Enquete - O bom e o mau a longo prazo.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Enquete - O bom e o mau a longo prazo.

#1 Mensagem por MalekRio » 19 Jul 2009, 15:40

Bom, queria saber dos amigos, após anos de atividade, quais os aspectos positivos de sair com as meninas e os negativos, e na avaliação de cada um, colocados prós e contras na balança (pelo lado racional) se vem compensando (lado racional quero dizer valores gastos x acréscimos a vida - sabores e dissabores, aprendizados, encontros e desencontros, enfim, se outra alternativa ou alternativas fossem utilizadas, ou simplesmente nehuma (abstinência das meninas) se teria valido a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Enquete - O bom e o mau a longo prazo.

#2 Mensagem por Ken Masters » 21 Jul 2009, 11:44

MalekRio escreveu:Bom, queria saber dos amigos, após anos de atividade, quais os aspectos positivos de sair com as meninas e os negativos, e na avaliação de cada um, colocados prós e contras na balança (pelo lado racional) se vem compensando (lado racional quero dizer valores gastos x acréscimos a vida - sabores e dissabores, aprendizados, encontros e desencontros, enfim, se outra alternativa ou alternativas fossem utilizadas, ou simplesmente nehuma (abstinência das meninas) se teria valido a pena.

Primeiro me perguntei: Kd a enquete? rs, Mas depois vi que é para opinar, então vamos lá.

Positivismo Putanhístico

Independência Sexual, Experiência na prática com métodos usados em filmes pôrnos, sexo com mais de uma mulher, fantasias realizadas, desejos atendidos.

Pontos Negativos

Aumento descontrolado do libido a ponto de achar que qualquer uma é uma puta em potencial, Insensibilidade a relacionamentos conjugais, dificuldades para se aproximar da parceira. Noitadas frequentes que podem acabar com uma relação.

Prejuízos financeiros, você pode perder todo seu dinheiro suado nesse negócio, procure se controlar.

Psicológico tem que ser forte, pois nós também estamos preparados para entender que as gp´s são apenas complemento de uma relação, o problema é quando esse pensamento entra em conflito com a fidelidade matrimonial, ai a consciência ou o diabo (como preferir) sempre será seu grande amigo nas horas de te motivar a ir na putaria, mas também após o prazer vai querer te culpar por ser infiel. Tem que tomar cuidado para não ir por pura vontade, tem ir com convicção, certo do que está fazendo.

Gastos x Acréscimos a vida

Eu não fico me lamentando tipo, ahh, se eu tivesse poupado dinheiro estaria com isso ou aquilo, o que mais me massageia o ego é lembrar das gloriosas pegadas nas gp´s, dos programas inesquecíveis, agora fazer a contabilidade, de forma alguma, eu poderia ter várias coisas, mas o Hall de conhecimento é o que vale a pena.

Eu não vejo esse mundo de gp´s como um lugar apenas para sexo, mas uma filosofia de vida, um estilo de saborear o prazer, se for apenas para o sexo é bem melhor ter uma parceira fixa ou várias que seja sem precisar pagar, mas como isso é inviável porque sempre deixa sequêlas, afinal a gp só está lá até o tempo que você determinar, já a amante, mulher, namorada, ficante, que seja, vai ficar no seu pé a semana toda, rsrsrs!!!

Tem o pensamento do nosso amigo Vôvô da Vila Mimosa, no caso, segundo ele nós precisamos de uma mulher em casa e de umas putas na rua.

O que penso é indiferente, pois a maioria acredita nessa linha Mulher e Gp, eu penso que seria ideal viver um momento solteiro, curtindo as gp´s e um dia casar e parar aos poucos pelo menos, rs, mas geralmente para quem começou nessa vida loca vai ser difícil se manter para uma mulher o tempo todo. Penso que é possível, mas nada fácil!

Quanto aos gastos é sempre bom manter um equilíbrio, pois quem tira do que precisa para dar para as gp´s perde o que já tem e não pode ter nada novo, porque vai perder para as gp´s também.

Procuro sempre pensar no prazer que essa prestação de serviços vai me proporcionar, não fico pensando se isso é contra os princípios morais e religiosos, nesse ponto sou mais capitalista e até social porque existem gp´s que precisam de uma forcinha, ajudar sempre é bom, rs!

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Jogador Tarado » 04 Ago 2009, 00:49

Não me arrependo de nada q tenha feito ou gastado...
Me arrependo sim de não ter comido a Ju Pantera na epoca da 44... pq agora ta caro pacas...
Se vc programar os gastos... pode se dar ao luxo de pegar as pervas q quer... frequentar as termas boas e tudo mais.... agora o q não dá é assalariado querendo ir na centaurus...
Lamentar o dinheiro gasto nas putaria... lamento não ter mais pra gastar...

