Retrospectiva Carnaval 2012.
- 50 latas de cervejas bebidas (média de 10 por dia em 5 dias)
- 2 dias de ressaca (Domingo e Terça)
- 3 mulheres, sendo uma puta, e 2 civis sendo que com essas 2 só rolaram uns beijos bem escrotos e isso pq eu já tava porradão
- Mais de 30 tocos seguramente, acumulados nesses 5 dias, ahusuausausausausha
- Gasto geral de quase 500 Reais.
Fui 3 dias pra Lapa, Sex. Sab e ontem (Terça), domingo fiquei pela Tijuca e Segunda fui em vários blocos em Copacabana à tarde, primeiro paramos no Quiosque da Brahma que fica quase em frente a Siqueira Campos, depois emendamos em uma porrada de blocos, acho que tinha bloco em toda esquina de rua com a Av. Atlantica.
Teve na Paula Freitas com Av. Atlantica, Bolivar com Av. Atlantica, Santa Clara com Av. Atlantica, etc etc etc. Um caralhão de ruas.
Descobri uma parada foda, o metro de Ipanema na verdade nem fica em Ipanema e sim em Copacabana (final de Copacabana), pois não sei se já repararam, tem uma entrada no final da Rua Sá Ferreira (que fica em Copa e meio longe da pça Gen. Osório) lá tu desçe vários lances de escada, mas já sai quase em frente à descida pra plataforma, já notaram que a saída pra pça General Osório tu anda pra caralho? Obvio !!! Pois a plataforma fica em Copacabana e o pedaço que tu anda na verdade é o caminho de Copa pra Ipanema (passando por debaixo do morro do Pavão)
- Melhor música :
I Just Came to Say HELLO - Martin Solveig & Dragonette
Tocava direto em frente a boate Alto Lapa, num tem porra nenhuma a ver com samba, mas putz fiquei muito viciado nessa música, muito foda !!!
E ano que vem tem mais !!!