Pouco movimento no forum - Casas, prives, etc

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Pouco movimento no forum - Casas, prives, etc

#1 Mensagem por eentraresair » 14 Set 2010, 00:00

Pessoal,

tenho notado ultimamente, a cerca de 6 meses para cá, que o movimento no forum de 'Casas, prives, clinicas,...' tem caido drasticamente, quase parando. O que voces acham que está acontecendo ? Será o alto indice de sonegadores ? As casas são as mesmas, as quengas idem ?
Eu gosto dos prives. é como fosse um tipo fast-food, vc entra escolhe a garota, se nao gostou vai embora, se gostou faz o programa ali mesmo, toma banho e sai com nada tivesse acontecido.
O caso de ir com a garota no motel é muito arriscado(quem tem Dna encrenca em casa sabe do que estou falando), que fora ser mais caro, demanda mais tempo e ficamos mais vulneraveis a propaganda enganosa.
Frequentando varios prives, vejo em muitos , a falta de estrutura minima : banheiro limpo, quarto limpo, local discreto. Varias vezes nao tinha nem cabide para colocar a roupa. As vezes fico olhando essas coisas, e penso : ' se eu administrasse esse negocio, ia ser diferente, ia melhorar muito a qualidade' e ia encher de cliente e consequentemente de pervas de qualidade.

Enfim é isso. Escrevi mesmo para desabafar um pouco.

boa noite a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Pouco movimento no forum - Casas, prives, etc

#2 Mensagem por scorpionmarinus » 14 Set 2010, 01:42

A verdade é que preciso parafrasear o amigo Xico Doce para começar minha resposta neste post:

"Parece que as pervas de Salvador acabaram, são as mesmas, apenas mudam de nome".

Este é o grande problema. Nós vivemos numa cidade turística e com valores inflacionados. Tem muita menina de 200, 300 reais que não vale dois big-bigs, mas tem um monte de gringo pegando na noite. Isso acaba criando uma certa predileção para que as pervas que usualmente estariam em privês passem a agir como freelas.
E há outro problema mais grave: a falta de qualidade dos privês atuais desmotiva a maioria dos consumidores. Sejamos francos: muitos aqui encaram prédios altamente barreados para comerem garotas marromenos em locais com divisória de madeirite. Tudo bem que isto pode estar no "espírito desbravador", mas estes espírito tem limite. É muito ruim, ruim mesmo, enfrentar a maioria dos privês de Salvador: são cenários de filme de terror. Tem um na Praça da Sé que cobra vintão, mas eu mesmo não sou louco de encarar (do Edf. Excelsior); já estive lá perto, por outros motivos, e fiquei assombrado. Os Edf. Santa Rita e Morgana também são fraquinhos de dar dó. Aliás, privacidade? Creio que tenha nenhuma, pois estes locais já se tornaram "marca maior" da piriguetagem em Salvador. E outra, Salvador é uma cidade provinciana que se acha cosmopolita. Sabe aquele ditado "Salvador é um ovo"? Pois é, eu jamais arriscaria entrar num edifício daqueles se fosse casado; só pelo meu lado profissional eu não entro.
Claro que há boas opções, mas elas são reduzidas; a maioria das meninas prefere atender off mesmo. Vivem uma vida "lado A", que não expõe o que realmente fazem, ao contrário de Sampa, onde as garotas tem flat e se profissionalizam mesmo. Óbvio que o custo de Sampa é bem mais caro (engraçado: nós sentimos inveja deles, mas eles reclamam que nós é que somos felizes. A filosofia de que o vizinho sempre tem a grama mais verde), mas temos que levar em consideração que há uma série de fatores que melhores estimulam a investir nas pervas de lá.
Atualmente, algumas meninas daqui estão usando técnicas de ficar no motel em determinados dias e atender seus clientes lá, evitando com que este pague o local, apenas ela. A ideia é boa, mas alguém já se perguntou por que só o Le Plaisir? Até gostei dele, mas tem outros moteis pela cidade e opções mais diversificadas. Pra quem trabalha no centro, como é o meu caso, o deslocamento pra orla é complicado. E aquelas que são exclusivas da região de Itapoan? Pior ainda.
Se os privês daqui tivessem uma maior organização, uma melhor qualidade, um plantel pequeno, mas generoso e não priorizassem pela quantidade, mas sim pela qualidade, creio que teríamos um serviço de melhor qualidade. E seria bom pra todo mundo: para nós, foristas, e para as garotas, maiores interessadas no nosso pagamento.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por scorpionmarinus » 14 Set 2010, 02:02

