O cafetão Corno e a puta que não precisa de dinheiro. (O que fazer com isso???)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

O cafetão Corno e a puta que não precisa de dinheiro. (O que fazer com isso???)

#1 Mensagem por Forista.Jr. » 11 Mar 2009, 00:30

Tá rolando uma história que o MARIDO DA STELA entrou na jogada...

Entrou em contato com alguns foristas e queria "desmascará-la"...

A PARADA TÁ SÉRIA pois a pisada de bola com o Brand New coincide com o que está acontecendo...

Tá com toda a pinta de ser esse cara aí de cima que tem 10 mensagens e nenhum TD...

SACO ROSA tá QUASE-certo... não é "boy friend bolado"... é MARIDO na jogada!!!!

Vamos aguardar a poeira baixar...

Talvez a Silvana estivesse BOLADA também e te atendeu mal por isso... calma, Brand New... a menina é bacana...

Veja meus posts e do Saco Rosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por Brand » 11 Mar 2009, 08:45

Forista, sabe que respeito vocês, mas a minha culpa na historia é zero... o atendimento foi uma grande merda, péssimo mesmo, e a pisada na bola foi uma palhaçada também... se a vagaba for pega pelo marido, problema dela, ninguém manda ficar fazendo o que não "pode" por ali, para ganhar um extra... 8)

De repente até pensaram que eu era um espião do marido, auahauaah... e acabou me dando o bolo na cara de pau. Deu azar porque afinal era um cidadão comum e forista, inclusive, dos que não sonegam... enfim, paciência mesmo.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3 Mensagem por Saco Rosa » 11 Mar 2009, 09:30

Caraca!!
O rapaz até tirou a msg!!!

Ai, ai ...

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Rex_Rj » 11 Mar 2009, 10:12

essa casa ta queimada...

Link:
🔗

algueiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Respeitando a Todos

#5 Mensagem por algueiros » 11 Mar 2009, 10:27

Não é bem assim… o caso foi que eu estava la na hora para resolver com a estela este dilema, e o rapaz acabou chegando. pois as coisa tem que ser bem as claras. Existem um código entre a gente ( Casal ) ela so trabalha por que eu sou dono do site e faço as fotos das meninas. Causando a ela um tremendo descontentamento. Pois bem como o amigo se referiu a mim com relação a quantidade de TDs ou seja nenhum.. me reservo apenas em enviar mensagens, pois não acho adequado eu como dono de site ficar inventando TDs para favorecimento do meu Próprio Negocio ( O site elliterio.com )Acho que vai contra a política do Forum .. e em momento algum não desrespeitei o fórum. Conhecendo ate bastante Amigos ai do Forum. Ate mesmo indo a encontros e nunca me identificando. So pedi a um amigo que me ajudasse neste dilema.

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

Re: Respeitando a Todos

#6 Mensagem por Brand » 11 Mar 2009, 10:47

algueiros escreveu:Não é bem assim… o caso foi que eu estava la na hora para resolver com a estela este dilema, e o rapaz acabou chegando. pois as coisa tem que ser bem as claras. Existem um código entre a gente ( Casal ) ela so trabalha por que eu sou dono do site e faço as fotos das meninas. Causando a ela um tremendo descontentamento. Pois bem como o amigo se referiu a mim com relação a quantidade de TDs ou seja nenhum.. me reservo apenas em enviar mensagens, pois não acho adequado eu como dono de site ficar inventando TDs para favorecimento do meu Próprio Negocio ( O site elliterio.com )Acho que vai contra a política do Forum .. e em momento algum não desrespeitei o fórum. Conhecendo ate bastante Amigos ai do Forum. Ate mesmo indo a encontros e nunca me identificando. So pedi a um amigo que me ajudasse neste dilema.
Ai está, amigos, pior ainda... fizeram um cliente de babaca, dizendo que tinha saído, e afinal estava lá "discutindo" uma putaria qualquer que fez sem autorização do marido, em vez de respeitar a marcação que tinha com um cliente e tratar disso depois... é mole? E depois a outra me atendendo meia boca, pela pressão da coisa... enfim, não volto mais nesse lixo e nem recomendo a ninguém, pode acontecer o mesmo a vocês... é pena. O respeito foi ZERO.

Quanto ao Algueiros, nao devia estar como representante de site, então, e assim se identificando melhor perante o fórum, como outros fazem? Fica a questão...

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Saco Rosa » 11 Mar 2009, 10:56

:o
é fera ... se ficar o bicho pega, se correr o bicho come !!!

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sacanagem

#8 Mensagem por Descontrolado » 11 Mar 2009, 14:12

Concordo em gênero número e grau com o Brand New!!!

Se quer lavar roupa, faz isso em casa. É muito constrangedor e brochante para nós chegarmos ao local, na hora marcada e descobrir que não iremos ser atendidos pela massagista escolhida.

Fico puto com este tipo de atitude.

Já estive na casa, dei sorte de fazer uma massagem com a Estela é a massagem é muito boa realmente, mas também não volto nesta casa para não apoiar este tipo de atitude.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#9 Mensagem por Jegue24cm » 11 Mar 2009, 14:25

Esse marido dela deve ser bichona encubada.......
Porra! Se não que ver ver a mulher na putaria, banque-a.
Agora ficar regulando se mulher mama, se dá cú ou a buceta no seu local de trabalho e foda.
E ainda dizer que respeita o nosso GP GUIA e os CONFRADES É FODA!
Boicote nessa casa já!

