DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ozires
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 15 Abr 2004, 22:50
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#301 Mensagem por ozires » 03 Jun 2011, 12:11

Bom, vou deixar a minha contribuição.

Tenho um bom leque de parceiras. Normalmente, mantenho 3 à disposição, alem, é claro, da que tem, também, o meu lado emocional. No entanto, comer puta, para mim pelo menos, é algo excitante e, independente de ter um cardápio free, tem sempre aquela puta que se dedica ao corpo com profissionalismo e se destaca, neste aspecto, das 0800 que não vivem disso.
Portanto, faço o seguinte: se é gatissima, ou pelo menos imagino ser, e dá o cú, pago um cachê alto, se necessário ( infelizmente, normalmente o é). Se não atende a estes requisitos, não saio. Simples assim.
Contudo, isto leva a uma diminuição drástica dos meus tds relatados. Evito repetir, pois diminui a excitação do "algo novo" mas, se valer a pena, acho que vou ser "obrigado" a reconsiderar isto.


Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Aline paulistinha

#302 Mensagem por Atencioso-39 » 17 Jun 2011, 11:08

Rapazzzzz
essa quadrilha continua atuando no LP?
a galega é a tal da cintia dona do garotas do brazil, nem sei se esse site ainda existe, tem uns 5 a 6 meses que eu postei aqui, foi exatamente isso que aconteceu comigo, o quarto parece uma cela, é roupas, comidas varios celulares, os lencois usados, é de fuder, foristas na recepção esprando a sua vez, não entendo como é que o LP permite uma porra dessa e os mais antigos aqui lembra qd postei, deu uma polemica da porra, mas hj pode estar a mais bela mulher hospedada no quarto 220 eu nao vou. echo que esse quarto fica o tempo todo com elas
e para vcs terem uma ideia
Helem dias
Fernanda mello
Aline Paulistinha
Chitia que é a chefona
e tinha uma moreninha bem magrinha que esqueci o nome

todas essas faziam parte da quadrilha
a fernanda teve uma quizunba com a helem e caiu fora

e um forista colocou na epoca oito numeros de celulares, todos de chintia, mas B1 apagou
era importante na epoca que ficasse p/ nós termos ideia quem era qd anunciasse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Aline paulistinha

#303 Mensagem por Atencioso-39 » 17 Jun 2011, 11:19

marvosa5 escreveu:
Apesar da situação desagradável, o relato foi muito engraçado. Esse pessoal do privê no LP faz uma lambança retada. E esse site Garotas do Brazil é uma mistura do caralho de fotos e telefones, bagunça total, fuja desses números. São mulheres até bonitas mas mentirosas, mal educadas e sem noção de higiene, é DST na certa!!!
92240148
81724804
92343535
82484036
92324016
92239019
91321730



87001700
87680282
91785402

olha o link dela http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=107456


B1 esse topico foi arquivado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauliv
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Set 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Aline paulistinha

#304 Mensagem por mauliv » 17 Jun 2011, 14:45

Ai eh da familia anunciante: ANNY da tal cafetona chamada Gigi, que traz as garotas do sul agencia e claro inflaciona pra gente.
Foi vitima vc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#305 Mensagem por B1 » 18 Jun 2011, 00:01

Trouxe aqui os últimos posts. Isso para evitar os mesmos UPs de sempre que, ao invés de alertar, provocam uma propaganda indesejada, ainda mais pra putas que não merecem.

Podemos fazer o seguinte: como eu fiz no tópico de origem, todas as vezes que aparecem provas de uma puta pertencer a essa corja pode-se colocar o link para este tópico e avisar os desavisados, com todas as informações possíveis.
Até, sendo aqui permitido, com detalhes referentes à outras putas, cafetinas, etc... que se encaixem no mesmo esquema.

Atencioso-39 escreveu:B1 esse topico foi arquivado?
Que tópico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

R$ 300 POR UMA PERVA? VOCÊS ESTÃO MALUCOS?

#306 Mensagem por Ozama » 11 Jul 2011, 09:57

Fico aqui lendo esse TD's e pensando: Esse povo enlouqueceu.
Como é que alguém em sua sã conciência paga R$ 300, 350, 400 por suas horas de buceta?
Claro que são mulheres maravilhosas, dessas que nunca vamos encontrar num privê ou no pistão, mas pagar um valor desses? É muito alto.
Muitos vão dizer: Ah! Mas é só uma vez, pra realizar um sonho... E claro que ver uma delicia dessas nua na sua frente, é de deixar o peão doido e com vontade de chutar o pau da barraca...
Mas eu digo. Tem mulheres do sites elites de Salvador, que sou louco pra comer, mas não pago R$ 300, nem por decreto.
E elas só cobram esse valores, justamente porque tem quem pague.
Prefiro gastar R$ 300 por 5 pervas que não são deusas e ter prazer garantido, do que R$ 300, por uma capa de revista, uma maravilhosa de corpo, mas que na cama, seja tirada pra caralho, cheia de caras e bocas e fraca na foda, como leio aqui de vez em quando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#307 Mensagem por B1 » 11 Jul 2011, 10:21

Post movido aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#308 Mensagem por marvosa5 » 12 Jul 2011, 11:17

Eu também concordo, acho que a galera está dando tiro no pé, pagando valores altos, fazendo crescer uma bola de neve, e quem cobra caro geralmente fode mal prá caralho, pq não está precisando da grana, só quer encontrar uma vitima que vai gozar uma ou duas vezes e pagar por quatro. E agora com essa moda de alugar o quarto, o valor poderia ser mais razoável, pq a grana que cada cliente dava para o motel, a garota está levando, fora o valor do programa. Tem muita gente fora dos sites, que sai por indicação, por um valor coerente, quase todas as garotas anônimas fazem isso hoje em dia, não há necessidade de pagar uma mercenária. É só olhar as que possuem as melhores pontuações do gpguia, que cobram valores justos e o tratamento termina em repeteco.

http://www.gp-guia.net/viewforum.php?lis ... 76be80e5b2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#309 Mensagem por bigcalabresa » 13 Jul 2011, 14:45

Concordo plenamente com os nobres colegas. Os relatos e anúncios no GPGuia sobre preço por programa está ficando uma coisa absurda e sem limites. Os colegas que pagam esses valores de R$ 300,00 reais até R$500,00 reais, além de super faturar ou inflacionar por demais uma simples foda e parece ser as vezes falsa informação no intuito de super valorizar as pervas pois vao fuder menos e ganhar mais e com isso ruim para os nossos bolsos e excelente para os delas. É preciso que os colegas cooperem no sentido de nao inflacionar tanto assim e querer super valorizar essas putas, que todas em comum a BUCETA que todas mulheres tem e é o que queremos. Concordo, também, que as menos bonitas fodem mais gostoso e são mais carinhosas. As tipo modelo e capa de revista são muito tiradas, patricinha, cheio de nao me toque e a foda é totalmente mecânica, sem envolvimento algum. Tem umas que nao deixam nem tocar nos seios, beijar, etc... E ainda querem ganhar um dinheiro alto desse por 1 hora de programa? Também acho um absurdo isso, e acho que o colegas que saem com elas e pagam, estão, realmente, perdendo a noção do valor do dinheiro. E outra, muitos relatam ainda que a perva gozou, que nao sei o que, não sabendo eles que tudo é fingimento, principalmente dessas top model, as mais caras. Pode ter certeza disso. Acho que devemos ser mais pé no chão com relaçao a custo benefício e pagar valores bem abaixo do que elas pedem. Porque se elas nao acharem quem pague, forçadamente terão que baixar os seus preços, correndo o risco de não fazer nenhum programa. Agora se for aumentando cada vez mais, conforme elas pedem, não vai demorar muito e logo logo o programa por 1 hora chegará a casa dos 1.000,00 reais. É preciso muita reflexão e conscientização e ser inflexivel em não ceder. Se ela pedir 300,00 oferece somente 200,00 ou 150,00 se ela quiser se não existem outras por ai com valores até menores. Isso ai... Abraços a todos... E abaixo os valores exorbitantes dos programas com essas PUTAS tiradas a Deusas... Que não são nada mais que PUTA, simplesmente. E se não gostarem que saiam da prostituição e vão trabalhar e ralar prá ver como é bom... para elas...
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
A cabeça de baixo nao tem juizo, é preciso agir com a de cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GPS FRESCAS E CHEIAS DE NÃO ME TOQUE!!!!!!!

