GP apenas com relatos de iniciantes. TD's confiaveis ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

GP apenas com relatos de iniciantes. TD's confiaveis ?

#1 Mensagem por Darth Rola » 15 Mai 2010, 00:27

Por estes dias eu estava procurando uma GP free e reparei algo em varios topicos.

Reparei que varias GP's possuem em seus topicos TD's de muitos foristas iniciantes, com um, dois ou tres TD's e todos são TD's fantasticos onde a GP são realmente maravilhas.

Só que uma duvida me bateu em mente, me perguntando se são realmente confiaveis, pois é muito facil uma GP criar um cadastro fake aqui no forum pra falar bem dela mesma. Ja não pdemos mais confiar nos sites, pois as fotos sao altamente tratadas em photoshop, e ficar com pé atras em relação aos TD's ja é demais.

E quanto aos colegas do forum, vcs confiam na qualidade de uma GP, cujo topico ha varios TD's de foristas extremamente iniciantes ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: GP apenas com relatos de iniciantes. TD's confiaveis ?

#2 Mensagem por Mulato Roqueiro » 15 Mai 2010, 00:55

Valeu pelo alerta Darth Rola,eu nunca observei por este aspecto.Realmente,não dá para confiar nestes TDs.E é bom observar também os TDs destes iniciantes,se serão todos positivos,se a perva atende mal a todos mas só atende bem ao iniciante.Um problema também é que deve ter forista que é amiguinho da perva e fica postando TD positivo.Dei negativo num TD e logo em seguida apareceu um TD positivo com a mesma perva.Como o TD foi relatado com quase 2 meses de atraso,fiquei bolado com a coincidência.É bom ficar ligado nestes detalhes.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Mai 2010, 15:40

Acho que depende mais do TD em si do que o fato do forista ser iniciante.

É fácil distinguir um TD fake de um verdadeiro, se lermos direitinho.

Porque se formos desconfiar sempre dos iniciantes fica complicado confiar em qualquer um, até porque todos os foristas antigos já foram iniciantes!

::ok::

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Mai 2010, 16:52

Concordo com o Dillon!
Acho que alguns veteranos aqui estao meio neuroticos com os iniciantes....Po pra ser uma entidade aqui tem que começar como iniciante...O que vejo de cara aqui com um, dois tds tomando esporro pq perguntou alguma coisa é impressionante...Depois reclamam que a confraria nao aumenta, acho que todos merecem um voto de confiança, se é fake ou nao, descobriremos e rapido pois tem sempre alguem que vai la e comprova a mentira pra gente!
Quanto a perseguição aos iniciantes, eu ja fui vitima disso pouco tempo atras e nao é nada legal, hoje acho que pensam diferente em relacao a mim com meus 21 tds que serao 23, pois vou postar mais 2 daqui a pouco!
Abraços e vamos ser mais conscientes com a galera nova! Sei que coisas chatas tem acontecido por aqui, mas nao adianta passar o rodo em geral nao! :roll:

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Mulato Roqueiro » 15 Mai 2010, 17:39

Não se trata de perseguir os iniciantes,apenas de prestar a atenção nos seus relatos para saber se são mesmos iniciantes ou se é alguma perva disfarçada de forista.O alerta do Darth foi neste sentido.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6 Mensagem por Aderball » 15 Mai 2010, 18:10

Pela lei da selva , o espirito que anda perseguira todos os criminosos e eles recerão , a marca do f...rsssrrsssss

Eu tinha estas neuras, mas KA pra nós. Não por causa dos iniciantes. Mas sim por minha CAUSA. Sou um BOP. ( Eu sei , eu sei , eu podia , estar cheirando, podiar estar roubando, podia estar me elegendo, MAS NADA DISTO, EU RECONHEÇO sou um BOP) E tenho em meus relatos, o detalhamento que pode ajudar a na escolha dos confrades, Mas acabo sempre dando positivo. Quem lê tudo que escrevo geralmente me pergunta. (Tem certeza que isto foi um positivo????) Seu relato ta mais pra um neutro ou negativo.

Meu receio era ser banido exilado, ir para o saco , pegarem a de 12 ( não é wisk 12 anos) para mim e terminar que nem todos do viewforum.php?f=29

Mas se vcs lerem detalhadamente esta pag verão , que os caras ( moderadores) conseguem detectar, e até rebanir um fake UM cara que divulga sites, garotas, e muitas vezes são as próprias piranhas que se divulgam ... tudo no estilo ( lie to me, ou quem sabe , no estilo where´s the bomb, do jack bauer, ou Não VAI acessar ninguem, VAI FICAR QUIETINHO AI PORRA do nosso capitão nascimento.

...Eu sou uma prova viva de que não existe um banimento sem certezas ou provas concretas.