Só complementando:

O QUE SERIA UM BOM PRIVÊ?

1) Higiene: algo extremamente necessário. Quem vai a um privê busca prazer, não micose, urticária, chato... mas a maioria tem um ambiente estupidamente porco e mal adequado. O básico de um privê seria um banheiro "correto" (podia até ser adaptado e com água fria, mas limpo e azulejado), sandália "dupé" para o cara pisar no chão, sabonete líquido ou novo e toalhas limpas e lacradas. E, claro, cama com roupa de cama trocada a cada novo "embate".

2) Privacidade: as garotas sempre me dizem: a maioria dos seus clientes são homens casados. Eu correspondo a uma excessão. Ainda assim, tenho uma noia terrível quanto a privacidade, pois trabalho com o público e, em determinados locais, sou bastante conhecido. E como se pode fazer a privacidade? Simples: colocando em locais reservados, como casas.

3) Reservado: o local da foda também deve ser, além de limpo, reservado. Se tem uma coisa que muitos companheiros reclamam é de ouvir um king-kong trepando do lado. E isto, realmente, é chato pra dedéu. Eu quero foder, não ouvir a trepada dos outros. Uma solução simples: caixas de ovos! Custam barato e promovem isolamento acústico. Tanto que eram usadas até em estúdios de gravação antes do barateamento da tecnologia de isolamento. Uma caixa virgem hoje custa uns 30 centavos. 100 forram uma parede inteira!

4) Pervas: aqui bato na tecla do seguinte... de que adiantam cinco pervas que não fazem uma? Quantidade não é qualidade. Era melhor selecionar um bom platel de duas meninas do que colocar cinco. São opções que não acrescentam. E outra, deixar de explorar: tem garota que não ganha 5 reais por programa. Isso desmotiva as "melhorzinhas", que acabam virando freelas.

5) Preço: vou gerar polêmica aqui, mas estou pronto para encarar as críticas. Acho que um bom privê custaria para o forista uns 60 a 90 reais. Nem mais, nem menos. E onde estou me baseando nisso? Num privê de alta qualidade, com garotas bonitas (ou, pelo menos, simpáticas e gostosas), higiene e seletividade. Infelizmente, investir numa perva de alta rotatividade é coisa complicada. Além disso, não estipulei uma coisa aqui, mas coloco-a para apreciação: ao invés da minguada uma hora (às vezes, até meia-hora ou "gozou, pagou, caiu fora"), por que não uma hora e meia? Não sei, mas não curto a ideia de transar sem procurar rolar uma intimidade e é isto que me afasta dos privês. Além disso, o nome não é "abatedouro", mas sim "privê" (de privado, privacidade).

6) Estrutura: uma cama de casal não é cara. Então, pra que optar por colchão fino? Outra coisa, não custa nada colocar um ar-condicionado, mesmo que só ligue na presença do cliente. Vivemos numa cidade de clima tropical, ou seja, faz um calor desgraçado! Logo, um ar-condicionado não seria nada mal. E outra, por que não ter cabides para colocar a roupa ou um sofazinho pra receber o cliente ou mesmo servir como "alternativa fodástica"?

Pra mim, um bom privê teria estas coisas. O custo seria mais alto que os "vintão" ou "trintão" da vida, mas tenho certeza que seria melhor e mais interessante de frequentar.

