Acontecimentos na Senador Dantas, 117

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perivaldop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por perivaldop » 12 Ago 2009, 00:01

Hoje aconteceu um negócio estranho, queria compartilhar com vocês.

Já fui várias vezes na Zen, sem nenhum problema. Mas hoje, logo após chegar no sétimo andar, um segurança perguntou para que sala eu ia. Informei a sala e ele disse que eu teria que me identificar. Achei estranho e perguntei o porquê. Para a minha surpresa, ele falou que houve uma denúncia e está sendo apurado se na sala funciona, segundo as palavras do segurança, um "puteiro". Ainda segundo o segurança, ele falou que a iniciativa de anotar o nome dos "frequentadores" partiu do delegado (???). Ele também falou que serão usadas imagens das câmeras, mas confesso que nunca reparei em câmeras ali na entrada, alguém confirma?

Fiquei assustado e desisti, agradeci o segurança por ter me avisado e me mandei. É uma pena, ali tem umas meninas muito bonitas, como a Fernanda.

Abraços aos confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JebaSentimental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Situação Chata...

#2 Mensagem por JebaSentimental » 12 Ago 2009, 09:39

Pessoal,
sou novato por aqui, porém acompanho o forum e esse seleto grupo de amigos desde 04/2009.

Aos poucos vou escrevendo as experiências obtidas e compartilhando o maior número de informações com os colegas aqui presentes.

Tenho de relatar um fato que ocorreu comigo, ontem dia 11/08, na parte da manhã, por volta das 11:30 h.

Pela primeira vez fui ao Espaço Zen para conhecer a Nicole e estava empolgado com o fato de não ser fã e nunca ter ido a uma punhetoterapia... Queria saber como tudo funcionava... Aquela saga toda, saio antes do almoço no trabalho, pego metrô, caminhada etc..

Chego ao prédio e sou interpelado na entrada... Identificação, Documento, onde ia, o que iria fazer etc.. Nunca havia lido nada disso aqui no forum...

Insisti um pouco e perguntei se estava ocorrendo algo e o segurança/porteiro me informou que estavam tentando descobrir uma suposta "Zona" no prédio e que uma pessoa havia sido assaltada lá nesta suposta "Zona" e havia dado polícia e o caralho...

Estas medidas eram pedidos do investigador de polícia, para que todos fossem identificados e também deveriam informar o que iriam fazer no prédio...

Bom, o frio percorreu minha espinha e bateu uma forte vontade de cagar... fui agredido por uma forte cólica e um fino suor frio descia pelo meu rosto...

Dei uma desculpa de bunda, que estva sem documento e que iria buscar para me identificar...
Sai vazado e confesso que não pretendo voltar... pois fui busca uma foda ou algo parecido... porém, ser fodido não estava nos planos...

Abç a todos
Se estiver no lugar errado este post, minhas desculpas... Vou aprender com o tempo !!!

Link:
🔗

LION-THUNDERCATS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Acontecimentos na Senador Dantas, 117

#3 Mensagem por LION-THUNDERCATS » 12 Ago 2009, 18:09

Caros Confrades,

Após ler em relatos de uns colegas, que lhes fora pedido identificação, sala pra onde ia, o que ia fazer ?... ao tentar um TD no Senador Dantas 117... resolvi abrir este tópico, para unir as informações...

Estive com a nossa querida amiga SOL (ainda vou postar o TD)... que não está mais atendendo no 117, me confidenciou que elas estavam de mudança pois tiveram "uns probleminhas" com o Sindico.

Alguem sabe de mais alguma coisa... ?

PS.: Eu vou explorar o olho de thundéra da oriental...

Abraços a todos...

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#4 Mensagem por Brand » 12 Ago 2009, 18:39

Se o síndico daquele predio arranjar problemas com a putaria/terapias do prédio, vai haver uma debandada ali, hein...
Editado pela última vez por Brand em 13 Ago 2009, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#5 Mensagem por Sam Body » 13 Ago 2009, 00:11

Caros Confrades,

Sofri esse tipo de "interrogatório" no sábado à tarde, quando fui visitar uma velha amiga. Leiam no post da Lúcia que irei publicar hoje.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#6 Mensagem por Rafa 66 » 13 Ago 2009, 00:44

Esse 117 é por acaso o Edifício Santos Vahlis? Bom, se for, o porteiro está se passando por completo idiota, pois todo mundo sabe que ali é um dos maiores puteiros verticais da cidade, né?

