GPCHAT - BAHIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
Mensagens: 341
Registrado em: 02 Jul 2009, 08:21
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

GPCHAT - BAHIA

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 10 Abr 2011, 07:35

Bom dia!

Voltando de SP percebi que lá como a concorrência é enorme, consegue-se sair com garotas lindas por um valor que aqui em Salvador já não é possível. Por isso vemos tantos foristas garimpando garotas, que nem sempre bonitas (rosto e corpo), por preços baixos. Não é o fato de sermos (nós baianos) mão de vaca, e sim por que a renovação de garotas é infima, e existe a falta de uma qualidade de atendimento, por isso as top´s em atendimento sempre estão em evidência!!!

Mas o que me chamou atenção é como as garotas em SP usam o GPchat com assiduidade, inclusive usando o artificio do striper ao vivo para fazermo-nos correr para cima delas, são várias, se promovem, conversam, negociam! e infelizmente não vejo a utilização desta excelente ferramenta, nem pelas garotas e nem pelos foristas.

Gente...usem o GPchat!

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: GPCHAT - BAHIA

#2 Mensagem por roladoce » 10 Abr 2011, 09:49

TRATADOR DE GP escreveu:Bom dia!

Voltando de SP percebi que lá como a concorrência é enorme, consegue-se sair com garotas lindas por um valor que aqui em Salvador já não é possível. Por isso vemos tantos foristas garimpando garotas, que nem sempre bonitas (rosto e corpo), por preços baixos. Não é o fato de sermos (nós baianos) mão de vaca, e sim por que a renovação de garotas é infima, e existe a falta de uma qualidade de atendimento, por isso as top´s em atendimento sempre estão em evidência!!!

Mas o que me chamou atenção é como as garotas em SP usam o GPchat com assiduidade, inclusive usando o artificio do striper ao vivo para fazermo-nos correr para cima delas, são várias, se promovem, conversam, negociam! e infelizmente não vejo a utilização desta excelente ferramenta, nem pelas garotas e nem pelos foristas.

Gente...usem o GPchat!

fui

E o fato de "falta de garotas" eu, mesmo eu tendo menos de 3 anos na putaria, já percebo, quando vou procurar uma garota, principalmente aos sabados e domingos, os melhores dias pra mim....

Ou vou no escuro, ou sou "obrigado" a repetir...

E quanto ao atendimento aos sabados e domingos...como é em sampa...

Seria bom esses esclarecimentos para ver se as putas...."evoluem"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
Mensagens: 341
Registrado em: 02 Jul 2009, 08:21
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: GPCHAT - BAHIA

#3 Mensagem por TRATADOR DE GP » 10 Abr 2011, 10:15

Roladoce....lá ele hein! O que percebi nos fins de semana que estive lá foi que diminuia a quantidade de meninas disponiveis, mas não faltavam opções para sair! de todos os níveis de preço, desde o 100zão, que lá nao são tão legais assim, até as de 400tão que hoje fica longe do meu teto!

O que me chamou atenção era o fato de poucas meninas atenderem após as 22hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: GPCHAT - BAHIA

#4 Mensagem por roladoce » 10 Abr 2011, 10:47

TRATADOR DE GP escreveu:Roladoce....lá ele hein! O que percebi nos fins de semana que estive lá foi que diminuia a quantidade de meninas disponiveis, mas não faltavam opções para sair! de todos os níveis de preço, desde o 100zão, que lá nao são tão legais assim, até as de 400tão que hoje fica longe do meu teto!

O que me chamou atenção era o fato de poucas meninas atenderem após as 22hs.
Creio eu que seja pela violencia.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 19 Out 2010, 15:15
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: GPCHAT - BAHIA

#5 Mensagem por adoro_louras » 10 Abr 2011, 14:42

Não tive muita experiencia em SP, mais no Rio a 2 anos atras dava para conseguir uma variedade grande de GP por 120 e ate mesmo 100 por 2 horas, GPs com um nivel superior das que aqui já estava por 250.

Em SP tambem a um 1 ano e meio por 130 comi uma ruiva 1,77 de altura corpão violão que não encontro por aqui ... (parecia com uma atriz Isis de Oliveira só que melhor, peitão de enlouquecer pintadinho). Pagava 350 tranquilo.

Resumindo, acho a variedade no RJ e SP bem superior aqui, aqui até desanima ficar na putaria aqui, vale mais por fazer algo diferente do que pelas GPs

Sem falar que as GPs de lá são mais profissionais, batem relógio, mais durante as duas horas não fazem corpo mole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
Mensagens: 341
Registrado em: 02 Jul 2009, 08:21
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: GPCHAT - BAHIA

#6 Mensagem por TRATADOR DE GP » 10 Abr 2011, 21:18

Roladoce...que nick escroto viu? lá ele...kkkk, concordo que a violência deve inibir os atendimentos a noite!

