Fidelidade em puteiro

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Fidelidade em puteiro

#1 Mensagem por Robson_lSilva » 21 Out 2009, 03:16

Ultimamente venho observando um comportamento irritante de GPs em puteiros.
E vou mais além. Constatei isso recentemente em um prive e até entre free's.

Isso mesmo, meu caro.

Na ordem inversa. Uma free viu que sai com outra e me ligou para falar do meu péssimo gosto. E que pensava que fosse mais criterioso.

No prive, ao ir pela terceira vez a GP já me segura, mas falo:
- Quero aquela.
-Então vai me trair?
- Claro!
Ela teve que marcar e esnobou: - Como é seu nome mesmo??

Em termas está bem mais complicado.
Na Cancun anda rolando briga. Isso!!! Bate-boca no salão da GP contra o cliente.
Eu presenciei duas e meus amigos outra (enquanto estava no quarto).

Ao marcar, também mais constrangimento de GP falando. Ele é meu viu?

Quando você sobe com outra, a GP anterior te isola e vira o rosto.

Aconteceu na Cancun e uns meses atrás na 4x4.

Teve uma GP da 4x4 que, depois do TD bateu boca comigo, perguntando porque eu estava de papo com outra. Falei:
- Quero subir de novo.
- Você não gostou? Não fui suficiente? Você tem distúrbio?
Fiquei calado.

Outra ficou de birra e também não se aproximou, a não ser para dizer não me daria ola porque eu tinha dona.

Na 65 também a mesma coisa. Segunda passada fui literalmente alugado. Quase cobrei pela companhia. :lol: E deixei de apreciar as outras.

Outra ficou chateada porque não estava dando a devida atenção a ela.

Na Solarium (onde pouco pisei) a GP quase não solta meu pescoço, depois de ter feito o programa. Quando comecei a falar com outra ela ameaçou:
- Você pode subir somente com essa, porque é muito minha amiga. Outra, não.

Em Floripa, depois de subir com uma polaca (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 5&start=10) ela não me largou a noite toda, puxando para dançar e tal e eu falando: - Poxa, não estou afim, queria ver os shows de strip. E ela não largava, sentava no meu colo e não deixava ver o show.
Não que seja ruim uma companhia pós-foda, ainda mais se rolou muita química, mas é que eu mesmo falo que estou afim de ver outras na casa e mesmo assim não me aliviam.

Outra me pegou na noite e já foi falando que iria me entregar para as "namoradas" da terma.

Em outra terma teve uma que quase me arranca o braço e me leva para a área VIP, alegando que minha namorada está "na área".
Até achei gostoso. Meio Nelson Rodrigues. Aquela estória de amores proibidos, transando com a cunhada no quarto ao lado, ou sob o olhar da vizinha que sempre te vê entrando em casa, ou da prima que sempre te dá um mole, etc..

Não, meus caros, não sou gostoso. Sou gastoso. Elas sabem disso, mas deveriam saber que eu sou cliente é de um site e não da free.
Sou cliente do privê e não da massagista.
Sou cliente da terma e não da GP da terma.

Essa situação está acontecendo com todos os outros clientes. Às vezes estou afim de uma GP e ela não larga um colega que subiu em tempos atrás. E até quando o cara ia ao banheiro e eu tentava me aproximar a GP se fazia de namorada e virava o rosto.

Assim não dá!!!!

Fidelidade em puteiro, NÃO!!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por alegria » 21 Out 2009, 07:07

MUITO BOA OBSERVAÇAO!KKKKKKKK
EU ACHO QUE JA ACONTECEU COM TODOS,
EU ACHO TEM TANTAS GPS,A CONCORRENÇIA ESTA TAO ALTA
QUE ELAS FICAM QUERENDO,MARCAR TERRITORIO
E QUEREM QUE SEJAMOS FIEIS,KKKKKKKKKKKK
FALA SERIO!!!!
OLHA SE EU SAI COM A GP 1 VEZ RARAMENTE EU REPITO
TEM MUITAS VARIEDADES,KKKKKKKKKK
CADA DIA QUE PASSA TEM UMA NOVA GP
TENTO COMER TODAS
ROBSON PARABENS PELO SEU COMENTARIO
ABRAÇOS

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrig0 » 21 Out 2009, 09:49

Não posso falar das termas e privês, pois não frequento muito. Com as frees as vezes acontece de uma começar a falar mal das outras, mas eu corto logo o papo.

