Só complementando:
O QUE SERIA UM BOM PRIVÊ?
1) Higiene: algo extremamente necessário. Quem vai a um privê busca prazer, não micose, urticária, chato... mas a maioria tem um ambiente estupidamente porco e mal adequado. O básico de um privê seria um banheiro "correto" (podia até ser adaptado e com água fria, mas limpo e azulejado), sandália "dupé" para o cara pisar no chão, sabonete líquido ou novo e toalhas limpas e lacradas. E, claro, cama com roupa de cama trocada a cada novo "embate".
2) Privacidade: as garotas sempre me dizem: a maioria dos seus clientes são homens casados. Eu correspondo a uma excessão. Ainda assim, tenho uma noia terrível quanto a privacidade, pois trabalho com o público e, em determinados locais, sou bastante conhecido. E como se pode fazer a privacidade? Simples: colocando em locais reservados, como casas.
3) Reservado: o local da foda também deve ser, além de limpo, reservado. Se tem uma coisa que muitos companheiros reclamam é de ouvir um king-kong trepando do lado. E isto, realmente, é chato pra dedéu. Eu quero foder, não ouvir a trepada dos outros. Uma solução simples: caixas de ovos! Custam barato e promovem isolamento acústico. Tanto que eram usadas até em estúdios de gravação antes do barateamento da tecnologia de isolamento. Uma caixa virgem hoje custa uns 30 centavos. 100 forram uma parede inteira!
4) Pervas: aqui bato na tecla do seguinte... de que adiantam cinco pervas que não fazem uma? Quantidade não é qualidade. Era melhor selecionar um bom platel de duas meninas do que colocar cinco. São opções que não acrescentam. E outra, deixar de explorar: tem garota que não ganha 5 reais por programa. Isso desmotiva as "melhorzinhas", que acabam virando freelas.
5) Preço: vou gerar polêmica aqui, mas estou pronto para encarar as críticas. Acho que um bom privê custaria para o forista uns 60 a 90 reais. Nem mais, nem menos. E onde estou me baseando nisso? Num privê de alta qualidade, com garotas bonitas (ou, pelo menos, simpáticas e gostosas), higiene e seletividade. Infelizmente, investir numa perva de alta rotatividade é coisa complicada. Além disso, não estipulei uma coisa aqui, mas coloco-a para apreciação: ao invés da minguada uma hora (às vezes, até meia-hora ou "gozou, pagou, caiu fora"), por que não uma hora e meia? Não sei, mas não curto a ideia de transar sem procurar rolar uma intimidade e é isto que me afasta dos privês. Além disso, o nome não é "abatedouro", mas sim "privê" (de privado, privacidade).
6) Estrutura: uma cama de casal não é cara. Então, pra que optar por colchão fino? Outra coisa, não custa nada colocar um ar-condicionado, mesmo que só ligue na presença do cliente. Vivemos numa cidade de clima tropical, ou seja, faz um calor desgraçado! Logo, um ar-condicionado não seria nada mal. E outra, por que não ter cabides para colocar a roupa ou um sofazinho pra receber o cliente ou mesmo servir como "alternativa fodástica"?
Pra mim, um bom privê teria estas coisas. O custo seria mais alto que os "vintão" ou "trintão" da vida, mas tenho certeza que seria melhor e mais interessante de frequentar.