Alto Preço dos Programas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doneduardo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 28 Ago 2006, 03:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Alto Preço dos Programas

#1 Mensagem por Doneduardo » 07 Nov 2013, 17:51

Caros foristas,

Putz o preço do programas esta bem inflacionado em Salvador, o piso agora é de R$ 200 - R$ 300?
Hj qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, quer cobrar 200, 300 reais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#2 Mensagem por marvosa5 » 07 Nov 2013, 22:47

Se for comparar com os TDs de outras regiões do país, as GPs daqui estão entre as piores do Brasil! É muita mentira e muito dinheiro para pouco sexo. São poucas as que escapam disso...

E muito putanheiro inflacionador também, que não usa a cabeça... Primeiro que essas mulheres são privilegiadas. Enquanto muitas estão ralando de verdade, elas estão ganhando bem na cama e ainda recebendo prazer (embora a maioria delas não queira receber). E segundo, para o homem (que está pagando), é um prazer que só dura alguns minutos, bem diferente de se gastar com uma roupa cara mas que vai durar muito tempo...

Se somarmos programa + táxi + motel + bebida + gasolina + depreciação do carro (principalmente nesse salitre da orla), tem gente torrando quase 1 salário mínimo prá gozar, e muitas vezes em um atendimento medíocre, que muitos ainda acham que foi positivo! "Não beija, não chupa, não faz anal, não tem local, só D4 foram pelo menos uns 30min, ela gozou duas vezes, eu só gozei uma porque o alvará tava curto, mas o importante é que nas fotos ela é 10 e vale cada centavo"... :?
Mistar Gaga escreveu:
Kamelo escreveu:Olha só pessoal ele [Justin Bieber] queria uma festinha particular...
O astro de 19 anos pretendia levar oito garotas para uma festinha particular, fora dali. Mas por conta do preço, que considerou alto, acabou saindo da Centaurus com apenas duas. ...[/b]
Aprendam bops e putanheiros ostentação, queiram ou não queiram o moleque viadim é um astro multimilionário internacional e mesmo assim ele pechinchou. Não pq ele não tivesse a grana pedida, claro, ele a tinha, e de sobra, mas simplesmente por avaliou que o produto não valia o preço que queriam cobrar por ele.

Mas por aqui...han...cansei de ver puta reclamando de cliente que pechincha e um monte de bop defendendo. Defendendo puta que cobra 600 paus, insinuando que quem reclama é pobre e invejoso e blá blá blá tipico pensamento de quem gosta de ostentar o quanto é trouxa!

Aprendam!
Dr. Jalim Rabei escreveu:sinto falta do dinheiro que gastei na putaria.....kkkk
acho que dava pra comprar um apartamento...mas este não volta mais....
Bob Guccione escreveu:...
Se um dia eu estiver na maior merda por ter torrado todo o meu dinheiro com putas, será que elas me ajudarão?
...
bianka escreveu:Aqui vejo tanta gente atrás de ficha rosa, mas acho q é só curiosidade pra saber quem faz e quem não faz....
O gpguia serve pra que?? Vcs não sabem o poder que tem nas mãos... :lol:
Vcs fazem campanha de cenzão, não sei o q mais e qdo é pra usá-lo da melhor forma vcs não usam.
...
Eu falo agora por mim, sem querer fazer propaganda. Sou cadastrada em várias agencias. Nas agencias os desinformados pagam valores até 8 vezes mais caro do que eu cobro aqui, por causa do material que é oferecido a eles como se eu fosse modelo. Eu não sou, óbvio, mas o material que tenho é bom e me vende como se fosse uma, que faz programas eventualmente.
...
Sei lá..só uma opinião. O dinheiro é de vcs, quem tem bastante esbanja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 28 Ago 2006, 03:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#3 Mensagem por Doneduardo » 08 Nov 2013, 13:33

marvosa5,

Carralho Marvosa vc resumiu tudo o que penso sobre o tema,,,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSQ
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2008, 01:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#4 Mensagem por MSQ » 27 Jan 2014, 21:50

Bato palmas para o comentário do Marvosa.