#310 Mensagem por bigcalabresa » 26 Jul 2011, 11:37

Olá Galera colegas da Putaria, gostaria de saber se voces já depararam com esse problema chato que inclusive passei por 2 vezes com a mesma GP. Sai com uma GP aqui de Vitória da Conquista, e já conhecida minha, mas a menina pasmem não gosta de pegue ou acaricie os seios, não gosta de beijar na boca, as vezes dá um selinho ultra rapido que nem chega a encostar os lábios direito, ela fica sentada na cama de frente para o camarada, segura a pica e fica punhentando e deixa a xoxota aberta para voce ficar pegando. Ai precisa mandar ela fazer um oral e mesmo assim faz sem muito entusiasmo onde punheta mais do que chupa. Em seguida já sobe logo no pau e vamo vamo na rapidez e velocidade a fim, claro, de fazer o cidadão gozar logo. Marquei e sai de novo com essa perva pra ver se havia mudado de comportamento e nada, a mesma coisa e mesmas atitudes. Simplesmente nao sai mais e nao saio mais com esse tipo de gente. Vá se fuder com uma porra dessas, só visa mesmo o dinheiro. Agora como vou ficar com uma mulher dessa, onde nao pode deitar junto com ela e ainda nao fazer certas coisas que são normais num sexo. Tô Fora. Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#311 Mensagem por marvosa5 » 23 Fev 2012, 15:37

zekirica escreveu:http://www.garotasdeelite.com/gabyrios.htm
Não sei a integridade do site (garotasdeelite), mas, assim enfraquece o bolso do peão trabalhador (economizei 1 ano pra comer uma loira cavala).
Como alguém já disse antes, esses sites são ROLETA RUSSA, você nunca sabe com quem vai sair!
viewtopic.php?f=143&t=101394&start=0

http://www.garotadeelite.com.br/principal.htm
http://salvadoracompanhante.com.br/
http://acompanhantesemsalvador.com/
http://www.acompanhantedesalvador.com.br/principal.html
http://www.acompanhantessalvador.com.br/site/
http://www.acompanhantessalvadorbahia.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 19 Out 2010, 15:15
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#312 Mensagem por adoro_louras » 23 Fev 2012, 15:50

Acrescentar na lista de sites acima o http://elitedoprive.blogspot.com 9645-0789 8172-4804 8700-1700 (mesmo garotas do brazil, varios celulares mesma pessoa atende ... tem varias GPs conhecidas, o problema é que a pessoa que atende além de cobrar mais que a GP se não conseguir falar com a mesma manda outra pessoa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#313 Mensagem por B1 » 23 Fev 2012, 16:35

Movi aqui as duas últimas mensagens por me parecerem pertinentes ao tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

detetivão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 08 Jul 2011, 11:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Paula Baronne

#314 Mensagem por detetivão » 27 Mar 2012, 15:07

GALERA QUAL DAS DUAS VADIAS ABAIXO TA TENTANDO NOS ENGANAR???? A DE GOIAS , OU A DE SALVADOR, http://www.soloiras.com/galeriafotos.php?c=66 OU http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=115 FICO REVOLTADO COM ISSO, TEM MUITA QUENGA USANDO FOTOS DE OUTRA POR AI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Ana Paula Baronne

