Safadezas pré ou pós TD's

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Safadezas pré ou pós TD's

#1 Mensagem por Babyface » 08 Fev 2010, 18:39

Rapaziada,
gostaria de saber de vcs se já houve antes ou depois de algum TD qq tipo de provocação ou pegação entre o casal. Acho que isso é que demonstra claramente que, além de prostituta, a gata é vadia mesmo e realmente aprecia o que faz i.e. uma puta na cama e na fama.
Então ? Algum de vcs já pegou-se com uma putana dessas ?

Vou dar 2 exemplos que aconteceram comigo. De 2005 pra cá contratei 'n' vezes 2 irmãs que moram em Dq. de Caxias. A mais velha, "Fernanda", conheci na 'Praia das Putas' em 2005 e a caçula, "Anita", peguei após a aposentadoria 'por casamento' da primeira.

Em 2 ou 3 ocasiões comi "Fê" no Oásis e a pagava no metrô Siqueira Campos. Ela já vinha com um micro biquíni por baixo da 'roupa civil'. Logo que chegávamos à Lagoa eu a provocava falando do calor e se ela não queria ficar mais à vontade. A putana ria e começava a tirar a roupa ficando só de biquíni e salto alto. Aí se punha à vontade, pernas bem abertas, um dos pés no painel, mão esquerda na minha perna e todos ao redor...ônibus, pedestres, etc...apreciando o espetáculo pois meu carro não é insulfilmado. O meu pau duro já me denunciava e ela só não ia adiante pq eu brecava pois poderia até bater o carro ou ser autuado por 'atentado violento ao pudor'. :twisted:

Com "Anita" houve uma seção de fotos bem provocante em pleno Mirante do Leblon onde ela levantou o vestido até a cintura dentro do carro e fotografou mostrando a calcinha com as portas abertas. \:D/
Ela dizia..."Tô nem aí...não moro por aqui mesmo..." 8)
Havia uma equipe de limpeza e outros 2 carros no local que claramente perceberam o exibicionismo dela. Isso deve ter rendido boa punheta aos cidadãos e eu meti gostoso em seguida no Sinless.

No caso dessas 2 percebe-se que a genética não nega serem putas de corpo e alma. Delícia ! ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Fev 2010, 19:43

Isso deve ter rendido boa punheta aos cidadãos e eu meti gostoso em seguida no Sinless.
Com certeza confrade! Uma cena dessas na rua provoca rios de esperma pelos banheiros de toda a cidade.....
Acho q isso q vc relatou nao eh tao comum nao sei la.....Com Frees pode rolar, eu nao saio muito com frees, entao nao sei afirmar, no meu caso a sacanagem pré-td rola no salao do termas, onde rola aquela ximbação, o sexo com roupa ne heehh :lol:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3 Mensagem por Ken Masters » 08 Fev 2010, 22:08

Já rolou comigo sim, fato muito comum entre nós putanheiros!!!

Só que aquela parada de ir para eventos pagando não podem constar na lista!!!

Legal mesmo foi zuar dentro do carro rumo ao motel (várias vezes ocorreu isso), levar para uma Night da vida, pagar uns drinks, levar para o mota, ás vezes até fiquei devendo, mas nunca deixei de pagar os programas que fiz!!! Seria bem capaz delas mandarem alguém me passar se desse calote nelas, nunca fui muito a favor de namorar gp, tem quem goste, por isso que sempre fiz questao de botar dinheiro no meio da relação. Zoar na praia, beijar na boca, andar de mãos dadas, fazer seus amigos babarem por ela numa festa, só não levei para a Igreja :lol: :lol: :lol: !!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”