QUALIDADE NA DESCRIÇÃO DOS TDS!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

QUALIDADE NA DESCRIÇÃO DOS TDS!

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 18 Mai 2010, 13:59

Olá Confraria!

Venho através desse topico expressar minha desilusão com alguns tds que tenho lido nos mais diversos topicos, seja na area trash até os termas da primeirona e frees....
Muito se fala sobre os TDs falsos, os fakes, porem os problemas com os TDs nao param por aí!
Vejo muitos tds sem informação relevante sobre a aparencia da perva. Esses tds apenas tem informações, que poderiam até ser
dispensáveis, vejam os senhores! :D ::basta::
Alguns se preocupam mais em falar as posicoes sexuais que executaram durante o ato copulatório com a prestadora de serviços sexuais, do que, propriamente, descreverem minuciosamente o atendimento da profissional, seja no âmbito sexual, psicologico, se ela falou muitas falácias
durante o ato como " Nossa que pau gostoso!´´ " Que pirocão! Que covardia!´´ :lol:

::basta:: ::basta::

Humildemente, peço a opiniao de voces a cerca desse assunto e acho que todos aqueles que, como eu, se esforçam em prestar um bom serviço de esclarecimento nos TDs, esperam um "feedback" com mais qualidade de outros foristas que parecem ter preguiça em escrever suas aventuras!

Vou dar um exemplo rapido do que seria um TD mal escrito:

" Mina gostosa, sabe muito! Peguei no PPMM, D4, quicou gostoso na rola...
Cachorra pra kralho, quem sabe rola um repeteco!"

Enfim...

Meio por ai a coisa! Talvez eu tenha exagerado e sido minimalista demais no exemplo, mas a coisa chega a esse nivel de vez em quando!

Pra mim um TD tem que ter OBRIGATORIAMENTE:

1- NOME DA PIRANHA
2- APARENCIA COM ALGUM DETALHAMENTO DA PIRANHA...EX: TATUAGENS
3- PERFIL DE COMPORTAMENTO DA PERVA.....DESBOCADA, MAIS CALMA, GOSTA COM FORÇA ETC
4- O QUE ELA FEZ E DEIXOU DE FAZER COM ALGUM DETALHAMENTO
5- ISSO AQUI SERIA UM PLUS: DICAS PRA FAZER A COISA ROLAR MELHOR....

Fora isso, queria também comentar sobre o fato de que, em certos topicos, alguns nao descrevem a perva pois supostamente
já o fizeram antes....Pode ser ok....Mas, as vezes, o ultimo td da piranha em questao tá 3 paginas atrás e leva um tempinho pro
forista interessado descobrir a aparencia dela.....Minha opinião! 8)

Bem, acho que seria bom o pessoal escrever os tds com liberdade como fazem agora, e nao ter que a Admin ou a Mod intervir e
ditar regras de como será postado o TD!

Sem contar os tds poéticos que esquecem de detalhar a aparencia da piranha.....Esses tb irritam!

Comentem! Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: QUALIDADE NA DESCRIÇÃO DOS TDS!

#2 Mensagem por cariocajunior » 18 Mai 2010, 15:41

E deveria também colocarem algum link de site da perva em questão, para que assim, possamos avaliar se realmente valeria a pena para o nosso gosto.

Grande abraço

Link:
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Fidget » 18 Mai 2010, 19:42

Petrucci,

Apoio totalmente. Já fica de aviso pois vou me policiar para postar com mais detalhes tb.
Acho que a descrição da mulher é de suma importancia principalmente quando não site ou foto, mas mesmo as com fotos devem ser descritas de preferencia comparando as fotos publicadas.

Vamos postar!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Mai 2010, 20:01

Olha, eu sinceramente discordo.

O Gpguia é um fórum sobre acompanhantes que tem como intuito orientar os foristas sobre o atendimento das GPs, porém o mesmo é feito através da análise/leitura do TD dos outros.

O gpguia é um site gratuito, ninguém é pago ou paga para participar ou postar nele, só ai nesse fato, já não podemos exigir nada de seus usuários, somente o básico do básico do básico.

Cada forista posta seus relatos da forma que lhe achar melhor, que melhor lhe convir, um forista na minha opinião, não deve tão somente postar do jeito que poderá ou não agradar os outros foristas, ele deve primeiro se sentir bem com o seu próprio jeito de postar, além disso acredito que cada forista deve tirar suas próprias conclusões sobre o atendimento das putas lendo e interpretando da forma que quiser, os TDs alheios.

Amigos, Postar no gpguia não pode jamais ser considerado uma obrigação, e sim um lazer, UM HOBBY.

Claro que existem certas regras que são, de fato, essenciais ao bom funcionamento do fórum, e essas regras já estão bem explicitas no devido setor.