A um tempo atrás aconteceu comigo com uma GP de agência. Foram duas meninas levar o book sendo que uma delas já havia saído comigo. Essa achou que eu iria ficar com ela, mas acabei escolhendo a outra. Na hora que falei que ia ficar com a outra a menina fechou a cara, praticamente arrancou o book da minha mão e foi embora fechando a porta com um pouco de força.

Eu tô na putaria pq gosto de variedade. Se for pra ficar de namoradinho, eu prefiro ir nas civis mesmo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Out 2009, 10:35

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É foda mesmo, essas putas viajam na maionese, acham que só porque tu comeu uma vez, vai querer sempre, por isso que quando faço TD em termas, que na verdade é bem raro, fico um tempo sem voltar lá, porque eu não tenho saco nenhum pra isso. Além disso, tem umas que ficam com uma pedilança danada, teve uma na BW que torrava meu saco toda vez que eu ia lá.

Uma vez fui na Cancun, aí um amigo me contou que tinha uma puta que não deixava ele subir com outras, ficava enfezadinha e tudo.

Aí o maluco respondia - "Peraí acho que tá havendo um engano minha filha, acho que aqui o certo é o cliente escolher com quem vai subir né?.

Chegava a ser cômico :lol:. Só rindo muito mesmo de uma coisa dessas porque se estressar não vai adiantar nada mesmo. :lol:

Mas o engraçado é que na área trash tu não vê muito isso, pode comer a mesma puta mil vezes que não rola pressão pra subir depois, estranho!!! Acho que é porque lá elas tem muitos clientes, e um a mais, um a menos não vai fazer falta, agora nas termas principalmente nas mais caras é o contrário, aí por isso elas devem querer segurar o cliente, ainda mais os que estão sempre $ubindo.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#5 Mensagem por tarkovski » 21 Out 2009, 11:04

Já me aconteceu algumas vezes, quando não é extremo eu até me divirto, mas tem uma que não fala mais comigo.

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por skipman » 21 Out 2009, 14:25

É o que o confrade Robson bem disse :GASTOSO, isto que faz com que elas não queiram perder ao cara, aliado ao fato de que se ele é gente boa, a trata bem(o que não é nada além do que ser educado!!!em muitas vezes) é muito melhor q suba-se com ele do que tentar a sorte no salão.Dá para entender, mas é uma situação bizarra ela querer exigir fidelidade do cliente.
Já ocorreu, exatamente, mas exatamente a mesma coisa do confrade : ligou no dia seguinte questionando o meu gosto por ter subido com outra.
Tal fato foi na 4x4 e nem faz muito tempo, uns 4 meses, se muito.
Eu não grilo muito não, digo que estou só de bobeiro, libero a menina e nem ligo se me ver com outra, bate boca entre elas em público eu nunca vi não, sei que isto ocorre muitas vezes no vestiário pelo que me dizem.

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por skipman » 21 Out 2009, 14:26

Confrade Robson,

Já vi q temos gostos parecidos: 4x4, 65,Solarim,..a Cancum não me atrai muito, mas não vou há tempos.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por LoiroBaixada » 21 Out 2009, 17:04

Nossa estou de boca aberta..

Se acontecesse isso comigo não sei onde enfiaria a cara. rsrsrsrsr

Onde frequento é mais ou menos trash, é uma boate, as acomodações são uma merda, mas as minas são bem comíveis. E não tem esse terror não, inclusive mais de uma vez, a mina que estava sentada comigo perguntou se eu estava interessado em alguma outra garota.

Conclusão depois comi ela mais duas vezes

Nossa tem cada coisa, que a gente passa.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por salsicha » 21 Out 2009, 18:17

Aqui no GPGUIA já se disse que não há lendas urbanas no Rio! Diferente, né?

E, dia destes, numa boate bem grandona, encontrei um pequeno grupo de garotas, egressas do Rio...

Não sei se os foristas paulistanos concordam, mas há por aqui menos cariocas do que gostaríamos; assim como há poucas japas, poucas negras...
Mas ao conversar com uma destas cariocas, surgiu à cabeça um dos tópicos daqui (“Por que as putas mentem tanto?”).

A moça dizia que no Rio há amizade entre as putas e os fregueses, que não é comum fazer um programa e depois largar o cliente na sala, que os clientes são fiéis, etc. (Até aqui, verossímil, até encantador) Mas ela disse até que chegava a fazer de cinco a nove programas por dia!

