Cafezinho Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Cafezinho Carioca

#1 Mensagem por Maldito » 21 Set 2009, 01:15

Galera,

Muitas das vezes queremos discutir determinados assuntos que não demandam tópicos exclusivos. São papos rápidos, como aqueles durante um cafezinho. O objetivo desse tópico é debater esses assuntos diversos. Não há obrigação de discutir esses assuntos exaustivamente e qualquer um, a qualquer momento, pode sugerir outro assunto.

Começarei com um papo que rolou no boteco com uma galera do trabalho. Tinha um infeliz que sempre contava suas aventuras em um forró perto de sua casa, na baixada fluminense. O lugar se chamava Bonga Bonga (ou Monga Monga, sei lá). Pelo nome e pelas histórias que o sujeito contava dava para imaginar o inferno que devia ser. Pois bem, após um gole de cerveja o sujeito me manda essa:

"Maldito, toda mulher vale a primeira foda! A mulher pode ser feia, gorda, manca, fanha e ter olho de vidro. Não interessa! Depois da primeira você vai avaliar se vale uma segunda, principalmente se o desempenho na primeira for bom. A primeira foda é uma obrigação do homem!"

Discordo do sujeito, mas acho que temos indivíduos como esse por aqui... :lol:

O que vocês acham? Toda mulher vale a primeira foda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2 Mensagem por Asturias » 21 Set 2009, 06:32

Tem uns bagulhos que não valem a primeira foda e outras menos cacarecadas que sendo ruim de foda não vale a segunda. Infelizmente como já diziam aparência ainda é tudo...

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#3 Mensagem por Sam Body » 21 Set 2009, 12:06

Discordo em gênero, número e grau ! Vai depender muito do conjunto. A mulher pode não ser bonita, mas tem que haver o mínimo de "conteúdo" para uma foda.
Sinceramente, se a mulher não me atrai, não como por obrigação.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4 Mensagem por Ken Masters » 21 Set 2009, 12:39

Como diria Mio Papa, a mulher tem que ter jeito para o "negócio", essa parada de sair dando chance para todas não dá muito certo, é fazendo uns testezinhos que se chega lá, e não falo de sexo, falo de conversa, abraços, beijos, cheiros e principalmente se a mulher tem vocação para a pegada, ai de 100 "entrevistadas" umas 10 sobram ou ainda menos, rs, homens são seletivos sim, pelo menos os normais!!! :lol:

Qualquer uma não serve, tem que ser qualquer uma das "umas", :P !!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Set 2009, 13:06

Tô começando a achar que eu gosto mais das feias mesmo, fui hoje fazer um TD que tinha tudo para dar certo com uma mulher maravilhosa.

Resultado : BROCHADA HISTÓRICA!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por LoiroBaixada » 21 Set 2009, 18:56

PO aeh to boladão

fui num puteirinho e tinha uma loira gostosona e uma morena filezao.
bonitas..

PO mas fiquei com tesao numa mulata de 1,80 nem tinha muita bunda nao sabe, mas ela dentro daquele shortinho tava uma delicia e mexia pra caralho na apresentação dela.

As vezes tem algo mais que a beleza.

o Rebolado da nega. hehehehehee

preciso comer logo a loira senao ela vai vazar ... ta muito fora do padrao..

Link:
🔗

Moringador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Moringador » 22 Set 2009, 23:52

Parafraseando Fernando Pessoa : Toda foda vale a pena, se a bunda não é pequena !

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por stockman » 27 Set 2009, 12:34

É aquilo, mulher é como chiclete, se grudou vai dar samba, senão vai dar merda, quando cola bem fica tudo zen, se é feia ou bonita, o importante é o sabor.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por LoiroBaixada » 28 Set 2009, 22:18

hehehe senti na pele essa porra, numa semana consegui meter em 3, sendo duas gatinhas, uma moreninha linda, com uns peitinhos que vou te falar, e outra loirinha, 18 aninhos toda perfeitinha, uma delicia, a ultima, a terceira, tinha peito pequeno, era magra, nao chegava nem perto das outras duas em materia de beleza,mas tambem nao era um dragão, mas PQP, me tirou um leite arrumado, me deu uma surra de xota da boa.
Existe uma coisa chamada química( ou o sabor que nem o colega ai em cima)

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10 Mensagem por Asturias » 28 Nov 2009, 16:40

Ontem ao entrar em uma terma e logo que arbi a primeira cerveja fui abordado por uma GP. Eis que ela de cara me pergunta:

- Oi! O que você procura por aqui?