Eu particularmente não tenho nada a reclamar sobre a qualidade dos TDs prestados aqui, acho na verdade que quem teve ou se deu ao trabalho de postar (sem levar nada em troca, qualquer relato), tem é que se agradecido por causa disso.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#5 Mensagem por Aderball » 18 Mai 2010, 20:48

Dillon escreveu:
Amigos, Postar no gpguia não pode jamais ser considerado uma obrigação, e sim um lazer, UM HOBBY.

.
Embora eu entenda o que o autor do tópico descreve. Tenho de concordar com o camarada Dillon. Pois eu mesmo nos primeiros tds, tinha um certo bloqueio. Para certas pessoas , escrever é algo dificil, ainda mais relatar coisas tão pouco comuns de se escrever.

Acho que devemos deixar os foristas livres para encontrarem um jeito próprio de relatar, aos poucso se adptando , seus relatos evoluem. CASO TENHAM DIFICULDADE , PRENCHAM, o modelo básico. Pois é fácil e tem todas as informações necessárias.

Acima de tudo gosto da diversidade dos tds, desde os curtos ,( os tds precoces, e vap vup ), até os Tantricos que mensionam até o sabor do baton que a puta usava.

Os tds do Dante, então , caralho , o cara coloca links para musicas, e vc ouve o que ele escolheu para fundo sonoro dos seus relatos. Como não plagiar esta ideia, como não reverenciar.

Particularmente eu sinto tanto prazer em relatar como em trepar com a piranha do relato. Eu quando relato, consigo reviver todas as emoções que senti, é como se eu sentisse tudo de novo. Posso até ser exagerado... mas tudo que relato é a mais pura... verdade. Le quem quer, nem eu mesmo leio tudo que escrevo.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#6 Mensagem por Darth Rola » 18 Mai 2010, 23:07

Quanto a qualidade das informações dos TD's as vezes não gosto muito, pq o povo gosta de fantasiar.

Porem o que é chato sao os confrades que postam textos extremamente enormes, escrevem coisas que não tem nada haver bem no meio do texto e outros colegas que tem no decorrer do TD acabam relatando um TD negativo devido aos fatos, mas que no fim das contas acabam pondo o TD como POSITIVO.

E fazemos a pergunta, aconteceu isso tudo e ele ainda bota + ? Não é Aderbaaaaaaalllllllll ?

Temos que postar como ela é, o que ela faz, o que ela tem frescura e nao faz e assim por diante. E postar fazendo referencias a TATUAGENS eu creio que nem é permitido nas regras, porque seria identificar de mais a puta, eu não faço, pois se vc descreve a tatoo de uma puta e o marido dela acaba lendo aqui iria dar maior bode. Ta certo, ela é puta, mas tambem é gente, e identificar as gps acho sacanagem.

Entao é só...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MR. PETRUCCI » 19 Mai 2010, 01:29

Darth Rola tocou num ponto importante! Os "negativos" e " neutros" interpretados como positivos!
Eu sei que é pessoal, mas se voce acha que foi positivo me "convença" no seu td que foi positivo pois muitas vezes nao parece que foi!
Eu mesmo no meu ultimo td postado, dei neutro pra uma perva pois sei que muitos confrades nao gostariam de certas coisas dela!
O INTUITO AQUI NAO É ESCREVER POESIAS, E SIM COMPARTILHAR EXPERIENCIAS A RESPEITO DO SERVIÇO PRESTADO
POR GAROTAS DE PROGRAMA!
Ha um espaço pra cronicas no forum.... :-x
A proposito, Dillon, os seus tds sao muito bons e esclarecedores, ainda que feitos sem o compromisso que foi citado! :D
Repito: Pode ser um hobby, mas o forum existe com um proposito que é a troca de informações com o minimo de qualidade
sobre as gps e as casas, e muitas vezes alguns foristas esquecem disso!
Pra mim, configura falta de respeito com outros foristas que postam seus tds com o intuito de informar sobre determinada gp!
Minha opiniao! :roll: :wink:
Quanto a tds poéticos, aderball, desde que nao se alonguem muito e me digam como é a piranha, ta tudo bem! :doubt:

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Mulato Roqueiro » 19 Mai 2010, 11:46

Posso entender a reclamação do MR. PETRUCCI mas acho que o TD sai de acordo com o que o forista é capaz de transmitir no relato.Cabe a cada um de nós interpretar sob nosso ponto de vista se vale ou não encarar a GP.Eu por exemplo já dei positivo para uma GP da Monte Carlo que não faz anal e chupa de camisinha,só que tirando estes detalhes,para mim o atendimento foi bom.No relato,ficou bem claro isso para que os outros tirem suas próprias conclusões.
Alguns TD realmente passam poucas informações mas se ficarmos exigindo regras muito rígidas,a diversão vai para o espaço.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Maldito » 19 Mai 2010, 22:59

Galera,

Procuro ser paciente e cordial com todos, mas confesso que às vezes sou meio ácido. Certo tempo atrás cheguei até a criticar (mesmo que de leve) o MR PETRUCCI pelos tópicos que ele criava. Mas também procuro ser justo. Então, gostaria de parabenizar o MR PETRUCCI pelo excelente tópico. Parabéns, PETRUCCI!

