Clientes nojentos, fedorentos e etc. (Queixas das Gueixas)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clientes nojentos, fedorentos e etc. (Queixas das Gueixas)

#1 Mensagem por Ken Masters » 13 Jan 2010, 19:43

Sempre ouvindo as queixas das minas, resolvi abrir esse tópico, a questão é a seguinte, o quanto vocês se preocupam com a higiene.

Pior que estar bêbado é estar fedendo, chulé, cú suado e sujo, mau hálito, as queixas das gueixas não param!!! E com razão!!!

Nada contra a putaria tudo contra o cascão!!!

Teve um cliente numa terma que saio da casa escoltado pelos seguranças porque ele tinha um tumor fedorento no saco e queria que a gp fizesse o programa, é claro que ia dar confusão na suite.

Pinto mau lavado ou cheio de porra seca e branca amarelada é um clássico!!!

Mau hálito não é raridade, escovar os dentes e fazer higienização bucal é a melhor saída.

Cú sujo é uma simples questão de lavar o rabo e não só limpar com papel. Quer dizer a mão você lava, o pé você lava e o cú você limpa?. :lol:

Doenças venéreas são as campeãs o que me dizer dos HPV´s transmitidos de clientes para gp´s e de gp´s para clientes.

Micose, coisinha chata do verão.

Enfim, muitas gp´s ignoram esses casos, querem passar longe , mas outras pelo dinheiro topam tudo!!!

E vc´s tem algum fato desse tipo para acrescentar ou já virão casos de minas que não se cuidam como a do caldinho verde escorrendo pela calcinha branca? :lol:

[/list]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Jan 2010, 19:51

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cliente Cascão é foda.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Jan 2010, 20:20

Po le o meu ultimo td no trash ken de uma perva do 2°andar da B Aires 85 e depois tu vem aqui comentar!
Ridiculo! Elas tem q se cuidar tb....Mas no Trash eh foda msm...Vc que o diga rs!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Ken Masters » 13 Jan 2010, 20:39

davidpetrucci escreveu:Po le o meu ultimo td no trash ken de uma perva do 2°andar da B Aires 85 e depois tu vem aqui comentar!
Ridiculo! Elas tem q se cuidar tb....Mas no Trash eh foda msm...Vc que o diga rs!
Da ultima vez que fui no quinto andar eu fudi em pé :lol: :lol: :lol:
davidpetrucci escreveu:
Ai veio o drama..depois de ela me chupar com capote e ele dar um sinal de vida....ela me vira o burrao pra cima de 4 e amigos foristas......me sobe um cheiro super estranho q nunca havia sentido... :lol: :lol: :twisted: :oops: :shock: :shock:

UM FEDOR DO KRALHO DE BUÇA E CU MAL LAVADOS!

nao deu :( ...o bicho se desanimou ai foi GG como dizem nerdS.....algumas tentativas mas o cheiro nada de sumir e o petruccinho nada de subir kkk...nao deu galera! TD ENCERRADO POR FORÇA MAIOR! :( :( ....ela teve culpa por causa do cheiro, e tb pq apesar de ela nao ser escrota, ela nao eh safada, nao estimula a coisa a fluir e aquele cheiro tanto pode ser falta de higiene como uma DOENCA VENEREA :shock: :shock: :shock: .... nesse caso q bom q eu parei por ali....

Detalhe eh ela dizendo q o cheiro ruim q eu tava sentindo devia ser da camisinha ......sei :roll: :lol: ...
Sou um cara sortudo porque essa esperiência eu não passei, apesar que já me sopraram um jato de merda enquanto eu comia um cuzinho!!! Vou vomitar e já volto :mrgreen:

Enfim, clientes e gp´s sem higiene, locais caidos, faz parte do show da vida ::porco:: , mas voltando ao assunto principal, teve uma vez que peguei um quarto que estava fedendo, tinha um cliente anterior que empestiou o corredor, quarto e banheiro com um cheiro de queijo camembert, sem dúvida aquilo é traumatizante!!! Ele devia ser francês :lol: :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Jan 2010, 20:48

no segundo eu acho q tb fode em pe Ken..... no quinto onde eu comi aquela Kelly, a flor no lamaçal trash segundo vc, o mestre do trash, tb se fode em pe e so 2 posicoes segundo a mesma! Hj eu tava me lembrando dela e do seu comentario em relacao a ela ser fechada e sua carinha de coitada! O cheiro do cabelo encaracolado de loira forrozeira dela eh bom quase no meu nariz, enquanto eu estocava naquela vagina, fora a maciez do toque no seu gluteo rs....eu queria mesmo era dar uns tapas naquela coitada mas ela nao estava muito receptiva nem a um beijo sequer!

