Dica da galera (importante o cometário das GP's).

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danny Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Danny Porto » 13 Jan 2010, 11:13

Meninos,até penso que puta um perfil característico,mas digo de mim, qdo eu não era puta, todo mundo pensava que eu era, e nem tinha 2 celulares,não usava bolsa vermelha,nem shortinho curto e salto alto,nem fazia cabelo no salão do pit sol, nem conhecia o new have... mas mesmo assim tinha fama,até hj não entendo... Hj, que sou a mais de 4 anos,até quem sabe da estória,diz que não pareço,eu continuo sem entender... kkkkkkkk
Braulinho,se vc pensa que sua nega é kenga,pelo jeito alegre de ser e querer mostrar à todos que o mundo lhe fascina, curta isso, aliás qq uma que vc for comer vc terá uma despesa extra, se não, caia fora sem dizer o motivo, e procure encontrar outra moça, mas cuidado, tem mulher que tem fantasia em ser puta e goza muito pensando nessa idéia,em dá pra todos que apareça,mesmo que por R$1,00... kkkkk
Rapaz curta e pronto!!! Pra que preconceito, tem tantos homens que tiram a nega do brega e casa com ela... Abra a mente!!!
Beijossss
Feliz 2010 à todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#17 Mensagem por ALFA UNO » 13 Jan 2010, 15:01

Danny Porto escreveu:Meninos,até penso que puta um perfil característico,mas digo de mim, qdo eu não era puta, todo mundo pensava que eu era, e nem tinha 2 celulares,não usava bolsa vermelha,nem shortinho curto e salto alto,nem fazia cabelo no salão do pit sol, nem conhecia o new have... mas mesmo assim tinha fama,até hj não entendo... Hj, que sou a mais de 4 anos,até quem sabe da estória,diz que não pareço,eu continuo sem entender... kkkkkkkk
Braulinho,se vc pensa que sua nega é kenga,pelo jeito alegre de ser e querer mostrar à todos que o mundo lhe fascina, curta isso, aliás qq uma que vc for comer vc terá uma despesa extra, se não, caia fora sem dizer o motivo, e procure encontrar outra moça, mas cuidado, tem mulher que tem fantasia em ser puta e goza muito pensando nessa idéia,em dá pra todos que apareça,mesmo que por R$1,00... kkkkk
Rapaz curta e pronto!!! Pra que preconceito, tem tantos homens que tiram a nega do brega e casa com ela... Abra a mente!!!
Beijossss
Feliz 2010 à todos!!!
Minha Linda... só te ví uma única vez e já gostei... acho que se te ver mais me apaixono!
Parabéns pela cabeça maravilhosa que vc demostra ter!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Braulinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Braulinho » 13 Jan 2010, 20:10

Danny Porto escreveu:Meninos,até penso que puta um perfil característico,mas digo de mim, qdo eu não era puta, todo mundo pensava que eu era, e nem tinha 2 celulares,não usava bolsa vermelha,nem shortinho curto e salto alto,nem fazia cabelo no salão do pit sol, nem conhecia o new have... mas mesmo assim tinha fama,até hj não entendo... Hj, que sou a mais de 4 anos,até quem sabe da estória,diz que não pareço,eu continuo sem entender... kkkkkkkk
Beijossss
Feliz 2010 à todos!!!
Uiiiiii...
Eu estava esperando por isso....

Quero colocar uns pontos:
1- Não tenho preconceito nenhum com puta... muito pelo contrario... me relaciono muito bem com as que eu conheço, no entanto nenhuma esconde de mim...
2- Você faz colocações muito interessante, além de redigir muito bem... vc deve ser um puta massa... de primera classe... vou te procurar hein... !! rsrsrsrsrs

Obrigado pelo comentário!!!!

Braulinho...!

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#19 Mensagem por MichaelJackson » 13 Jan 2010, 20:26

Pode ir sem medo Braulinho...

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#20 Mensagem por Sabiasp » 13 Jan 2010, 21:02

É Danny, também estou com saudades......

Nos veremos em breve....

Beijos....

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por Domadorseco » 13 Jan 2010, 23:11

Danny sempre botando quente!!!

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#22 Mensagem por decameron » 14 Jan 2010, 00:42

Siciliano Manco escreveu: Uma dica boa: saia com ela, e depois de umas bebidas, diga em tom confidencial (mulheres adoram isso) que tem uma fantasia de comer duas mulheres, tipo ela com uma puta. Veja a reação dela. Se ela sacar um V3 rosa com pérolas falsas da bolsa-bag vermelha, dizer que resolve rapidinho ligando pra umas amigas, não precisa nem dizer....
Essa foi ótima, creio que só isso resume tudo :D
athlonx escreveu:
3- Ser natural de Vitória da Conquista ou localidades próximas a Vitória.

Que porra é essa :D A galera de Vit da Conquista vai ficar retada contigo, deixa o Danadinho saber disso :lol: . A Danny mesmo não é de lá :P

Só vcs mesmo, tô chorando de rir . O forum agora virou local de conselho sentimental. Amigo manda um email para Ana Maria Braga e pede ajuda a ela :lol:

Link:
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dica da galera (importante o cometário das GP's).

#23 Mensagem por bigcalabresa » 24 Jul 2011, 16:43

Olhe o nosso amigo está certíssimo. Eu moro em Vitória da Conquista e lhes confesso que nunca vi uma cidade com tantas garotas de programa como Vitória da Conquista - Bahia, pois a cidade nao oferece muitos empregos, normalmente os pais delas ganham pouco para tamanha vaidade delas. É uma coisa impressionante como existem tantas. Aqui
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a partir dos 13, 14 anos e acima disso
já estão dando por ai por dinheiro. Aqui existem muitas casas de prostituição, cafetinas, cafetões, as da internet e as free lancer. Fora os bares que servem como ponto de encontro. Coisa de louco. É demais. Então o referencial dele está correto neste ítem que mencionou,
Abraços.

Link:
🔗

Responder