1ª Festa da confraria do Rio

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

1ª Festa da confraria do Rio

#1 Mensagem por Ken Masters » 29 Jul 2009, 16:55

Acredito que falo pela maioria, porquê nós concordamos em falar sobre isso aqui, afinal nos outros estados rola sempre uma festa e está mais do que na hora de fazermos isso!!!

Temos um grupo cada vez maior de confrades, minas sensacionais, não está na hora de convertemos algumas dessas reuniões numa festa??

Desde já sugiro o centro e as casas de massagem, mas se for o caso, também ando cogitando uma casa para locação na zona sul, mas sobre a questão do transporte vai ficar fácil também, agora faltaria acertar com as minas.

Abçs à todos

como eu disse para o Sam, projeto suruba!!!

:lol: :lol: :lol:

Tem um link muito interessante sobre festas

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=61040

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por JPvarrido » 29 Jul 2009, 19:49

Eu acho uma ótima idéia parceiro Ken! participo de outos fóruns e já fui pra 3 festinhas. Alugamos e fechamos um bar onde não existiu risoc de pessoas estranhas. O custo não ofi alto, ficou em 50 reais já com bebida liberada. As meninas entravam de graça, o que facilita a adesão por parte delas. Fica a sugestão.

Link:
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

otimo

#3 Mensagem por muitogosto » 29 Jul 2009, 21:33

otima ideia.marcando com antecedencia,para os casados acho que ficaria melhor num dia de semana.acho a ideia de uma casa melhor,teriaamos mais privacidade,varios comodos,existem putanheiros que nao sao adeptos da suruba,entao pra esses teriam mais privacidade.agora,a escolha das meninas teria de ser minuciosa,poderiamos fazer uma votaçao,e partir pras negociaçoes.a ideia de ter varias gps a sua disposiçao agrada e muito........to dentro,marcando com antecedencia,pra mim arrumar uma reuniao pode contar comigo. abraços..........

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4 Mensagem por Calibre 23 » 29 Jul 2009, 22:21

tamu junto e misturado. Topo po !! pq não? vamos cair pra dentro.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por Fortein » 30 Jul 2009, 14:15

Bom pessoal,
Tópico liberado, vou apenas aqui dar um direcionamento para o planejamento da festa, para que tudo ocorra dentro das regras:

-Local do encontro: seria interessante eleger um ou dois confrades, de preferência que sejam conhecedores de casas propícias ao encontro ou que se habilitem para negociar essa questão, para receberem as sugestões dos locais e discutir tudo via MP, pois apenas as decisões já tomadas e definidas podem ser postadas aqui no tópico. Toda e qualquer suposição e/ou sugestão para o planejamento, deve ser encaminhada via MP entre os usuários.

-Participantes: Depois de definidos local, data e o propósito da festa, as informações devem ser postadas aqui e os interessados podem confirmar a presença no evento. Todos os valores de despesas podem ser postados.

-GPs: Podem confirmar sua presença por aqui ou por MP mas não pode haver em nenhuma hipótese ideias ou sugestões de pervas/casas a participar aqui neste tópico, apenas via MP. Menos ainda de preços ou fechamento de "pacotes" de pervas de determinada casa ou local. Pode ser postada a lista com as pervas que confirmaram presença, juntamente com os outros detalhes já definidos.

Qualquer dúvida favor postar ou encaminhar MP.

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por stockman » 30 Jul 2009, 18:30

Estou dentro, das primas claro, :lol:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Jul 2009, 19:24

dependendo da data, DENTRO...!!!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Maldito » 30 Jul 2009, 21:47

A sugestão do Ken não ficou muito clara para mim.

(1) Festa: Confrades e GPs se divertindo com algo para comer, beber e um som para animar a galera. Podendo ou não ter um canto pro cabra arrastar uma vagaba (um quarto, por exemplo), mas não rolaria sexo no ambiente principal da festa.

(2) Suruba: Confrades e GPs participando de uma orgia, bacanal, etc.

A idéia é fazer uma festa(1) ou uma suruba(2)?

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Fortein » 30 Jul 2009, 22:02

Maldito escreveu:A sugestão do Ken não ficou muito clara para mim.

(1) Festa: Confrades e GPs se divertindo com algo para comer, beber e um som para animar a galera. Podendo ou não ter um canto pro cabra arrastar uma vagaba (um quarto, por exemplo), mas não rolaria sexo no ambiente principal da festa.

Acho que o (1)...até porque o (2) é impraticável marcar por tópico.

Link:
🔗

alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por alegria » 30 Jul 2009, 22:17

NA BOA!
ESTOU DENTROOOOOOOOOOOO
SE FOR O 1 OU 2
QUERO DIVERSAO
VAMOS QUE VAMOS
ME COMUNIQUEM
ABRAÇOS

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#11 Mensagem por Ken Masters » 31 Jul 2009, 16:35

Fortein escreveu:

é a opção 1, até mesmo porque a 2 é só chegar e me mandar um mp que pesquisamos as casas e agencias por ai...

Quanto a Festa, gostaria de um grupo de meus conhecidos veteranos para me fortalecer, cadê os caras???

Agradeço o interesse de cada um, espero ver todos na festa, inclusive vc Fortein!!!

Abçs Feras!!!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fortein » 31 Jul 2009, 17:37

Ken Masters escreveu:
Fortein escreveu:

é a opção 1, até mesmo porque a 2 é só chegar e me mandar um mp que pesquisamos as casas e agencias por ai...

Quanto a Festa, gostaria de um grupo de meus conhecidos veteranos para me fortalecer, cadê os caras???

Agradeço o interesse de cada um, espero ver todos na festa, inclusive vc Fortein!!!

Abçs Feras!!!
Estou à disposição Ken...logo mais te envio MP.

Link:
🔗

Rioter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Rioter » 31 Jul 2009, 18:22

Tb estou dentro so marcar a festaputanhperva = Festa + putanheiros + pervas...

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#14 Mensagem por DANTE-RIO » 31 Jul 2009, 19:24

Sugiro também que seja designada uma "contabilidade" para a realização do evento, já que em festas de "outros espaços" não havia muita transparência com o que era realmente feito com o dinheiro empregado pelos Foristas. Creio que um balancete, antes e depois do evento, é fator primordial para a credibilidade da organização, para não ficar uma coisa com ares de 171.

Digo isso se for um evento pago. Até porque sempre entendi estas festas como uma iniciativa de todos os Foristas. Não creio que haja lucro financeiro pra ninguém, mas para não dar margem a dúvidas sobre como a grana é direcionada, o melhor é deixar tudo bem iluminado.

A justificativa para a minha preocupação é que já rolaram contos do vigário em outros mundos virtuais.

Abs.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Fortein » 31 Jul 2009, 20:25

DANTE-RIO escreveu:Sugiro também que seja designada uma "contabilidade" para a realização do evento, já que em festas de "outros espaços" não havia muita transparência com o que era realmente feito com o dinheiro empregado pelos Foristas. Creio que um balancete, antes e depois do evento, é fator primordial para a credibilidade da organização, para não ficar uma coisa com ares de 171.

Digo isso se for um evento pago. Até porque sempre entendi estas festas como uma iniciativa de todos os Foristas. Não creio que haja lucro financeiro pra ninguém, mas para não dar margem a dúvidas sobre como a grana é direcionada, o melhor é deixar tudo bem iluminado.

A justificativa para a minha preocupação é que já rolaram contos do vigário em outros mundos virtuais.

Abs.
Pelo que eu entendi seria sim e nesse caso a contabilidade deverá ser completamente aberta.

Link:
🔗

Responder