segue link de uma reportagem (em inglês) sobre um sujeito na Inglaterra (mas tem uma foto dele na Índia, não entendi tudo..) que já contabilizou ter saído com 1300 GP's desde os seus 16 aninhos. Ele agora tem 47. O custo total ele estima em 115 mil libras estelinas (algo como R$ 350 mil). O título em inglês é: Why I Slept with 1300 Women. A introdução da reportagem numa tradução livre: "O amor de uma mulher é conquistado quando você tem sucesso e refinamento ou através de mentiras. E então, deve ser mantido durante muito tempo pelas suas virtudes ou mentiras. O preço do amor, acima de tudo, é a monogamia. Um homem decidiu quebrar essas regras. E ele transou com mais de 1300 mulheres pagando-as mais de 115 mil libras esterlinas. Essa é a história dele."
http://bit.ly/174vfl
ou
http://www.openthemagazine.com/article/ ... 1300-women
Do que entendi, tirei algumas frases sensacionais. Os que sacam melhor a língua de Shakeaspeare podem me corrigir:
"O problema é que a mulher moderna é uma prostituta que não faz o que é combinado. Elas te instigam, mas sem prazer. Ambiciosas, aceitam nossos presentes como forma de fechar um contrato e depois simplesmente quebram esse mesmo contrato. As GP's ao menos nos dão exatamente o que queremos."
"A grande diferença entre sexo por dinheiro e sexo de graça é que sexo por dinheiro geralmente costuma custar um pouco menos."
"O problema com sexo normal é que ele te leva a beijar, a fica íntimo e logo você tem que estar conversando. A partir do momento que você conhece alguém, a última coisa que você quer é trepar com ela."
"O que eu mais odeio são as saídas noturnas sem sentido e cruéis onde você conta um monte de mentiras só pra levar a mulher para a cama e você nem mesmo se importa com ela. As piores coisas na vida são de graça."
"Você mente para duas pessoas na vida: sua parceira e a polícia. Fora deles, todos sabem a verdade."
"Eu adoro o paraíso artificial, o anonimato. Uso dinheiro, o instrumento mais impessoal de intimidade para comprar o mais pessoal ato de intimidade. O desejo sobre o amor, a sensação sobre a segurança e cair nos braços de uma mulher sem estar em suas mãos."
"Alguns homens tem orgulho em dizer que nunca pagaram por sexo. Eles acham que dinheiro é mais sagrado que sexo?"
Muito interessante é quando ele compara os puteiros de Londres (escuros, onde se conhece a GP por Braille) e os de Nova York, onde as meninas vão se apresentando uma a uma, igual aos nossos privês. O cara ficou maravilhado com aquilo...