Falta de Ética ou é babaquice pensar assim ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Falta de Ética ou é babaquice pensar assim ?

#1 Mensagem por TIROTEIO » 23 Jun 2009, 14:32

Prezados, seria falta de Ética ou é babaquice minha pensar assim ?

Um energúmeno escreveu:

"...o que resta agora é afastar definitivamente estes "foristas" e continuar como antes.
Podem ir catar uma vaguinha no gpguia ou gpbr. Vai que eles recolhem LIXO!!!!!!!!!!!!!..."

Esse texto aí em cima foi escrito recentemente num Tópico do H-Forum.

Foruns deste tipo como GPGuia,H-Forum etc acima de tudo deveriam representar diversão,camaradagem,sem essa de disputa.

Alias quem se disputa literalmente são as pervas...

Eu até entendo o energúmeno que escreveu isso pois escreve quem quer e o que quer,mas não posso concordar é com os Coordenadores e Moderadores daquele Fórum deixarem pra lá escrito,aceitando e demonstrando total falta de ética.

Lembro que muitos foristas,coordenadores e moderadores do GPGuia também fazem parte daquele Forum.

Respeito deveria haver ou será babaquice minha pois em Putaria ética não deve existir ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

etica

#2 Mensagem por muitogosto » 23 Jun 2009, 15:07

to contigo.disputa tem de existir entre as gps........totalmente desnecessario essa disputa entre foruns.total falta de etica com certeza.........abraços..

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: etica

#3 Mensagem por capa dura » 23 Jun 2009, 15:25

muitogosto escreveu:to contigo.disputa tem de existir entre as gps........totalmente desnecessario essa disputa entre foruns.total falta de etica com certeza.........abraços..
É verdade.....
Pena q existem muitos fóruns por aí q morrem de inveja do gpguia.....
O q é uma babaquice..... Cada um tem a sua história, e tem espaço pra todo mundo nesse meio....

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Renan Calheiros » 23 Jun 2009, 17:06

Grande Tiroteio concordo em tudo que o amigo falou, mas infelizmente o H Forum entrou desde o dia 18 de maio numa fase de qualquer um faz o que quiser, fala o que quiser, enfim um verdadeiro samba do afro descendente doido, e toda a coordenação, administração foi defenestrada e afastada sem nenhuma explicação, ou seja, sem nenhuma explicação convincente dos ataques sofridos, então meus camaradas aqui do GPGUIA, não se liguem em nada que for escrito no finado H Fórum, e todos somos putanheiros, inclusive fui coordenador do H Fórum e sempre transitei sem problemas em todos os fóruns, até porque penso que esses espaços são para nossa total distração e não para afogar as mágoas e frustações. Infelizmente o H Fórum perdeu toda sua credibilidade e segurança.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Jun 2009, 17:08

Bobeira.

O que é mesmo Hot forum ?

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por Brand » 23 Jun 2009, 17:17

Um ou dois coitados, que não correspondem a muita gente boa que também habita por lá. Infelizmente, em especial para quem curte aquele espaço (onde sempre me dei bem também, e respeito muitos ali), o tempo está demonstrando ser mais uma vez o senhor da razão.

Se aqui é só "lixo" que é aceito, como o GP Guia consegue crescer a cada dia, sempre bem organizado e bem frequentado (falo de forma geral, mas a nossa área carioca me parece muito bem frequentada, com pessoas de nível e ótimas trocas de ideia com quem participa... pena termos tantos sonegadores, mas isso é outra história), e o referido fórum passa por uma crise aguda, inclusive com o abandono de dezenas e dezenas de foristas respeitados? :roll:

Enfim... melhor ler isso que ser cego.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 23 Jun 2009, 19:34

o HOTFORUM deixou de ser confiavel a muito tempo.
há um bom tempo que so observo o forum e nao tenho visto muitos dos foristas daqui e outra coisa, como muitos aqui, pode ser observado muitos foristas em conluio com putas caras pra caralho.
bom perdao se faltei com o respeito com alguem aqui.