Adoro louras: Concordo q a variedade/quantidade de meninas nas grandes metropoles (SP e RJ) sejam maiores que em Salvador. Mas aqui em Salvador quase todas, quase....não entendem o que é atendimento, é preciso muito jogo de cintura para não se stressar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Jan 2010, 13:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: GPCHAT - BAHIA

#7 Mensagem por J-007 » 15 Abr 2011, 12:13

TRATADOR DE GP escreveu:Voltando de SP percebi que lá como a concorrência é enorme, consegue-se sair com garotas lindas por um valor que aqui em Salvador já não é possível. Por isso vemos tantos foristas garimpando garotas, que nem sempre bonitas (rosto e corpo), por preços baixos. Não é o fato de sermos (nós baianos) mão de vaca, e sim por que a renovação de garotas é infima, e existe a falta de uma qualidade de atendimento, por isso as top´s em atendimento sempre estão em evidência!!!
Concordo plenamente, e outra que alem do preço muitas atende no seu proprio prive. e aqui a qualidade, atendimento e pouca novidade acaba sendo obrigado a realizar o repeteco.

Com passagem AE em conta nesse periodo, as vezes importar uma garota de SP, BH e RJ para uma boa foda possar ser que seja interessante

roladoce escreveu:E o fato de "falta de garotas" eu, mesmo eu tendo menos de 3 anos na putaria, já percebo, quando vou procurar uma garota, principalmente aos sabados e domingos, os melhores dias pra mim....

Ou vou no escuro, ou sou "obrigado" a repetir...

E quanto ao atendimento aos sabados e domingos...como é em sampa...

Seria bom esses esclarecimentos para ver se as putas...."evoluem"
roladoce escreveu:Creio eu que seja pela violencia.....
Possa até ser, mais sera que é so isso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papador_GP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2011, 21:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPCHAT - BAHIA

#8 Mensagem por Papador_GP » 14 Out 2011, 22:14

TRATADOR DE GP escreveu:Bom dia!

Voltando de SP percebi que lá como a concorrência é enorme, consegue-se sair com garotas lindas por um valor que aqui em Salvador já não é possível. Por isso vemos tantos foristas garimpando garotas, que nem sempre bonitas (rosto e corpo), por preços baixos. Não é o fato de sermos (nós baianos) mão de vaca, e sim por que a renovação de garotas é infima, e existe a falta de uma qualidade de atendimento, por isso as top´s em atendimento sempre estão em evidência!!!

Mas o que me chamou atenção é como as garotas em SP usam o GPchat com assiduidade, inclusive usando o artificio do striper ao vivo para fazermo-nos correr para cima delas, são várias, se promovem, conversam, negociam! e infelizmente não vejo a utilização desta excelente ferramenta, nem pelas garotas e nem pelos foristas.

Gente...usem o GPchat!

fui
Eu defendo a ideia de que o gpchat fosse divido por estado assim como é o fórum e como o ja conhecido batepapo da uol. E iriamos divulgando o mesmo a medida que sairmos com as meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard2012
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2012, 23:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPCHAT - BAHIA

#9 Mensagem por hard2012 » 08 Nov 2012, 23:10

Não estou conseguindo acessar o chat, quando tento aparece a página http://www.123flashchat.com/ como faço para voltar acessar o chat preciso urgente de uma resposta.

Alguém poderia responder?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: GPCHAT - BAHIA

#10 Mensagem por marvosa5 » 09 Nov 2012, 12:47

Em outros Estados são menos mercenárias e mais profissionais, devido à concorrência e também porque o público masculino é mais exigente. Aqui o cara justifica que pagou 300 por um TDzinho sem anal, sem local, com uma mulher normal, simplesmente porque não gosta de pechincha, aí é de fuder...

Como aqui na capital a qualidade deixa a desejar, normalmente mulheres vindas de outros Estados fazem sucesso; que o digam as vizinhas (gostosas) sergipanas, mas de vez enquando recebemos também a escória importada:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 638efa5bb2

Por outro lado, a participação dos putos no fórum também é baixa. É só observar a diferença entre o número de pessoas que lêem os tópicos e o número de tds postados. Na página inicial temos postagens do dia 09/10 à 08/11, praticamente um mês cabe em uma página. Pela quantidade de GPs na cidade era prá ter uma página para cada dia, como acontece em alguns Estados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OmegaHotside
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Nov 2011, 18:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: GPCHAT - BAHIA

#11 Mensagem por OmegaHotside » 08 Jun 2016, 18:49

ESTAREI NA BAHIA NO MÊS DE JULHO. QUERIA TER CONFRADES PARA CONTATOS!!
MEU FACEBOOK É ALFAYEED OMEGA (forista).
Sou do Rio de Janeiro e breve estarei na Bahia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”