Link:
🔗

Come Bem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Come Bem » 14 Set 2010, 17:50

Caros,
Sempre gostei de privê, como disse o colega Scorpius, pela facilidade, sem o stress da espera, da devolução, caso não goste da figura etc. Mas está cada dia mais difícil encontrar um privê decente nessa cidade de mais 3 milhões de habitantes.
Aqui nessa terra tudo é na base da improvisação, da gambiarra. Vejam as casas de massagem, verdadeiros cacetes armados.
Tudo é improvisado. As tolhas, por exemplo, brincadeira, como diria o Neto, nem os panos de chão lá de casa são tão velhos.
Portanto, se estiver dando pra viver elas vão levando, rrs. Mas vejam a rotatividade. Poucas duram mais de um ano. Há poucas exceções.
Só a exemplo de comparação, vejam as casas de massagem do Rio de janeiro no site www. destack.com.br
Agora compare com as nossas. Que diferença!, que tristeza!
Quando alguém, aqui em Salvador, adota um padrão parecido, querem comprar os olhos da nossa cara, vide Bancock e outras menos votadas.
Então continuamos na periferia da putaria.
Um abraço

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por roladoce » 14 Set 2010, 21:12

Scorpion, falou e disse!!

Prive nunca fui..exatamente por todos esses problemas de higiene, qualidade das putas, qualidade do local, e principalmente o LOCAL que não tem nada de privativo.

Tem prives ae.em cima de restaurantes, do lado de autoescolas...se isso é ser prive....não sei mais o que não é!!

E outra, essa história de motel free é MENTIRA, ou só algumas realmente deixam o motel free..por que muitas putas que vão ao refirido motel dizendo que é free..na sua maioria aumentaram o preço em R$ 50,00 reais..ou seja, o preço do motel.

O jeito é correr atras das freela de 100 no maximo 150 com o bufante incluso!!!

Mais como foi dito..aqui é cidade de turismo..então os cara vem de passagem...pra pegar as mulatas daqui..pagam caro e no final "pagamos" a conta depois...

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por scorpionmarinus » 15 Set 2010, 01:22

roladoce escreveu: E outra, essa história de motel free é MENTIRA, ou só algumas realmente deixam o motel free..por que muitas putas que vão ao refirido motel dizendo que é free..na sua maioria aumentaram o preço em R$ 50,00 reais..ou seja, o preço do motel.
Amigão, as promoções que vi neste sentido promoviam justamente o contrário: o preço de tabela da garota sem necessidade de pagar o motel. Haviam algumas até que faziam promoção dentro da promoção, reduzindo na taxa básica de R$ 50,00. Ou seja, um programa de 150 cairia pra 100.
O ruim deste programa é a rotatividade. Como é um dia pra nego afogar o ganso e tirar a porra encruada de dentro de si, as meninas chegam a fazer SEIS A SETE programas num só dia!
Tecnicamente, elas não perdem nada. A diária destes moteis orbita em 150 reais. Se ela faz quatro programas (apenas quatro programas), cobrando 150 em cada um, ela fatura 600 reais. Tira 150 daí e ela tira, líquido, 450 reais. Muitas vezes, mais do que ela faturaria num dia comum.
Entretanto, esta matemática, muitas vezes, não possui muita lógica. Mas isto é apenas um tampão; o ideal era que as garotas possuissem seu próprio local ou flat, como a maioria das paulistas ou cariocas.
Enquanto esta mentalidade provinciana e atrasada povoar a mente do povo baiano, tenha certeza de que coisas deste tipo ficarão só no "queria".

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por scorpionmarinus » 15 Set 2010, 13:52

Pra ilustrar um pouquinho o problema das casas e privês daqui, segue um tópico de Goiânia que acho bem aplicável em qualquer local do Brasil - incluindo a Bahia!
Leiam e tirem suas próprias conclusões:

viewtopic.php?f=111&t=82752

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#8 Mensagem por ALFA UNO » 19 Set 2010, 17:46

cONFFRADES,

no que trata a qualidade dos prives de salvador, vc tem toda razão, são de péssima qualidade !

nessa situação da perva atender no motel, acredito que seja uma boa alternativa, dado a pouca oferta na cidade. e sobre ser somente o LP, já ouví de algumas amigas, que outros motéis da cidade, não aceitam esse tipo de contrato, assim como os flats que tb não topam.

