Depois de um longo inverno eu aproveitei que Dona Patroa está gestando Dedo terceiro, e voltei a sair com algumas gps de Salvador novamente, como tinha realmente muito tempo que eu não jogava uma goma fora, percebi algumas diferenças no atendimento das GPS de Salvador que gostaria de repassar para "Os Mano", minha primeira surpresa foi o atendimento ao telefone, as meninas estão muito mais acessiveis e agradaveis, todas deram desconto de R$ 50,00 facilmente, parece que isto virou uma instituição, padronizaram o valor do desconto, segundo o atendimento melhorou muito nenhuma marcou tempo e todas deixaram o programa rolar solto, terceiro eu nem vi a cara de celular, nenhuma usou aquela merda na minha frente, mas alguns problemas continuam insolucionaveis, só marcam o programa no Motel e depois que o cara já tá lá dentro caem fora, desta vez quem pisou na bola comigo foi a Miss Delicia, logo ela que era a primeira da minha fila, este tipo de coisa não se faz com um cliente, e o maior problema que parece piorar com o tempo "OS CACHÊS" se na minha época já eram caros agora então, estão absurdos principalmente para mim que já tô pensando na mamada do guri que vem por aí.
DEDO SEM OSSO
POR ENQUANTO SÓ COM TEMPO PARA AS MINAS
BREVEMENTE TOMANDO CANA COM OS PUTÕES.
DEDO SEM OSSO
POR ENQUANTO SÓ COM TEMPO PARA AS MINAS
BREVEMENTE TOMANDO CANA COM OS PUTÕES.