Pergunto aos nobres, quais das repostas seria mais cabível para tal situação:

A) Sou auditor de qualidade das cervejas que são vendidas em puteiro.

B) Não estava contente em parar em um boteco e pegar R$2,00 em uma cerveja de garrafa e como o dinheiro está sobrando resolvi vir pagar R$3,50 em uma latinha.

C) O condicionador de ar da minha casa pifou e vim pegar um ar fresquinho por aqui.

D) Me deu a maior dor de barriga e como aqui era o local mais perto parei para dar uma barrigada.

E) O que você acha? Vim comer uma puta mas não uma com perguntinhas bestas como esta.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por MR. PETRUCCI » 28 Nov 2009, 17:31

Eu diria a ela q to procurando uma loira cavala com seios turbinados, pele alva de gaucha, duas esmeraldas no meio da cara, bocao carnudo, q deixe gozar na cara, q de o cu, q tome tapa na cara, q curta o estilo rocco de transar ahahah
Se alguem achar de vcs ou se a puta q te perguntou isso souber noticias da mulher q descrevi me digam ahahah!

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#12 Mensagem por Robson_lSilva » 28 Nov 2009, 17:32

[quote="Asturias"]Ontem ao entrar em uma terma e logo que arbi a primeira cerveja fui abordado por uma GP. Eis que ela de cara me pergunta:

Faltou tabém essa:
F) Procuro um sócio para minha empresa, mesmo sem instrução nenhuma.

Escrevo isto porque na minha ida nesta quinta à boite da Cancun uma puta metida a novata (primeiro dia na casa), mas com ficha corrida na Paris Café, Rio Tropical e Bahamas (SP) depois de beber umas cervejas, me pediu mais uma e eu disse não.
- Porque?
- Não estou afim de você. Tô com outra.
- Ah, é assim? Você vem aqui para isso? Pensei que tivesse gostado de mim. Quer dizer que aqui foi só business? (palavra dela)
- Foi e é business!!!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por faregiador » 28 Nov 2009, 17:46

Robson_lSilva escreveu:(...) depois de beber umas cervejas, me pediu mais uma e eu disse não.
- Porque?
- Ah, é assim? Você vem aqui para isso? Pensei que tivesse gostado de mim. Quer dizer que aqui foi só business? (palavra dela)
- Foi e é business!!!
Seu insensível. :lol:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por Maldito » 28 Nov 2009, 20:00

faregiador escreveu:
Robson_lSilva escreveu:(...) depois de beber umas cervejas, me pediu mais uma e eu disse não.
- Porque?
- Foi e é business!!!
Seu insensível. :lol:
Grosso! Estúpido! Cavalo!

A moça gostou realmente de você! Ela queria namorar, noivar, casar e te dar muitos filhos em uma história de amor como um conto de fadas. Ela achou que tinha encontrado seu príncipe encantado. Mas pelo visto ela encontrou o bruxo malvado... :lol:

Essas putas aparecem com cada uma. Mas o que impressiona realmente é que sempre tem um trouxa que cai na conversinha delas...

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por el pilon » 28 Nov 2009, 20:24

Asturias escreveu:Ontem ao entrar em uma terma e logo que arbi a primeira cerveja fui abordado por uma GP. Eis que ela de cara me pergunta:

A) Sou auditor de qualidade das cervejas que são vendidas em puteiro.

B) Não estava contente em parar em um boteco e pegar R$2,00 em uma cerveja de garrafa e como o dinheiro está sobrando resolvi vir pagar R$3,50 em uma latinha.

C) O condicionador de ar da minha casa pifou e vim pegar um ar fresquinho por aqui.

D) Me deu a maior dor de barriga e como aqui era o local mais perto parei para dar uma barrigada.

E) O que você acha? Vim comer uma puta mas não uma com perguntinhas bestas como esta.
Fala Asturias.

Com certeza seria a letra E, e completaria com a seguinte frase "Não me apressa não"... :lol:

Obs: Em que casa ocorreu essa pérola, WN ou BV.

Link:
🔗

Responder