Link:
🔗

ToddynhoRj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por ToddynhoRj » 13 Jan 2010, 23:24

Po, nao fiz mtos TD mas acho que independente da prima ta fedida ou não, higiene do cara é fundamental, nao soh pro bom andamento da foda e sim pra saude pessoal

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortein » 14 Jan 2010, 01:45

Companheiros, essa questão é que nem inadimplência: os corretos pagam pelos errados, entende?

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por DAN HORSE » 14 Jan 2010, 06:15

Caldinho verde... :shock:

Essa foi demais confrade, do karalho, ou melhor, da buceta trash ::porco:: :badgrin: PQP :!:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clientes nojentos, fedorentos e etc. (Queixas das Gueixas)

#9 Mensagem por Maldito » 14 Jan 2010, 11:01

Ken Masters escreveu:queixas das gueixas
Bem, primeiro uma pequena correção. Caro Ken, elas são putas, e não gueixas. Até porque, ao contrário das putas, a gueixas não fodem com seus clientes.

Agora, francamente, os senhores não tinham um assunto mais agradável não?

Ficar falando de homens suados, fedidos, com o cu mal lavado e que não lavam o saco é um assunto estimulante ou divertido para vocês?

[-(

Acho que vou para o banheiro pensar na gostosa que comi ontem (TD em breve), bater uma bronha e esquecer que li esse tópico...

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por leoakley » 14 Jan 2010, 13:43

POOOOooorraaa....

O CLIENTE SEMPRE TEM A RAZÃO!
independente do seguimente de comércio, incluindo o comercio sexual.

Caso não esteja satisfeita com a vida profissional que está levando é só mudar de ramo, vai vender batata na feira sei lá.....duvido que não volte rapidinho pro comercio sexual.

Quem tem que exigir somos nós que pagamos!

lógico que há bom senso, né.

ps.: sou limpinho e cheiroso porém achei ridiculo tais reclamações.
não tenho curiosidade sobre outros clientes de gp e nem paciência para escutar reclamações de suas respectivas!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MR. PETRUCCI » 14 Jan 2010, 13:44

Mais um pra ala hardcore!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clientes nojentos, fedorentos e etc. (Queixas das Gueixas)

#12 Mensagem por Ken Masters » 14 Jan 2010, 22:24

Maldito escreveu:
Ken Masters escreveu:queixas das gueixas
Bem, primeiro uma pequena correção. Caro Ken, elas são putas, e não gueixas. Até porque, ao contrário das putas, a gueixas não fodem com seus clientes.

Agora, francamente, os senhores não tinham um assunto mais agradável não?

Ficar falando de homens suados, fedidos, com o cu mal lavado e que não lavam o saco é um assunto estimulante ou divertido para vocês?

[-(

Acho que vou para o banheiro pensar na gostosa que comi ontem (TD em breve), bater uma bronha e esquecer que li esse tópico...
Ah sou do ocidente ignorante, guenga e gueixa pra mim é gp do mesmo jeito, se lá no oriente é diferente eu não estou lá, afinal viva a ignorância ou ninguém se lembra da Ane Midori como gueixa??? Bem vindo ao ocidente caro punheteiro!!!
Fortein escreveu:Companheiros, essa questão é que nem inadimplência: os corretos pagam pelos errados, entende?
Exatamente!!!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MR. PETRUCCI » 14 Jan 2010, 23:55

Essa Anne Midori eh gostosa pra kralho, gueixa ou nao, libera o brioco e atende em sp!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por Mirko » 17 Jan 2010, 22:11

MR. PETRUCCI escreveu:Essa Anne Midori eh gostosa pra kralho, gueixa ou nao, libera o brioco e atende em sp!
Mas qual era o assunto do tópico mesmo?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MR. PETRUCCI » 18 Jan 2010, 03:12

Clientes fedorentos.....mas o pau cresceu ele falou na Anne Midori eu nao resisti...
Poderia editar e dizer q tipo que a anne midori saiu com algum cliente fedorento rs mas to com preguiça!
E a Anne Midori eh gueixa e gueixa ta no titulo do topico rs!

Link:
🔗

Responder