Se tivesse grana, abriria uma terma na região do comércio... ficaria rico e ainda comeria meu estoque de vez em quando !!!!
:lol:

tá falado !!!!

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#9 Mensagem por tricolor_baiano » 21 Set 2010, 06:22

Segundo uma puta, o LP cobra R$ 40 por 12 horas de serviço (tipo das 08:00 até 20:00).

Ou seja, ótimo negócio para a garota e ótimo negócio para nós.

O único problema é que o estacionamento é do lado de fora, diminuindo a privacidade.

Link:
🔗

Beato_salu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por Beato_salu » 12 Out 2010, 21:35

Realmente estamos em decadência de privês e clínicas.... os lugares são verdadeiros muquifos, os quartos quentes pra cacete...
Sem contas as nossas boates, que estambém estão fracas..

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por adoro_louras » 11 Dez 2010, 14:34

Companheiros a luta continua ! chegará o dia que encontraremos o privê perfeito

a rotatividade nesses muquifos é foda, toda vez que aparece algum material bom nos privês saem logo, só ficam as ruins. Seria bom criar um grupo para divulgar quando um confrade for em um prive e encontrar algo bom. Regra do forum não sonegar !

Fora isso os prives realmente são muquifos, os unicos com higiene são o de Patricia na Garibaldi e Carol na rua Bahia, mais pecam pelo local de atendimento em sala comercial com divisória e maca sem falar no nivel das atendentes. Os de Itapoan os locais vao tomar cerveja e fazem uma bagunça, rola até briga !!! os do centro tanto as GP quanto clientes parecem marginais ... eu só vou no de morgana no centro, não tenho mais CORAGEM de subir no santa rita e outros.

Um bom privê poderia ser divisoria mais até o teto ! toalhas e lençois limpos, ar condicionado, chuveiro quente, uma cama mesmo de solteiro ao invés de maca barulhenta ou até mesmo um colchão D45 no chão e em bom estado e obvio, garotas de um bom nivel

O bom de uma massagista de prive é que fora transam como uma namoradinha e não como uma GP ...

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por eentraresair » 14 Dez 2010, 00:11

Realmente são poucos os lugares, eu acho um lugar que daria muito certo é no largo da mariquita, o lugar é discreto, tem uma porta discreta, é possivel deixar o carro nas ruas laterais, dentro do prive é grande (não é como alguns lugares que parece uma caverna), são camas e nao macas na qual temos que fazer malabarismo. O preço é acessivel, acho que 40,00. O unico problema são as GPs, na maioria derrubada, não tem rotatividade de GPs, geralmente sempre são as mesmas de sempre que nem dá vontade de ir lá. Com muita sorte, mas sorte mesmo voce encontra carne nova lá, mas coisa que nao dura muito tempo.

Para mim esse seria o melhor lugar, se quem administrasse o lugar tivesse bom senso o lugar iria 'bombar' e servir de referencia para outros locais

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#13 Mensagem por El Macho » 29 Dez 2010, 16:03

Realmente os privês em Salvador deixam muito a desejar.

Também deixa a desejar a quantidade de foristas que sonegam seus TDs.

Link:
🔗

Come Bem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Come Bem » 29 Dez 2010, 16:36

Tudo na base da improvisação, verdadeiros cacetes armados. Profissionalismo zero. Privacidade nem é bom falar.E a qualidade da "meninas, Deus me livre!!!.Já disse aqui e repito se compararmos com outros estados, estamos da Idade da Pedra Lascada nessa atividade.
Feliz Ano Ano, com novos e bons privês

Link:
🔗

Responder