Alerta!!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cômico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alerta!!!!

#1 Mensagem por Cômico » 25 Jan 2008, 16:41

Olá galera, aqui estou novamente para contribuir com o fórum utilizando os meus pensamentos oriundos da cabeça de baixo.
Vocês já perceberam a nova esparrela que o site Elite Girls está querendo nos meter? Senão vejamos: foi inventado uma tal votação no ensaio da garota, que vai de uma estrela até cinco. Ora, minha pergunta é um tanto quanto óbvia: será que isto não irá servir para envaidescer ainda mais o ego já tão inflado de algumas garotas de site aqui de Salvador? Daqui há alguns dias estaremos negociando e, de repente, vamos ouvir a resposta "querido, eu fui eleita a garota TOP do Elite Girl, se você quer comer carne de primeira, pague o preço por ela!". Então, a minha sugestão é a de que boicotemos essa tal votação sob pena de no futuro amargarmos preços exorbitantes, mais do que já o são.

Com a palavra os mais experientes no GP Guia.

Obs.: Recentemente estive na casa de Amanda Bigode (agora sem o bigodinho!) e as mulheres de lá estão cada vez mais decaídas! Só tinha barangas e ainda por cima aumentaram o preço do programa (de 80 para 100). Tudo bem se valesse a pena pagar o preço, mas comer na rua algo pior do que o que eu tenho em casa, não dá! Como diz o grande Fernando: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena!".

Outra coisa, as garotas de lá se pelam de medo do GP Guia, pude perceber isto.

Até a próxima, com algumas novidades freelancer que andei descobrindo.

Movido para BA-Assuntos Gerais
Mod Xaxá 25/1/8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Alerta!!!!

#2 Mensagem por El Macho » 25 Jan 2008, 21:32

Cômico escreveu:Então, a minha sugestão é a de que boicotemos essa tal votação (...)
Cômico, camará,

se a clientela das putas fosse oriunda apenas do GPGuia, nós não só boicotaríamos a votação, como as próprias. Da mesma forma que toda vez que se propõe um boicote, teto máximo etc. não funciona, esse boicote tb não funcionará.

Devemos ter em mente que as putas não dependem apenas dos foristas, portanto nossa representatividade e poder de barganha é pequeno. Os que conseguem bons preços não repassam para a o fórum e só disponibilizam sua "carteira" de putas para uma panela. Por isso vc vê tanta gente palpitando com poucos TDs ou não postando mais há muito tempo.

O lance da votação é mais uma tentaiva de promover as meninas do site. Uma tentaiva até interessante (não inédita). Agora, resta saber quem é que vai acreditar que a votação não é manipulada? Só sendo muito besta!

Valeu Cômico!

Link:
🔗

Lord_leo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leis do mercado

#3 Mensagem por Lord_leo » 26 Jan 2008, 16:32

É isso aí, companheiros: se tem quem pague, o preço custa a cair. São as leis do mercado para qualquer produto. Como disse El Macho, a clientela é formada por uma maioria que não conhece o GPguia. Com o tempo isso vai se ajustar melhor. Eu mesmo comecei sem ter conhecimento desse fórum e hoje (não completei um mês ainda) já disseminei as informações (existência do fórum e "boas práticas" :) com pelo menos uns cinco colegas até aqui.

O lance da votação é babaquice pra novato em site e pode muito bem ser manipulada. É só passar batido e pronto.

Abraço!

