O guia mundial da infidelidade

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

O guia mundial da infidelidade

#1 Mensagem por estressado » 19 Jul 2009, 10:38

http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... IDADE.html

Melhores partes:

"O exemplo mais espetacular é o Japão. Lá as lojas não vendem colchões de casal. Mesmo casadas, as pessoas dormem separadas. Quando nasce o bebê, a mãe se muda para um quarto com ele, e ali fica por cinco ou seis anos. Em seu lugar, no quarto do casal, o marido costuma pôr um sistema de som e uma TV de muitas polegadas. :lol: :lol: :lol: Intimidade como nós a conhecemos não existe. Nesse cenário, claro, a traição é uma rotina. As mulheres mais jovens procuram amantes e os homens vão aos clubes de cortesãs, onde pagam para conversar." :shock: :?: :roll:

A socióloga paulistana que prefere ser identificada como Cláudia, de 45 anos ... Casada há 20 anos, ela mantém um caso extraconjugal há dez, com um colega de trabalho, também casado ... “Considero isso uma parte totalmente separada da minha vida oficial, que não interfere no meu casamento. Não sinto peso na consciência”, diz ela, que, inclusive, mantém um blog onde conta suas aventuras amorosas.

:-1p2-:

Mais uma tdzadora... Só deve ser chato ficar repetindo o mesmo... Bem que podia variar e ainda ganhar uma grana... :wink:

“Como eu não era carinhoso, atencioso, motivos que ela alegou para me trair, e a gente brigava muito, resolvi assumir um pouco da culpa nisso tudo e segui em frente”, diz ele. ... Aí veio a segunda traição. Gustavo diz que foi em um período no qual ele estava trabalhando muito e não tinha tempo para a mulher, que acabou transando com um colega de trabalho. Ele descobriu por meio da mulher do tal colega. “Dessa vez já estava vacinado. Não foi terrível, mas foi bem difícil. Pensei em me separar, mas ...”.

PPCM - Papo Padrão de Corno Manso! :roll:

CHINA
O crescimento econômico e o aumento da privacidade criaram oportunidades para a traição. Há um esforço para banir o adultério entre as autoridades, visto como a principal causa de corrupção no país. Acredita-se que os políticos precisariam roubar para atender às demandas de suas amantes

Fico impressionado com como bolam formas tortas de se combater crimes, ainda mais quando se trata de corrupção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2 Mensagem por Ken Masters » 21 Jul 2009, 12:03

Só tem um problema nessa matéria, quase não se fala do Brasil, e os outros países ocidentais tem uma maioria de caras legais e casamentos felizes, que furada po!!!

Nessas horas seria bom morar no Japão, pegar umas putas sem a mulher reclamar e ainda fazer uns 0800 com esposas insatisfeitas, rs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder