E ai a finalidade desse forum, que era a de compartilhamento de informaçoes sobre gps, para o nosso beneficio finaceiro, para pagarmos menos, ou um valor aceitavel, a muito tempo ficou para tras.
Campanha diga NÃO às putas caras
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Campanha diga NÃO às putas caras
Oh meu caro rei do pop, para de ladainha, mercado disso mercado daquilo, que baboseira, eu sei que a barganha que nos temos de fazer uma pressao no mercado para uma baixa nos preços, principalmente das putas de site, nao deve ser muito grande, porem vc que deve ser ou economista ou administrador, tenho essa impressao, se esqueçe de uma ciencia das mais importantes, a Historia, as pessoas mudam, a economia muda, as sociedades mudam, o mundo nem sempre foi capitalista, esse tipo de sociedade surge em determinado periodo historico, toda essa minhha ladainha serve para lhe dizer uma coisa caro rei do pop, esses preços abusivos que sao cobrados em salvador, podem mudar pq nao, afinal a Historia e feita e o mundo se transforma pelas açoes dos homens, o mundo nao e estatico, agora o que eu acho errado de sua parte e esse comformismo, as putas coibram caro, quem tiver grana usufrui, quem nao tiver que se lasca, e assim que vc pensa?? Nao existe mais solidariedade entre nos putanheiros, vide o exemplo de Atencioso-39, sera que ele nao pode servir de exemplo?? Agora o que nao pode acontecer na minha opiniao, e putaneiro paganto metade do valor que uma puta cobra, e outro pagando o valor inteiro, ai fica-se sempre na duvido se nesse caso hipotetico ele pagou esse valor mesmo ou ele fez algum negocio com a puta??
E ai a finalidade desse forum, que era a de compartilhamento de informaçoes sobre gps, para o nosso beneficio finaceiro, para pagarmos menos, ou um valor aceitavel, a muito tempo ficou para tras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Brother,
uma que cobra 300 baixa na hora para 250,00 as de 150 para 120, agora na baixa temporada (sem turista) onde a procura é menor cobram até menos, uma de 300 pede 200. Acho que o dia da semana tambem influencia, parece que terça quarta e quinta o valor cai pois a procura é menor. Tem tb o desconto fidelidade, a terceira vez que vc come uma puta de 150 ela já te cobra 100,00
O problema de salvador é a qualidade !!! no Rio se come uma perva por 100 durinha peitoe coxas durissimos muito melhor que uma aqui de 300 !!! em recife o nivel esta melhor também (e todas fazem anal em recife). Aqui parece que as mulheres não se cuidam, não vão na academia, acho que isso é uma questão de competição, em outras cidades as mulheres se cuidam ai as outras tem que correr atras incluindo as puta
o preço subiu (estão cobrando 100 em uma foda em prive) e a qualidade caiu.
Acho que só a galera aqui do forum não consegue fazer um boicote para as putas baixarem o preço, tem muito turista e clientes que não entram aqui ...
uma que cobra 300 baixa na hora para 250,00 as de 150 para 120, agora na baixa temporada (sem turista) onde a procura é menor cobram até menos, uma de 300 pede 200. Acho que o dia da semana tambem influencia, parece que terça quarta e quinta o valor cai pois a procura é menor. Tem tb o desconto fidelidade, a terceira vez que vc come uma puta de 150 ela já te cobra 100,00
O problema de salvador é a qualidade !!! no Rio se come uma perva por 100 durinha peitoe coxas durissimos muito melhor que uma aqui de 300 !!! em recife o nivel esta melhor também (e todas fazem anal em recife). Aqui parece que as mulheres não se cuidam, não vão na academia, acho que isso é uma questão de competição, em outras cidades as mulheres se cuidam ai as outras tem que correr atras incluindo as puta
o preço subiu (estão cobrando 100 em uma foda em prive) e a qualidade caiu.
Acho que só a galera aqui do forum não consegue fazer um boicote para as putas baixarem o preço, tem muito turista e clientes que não entram aqui ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Povo,MichaelJackson escreveu:Porra, essa estória de boicote, preços abusivos, etc... me cansa... Já fiz comentários extensos sobre esse assunto. Mas vamos lá de novo.
A demanda por um bem ou serviço depende de vários fatores, dentre os principais... preço e renda. A quantidade de putas e de clientes dispostos a oferecer e comprar esse serviço também impacta na demanda, e por conseguinte, no preço dos serviços.
O problema é que a quantidade de putas e de clientes é muito grande ("infinita"), o que caracteriza o mercado de prostituição em salvador como sendo de competição monopolística (competição imperfeita). Nesse tipo de mercado o boicote (cartel) NÃO FUNCIONA!!!! Nem da parte dos consumidores (nós) forçando uma baixa dos preços, nem da parte das empresas (as putas) aumentando o preço. Boicote só funciona em um mercado do tipo oligopolista, onde há poucas empresas vendendo serviços similares ou no oligopsônio, onde há poucos compradores adquirindo esses serviços.
Então, o mercado de competição monopolística determina que cada puta cobra o que quer e cabe a nós sairmos com quem nossas RENDAS permitam sair, seja um progrma por mês a R$ 400, ou 4 programas por mês a R$100. Se não consegues sair com putas que cobram caro, sugiro estudar mudar de profissão e/ou passar em um concurso e daí poder sair com atrizes da globo que cobram até R$10.000.
Aí está uma verdadeira aula de anatomia, ou melhor, de economia!
Desde Adam Smith até Keynes nunca tinha lido uma explanação de tamanha grandeza.
Talvez, algo parecido, somente o novo guru da economia mundial - Paul Krugman, o q preveu a crise do subprime - possa escrever algo proximo. Mesmo com minha limitação no "economês" pude entender o q o nobre cantor de forro, não não, cantor pop descreveu.
Talvez por um lapso de memória e tão somente por isso ele não levou em contas as seguintes condiçoes:
- Não se trata aqui de produtos mas sim de serviços, isto talvez o quisito de maior importancia;
- Serviços não se estoca, se produz a se consome no ato;
- Existe ainda a matriz insumo/produto q vai definir um valor de custo do serviço/produto;
- A existencia de bens/serviços substitutos (punheta por exemplo, dedinho no cu tb)
- O desejo latente ou real de consumo das pessoas;
- Grau de necessidade do bem e a sua importancia na escala do consumidor;
- Questões de subjetividade de formar valor dentro do conceito de cada um e a sua fantasia;
- Etc, etc, etc, etc!
Portanto, acredito q o tema não se essgote tão cedo já q o ato de comer(usar,fuder,andar de mãos juntas) putas tem um grau de subjetividade enorme. Agradeço tb o aprendizado sobre o mercado da feira de São Joaquim, ou melhor, mercado da putaria soteropolitana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
E nada disso descrito acima muda coisa alguma...BOICOTE NÃO FUNCIONA!
Agora a briga é entre economistas ortodoxos X heterodoxos. Quem ganha essa guerra putanhística?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
E digo mais, as frees que pediam R$ 150 agora querem R$ 250 ... É sair da panela para cair na fogueira
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Adorei seu comentário ComeBem!!!! Morri de rir!!!!
Mas, nesse caso específico, heterodoxo ou ortodoxo, não importa, boicote não funciona!
Mas, nesse caso específico, heterodoxo ou ortodoxo, não importa, boicote não funciona!
não caro irmão da putaria passo longe de ser economista!!!Come Bem escreveu:Agora a briga é entre economistas ortodoxos X heterodoxos. Quem ganha essa guerra putanhística?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
RESUMINDO ...
As putas aumentam o preço, o boicote não funciona, ai os putanheiro sem grana ao invés de fuder ficam fudidos !!!
A sorte é que no verão além das putas aumentarem o preço as piriguetes ficam a perigo querendo liberar geral, logo a solução é ao inves de acessar o GPGuia acessar o orkut em busca das piriguetes =))
As putas aumentam o preço, o boicote não funciona, ai os putanheiro sem grana ao invés de fuder ficam fudidos !!!