Estou de acordo com alguns pontos expostos por todos aqui. Não podemos tornar a coisa rígida demais, porque realmente ficaria chato e muitas pessoas deixariam de postar. Por outro lado, não dá para considerar um relato com meia dúzia de palavras como um TD. Se um relato não tiver o mínimo de informações, que utilidade terá aos demais?

Bem, transcreverei aqui um texto que costumo usar para orientar os novatos a respeito da postagem de TDs (a maioria de vocês já deve ter visto esse texto aqui pelo GPGuia):
A idéia fundamental do fórum é que os relatos sejam as percepções pessoais de como foi o TD, mas, principalmente, que passem o máximo possível de informações sobre o atendimento da GP.

Exemplo: se a agência atendeu com cordialidade, se o agendamento foi fácil, se a GP foi pontual, uma breve descrição dela e se corresponde às fotos, se os beijos foram sem miséria, se o oral foi até o fim, se teve mais de uma trepada durante o TD, se foi simpática, se regulou tempo, se as instalações do local eram boas, etc.

Não é necessário escrever um relato inspirado ou longo, mas que tenha informações que ajudem os demais foristas a ter uma boa idéia de como é o atendimento da garota, além de já saberem que ela é gostosa pelas fotos. Se não tiver muita facilidade para escrever, pode usar o formulário. É meio chato de ler, mas as informações estão lá.

Sem um mínimo de informações sobre a história do TD, o tópico fica parecendo um livro de registro de visitas à GP, praticamente resumido a observações do tipo "Ela é show", "Falar dela é chover no molhado", que não ajudam muito os outros confrades.

Mais informações sobre postagem de TDs:

A putaria e a boa mesa...
Orientações sobre postagem de TDs
Aliás, não poderia deixar de citar o autor desse texto, de quem tomei emprestado. É meu amigo, e ex-companheiro da Moderação, faregiador.

A quem interessar melhorar a qualidade dos relatos, recomendo fortemente que leiam os posts referidos nos links acima.

No mais, não podemos esquecer jamais que nosso principal propósito aqui é trocar informações, idéias e nos divertir!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10 Mensagem por Rafa 66 » 19 Mai 2010, 23:37

Uma coisa que acontece muito também nas descrições: "Ela tem os peitos do tamanho certo." Certo pra quem, cara pálida?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Mai 2010, 04:03

Rs! Realmente né Rafa como assim "certo"?
Nesse caso, creio que o "cara pálida" ta querendo dizer que sao seios médios, bonitinhos, que agradam a maioria dos putanheiros! :D
Mas vc tá certo em sua critica!

Falou, Maldito! Tava querendo postar essa bagaça faz tempo, pensei, pensei, pensei e postei, mesmo sabendo que haveria discordancia entre uns e outros! Tenho minha opiniao em relacao a alguns assuntos e nao arredo o pé! :x
Acho que já que vamos compartilhar nossas aventuras nos TDs, que o façamos bem feito, que nos divirtamos sim com o ato de contar isso aos amigos confrades, mas um bom confrade vai querer explicar ao seu amigo forista exatamente o que aconteceu, coisa que voce, como moderador, ja viu que alguns nao fazem....
Isso ocorre mais na area trash, onde esquecem o nome da perva, ou nem perguntarm sei lá, nao dao info sobre a aparencia e deixam a ver navios quem se interessa pelo relato!
Fora os casos de foristas, que tem um atendimento diferente de certas pervas, por CONHECEREM A MESMA HÁ ANOS E NAO RELATAM ISSO NOS TDS! :x :x
FAZENDO OS OUTROS FORISTAS ACREDITAR QUE O ATENDIMENTO DELA É SEM CAPOTE E COM BEIJO E NAO É, COMO JA ACONTECEU COMIGO! :|
Ja ouvi uma vez ou outra, uma piranha que conhecia o forum , dizer que alguns foristas mentiam sobre o que ela fazia.....
Acho que talvez, possa existir esse tipo de td falso, e temos que ter cuidado com isso, tipo assim:
O cara tá lendo um topico sobre uma garota qualquer e pra se divertir em cima da gente, posta um td falso dizendo que escrachou a mulher, deu tapa na cara, gozou na boca e ela engoliu, enfiou a mao inteira no toba dela.... :roll: e, no fim, TUDO MENTIRA!
Ai, um forista inexperiente pode ir atras de uma info assim e se estrepar bonito, esperando algo de outro mundo! É só uma hipotese e nem foi criada por mim, e sim por aquele meu confrade que ja foi a um encontro aqui da galera, ele disse que alguem poderia fazer isso!
Se é que já nao fizeram!
Abraços a todos!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Mai 2010, 18:22