Vcs repararam se ele pedia identificação a todo mundo? Mulheres inclusive?

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7 Mensagem por Jumento Sincero » 13 Ago 2009, 10:55

Essa agora dos seguranças do 117 vai levar as primas à falência...

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#8 Mensagem por Brand » 13 Ago 2009, 11:24

Trouxe pra cá alguns dos comentários isolados sobre o assunto, podemos comentar aqui em vez de fazer isso nos topicos das casas (a não ser que faça parte dos tds, claro...), ok, pessoal? :wink:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Ago 2009, 12:01

Já passei por isto também em outros lugares.

Cheguei pro cara falei na lata. Vou na putaria. Nas outras vezes que voltei neste mesmo prédio, já fui subindo direto, pois o cara já não tinha mais o motivo de me perguntar nada.

Lamentavel este constrangimento.

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

sindico maluco

#10 Mensagem por Marcondes José » 13 Ago 2009, 14:40

Um parceiro meu, há uns 2 anos atrás, vivenciou uma situação vexaminosa no 117. Perguntou no balcão se as meninas do 815 ainda estavam atendendo, face ao adiantado da hora. Eis que surge um careca baixinho (o síndico) gritando aos berros: você quer comer puta? a essa hora? que vergonha. Vocẽ não tem o que fazer não, não tem família? tá pensando o que? isso aqui não é puteiro? sai daqui!!! ... ou seja, muito engraçado ... Ontem fiquei sabendo por uma prima que realmente o síndico está fazendo uma pressão para tirar todas as massagens de lá. Disse que se em um mẽs as casas não fecharem, vão colocar na porta de cada uma um segurança, para inibir a presença dos clientes. É .... a chapa tá quente

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11 Mensagem por Rafa 66 » 13 Ago 2009, 15:00

Esse síndico deve ser uma pessoa com uma inteligência fora do comum. Com um senso de realidade absurdo. É óbvio que depois que os puteiros saírem de lá, muitas empresas sérias, profissionais autônomos e outros que estão aproveitando o momento maravilhosos da economia mundial irão abrir seus escritórios ali, pagando muito mais de auguel e taxa condominial que as pervas. Fala sério!!

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por serpentenaja » 13 Ago 2009, 15:31

A mais ou menos quase um mês, ouvi falar sobre isso, que os seguranças estavam pedindo identificação do pessoal que frequenta as salas de massagens deste prédio....acho que a meta é fazer com que as salas desistam e fechem.....deve ser coisa dos vizinhos
O que eu fiquei sabendo a mais ou menos um mês atrás, era que havia um segurança na porta de cada sala.

Link:
🔗

viciadoemcu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por viciadoemcu » 13 Ago 2009, 16:59

nao existe segurança na porta das salas...
nao precisa se identificar na portaria... apesar de dar vontade d falar com a loirinha (baixinha) da entrada por ser uma gata...

lembro q após as 19hs, o predio tem mais segurança e vc tem q dizer onde vc vai, somente nesse momento q pedem identificação, no horario comercial é livre o acesso.

o que há é duas cameras nos corredores de cada lado, onde monitoram 24hs os corredores de todo o predio 21 andares mais cobertura..., podendo assim ser confirmado o entra e sai de pessoas...

trabalho nesse predio...

a principio, preciso saber informaçoes de uma prima aki do 14° andar, q a vejo no elevador de vez em qd mas nunca consigo falar com ela...

qq coisa, estamos as ordens...

Link:
🔗

comunista carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por comunista carioca » 13 Ago 2009, 17:18

Estou ligando pra espaço zen e ninguém atende....será que o prédio realmente terminou com as casas lá??

Link:
🔗

viciadoemcu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por viciadoemcu » 13 Ago 2009, 17:22

realmente axo estranho algumas coisas no 117... já q vcs estao falando...

trabalho no predio a algum tempo e vejo o entra e sai das pessoas o tempo inteiro...

realmente nunca fui no 7° pra saber como eh, mas esses caras são meio q terroristas... mas não fazem porra nenhuma... mas são tds brutamontes...

agora vcs falando, realmente reparei um segurança sentado numa cadeira no 18°, do lado direito pra kem desce do elevador, na direção da sala das meninas...

independente de qq coisa, vc nao é obrigado a dar explicação a ninguem... mas pra kem já anda com medo e tem algo a perder, é melhor procurar outro...

Link:
🔗

Responder