A sorte é que no verão além das putas aumentarem o preço as piriguetes ficam a perigo querendo liberar geral, logo a solução é ao inves de acessar o GPGuia acessar o orkut em busca das piriguetes =))
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fala confrades, Bom dia!
Rapaz, eu fiquei triste com algumas coisas que li nesse tópico. E havia prometido a mim mesmo não mais dar opiniões sobre o assunto... mas como sou um “fudido”, vou voltar a opinar.
1º que nesse embate entre “economistas ortodoxos X heterodoxos” não sei quem ganha, mas com certeza sei quem perde... Nós foristas, que continuamos de braços cruzados. E isso tudo porque uma meia dúzia que possui grana não quer sair das suas zonas de conforto!
2º Sempre admirei o confrade MJ, daí minha surpresa e decepção quando lí “sugiro estudar mudar de profissão e/ou passar em um concurso e daí poder sair com atrizes da globo que cobram até R$10.000”. Acho que no dia que ele escreveu isso estava aborrecido como alguma coisa, ou dormiu de calça jeans.
3º se o boicote não funciona, temos que desistir?! Será que o fórum não vai ter mais utilidade alguma, ou servira apenas para os mais abastados relatarem as suas gloriosas e dispendiosas fodas?! Será que este grupo de putanheiros, onde se encontram cabeças pensantes dos mais variados tipos não terá capacidade de buscar soluções?!
4º volto a enfatizar, o importante não é bater no que não vai dar certo, mas sim buscarmos o que dê certo! O confrade MJ já deu sua aula de economia explicando que o boicote não funcionará. OK! Agora é hora de pensar no que funcionará!?
Bom, peço desculpas aos colegas, mais não sou economista, sou um mero Administrador. E por isso, tento agregar os colaboradores para, uma vez detectado o problema, achar a melhor solução.
Grande MJ, peço sua especial ajuda e sabedoria para nos guiar no caminho de uma solução!
Confrades, o desafio está lançado a todos!!!!
Se o boicote não funcionará, o que daria certo?!
"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)
Rapaz, eu fiquei triste com algumas coisas que li nesse tópico. E havia prometido a mim mesmo não mais dar opiniões sobre o assunto... mas como sou um “fudido”, vou voltar a opinar.
1º que nesse embate entre “economistas ortodoxos X heterodoxos” não sei quem ganha, mas com certeza sei quem perde... Nós foristas, que continuamos de braços cruzados. E isso tudo porque uma meia dúzia que possui grana não quer sair das suas zonas de conforto!
2º Sempre admirei o confrade MJ, daí minha surpresa e decepção quando lí “sugiro estudar mudar de profissão e/ou passar em um concurso e daí poder sair com atrizes da globo que cobram até R$10.000”. Acho que no dia que ele escreveu isso estava aborrecido como alguma coisa, ou dormiu de calça jeans.
3º se o boicote não funciona, temos que desistir?! Será que o fórum não vai ter mais utilidade alguma, ou servira apenas para os mais abastados relatarem as suas gloriosas e dispendiosas fodas?! Será que este grupo de putanheiros, onde se encontram cabeças pensantes dos mais variados tipos não terá capacidade de buscar soluções?!
4º volto a enfatizar, o importante não é bater no que não vai dar certo, mas sim buscarmos o que dê certo! O confrade MJ já deu sua aula de economia explicando que o boicote não funcionará. OK! Agora é hora de pensar no que funcionará!?
Bom, peço desculpas aos colegas, mais não sou economista, sou um mero Administrador. E por isso, tento agregar os colaboradores para, uma vez detectado o problema, achar a melhor solução.
Grande MJ, peço sua especial ajuda e sabedoria para nos guiar no caminho de uma solução!
Confrades, o desafio está lançado a todos!!!!
Se o boicote não funcionará, o que daria certo?!
"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)
-