Suspeitei que o preço fosse diferente, mas ela sustentou que eram sempre programas de R$200,00 ou mais! Cifras diárias bem diferentes do que elas devem ter encontrado em Sampa, ao menos na citada boate!
(E se ela conseguisse fazer um programinha por noite, ali, poderia se dar por satisfeita. Talvez nem fosse mentirosa e talvez o que ela dizia fosse uma explicação para a falta de cariocas a trabalho em Sampa).

Só que o tópico é sobre fidelidade. E me fez lembrar de Sueli. Aquela, sim, carioca. Não tão alta (menos de 1,,65) mas com tudo muito bem distribuído – bunda boa, barriga zerada, seios perfeitos... a pele, o cheiro, o jeito!
E na época (e lá se vão quase 20 anos!) em nem ligava tanto para papo!

Tratava-se de uma iguaria!
Era impossível ir àquele puteiro e, estando ela lá, ficar com outra. Atribuo a tipos assim (tão raros) o vício da putaria que me acometeu.

E esta uma característica do que vicia: algo que causa uma sensação de prazer, que o cérebro pede para repetir, saciar...

Entendo que não é da natureza do putanheiro ser exclusivo.

Normalmente, são homens já comprometidos, nem sempre querem deixar o lado “normal” de sua vida; apenas dão suas escapadas. E se o cara tem a mulher e dá suas voltas com uma ou outra puta não pode ser exclusivo.

Mas tem aquele lado do REPETECO, do voltar... Passei um tempão acreditando que mais do que três vezes com uma garota seria absurdo. No entanto, se você vai a uma boate, não encontra ninguém interessante e, subitamente, aparece aquela moça com quem você já se deu bem e dá vontade de ficar de novo com ela, pode-se dizer que você é fiel. Se aqui no GPGUIA e em um cem números de “sites” há milhares de anúncios, mas você liga diversas vezes para a mesma garota, é fiel também.

Parece que livremente você escolhe. Não sei até que ponto há esta liberdade; em todo caso...

E sempre faço um elogio sincero quando encontro moças que mexem desse jeito comigo. Fico chateado quando elas estão no lugar, por não conseguir ficar com outra (liberdade tolhida) e também quando não há alguém como elas no local!

Porém, quando elas estão, o lado bom supera o ruim!

Nem sei se é bom não querer ou não conseguir ficar com tantas.

Para mim, fidelidade pode existir, por um bom período (dias, meses ou alguns anos, na putaria). Até que o desleixo de uma das partes faça quebrar o encanto ou que haja mudança nos rumos das pessoas!

Em tempo: A tal da Sueli tinha até o nome especial, que quase não se encontra entre as putas! Pequeno, bonito, meigo, como era ela...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Maldito » 21 Out 2009, 21:23

Se eu não sou fiel à minha mulher serei às putas? Tá de sacanagem, né? A não ser que seja uma espécie de namoro, se ela quiser ser minha amante. É uma questão de lógica. Se for uma espécie de namoro não pode envolver dinheiro. Logo, se ela quer que eu seja o "namorado" dela deve me dar de graça ou, como costumo dizer, "no amor". Isso já aconteceu antes. Já tive duas "namoradinhas" no puteiro e quando ia ao local de trabalho delas não comia ninguém (nem elas, porque não vou pagar para comer no puteiro alguém que como de graça fora do puteiro). Mas esse não é o caso relatado pelo camarada Robson.

Na minha opinião o bom mesmo é a novidade. E se eu como uma única mulher várias vezes deixa de ser novidade, vira boceta caseira. E se for para comer boceta caseira eu como a da minha mulher, que eu como sem camisinha.

Claro que se a piranha for muito boa de foda eu repito. Mas nesse caso ela percebe logo que não existe exclusividade porque normalmente volto ao mesmo local para comer outras pererecas que me interessaram na visita anterior.

Ah, e que nenhuma puta me ligue para tirar satisfação por eu ter comido outra. Mandarei fazer o que elas fazem de melhor: tomar no cu!

E se quiser me olhar de cara feia no puteiro, foda-se! Ela precisa muito mais de mim, na verdade do meu dinheiro, do que eu preciso dela!

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por arrepiadodanado » 22 Out 2009, 13:47

kkkkkkkkkk...boas palavras Maldito....show...