#315 Mensagem por Atencioso-39 » 27 Mar 2012, 16:00

detetivão escreveu:GALERA QUAL DAS DUAS VADIAS ABAIXO TA TENTANDO NOS ENGANAR???? A DE GOIAS , OU A DE SALVADOR, http://www.soloiras.com/galeriafotos.php?c=66 OU http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=115 FICO REVOLTADO COM ISSO, TEM MUITA QUENGA USANDO FOTOS DE OUTRA POR AI
grande Detetivão... nao posta mas investiga muito, so que o lugar nao é aí nao Detetivão, tem que ser no topico da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#316 Mensagem por B1 » 27 Mar 2012, 17:41

Movi aqui as duas últimas mensagens por me parecerem pertinentes ao tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edvvardo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2011, 08:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#317 Mensagem por Edvvardo » 19 Jun 2012, 00:46

30 min. ou uma gozada?

Não adianta querer enganar: tem homens que gozam rápido na primeira que dão. Quanto a isso há estratégias, mas as pervas simplesmente querem que alguns clientes corram contra o tempo. Se acertou-se pagar R$50, 00 por 30 min. então tem de ser 30 min. mesmo! É o que foi negociado. Mas não! Se o sujeito goza em 05 ou 10 min. termina-se o programa sendo que ainda sobra tempo.

Com as namoradas, amigas e afins tudo tranquilo. Vc parte pra segunda e fica o tempo em que aguentar, de graça. Mas as pervas insistem em querer levar a nossa grana no menor espaço de tempo que puderem. Para elas é natural tal coisa, uma vez que o que conta é quantidade de clientes, mas os clientes querem qualidade no serviço e cumprimento de contrato!

Assim fica difícil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#318 Mensagem por GP TERROR » 19 Jun 2012, 09:49

Edvvardo escreveu:30 min. ou uma gozada?

Não adianta querer enganar: tem homens que gozam rápido na primeira que dão. Quanto a isso há estratégias, mas as pervas simplesmente querem que alguns clientes corram contra o tempo. Se acertou-se pagar R$50, 00 por 30 min. então tem de ser 30 min. mesmo! É o que foi negociado. Mas não! Se o sujeito goza em 05 ou 10 min. termina-se o programa sendo que ainda sobra tempo.

Com as namoradas, amigas e afins tudo tranquilo. Vc parte pra segunda e fica o tempo em que aguentar, de graça. Mas as pervas insistem em querer levar a nossa grana no menor espaço de tempo que puderem. Para elas é natural tal coisa, uma vez que o que conta é quantidade de clientes, mas os clientes querem qualidade no serviço e cumprimento de contrato!

Assim fica difícil...
Caro Edvvardo, não adianta chorar! Isso deve acontecer no mundo inteiro. Por exemplo, quando o eletricista termina o serviço combinado ele não vai procurar outro problema nas fiações de sua casa. Ele simplesmente testa o serviço, ou pelo menos deveria, recebe e vai embora. A vida é assim.

Então o que você pode exigir dele é qualidade. Peça para que ele não suje sua casa toda e o que sujar limpe, que isole o que deixar exposto, que faça os testes necessários e que se preocupe com a segurança das pessoas da casa, já que um curto-circuito pode causar um incêndio e blá, blá, blá...

Se o cara goza em 5 ou 10 minutos, tem que fazer valer seu tempo. Mandar a mulher fazer um striptease, ir conferir o material ( apertando o corpo da safada, passando a mão em tudo que puder ), pedindo para ela tirar a sua roupa e tomar um banho com você, fazer um oral caprichado, essas coisas.

E vai bater umas punhetas para aprender a segurar esse gozo. Ou então, antes da lascação, dá uma aliviada ( se é que me entende ) para ir mais relaxado.

