Vocês já perceberam a nova esparrela que o site Elite Girls está querendo nos meter? Senão vejamos: foi inventado uma tal votação no ensaio da garota, que vai de uma estrela até cinco. Ora, minha pergunta é um tanto quanto óbvia: será que isto não irá servir para envaidescer ainda mais o ego já tão inflado de algumas garotas de site aqui de Salvador? Daqui há alguns dias estaremos negociando e, de repente, vamos ouvir a resposta "querido, eu fui eleita a garota TOP do Elite Girl, se você quer comer carne de primeira, pague o preço por ela!". Então, a minha sugestão é a de que boicotemos essa tal votação sob pena de no futuro amargarmos preços exorbitantes, mais do que já o são.
Com a palavra os mais experientes no GP Guia.
Obs.: Recentemente estive na casa de Amanda Bigode (agora sem o bigodinho!) e as mulheres de lá estão cada vez mais decaídas! Só tinha barangas e ainda por cima aumentaram o preço do programa (de 80 para 100). Tudo bem se valesse a pena pagar o preço, mas comer na rua algo pior do que o que eu tenho em casa, não dá! Como diz o grande Fernando: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena!".
Outra coisa, as garotas de lá se pelam de medo do GP Guia, pude perceber isto.
Até a próxima, com algumas novidades freelancer que andei descobrindo.
Movido para BA-Assuntos Gerais
Mod Xaxá 25/1/8