Sexo gratiZ é mais caro q o sexo pago, e tem muito menos prazer!!! Afinal me mostra as meninas que aceitam tomar no cu, levar porra na boca e umas boas porradas na cara??? e depois rolar um DVD (deita-vira-dorme) aheeahae

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Ago 2009, 04:12

Jogador Tarado escreveu:Não me arrependo de nada q tenha feito ou gastado...
Me arrependo sim de não ter comido a Ju Pantera na epoca da 44... pq agora ta caro pacas...
Se vc programar os gastos... pode se dar ao luxo de pegar as pervas q quer... frequentar as termas boas e tudo mais.... agora o q não dá é assalariado querendo ir na centaurus...

Sexo gratiZ é mais caro q o sexo pago, e tem muito menos prazer!!! Afinal me mostra as meninas que aceitam tomar no cu, levar porra na boca e umas boas porradas na cara??? e depois rolar um DVD (deita-vira-dorme) aheeahae

Concordo com o confrade!!!

Também nem fico me lamentando com o dinheiro gasto com putas e nem de gastar! Claro que tem que ter aquele controle, senão um dia tu quebra.

Não consigo achar nada hoje em dia que me dê mais prazer do que comer uma puta, eu não vejo aonde gastar meu dinheiro senão com putas! Ora, tenho amigos que gastam fortunas com carros/motos, namorada/esposa/filhos, então porque eu não posso optar por gastar o meu com uma puta? ou uma ida numa termas?

Nem perco mais meu tempo com civis! Tenho amigos que acham isso um absurdo, talvez seja mesmo, mas não sinto tesão nenhum nisso. Reconheço, e não tenho vergonha nenhuma de dizer que se não fosse pagando eu dificilmente comeria as mulheres que já comi na vida, então pensando dessa forma, não fico me sentindo tão mal. A vida é só uma.

Meus únicos arrependimentos foram os TDs negativos.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5 Mensagem por Ken Masters » 04 Ago 2009, 15:11

Jogador Tarado escreveu:Não me arrependo de nada q tenha feito ou gastado...

eu conheci a $x4 porque tava procurando a Thaís Vieira, rs, lamentável não ter conhecido a casa a tempo de cupular com ela, também é foda assalariado querer frequentar uma centaurus!!!

Pior que já até encontrei mina civil que aceita fazer isso, o pouco provável é encontrar uma que fique quieta após o coito, que não discute relação com tanta frequência ou que não faça greve até de beijo!!!

manitiba21 escreveu:

Concordo com o confrade!!!

Também nem fico me lamentando com o dinheiro gasto com putas e nem de gastar! Claro que tem que ter aquele controle, senão um dia tu quebra.

Não consigo achar nada hoje em dia que me dê mais prazer do que comer uma puta, eu não vejo aonde gastar meu dinheiro senão com putas! Ora, tenho amigos que gastam fortunas com carros/motos, namorada/esposa/filhos, então porque eu não posso optar por gastar o meu com uma puta? ou uma ida numa termas?

Nem perco mais meu tempo com civis! Tenho amigos que acham isso um absurdo, talvez seja mesmo, mas não sinto tesão nenhum nisso. Reconheço, e não tenho vergonha nenhuma de dizer que se não fosse pagando eu dificilmente comeria as mulheres que já comi na vida, então pensando dessa forma, não fico me sentindo tão mal. A vida é só uma.

Meus únicos arrependimentos foram os TDs negativos.
Eu também me arrependo muito dos meus Td´s negativos, quero minha grana de volta, rs, agora tem que te aplaudir, porquê eu não posso gastar dinheiro com as primas???

Agora quanto a não ter uma vida social, eu já penso diferente, acredito que seja bom ter uma mina para passear por ai, curtir um shopping, assistir um dvd juntinho, levá-la para diversoso lugares e curtir o momento, o problema é que o pacote vem sempre comleto, nada melhor do que ter uma mulher em casa do tipo dominadora, colada no seu pé 24 hs, ligando para o seu celular de meia em meia hora, mandando recados pelo orkut porquê está estranhando com uma amiga minha, me alugando sexta, sábado e domingo para falar como ela é boa para mim e como eu tenho sido mal, rs!!!!

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Jogador Tarado » 04 Ago 2009, 16:58

Pior que já até encontrei mina civil que aceita fazer isso, o pouco provável é encontrar uma que fique quieta após o coito, que não discute relação com tanta frequência ou que não faça greve até de beijo!!!
Me apresenta KEN !!! durante um tempo da pra atuar!!! haeaehahheae

Link:
🔗

Mitchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Mitchum » 05 Ago 2009, 08:09

Pois é...
São putas? Claro que são putas!
Putas fodem em troca do vil metal e sempre serão putas. Sempre!
Com respeito, algum carinho e sagacidade podemos comer as carcereiras "for free", sendo que de vez em quando compra-se uma roupinha, um chocolate, liga-se para elas para saber se está tudo bem etc.
Pode-se também mandar umas flores para os locais onde algumas laboram durante o dia, a fim de aparentar ter um vida "normal", ( um grande escritório de advocacia no Centro, por exemplo) para que elas se sintam felizes.
Procedendo assim, a gente passa o trator sem elevado estipêndio!
Saudações aos foristas!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”