Link:
🔗

algueiros
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Respeitando a Todos

#10 Mensagem por algueiros » 11 Mar 2009, 16:38

Brand New escreveu:
algueiros escreveu:Não é bem assim… o caso foi que eu estava la na hora para resolver com a estela este dilema, e o rapaz acabou chegando. pois as coisa tem que ser bem as claras. Existem um código entre a gente ( Casal ) ela so trabalha por que eu sou dono do site e faço as fotos das meninas. Causando a ela um tremendo descontentamento. Pois bem como o amigo se referiu a mim com relação a quantidade de TDs ou seja nenhum.. me reservo apenas em enviar mensagens, pois não acho adequado eu como dono de site ficar inventando TDs para favorecimento do meu Próprio Negocio ( O site elliterio.com )Acho que vai contra a política do Forum .. e em momento algum não desrespeitei o fórum. Conhecendo ate bastante Amigos ai do Forum. Ate mesmo indo a encontros e nunca me identificando. So pedi a um amigo que me ajudasse neste dilema.
Ai está, amigos, pior ainda... fizeram um cliente de babaca, dizendo que tinha saído, e afinal estava lá "discutindo" uma putaria qualquer que fez sem autorização do marido, em vez de respeitar a marcação que tinha com um cliente e tratar disso depois... é mole? E depois a outra me atendendo meia boca, pela pressão da coisa... enfim, não volto mais nesse lixo e nem recomendo a ninguém, pode acontecer o mesmo a vocês... é pena. O respeito foi ZERO.

Quanto ao Algueiros, nao devia estar como representante de site, então, e assim se identificando melhor perante o fórum, como outros fazem? Fica a questão...
Bom caros amigos, sei que todos tem seus problemas blab bla bla. Mais referindo se ao ocorrido.. o grato rapaz que este sim.este não tem mais atendimento nas minhas salas.. que no caso não e só aquela. gostaria de dizer o seguinte . ela estava sim.. resolvendo o assunto comigo.. nem o papa iria me atrapalhar, a garota não tem problema com o dinheiro etc... ela so trabalha por minha causa. Pois eu sim ... alem do site elliterio .. faço fotos para o amantes, tem fotos minhas no destack, hotside etc.... a sim a maioria voces eu conheço e nem imagina quem eu sou pois já me encontraram diversas vezes em casas por ai, e ate em festas . E com relação a identificação no fórum .. apesar de todos ai não terem identificação... a minha esta bem La.. como dono de site e casa... e fácil ter meu contato pessoal .. entre no site e la esta meu telefone e nome. Não me escondo como alguns covardes.... me sinto a vontade de ofender sim alguns ai. Pois já partiu ai de vcs ofensas. No mais e só não escreverei mais pois e perda de tempo. Falar com pessoas sem um mínimo de coragem.

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Brand » 11 Mar 2009, 16:45

gostaria de dizer o seguinte . ela estava sim.. resolvendo o assunto comigo.. nem o papa iria me atrapalhar, a garota não tem problema com o dinheiro etc... ela so trabalha por minha causa
Depois dessa, preciso dizer algo mais, pessoal? Cliente = lixo para a vadia e o seu cafetão... ao pessoal do forum, deixo ao seu proprio juízo o que acontece nessa casa... vergonhoso!! Espero que o pessoal da moderação, quando fizer a limpeza, deixe certas partes para que o pessoal saiba da total falta de respeito que aconteceu e que parece que vai continuar sempre acontecendo, de acordo com as vontades de determinadas pessoas... muito cuidado!!

Ah, e detalhe: ele so mudou o status para representante de site DEPOIS que eu falei... não queira fazer ninguém de otario aqui não, cara. Antes estava como sonegador mesmo.

Link:
🔗

algueiros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por algueiros » 11 Mar 2009, 17:17

Bom gostaria de conversar pessoalmente sobre o assunto o tel é 98659833 a seu dispor.. nos encontraremos pra tomar um cafe...O QUE ACHA mais gentil que isso não da pra ser. Rsrsrsr. A sim eu pago o café.

Link:
🔗

jimi1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por jimi1969 » 11 Mar 2009, 17:49

Antes de limpeza gostaria de me solidarizar com o confrade Brand.
Concordo em genero, numero e grau. Nunca mais boto meu dindin nesse lugarzinho. O que mais me espanta é esse fotografozinho marido de puta ameaçar os confrades dizendo que sabe quem sao e querendo marcar encontros (so se a estelinha for tb.....) Corno de puta é foda. Deixa a Estelinha mamar o pau da galera e de noite ele fica com as sobras.... hahahahahah

Link:
🔗

algueiros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por algueiros » 11 Mar 2009, 18:36

Eu nao falei isto.. ate mesmo porque quase sempre eu estou nas casas fazendo fotos e voces chegam....se eu tivesse afim de converssar com alguem seria muito facil pra mim. ate mesmo nos encontros que de vez enquando eu participo.. nunca me identifiquel ate mesmo para nao constranger ninguem com a minha presenca. PS com relacao a limpeza.. acho ate graca, pois nao seria o primeiro a ser excluido do forum e voltar depois com outros nomes.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Saco Rosa » 11 Mar 2009, 19:47

Caramba!! Não sabia que meu pedido de faxina ia se transformar nisso ... jesus ...

Meu velho, um conselho de quem gosta de massagem e gosto da sua casa no Mercado das Flores:

Cara, se vc tem outras casas, tem site, bate foto ... conselho, deixa morrer amigão. Vc ta dando corda numa parada que só vai atrasar o teu lado, não percebe??

Relaxa, aconteceu, pede desculpa e bola pra frente!!

Depois se quiser me mandar por msg suas outras casas tamus ai pra conhecer blz??

Só um detralhe, cuidado com esse lance de colcoar numero, chamar pra sair ... mesmo pq ninguem sabe o que o outro faz da vida, né verade? O cara pode ser qq coisa e não vale a pena!

Grande Abraço e fazer postar TDs!!!

Link:
🔗

Responder