Forista???

Eu - Hã???? Não, sou Engenheiro...

Acho que não acrescenta nada assumir a condição de forista, nos tds sempre demoro uns dias para postar e tomo o cuidado de omitir detalhes que possam me identificar.
Percebo uma natural ira das primas quando falam espontaneamente da gente, afinal somos seus fiscais alem do fato de muitas delas terem TDs negativos, serem solidarias com as que tem ou terem um tremendo cagaço de receber um comentario negativo que possa prejudicar seu ganha pão.

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GPGUIA ???? O QUE É ISTO ????

#10 Mensagem por Yon Baden » 17 Jun 2009, 18:29

Rio de Janeiro, 17 de junho de 2009

Falando com a EVA FENIX - há cerca de um ano - que estava puta com um TD negativo, enquanto descrevia as condições dela.

Não vou transcrever as respostas dela, apenas as minhas perguntas.

GPGUIA ?

O que é isto ?

Nunca ouvi falar ?

Isto existe ?

É pago ?

Tem de fazer uma assinatura ?

Custa quanto ?

Para o que serve ?

Tem fotos ?

Mas tem gente que perde tempo com isso ?

Ainda bem que sou de uma geração em que não havia computador.

Perder tempo descrevendo coisas íntimas para pervertidos, tarados e voyeur.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 17 Jun 2009, 18:37

ja falei pra muita puta que era dos foruns e nao um só, mas nao falava o meu nick.
bom, em todas as vezes me dei bem e se a perva simulou, nem liguei pois curti muito a foda. é claro que vou concordar com os amigos que uma foda com a mulher se entregando pra você porque rolou a "quimica", é maravilhoso porém, nem sempre estou a fim de esperar rolar a "quimica" e trato muito bem as pervas, com muito carinho e educação. então pra finalizar. as vezes comento sim quando quero logo fuder e s vezes entro no jogo da "conquista". hum, você paga e ainda tem que esperar uma "quimica".

valeu, abraços.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Roy Kalifa » 19 Jun 2009, 21:08

Nunca falei que era forista e sempre neguei quando perguntado a respeito.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#13 Mensagem por Brand » 20 Jun 2009, 10:01

Assim como o Onanista, já falei para uma ou outra que era do fórum, mas nada de nick. Mas só aconteceu em casos que comentavam sobre os foruns, durante o programa, e acabava dizendo que participava também. Só. Nada de nick, nesses casos.

Quanto ao nick, so duas ou três souberam e sabem, por causa de contatos anteriores ao td, através do Orkut (o putanheiro, claro) e do MSN... mas nada muito habitual, prefiro manter o anonimato para escrever o que bem quiser de qualquer uma. Acho que assim é bem melhor.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#14 Mensagem por Aderball » 21 Jun 2009, 20:58

Quase todas as vezes mensiono no final. Meio que por burrice mesmo, é mais forte que eu.

Porem como so tinha dado td positivo e neutro até o mes passado nunca tive problema. O que me fudeu foi que no mes passado dei meu unico td negativo . Poxa nem levei muito em consideração pois eu dei um negativo e pensei e dai, ou tro vem e da um positivo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
So que a mina saiu depois do meu td. E pior eu não so falei meu nick como tb disse onde trabalhava e onde cursava universidade. O carro a piranha já tinha a placa pela anotaçao da agencia ..

Resultado... Tive o carro roubado e levaram só a carteira , meus documentos cartões , e carteira de habilitação, cartoes de credito e 2,00 , tudo estava nele. O carro não foi roubado , mesmo eu tendo deixado, uma copia da chave nele. (Burro, burrooooooooooooooooooooooooooooooooo)

O jumento aqui, jumento em todos os sentidos. Foi na verdade um burro..

Ps pode ter sido coicidencia tire vc mesmo suas conclusões, posso ter tido azar e deixado o carro aberto.. Mas porque levaram os documentos do carro... se não para me fuder. Posso ter dirigido mau e quase atropelado algum arrombador ... .

E no todo eu fiquei muito agradecido, pois podia ser pior ...pudiam ter me castrado.... cortado a lingua , os ovos...me estuprado...( tive até pesadelos com a piranha ... dizendo Ah vc quer comer meu cu agora vou comer o seu.... Aghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.))

Resumindo
vc pode achar encantadora a filha da puta que esta com vc .. mas pode ser uma viciada que vai entregar seu nome e endereço para o traficante dela, ou até mesmo marcar o teu sequestro... Nota-se que eu não fiquei paranoico...

Cara o melhor é preservar as bolas e manter o anonimato... use mais de um nick , para criticar e um para eleogiar sei lá , mas todo cuidado para não perder as bolas..e não tomar no c....

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem comentários, certo???

Mirko

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por Mirko » 21 Jun 2009, 23:07

Aderball escreveu:não fiquei paranoico...

Cara o melhor é preservar as bolas e manter o anonimato... use mais de um nick , para criticar e um para eleogiar sei lá ,
Não, isso não é permitido.

Link:
🔗

Responder