algueiros escreveu:Não é bem assim… o caso foi que eu estava la na hora para resolver com a estela este dilema, e o rapaz acabou chegando. pois as coisa tem que ser bem as claras. Existem um código entre a gente ( Casal ) ela so trabalha por que eu sou dono do site e faço as fotos das meninas. Causando a ela um tremendo descontentamento. Pois bem como o amigo se referiu a mim com relação a quantidade de TDs ou seja nenhum.. me reservo apenas em enviar mensagens, pois não acho adequado eu como dono de site ficar inventando TDs para favorecimento do meu Próprio Negocio ( O site elliterio.com )Acho que vai contra a política do Forum .. e em momento algum não desrespeitei o fórum. Conhecendo ate bastante Amigos ai do Forum. Ate mesmo indo a encontros e nunca me identificando. So pedi a um amigo que me ajudasse neste dilema.
Ai está, amigos, pior ainda... fizeram um cliente de babaca, dizendo que tinha saído, e afinal estava lá "discutindo" uma putaria qualquer que fez sem autorização do marido, em vez de respeitar a marcação que tinha com um cliente e tratar disso depois... é mole? E depois a outra me atendendo meia boca, pela pressão da coisa... enfim, não volto mais nesse lixo e nem recomendo a ninguém, pode acontecer o mesmo a vocês... é pena. O respeito foi ZERO.
Quanto ao Algueiros, nao devia estar como representante de site, então, e assim se identificando melhor perante o fórum, como outros fazem? Fica a questão...