agora esse forum aqui sim, tenho a confiança em muitos foristas e sempre fui muito bem respeitado aqui.
é isso, abraços a todos.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8 Mensagem por Ken Masters » 23 Jun 2009, 20:53

É uma pena mesmo o HOTFORUM ter tolerado esse tipo de comportamento, lamentável, por mais que as pessoas tenham opiniões contrárias, coisas assim deveriam ser guardadas para si, tem espaço para todos os foruns, esse tipo de competição que alguns "foristas" querem fazer só causa mal estar no meio. Sinceramente, não entendi o porquê do liberalismo fora de controle, esse "é proibido proibir" pode gerar sérias complicações.

A nova direção do HOTFORUM exige um novo cadastro para quem precisou fazer novo login como eu, mas depois dessa fiquei sem vontade de postar lá.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 23 Jun 2009, 21:54

como muitos aqui, pode ser observado muitos foristas em conluio com putas caras pra caralho.
galera deixa eu corrigir, eu quis dizer " como muitos aqui, pode ter observado muitos foristas exclusivos do hotforum em conluio com putas caras pra caralho. "

valeu abraços.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 23 Jun 2009, 22:34

Srs,

Esqueçamos os problemas dos outros e cuidemos dos nossos.

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Problemas

#11 Mensagem por TIROTEIO » 24 Jun 2009, 12:10

Renan Calheiros escreveu:Grande Tiroteio concordo em tudo que o amigo falou, mas infelizmente o H Forum entrou desde o dia 18 de maio numa fase de qualquer um faz o que quiser, fala o que quiser, enfim um verdadeiro samba do afro descendente doido....
Prezado Senador, pela frase final acho que voce é (ou melhor por enquanto era ) o heroi mexicano colorado.

Acertei ?

Voce tem razão, estou batendo em cachorro morto pois com mais calma vi que os caras lá estão sem Coordenadores e Moderadores no momento.

Daí o desleixo, perfeitamente explicável.

Mas, já mandei uma MP pro ADM para ele se tocar e retirar o escrito derespeito a um espaço tão legal que é o GPGuia.

Mirko e Maldito, eu sugeri tambem ao ADM que comprem os passes de voces para subir o Forum deles pra 1º divisão de novo.

Tomara que resolvam os problemas e voltem logo a ativa.

Forte abraço á todos.

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por Renan Calheiros » 24 Jun 2009, 16:17

Não contavam com minha astúcia. rsrsrsrsrsrs. Grande Tiroteio não faça isso com o Mirko e o Maldito eles não merecem tantos desmandos, penso que quem é péssimo se destói sozinho, mas como foi dito aqui, deixe isso prá lá e cada um com seu cada um...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Problemas

#13 Mensagem por Maldito » 25 Jun 2009, 23:48

TIROTEIO escreveu:Mirko e Maldito, eu sugeri tambem ao ADM que comprem os passes de voces para subir o Forum deles pra 1º divisão de novo.
TIROTEIO,

Tenho uma história interessante sobre esse fórum. Mas não vou postar aqui porque certamente interpretariam como provocação. E aqui evitamos mensagens que possam soar como provocação porque não queremos confusão com pessoas de outros fóruns. Não mexemos com os outros para que não mexam conosco. Assim todos vivem em paz.

Mas no que diz respeito a mim, no seu post acima, obrigado! É sempre bom saber que vocês gostam do nosso trabalho. ::ok::

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

DITADO GROSSO E EFICAZ...

#14 Mensagem por ESPERMINATOR » 26 Jun 2009, 00:00

Srs,

Esqueçamos os problemas dos outros e cuidemos dos nossos.
Ilustre Amigo, Moderador e Confrade,
Falou e disse! Para ilustrar a sua sábia intervenção, cito um jargão"curto e grosso"muito utilizado pelos meus colegas de trabalho: "CADA CACHORRO LAMBE A SUA PIROCA." :lol:

Um forte abraço e boas bimbadas!! :wink:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”