FIM DO SILICONE

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

FIM DO SILICONE

#1 Mensagem por decameron » 23 Jan 2017, 10:04

Amigos,

Observando esta nova onda de GPs, normalmente pequenas e magrelinhas, também verifiquei que não só as medidas reduziram como o tamanho dos seios também, observem não estou fazendo juízo de valor, não estou dizendo se peito natural, pequeno ou siliconado é melhor ou pior, só estou observando que antes o que era quase uma exigência de mercado agora ficou como um mercado nicho, como mulheres saradas ( ratas de academia não apenas não flácidas ), GPs que dão o cu e que deixem finalizar no oral.

Não acreditam, passem uma olhada nos dois principais sites de Salvador e vejam as GPs novas, esqueçam as antigas porque essas não vão retirar as próteses nem tão cedo ( inclusive porque é um procedimento cirúrgico que envolve um certo risco ).

Antigamente ter peitão e ser malhada, estilo panicat como elas gostam de dizer, era um dos diferenciais entre uma acompanhante profissional de uma digamos GBR (Garota Baixa Renda ), como conceituava o Athlon-X (RIP) . Agora todas querem cobrar valores exorbitantes e fica difícil separar joio do trigo, se é que pode haver esta diferenciação.

Eu na minha humilde opinião gosto das malhadonas ( carnes duras, talhadas puxando ferro ) , com grande abundância, barriguinha de tanque, cintura fina para realçar a bunda ( que deve ser grande por obrigação de profissão ) e peitão duro ( nada de peito pequeno demais ou molenga ). Mas antes de tudo tem que ter desenvoltura na trepada, fazer com tesão, ser sexy ( não vulgar ). Ah mas tá querendo demais, tá querendo a perfeição, sim tô sim, tô pagando e pagando caro, meia boca pego de graça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 16 Set 2013, 16:49
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: FIM DO SILICONE

#2 Mensagem por Engenheirocomedor » 23 Jan 2017, 10:39

Ratificando o que você falou, tá sendo bem comum gps que cobravam $150 hoje cobrarem $350 ou 400, nos dois sites mais badalados, sem nenhum diferencial ou up grade no corpo! O executivo VIP hoje vive uma certa decadência, você entra no site e repara que o nível das garotas não é o mesmo, claro que há exceções. O elite está agora lotado de meninas, mas os companheiros precisam tomar bastante cuidado com a escolha, muitas estão aqui apenas a passeio e o alto valor do cachê não compensa um empreitada pobre em divertimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: FIM DO SILICONE

#3 Mensagem por Ingrácio » 05 Fev 2017, 18:45

Na minha opinião , os preços das GPs de site deram uma estabilizada, se vc fizer uma pesquisa aqui no gpguia , verá que nos idos de 2005 a média dessas garotas eram de 250, com algumas poucas cobrando 300, e uma ou outra 200. Nós estamos em 2017 ,12 anos depois e hoje a maioria cobra 350, com algumas poucas cobrando 400.

Não estou com isso dizendo que está barato hoje, mas foi muito mais caro no passado, visto que em 2005 o salario minimo era 300 reaise hoje é 937.

Essa discussão de preço já rola há muito tempo aqui no forum, e é uma questão de mercado, e de oferta e demanda. O problema é que esse mercado de GP tem muitas particularidades e não é nada transparente. Um dos poucos instrumentos que temos para nos defendermos é o proprio GPguia, infelizmente ao longo dos anos a quantidade de postagens vem caindo e a presença de chupins e aproveitadores só aumenta. Se aqui no forum pipocassem indicaçoes de qualidade na faixa de 150/200 , as GPs de site ficariam a ver navios, infelizmente não é isso que acontece.

Eu particularmente procuro ir a caça em boates e privês , e eventualmente dou uma desbravada em alguma de site( o ultimo desbravamento foi horrivel e relatei aqui no forum) , mas isso também custa dinheiro..

vou continuar desbravando e postando quando possivel, mesmo sabendo que os chupins estão aí para apenas sugar e nada contribuir,mas é a vida.....

Enfim, o cenário é esse aí , temos que ir nos adaptando da melhor forma possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: FIM DO SILICONE

#4 Mensagem por decameron » 10 Fev 2017, 15:31

Sim, concordo com você sobre a estabilização dos preços. E ainda digo mais parece ter ficado um valor nacional de R$ 250 - R$ 500, com R$ 300- 350 na média.

Mas o que queria tratar no tópico é o perfil das GPs que mudou bastante. Agora é o domínio das estilo ninfetas ( mignon ) , 50 Kg no máximo, sem barriga mas também sem peito, sem bunda :wink: . Respeito quem goste, mas eu preferia a geração anterior, as malhadas, grandonas com bundão, peitão de silicone e carnes, talhadas em academias.

O que será que está fazendo esta mudança no gosto dos consumidores ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come Bem
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Abr 2005, 17:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FIM DO SILICONE

#5 Mensagem por Come Bem » 10 Fev 2017, 17:51

A mulher gostosa, a boazuda nunca saem de moda!!! Sempre terá minha preferência.
Hoje, estamos vivendo a era dos extremos: ou são magras demais ou bombadas!
Viva as gostosas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davemustaine
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 10 Abr 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: FIM DO SILICONE

#6 Mensagem por davemustaine » 17 Fev 2017, 08:46

decameron escreveu:Sim, concordo com você sobre a estabilização dos preços. E ainda digo mais parece ter ficado um valor nacional de R$ 250 - R$ 500, com R$ 300- 350 na média.

Mas o que queria tratar no tópico é o perfil das GPs que mudou bastante. Agora é o domínio das estilo ninfetas ( mignon ) , 50 Kg no máximo, sem barriga mas também sem peito, sem bunda :wink: . Respeito quem goste, mas eu preferia a geração anterior, as malhadas, grandonas com bundão, peitão de silicone e carnes, talhadas em academias.

O que será que está fazendo esta mudança no gosto dos consumidores ?

Pois eu prefiro a "nova tendência" hehehehe.

Mulher muito malhada não é minha praia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”