Pontos de putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pontos de putaria

#1 Mensagem por Carioca18 » 07 Ago 2009, 02:26

E ai meu povo gpguiano, todos ainda na ativa? to aqui com uma dúvida (novidade) terminei um namoro agora, faz 2 meses, e to no momento de putaria, pegação e etc.. como todos que acompanharam meus antigos tópicos quando eu tinha 18 anos e tudo mais( quem não acompanhou, é só ver meu primeiro tópico, quase um livro, la no consultório do dr), sempre me amarrei em coroas e a tara continua, principalmente porque são as mais faceis de abater, pela experiencia em si, e se, frescurisse...

atualmente tanto faz, o negócio é o seguinte, pros mais experientes nas redondezas do RJ, qual boate, boteco, casa de show, etc.. que tem mais coroa, novinhas, etc etc... facil de pagar bebida e levar pro motel? sem generalizar, tipo as minas que trabalham como caixa em mercado, padaria, farmacia, "bar"... as que só querem fuder mesmo e pronto, ja me disseram que tem uns pontos no rio que ficam umas mercenarias, umas coroas que com um papo meia boca, tendo carro ja ta bom. então... além de indicar quem tiver afim de uma noitada por ai pra dar umas idéias nesse tipo de mulher, pode contar comigo. Carioca21 agora, com upgrades... vamos la povo putanheiro, ajudem agora para serem ajudados mais tarde.

abração a todos da época que entrei aqui, e aos atuais também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 07 Ago 2009, 06:15

Carioca21 meu velho,

Indicações aqui não são permitidas, mas nem sobre putaria você está perguntando oras...

A turma do Pampa Grill, Mariuzim e adjacências é outra.

Mas fiquem a vontade.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Carioca18 » 07 Ago 2009, 12:27

Mirko escreveu:Carioca21 meu velho,

Indicações aqui não são permitidas, mas nem sobre putaria você está perguntando oras...

A turma do Pampa Grill, Mariuzim e adjacências é outra.

Mas fiquem a vontade.
Estaria mentindo se te dissesse que lembrava desta regra, verdadeira gafe minha, mas como vc bem disse, não estou pedindo indicações de casas/gp's e afins, creio eu então que não estou burlando nenhuma regra em perguntar onde rola a "putaria de graça" também não posso por, "pontos de paquera" né, ai fica muito bonitinho, mto romantiquinho, e o que gosto mesmo é de "putaria!!!"

Falando em Mariuzinn fui pela primeira vez quarta feira, na do centro, gostei muito não, apertado demais, muito quente, espelhos pra dar aparência de tamanho maior do que o verdadeiro, mas garimpando ali até que dava pra achar "umazinhas" só que o mané aqui tava acompanhado, com amigos ou sozinho ai a estória é outra.

Então continem ai, pode ser até barzinho de esquina que toca forró, desses bem trash, o interesse são as mulheres "faceis" mais faceis do que as pagas inclusive kkkk.
grato.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 09 Ago 2009, 19:33

Carioca18 escreveu: o interesse são as mulheres "faceis" mais faceis do que as pagas inclusive kkkk.
grato.
Isso é impossível.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Carioca18 » 01 Set 2009, 01:30

então galera, ninguém conhece algum lugar com mulheres acima dos 30, com papo bom ou sem papo tanto faz, de 30 a 100 anos eu to dentro rss, e não precisa ser gostosona, por favor se alguém conhecer algum bar, casa de show, boate, pub, qualquer lugar onde as lobas, balzaquianas, etc.. atacam na noite e não se importam com idade.
se alguém conhece, por favor não deixe de compartilhar!

edit: nem que seja aqueles lugares fuleiras/trashs onde só toca forró e músicas do gênero. ;)

Link:
🔗

Responder