Exemplo recente de TD mal descrito, no topico da 4x4, isso mesmo, primeirona!
Inicio de Maio, segunda-feira e a casa tranquila por volta das 18h.
Bebi umas cervas e depois de 1h pesquisando, achei a Fernanda.
Maravilhosa, completa, ... um fodão.
1 h por RS300 com as bebidas.
Tá cada vez mais dificil arrumar tempo prá diversão.
Porra, um td na 4x4, com o preço que é o programa lá, tem que ser super DETALHADO....
Essa Fernanda, como ela é? Loira, Morena? Porra, nem isso ele diz....Gasta 300 reais e nao lembra da foda...
O Mirko deu uma chamada nele lá! Po, nao da ne!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#13 Mensagem por DANTE-RIO » 03 Jun 2010, 15:26

Fórum é uma comunidade que só fará sucesso se privilegiar a diversidade. Desde que me cadastrei, já recebi MPs de dezenas de Foristas que curtem a forma como levo detalhes aos meus relatos. Alguns gostam, outros não. Para os que gostam, eu digo obrigado; para quem não gosta, eu penso: foda-se.

Existe essa leva de foristas mal-humorados que vivem para "rotular" os outros com palavras como "Td poético", essas babaquices. Cada um escreve como sabe e como pode. Essa coisa de rotular já era, assim como esse lance de criar apartheid em fórum de sexo tb já era. Temos que começar é a cultivar a integração entre todos os que se respeitam e acabar com essa palhaçada de querer sacanear um e outro pela forma como se colocam dentro da comunidade. O objetivo aqui é sermos parceiros e não Inspetores de estilística.

Peço até desculpas pelo desabafo, mas desde que estou em fórum, já faz sete anos, sempre tenho qua aturar meia dúzia de chatos que querem padronizar tudo na forma que acham que deve ser e dentro do gostinho deles. Vai se foder, né!

Fórum é liberdade, para escrever e para ler. Com o tempo, escolhemos nossos favoritos, aqueles que possuem gostos semelhantes aos nossos. Lemos os que gostamos e desprezamos os que não nos agradam pelo estilo. Portanto, não há necessidade de censurar ninguém, a censura vai de cada um.

Fórum de Putaria não é o Colégio Militar, amigos. Vamos deixar cada um seguir o estilo que gosta. Isso aqui é lazer, é prazer. Se tentam transformar em obrigação, afunda.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por cariocajunior » 03 Jun 2010, 18:06

Esse é o Dante...

Seus TD's são da diversidade, e realmente é muito 10 ler os seus TD's..

Dante é uma lenda aqui no Fórum, assim como outros.

Dante... continue postando...

Abcs do confrade

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MR. PETRUCCI » 04 Jun 2010, 03:16

Bem, mais uma vez vou tentar explicar!
O que eu quero discutir com esse topico, é que, INDEPENDENTE DA PORRA DE ESTILO QUE CADA UM QUEIRA SEGUIR, O QUE É SIM LIVRE E EU SEI, É QUE É DE BOM TOM QUE O INFELIZ QUE TÁ ESCREVENDO O TD DIGA A PORRA DO NOME DA VADIA, O QUE ELA FAZ, O QUE ELA NAO FAZ E A APARENCIA, POIS TEM FDP QUE NAO FALA MERDA NENHUMA! FODA-SE SE É POÉTICO OU NAO, E FODA-SE SE SOU CHATO POR FAZER ISSO! ::basta::
Bem, é isso! Ninguem vem aqui pra escrever livro, me considero um cara com certa cultura, certa inteligencia mas nao acho que um forum de putaria é o lugar pra destilar conhecimento...Se vc quer ser assim, ok, mas acho que o minimo de descricao no td do serviço nao é pedir nada de mais...
Tem areas do forum para contos, aliás, nessa area, eu li uma historia engraçadissima do confrade Maldito e sua amada Ethelvina....
Nao há muitas regras pro TD, e nunca haverá! Mas estou apenas me referindo ao basicão tipo:

NOME, APARENCIA, E O QUE FAZ!

Depois disso, pode ser escrachado, poético ou o que for...Pode até ser babaca e dizer que o piru é grande, que ela disse que voce é gostoso, que te ama e te daria fora dali e qualquer PPP que haja....
O estilo é de cada um sim, mas já que o forista vai escrever o "cansativo" TD, que pelo menos diga essas 3 coisas supracitadas!
Tenho conversado com alguns foristas e muitos partilham de minha opiniao sobre os TDs, entao nao creio estar taaao errado assim!
Mas nao sou moderador de nada, apenas opino aqui!

Link:
🔗

Responder