Informacoes para um goiano perdido no rio

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Informacoes para um goiano perdido no rio

#1 Mensagem por Ujuara » 17 Set 2009, 01:39

Boa noite pessoal,

Segunda chego no rio, e fico ate na quarta. Ficarei em ipanema.

Gostaria que o pessoal do rio me desse algumas dicas a respeito da putaria no rio. Sei que nao se pode indicar em aberto, mas quem poder me indicar algo por MP eu ficaria muito feliz.

Bem vamos as minhas preferencias:

1 - Compensa ir nos prives do centro?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Qual vcs indicariam?

2 -
Oculto para usuários:
Gostaria de sair com alguma mulher gostosa mesmo, mas que nao fosse enganacao. Tipo uma loirinha do olho claro, corpo sarado, rosto bonito, marquinha de biquini e que rolasse o olho de porco..Sei que estou exigindo muito ne..
Mas o que acontece e que nos sites que andei olhando todas parecem ser tops assim ( barravipsrio ), o problema e que aqui em gyn rola muito fotoxota nas putas. As putas de site ai sao confiaveis?
Oculto para usuários:
Se possivel gostaria da indicacao de alguma. Mas eu queria mesmo, comer uma mulher dai muito top, daquelas que vc conta para seus netos..Porem nao adianta tb arrumar uma linda, que cobre o olho da cara ne. Gostaria do meio termo, sei que coisa boa tem seu preco, mas sempre tem coisa boa por um bom preco

3 - Por ultimo, vai rolar algum encontro dos putoes nestes dias - 21/09 a 23/09? Se sim, eu poderia participar?

Amplexos
Oculto para usuários:
Trechos solicitando indicações e pedindo classificações de puta limados. Foi feito contato com o usuário pedindo a edição do post, ele leu a MP porém não fez as modificações. Fortein 17/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Informacoes para um goiano perdido no rio

#2 Mensagem por Maldito » 19 Set 2009, 02:20

Ujuara escreveu:3 - Por ultimo, vai rolar algum encontro dos putoes nestes dias - 21/09 a 23/09? Se sim, eu poderia participar?
Teremos um evento, meu caro, e tu serias muito benvindo. Mas será no dia 24/09. Se tiver interesse basta seguir o link na minha assinatura.

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3 Mensagem por Ujuara » 19 Set 2009, 09:22

Pessoal obrigado pela recepcao...

Infelizmente nao posso ficar ate o dia 24. Compensa ir nessa 4x4? Como chego la? Quais os precos? Como e o esquema la? Se quiserem responder por MP para nao ferir as regras do forum fico agradecido.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Maldito » 19 Set 2009, 17:09

Ujuara escreveu:Pessoal obrigado pela recepcao...

Infelizmente nao posso ficar ate o dia 24. Compensa ir nessa 4x4? Como chego la? Quais os precos? Como e o esquema la? Se quiserem responder por MP para nao ferir as regras do forum fico agradecido.
Ujuara,

Tem uma turma que vai ao local no dia 21/09. Talvez eu vá mas ainda não esta muito certo. De qualquer forma você pode entrar em contato com o Ken Masters e obter detalhes conforme post no seguinte tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=90955

Pode ir na fé que a galera é firmeza! ::ok::

Link:
🔗

Responder