GPs DE SALA DE BATE-PAPO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coyote_ssa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Jul 2011, 21:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs DE SALA DE BATE-PAPO

#1 Mensagem por Coyote_ssa » 30 Jul 2011, 22:03

Bom galera, primeiro gostaria de me apresentar. Sou novo aqui no fórum -apesar de acompanhar a algum tempo- e novo também nesse mundo de perdição das GPs :badgrin: . Como não encontrei nenhum tipo de tópico sobre o referido assunto, resolvi criar esse aqui.
Como muitos colegas sabem, várias GPs oferecem seus seviços em salas de bate-papo. Começei ,a pouco tempo, observa essas garotas e encontrei algumas que possuíam TDs aqui, mas cheguei a conclusão que a grande maioria não consta no nosso banco de dados. Por isso, gostaria de saber dos caros colegas quais os verdadeiros problemas que posso ter ao solicitar os serviços de tais garotas. Como disse anteriormente, sou novo nesse mundo de acompanhantes e não queria "começar a vida" pagando por uma coisa e recebendo outra ou algo do tipo.
Se alguem tiver algum conselho ou sugestão de garotas pode me mandar um MP. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 19 Out 2010, 15:15
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: GPs DE SALA DE BATE-PAPO

#2 Mensagem por adoro_louras » 31 Jul 2011, 16:39

Tambem já tive essa duvida, o bate papo do UOL tem garotas se oferecendo na sala salvador, conheci 2 só de msn que não quiseram mandar foto ! ai não encarei, queriam marcar no shopping ...

nestes casos só mesmo encarando e desbravando ! faz parte do jogo pegar puta ruim, acontece se vc for em prive, ligar para garota de site etc

Em sala de bate papo dá para se pegar "namoradinhas" ou seja putas que acham que não são putas porque recebem "presentinho" ao inves de cachê.

Enfim ... o jeito é desbravar ! e postar depois se for bom ou ruim (a "namoradinha" autorizando é claro) . Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anita loira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2015, 10:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs DE SALA DE BATE-PAPO

#3 Mensagem por Anita loira » 19 Jun 2015, 11:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[quote="Coyote_ssa"]Bom galera, primeiro gostaria de me apresentar. Sou nova aqui.
Quem quiser me encontra pra fazer um amor gostoso só ligar. (47) 8817-4734 Aline
R$ 120,00
===========================
Gp não pode postar nessa área.
Qualquer coisa me enviear MP
FUNDER
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolf12345
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2015, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs DE SALA DE BATE-PAPO

#4 Mensagem por Wolf12345 » 01 Dez 2015, 14:00

Alguém indica gp's na cidade de Ilhéus?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

schlangadestruidor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Abr 2016, 02:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs DE SALA DE BATE-PAPO

#5 Mensagem por schlangadestruidor » 09 Abr 2016, 15:33

Tava virado no estopor quando na UOL entra uma perva já pedindo 300 conto no nick, fui ver qual era e ela me deu o whats, me animei olhando a fto do perfil mas era uma puta furada confrades, um fake tava passando o contato de uma guria que já tava chorando de tanto macho ligando.

ABRAM OS OLHOS, se passarem o número 991274905 é fria.
Já deu desses fakes ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”