Você nunca mais será o mesmo depois de pisar sobre Os Paralelepípedos da Vila Mimosa.
Venho aqui sugerir uma reunião extraordinária com a rapaziada.
Sim, Forista sem Fé! Você não acreditava, mas agora é oficial: dia 15 de outubro de 2009 - quinta-feira- na Lapa - a partir das 19h – acontecerá o lançamento de um livro que teve sua origem nos Fóruns.
Dizer que sua presença é indispensável seria afirmar o óbvio, meu querido colega. Você faz parte da história deste livro. Portanto, como um personagem poderia deixar de prestigiar a própria obra? Não há como! Sua presença é inevitável, meu bom amigo.
Muitos confirmaram que estarão presentes na Lapa. Será o grande encontro do melhor da boemia e da fauna carioca. Presenças internacionais garantidas, afinal, eu já tive até TDs traduzidos para um Fórum Americano. Talvez, outras surpresas estejam reservadas para este dia, mas só indo para saber.
Após o evento principal, outro está agendado: A Romaria do Sucatão – Sairemos pela cidade em busca das nossas famosas aventuras, assunto para um próximo livro.
Preste atenção! Dia 15 de outubro – uma quinta-feira – Dia Internacional do Putanheiro – Lapa – Reduto Boêmio – Você pensa em perder isso?!
Maiores detalhes através de MP ou aqui no tópico, quando o evento estiver mais próximo.
Seu exemplar está reservado!
Abs.
DANTE