E realmente sei que estou puxando o saco mas acredito que o trabalho que os moderadores fazem , nem pagando ..., e nem fudendo eu faria. É LITERALMENTE UMA MALHA FINA, um cruzamento de dados, ala arapongas e o cacete...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Maldito » 15 Mai 2010, 22:45

Aderball escreveu:Mas sim por minha CAUSA. Sou um BOP. ( Eu sei , eu sei , eu podia , estar cheirando, podiar estar roubando, podia estar me elegendo, MAS NADA DISTO, EU RECONHEÇO sou um BOP) E tenho em meus relatos, o detalhamento que pode ajudar a na escolha dos confrades, Mas acabo sempre dando positivo. Quem lê tudo que escrevo geralmente me pergunta. (Tem certeza que isto foi um positivo????) Seu relato ta mais pra um neutro ou negativo.

Meu receio era ser banido exilado, ir para o saco , pegarem a de 12 ( não é wisk 12 anos) para mim e terminar que nem todos do
Interessante, Aderball, eu ainda não tinha reparado nisso!

Mirko, pega a 12...

::armado::

:badgrin:

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#8 Mensagem por Aderball » 16 Mai 2010, 11:06

Maldito escreveu: Interessante, Aderball, eu ainda não tinha reparado nisso!

Mirko, pega a 12...

::armado::

:badgrin:
No rosto não doto , deixa eu ser interado de caixão aberto... A língua não vai caber num caixão fechado... RRssssRRssssrssss....

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Mai 2010, 15:07

Pessoalmente, eu fico puto com relatos que eram pra ser taxados de negativos e sao positivados ou "neutrados"!
Por exemplo, vou postar um td daqui a pouco, que pra mim é positivo mas vou explicar alguns detalhes que podem ajudar os confrades
com a moçoila, que realmente é meio fresca e marrentinha, mas pra mim é uma boa opcao mas vou dar neutro pois entendo que outros aqui
nao iriam simpatizar com a perva! TEMOS DE SER HONESTO NESSA MERDA SE QUISERMOS QUE ISSO VÁ PRA FRENTE, PORRA! :-x
Por isso que tem que usar a 12 mesmo em nego puxa-saco! :lol: ...Aqui nos falamos aos confrades, nao as putas...
Quer ser BOP, seja lá na hora com a mulher, problema teu....Aqui não neguinho! 8)

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#10 Mensagem por Darth Rola » 16 Mai 2010, 16:48

MR. PETRUCCI escreveu:Pessoalmente, eu fico puto com relatos que eram pra ser taxados de negativos e sao positivados ou "neutrados"!
Por exemplo, vou postar um td daqui a pouco, que pra mim é positivo mas vou explicar alguns detalhes que podem ajudar os confrades
com a moçoila, que realmente é meio fresca e marrentinha, mas pra mim é uma boa opcao mas vou dar neutro pois entendo que outros aqui
nao iriam simpatizar com a perva! TEMOS DE SER HONESTO NESSA MERDA SE QUISERMOS QUE ISSO VÁ PRA FRENTE, PORRA! :-x
Por isso que tem que usar a 12 mesmo em nego puxa-saco! :lol: ...Aqui nos falamos aos confrades, nao as putas...
Quer ser BOP, seja lá na hora com a mulher, problema teu....Aqui não neguinho! 8)

Relatos enormes e que no titulam sao taxados de positivos pra no fim das contas nao ser é foda. Nunca leio tds enormes ate o fim, pq não gosto de conto de fadas, dificilmente aconteceu tudo aquilo que esta escrito.....

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11 Mensagem por bucao » 16 Mai 2010, 22:07

Eae galera!

Eu acho que o Darth Rola esta certo.

De uma olhada nesse tópico: viewtopic.php?f=166&t=60598

Varios TDs de iniciantes dando positivo. Estranho não!? :doubt:

Link:
🔗

gargoyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por gargoyle » 18 Mai 2010, 11:22

Iniciante dando pitaco :shock:

Tenho lido muito o GPGuia e os moderadores podem relatar isso no controle de acesso por IP.

Na verdade acho que aqui é o forum mais "real" de todos os da inet e por isso resolvi voltar a postar nesse e só nesse.

Quem está na estrada há muito tempo no Rio e nos Fóruns sabe que eu, junto com mais 11 amigos, fundamos até um fórum que não cabe nominar, mas algumas coisas por lá acabaram me desestimulando e a maior de todas era exatamente essa "preservação à GP" na verdade temos de preservar as nossas memórias e o dinheiro e não a GP, mas enfim...

Infelizmente acrescento que meu primeiro TD foi negativo, mas é infelizmente mesmo porque o dinheiro se foi e a frustração (dado que ninguém, no mesmo dia, paga pra esquecer) ficou (só por mais 48hs).

Mas acho muito fácil sacar um TD falso, por MP eu até explico, mas ficar detalhando isso aqui é complicado porque as meninas acabam percebendo e mudando...

Mas é isso, o fórum é muito real, isso é perfeito!

Parabéns a todos!

Gargoyle

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#13 Mensagem por PIRANHUDO » 30 Nov 2010, 23:18

LEIO, mas não levo a menor fé...
Para que eu pense em sair, simplesmente, tem que estar com uns 10 TDs positivos.
Cito alguns exemplos: Elisa, Fabia Gouveia, Paulinha Ramos e etc....
Só saí depois que vi os putanheiros antigos passarem a vara nas dignissimas moças.

Link:
🔗

Responder