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Leis do mercado

#4 Mensagem por danadinhoo » 28 Jan 2008, 13:48

Lord_leo escreveu:Como disse El Macho, a clientela é formada por uma maioria que não conhece o GPguia. Com o tempo isso vai se ajustar melhor. Eu mesmo comecei sem ter conhecimento desse fórum e hoje (não completei um mês ainda) já disseminei as informações (existência do fórum e "boas práticas" :) com pelo menos uns cinco colegas até aqui.
Não acho que seja possível afirmar, categoricamente, que o GPGuia não influencie o mercado como um todo.
Apesar da quantidade de foristas fodedores ser uma parcela ínfima da clientela das GP´s, o fato é que o Fórum se tornou, sem sombra de dúvidas, um manancial de pesquisa "confiável" para os putanheiros não registrados, chamados de "chupins" em determinadas situações. Basta reparar que o público on-line do site por vezes beira os 500 indivíduos, sendo que desse total os foristas somam apenas 10%, em média, ou seja, há sempre mais de 400 "olheiros" prestando atenção no que é escrito aqui.
A opnião dos foristas com certeza não influneciará em nada o resultados dessa suposta "votação" mantida no site, mas como disse El Macho, quem quiser que acredite nos resultados propagados pelo Elitegirl...
Aliás, quem me prova que isso não seria mais uma manobra do tipo "vacina anti-GPGuia"??
Digamos que uma menina tenha seus serviços e suas práticas expostas aqui no Fórum com um belo de um Negativo, daí ela chega para a dona do site e reclama, cobrando uma solução, eis que surge a idéia de criar essa enquete para salvar a pele de certas moças "negativadas" no Serasa-GPGuia, as quais recebem estrelinhas douradas no site para tentar quebrar o efeito propagador do Fórum, quem sabe até mesmo mediante o desembolso de um certo valor...??
Quero ressaltar que o que digo acima, até esse momento, não passa de uma teoria conspiratória, mas se for verdade a dona do site teria encontrado mais um belo meio de encher o seu fio dental de dinheiro.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Leis do mercado

#5 Mensagem por putanheiro estagiario » 28 Jan 2008, 16:40

danadinhoo escreveu: Não acho que seja possível afirmar, categoricamente, que o GPGuia não influencie o mercado como um todo.
Apesar da quantidade de foristas fodedores ser uma parcela ínfima da clientela das GP´s, o fato é que o Fórum se tornou, sem sombra de dúvidas, um manancial de pesquisa "confiável" para os putanheiros não registrados, chamados de "chupins" em determinadas situações.
Realmente. Mas acredito que este pequeno nincho de mercado se safa de poucas e boas.
Eu mesmo já me livrei de varias, embora vez ou outra me fodo na desbravada.
Ditar preço não mas influenciar sim.

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Camacari » 28 Jan 2008, 23:54

Olha, eu não sei de vocês, mas eu to votando de forma inversamente proporcional ao preço: quanto mais caro o cachê, menos estrelas :)

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 29 Jan 2008, 22:46

Camacari escreveu:Olha, eu não sei de vocês, mas eu to votando de forma inversamente proporcional ao preço: quanto mais caro o cachê, menos estrelas :)
Falando nisso, tem alguma menina lá com uma estrela ou duas? :lol:

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Camacari » 01 Set 2009, 14:35

"Gozado", acabaram-se as estrelas...

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 02 Set 2009, 23:36

Camacari escreveu:"Gozado", acabaram-se as estrelas...
Por que será hein?
Hum, será mesmo que não influenciamos o mercado? Não sou doutor em putaria aqui, mas que a campanha ant elitegirl tá funcionando - ah, isso tá sim!

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Camacari » 20 Set 2009, 22:07

Um detalhe: estão esquecendo do Salvador Class?
É da mesma "Holding" :)

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

concordo!

#11 Mensagem por ozires » 21 Set 2009, 11:50

o raciocinio de el macho é bastante coerente, porem acho que se nos não votarmos ou, de preferencia, votarmos inversamente proporcional, pode sim dar resutados, afinal somos uma parte da clientela contudo clientela costumaz, uma parte importante, acho.

um abraço.

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 21 Set 2009, 19:44

que votar porra nenhuma - deixa aquela merda de site às moscas, confrades !

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

concordo

#13 Mensagem por ozires » 22 Set 2009, 16:30

Descarrego100bucetasporum escreveu:que votar porra nenhuma - deixa aquela merda de site às moscas, confrades !
Apesar de não ser adepto de posturas tão intransigentes, acho que subestimei o nosso poder, paciencia :cry: . Em virtude de tal campanha ter iniciado uma já atrasada, porem valida, mudança de postura do Elitegirl que tirou os caches a partir de 21/09/09, e que não fique so por ai, ainda tem o exagero de photoshop (que não e bem vindo em nenhum grau) e outras coisitas.

Faço minhas as palavras do colega :!:

Link:
🔗

Responder