GPT, aprendendo com os sexólogos da televisão brasileira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 28 Abr 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Alexandra ou mariana

#319 Mensagem por puebla » 28 Jul 2012, 19:39

Olá galera

andei sumido pois estava viajando fudendo mulheres de outros estados que curtem o gpguia, mas depois farei o relato completo,
Antes de falar dessa fulana gostaria de consternar minha revolta em relação algumas gps de salvador.
Não é possivel que uma cidade cheia de mulheres bonitas loucas para fuder, loiras, brancas, morenas que não tem jeito de puta mas que são super putas na cama, nós putanheiros tenhamos que pagar 150 200 300 reais por mulheres feias fracas de corpo e de rosto e ainda super arrogantes na negociação e não se envolvem não faz nada para agradar o cliente achando que é obrigação pagarmos tiramos do ulso dinheiro suado e dar na mão, melhor ir para uma balada e perder tempo com uma gata pelo menos vc vai fuder depois, acho que as garotas de programa perderam noção de preço e de aparência, o que aparece de mulher feia fazendo propaganda enganosa é brincadeira, estive conversando a pouco tempo com a mirela e falavamos justamente sobre a questão de sites forjados fotos que não são da garota ou photosshop, e ela concordou afirmando que tem cuidado na hora de enviar uma garota para o cliente, olha amigos nós estamos tão acostumados a comer essas mulheres fracas que terminamos encontrando algo nelas e justificamos como bonita, ai alguns colegas dizem "eu achei bonita" mas sabemos que não é e sem contar que as garotas estão usando o gp guia se fazendo passar por cliente, eu já implantei a operação bate - volta não condiz comm a foto aborto a missão. pensem nisso.

bem vopu ser breve em relãção e essa gp.

liguei usou voz arrogante se dizendo ser mulherâo loira e tal quando fui fechar o valor veio a bomba 450,00 milhas perguntei se era completo e ela disse que não dava o cu e perguntou se eu gostava de dar é mole!

na reALIDADE ELA É UMA FARSA NÃO É LOIRA MARAVILHOSA E SIM MENTIROSA JÁ PASSOU DOS 30 E ACHA QUE TODOS SÃO PALHAÇOS FICA AI O AVISO OK

REFLITAM

PUEBLA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#320 Mensagem por marvosa5 » 29 Jul 2012, 14:17

Grande puebla, as brancas estão perguntando por você...

Essa "cidade maravilhosa" que você citou não deve ser Salvador; aqui as mulheres de outros Estados, sergipanas por exemplo, é que dão de goleada na "casa da inimiga".

Por aqui, gente como essa Alessandra ainda se dá o trabalho de ter vários anúncios pagos, tudo falso.
viewtopic.php?f=143&t=121374
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... f#p1528168
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/50390056

E essa Mirela também não é tão boazinha, não é à toa que praticamente todas as "amigas" dela estão de suspensão por TDs forjados, inclusive no Ceará.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1712920#p1712920
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1712936#p1712936

Durante os TDs é comum (para não dizer anti-profissional) o celular tocar; ou seja, o que não falta é cliente; então prá que porra precisa ficar enganando os outros?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#321 Mensagem por utc » 14 Ago 2014, 12:40

PODIAMOS FAZER UM DESTE AQUI DE SAMPA NE...?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSQ
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2008, 01:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#322 Mensagem por MSQ » 09 Nov 2015, 21:33

Atualizando aqui...


Pagar 600 reais por apenas duas gozadas.... ::basta::

é foda, viu!

Em SP, eu saí, paguei uma hora e meia e foi cumprido o tempo, independente do numero de gozadas!

O atendimento em Salvador, precisa melhorar, assim como o preço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores - Spa Tatuapé
    por olec » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Todos os Moteis e seus valores atualizados em Porto Alegre
    por sexocean » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por sexocean
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Atendimento bem cedo
    por mandarin1972 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”