Realmente isso é uma realidade...é foda...passei por isso tem pouco tempo na Rio's.... Em clinicas de massagens tb ja passei....

Em algumas situações chega ser engraçado outras um pé no saco, dai acabo sendo grosso logo, dai nao enchem mais a paciencia...

Abraços!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#12 Mensagem por Ken Masters » 22 Out 2009, 14:32

Luke, a força está em vc!!!

Rs, somos gastosos, rs, porque a preocupação com o assédio?

Assunto muito interessante, aprendi a ser bastante educado nesse tipo de apelo, não cedo, simplesmente eu rio, já deixei de frequentar algumas casas porque o elenco não era bom e as minas ficavam nesse joguinho de fidelidade!

Francamente, nos Trash é muito difícil isso rolar, mas acontece também, agora numa casa com um bom elenco eu fatalmente vou variar de minas, entendo que elas gostem de um cliente que gasta com elas sempre, mas ser cliente fixo eu não consegueria, mas quando o programa é muito bom, eu fatalmente repito, são poucas vezes que isso ocorre.

Tem minas que são apelativas desde o começo, elas agarram, pegam no penis, beijam, fazem de tudo para vc subir com elas, é uma abordagem sob pressao, geralmente quando as minas gostam do programa que fizeram contigo, seja porque foi fácil para elas ou qualquer motivo, elas geralmente apelam para esse tipo de tática!!!

A vida prossegue, existem vários planetas para serem conquistados nesse imenso universo!!!

Sempre indo além da onde nenhum putanheiro jamais esteve!!!

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por Jogador Tarado » 22 Out 2009, 17:25

Comigo é bem dificil de acontecer isso, pra falar a verdade, as meninas correm de mim... ehhehe
Quem manda ter a porra da fama de ser hard D+ aehahahee, ja recebi varios, não subo com vc, pela cara.... mas ta trank.
Se muié colocar na cabeça q eu sou unico dela... sou o mais fdp possivel... miro na mais feia da casa chego junto pego sacudo e se der subo, pensando bem nao subo nao, mas o resto eu faço e foda-se. Coloca a Puta no lugar dela...
Quer moral... me da moral... vai la fora me chama pro motel... paga o motel e o café da manhã e de quebra ainda o taxi... fora isso... so como cú e enterro o pau na garganta!
"To pagandôôô!!!"

Link:
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 30 Out 2009, 18:43

ISSO ACONTECE SIM, E EM TODOS OS PUTEIROS, POREM SÓ ACONTECE COM CARAS Q PEGAM INTIMIDADE DEMAIS COM A PUTA, FIKAM DE PAPO FURADO PAGAM CERVEJA, AGORA QUANDO O CARA CHEGA TRANZA E VAI EMBORA SEM DAR MUITA IDÉIA, NA OUTRA VEZ Q ELE FOR LA A PUTA NO MAXIMO DA UM OI PRA ELE, POIS SABE Q O SUJEITO NUM É DE MUITO PAPO AI ELAS NUM FIKAM EM CIMA

Link:
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

essa parte do forum é "maneira" hehe

#15 Mensagem por Objeto Inestimável » 30 Out 2009, 19:13

É como o malufista disse, se der muito papo ja era, e isso acontece muito comigo na vm e em trash toda hora tambem, enfim, uma vez na bw uma puta q eu peguei 3 vezes falou pra outra puta amiga dela não chegar em mim pq eu era dela, e essa puta amiga dela me disse isso rindo, porra isso acontece comigo pq as vezes fiko de papo com a puta antes e depois do td, bebendo cerva ou sei la, agarrado dançando funk, ai no outro dia quando tu passa batido e só da um alô ou sobe com outra puta a mina fika bolada, mas eu deixo logo bem claro q sou meio "fanfarrão" e num é pra me levar a sério pq sou assim mesmo kero comer todo mundo sem compromisso e tal, pow é estranho, mas existe putanheiro "casado" com puta sim, na vm em um dos bares q eu fico tem um cara q sempre sobe com a mesma puta e um dia desse ela num tava la, o cara virou pra mim e pro gerente e disse "num vou ariscar outra não, amanha ela ta ai? porra pra mim só serve ela, to desesperado, venho aki a meses e só saio com ela, tem o cel dela ai?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tipo q isso acontece toda hora, mais do que vcs imaginam, ou seja, alguns putanheiros "fiéis" incentivam a puta a ter essa atitude.

Link:
🔗

Responder