Enquanto tem GP´s que se esforçam pra agradar o cliente, que se envolvem na química, não tem medo e encara o cliente numa boa (sabendo que não vai se arrepender), tem muitas que se acham a tal, que são pedantes e tiram muita onda a tal ponto de mandarmos voltar sem receberem nada.

Muitos aqui preferem repetir uma figurinha que trabalham com o seguinte slogan " Trate bem que o cliente voltará sempre ".

Não vou aqui citar nomes, mas tem muitas que não são lá essas coisas de corpo e na hora do vamos ver se envolve a tal ponto de não ver as horas passando. Eu tive várias situações assim e foram boas. As que foram rápidas demais, bloqueio o endereço de página delas pra nem tentar dar uma nova chance.

Pagamos muito para apenas duas horas, onde muitas querem vazar antes dos 30 minutos. Em outras cidades (entende-se RJ e SP), pagamos menos e somos tratados de outra maneira (foi a minha experiência). Este local aqui serve para nos defendermos de barraqueiras, trambiqueiras e aquelas que querem dar "golpe".

Enfim, fica aqui meu relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#5 Mensagem por laskadorputanheiro » 15 Mar 2016, 09:29

Ressuscitando este tópico!
Pessoal, essas GPs daqui estão achando que esmegma de buceta é ouro em forma de creme. Perderam a noção da realidade. Outras, nos trashs e privês cobrando $45, $50, $60 e até mais por 15 ou 20 minutos de foda estão completamente loucas ou podem ter até razão quando são pagas para isso. Tenho lido relatos aqui de caras que pagam $100,00 por uma "massagem" onde só rola uma punheta, no máximo! Que é isso??? Dêem uma olhada na seção de privês e trashs de SP... Ali tem prédios inteiros de mulheres a $20 por 15 ou 20 minutos. E tem cada mulher que a maioria daqui não chegam aos pés. Falo isso com conhecimento de causa. Essas pervas de Salvador estão fora da realidade, caros confrades. Precisamos nos unir para colocar preço justo nessas bucetas rodadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devil Jin
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2015, 23:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#6 Mensagem por Devil Jin » 21 Mar 2016, 10:43

Seria facil fazer isso,colocando um novo topico chamado custo-beneficio,em que os confrades dão dicas de privês de 50 reais pra baixo. Topam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianozado
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Set 2015, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#7 Mensagem por Baianozado » 28 Mar 2016, 19:15

Show! Cria aí! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackBoy
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Mai 2008, 11:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#8 Mensagem por BlackBoy » 04 Nov 2016, 15:56

Me veio uma coisa ao pensamento se esta informação não fosse inverídica: http://www12.senado.leg.br/jornal/edico ... re-projeto" -"-

De uma suposta bolsa prostituição e no valor de R$ 2.000. O que será que teríamos garotas de programas cobrando mais barato, ou não existiria mais a profissão maios antiga do mundo?

Só pra reflexão em dias de crise e mudanças de dilmas p/ temers, e que fique claro confrades que minha putaria é modesta, rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#9 Mensagem por DYNKILLER » 22 Nov 2016, 15:28

Cavalheiros...

Realmente essas putas de Salvador estão sem noção, e ainda se acham uma Gisele da vida. Cobra caro e o atendimento bem a desejar, como se estivessem fazendo um favor ao cliente. ::basta::

Mas ainda acho que a culpa é de alguns confrades que pagam além do que elas realmente merecem. As vezes vejo os confrades pagam o td e depois da uma gorjeta quase com o valor do programa. Isso elas acham que valem mais do que fornecem, e quando vai outro, elas cobram o dobro!

Vamos nos unir, se não vamos ter que pagar 100 em uma puta que vale 30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FFainor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2017, 19:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#10 Mensagem por FFainor » 07 Jan 2017, 02:22

Não só as de Salvador, As daqui de conquista estão pela hora da morte também. Antes compensassem o alto valor com qualidade( de foda, corpo e atendimento). Mas qualquer uma quer cobrar na faixa de 200 $.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSQ
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2008, 01:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#11 Mensagem por MSQ » 08 Jan 2017, 00:02

Muita puta FEIA, que se acha inteligente e cobra caro pra caralho!

Tá demais mesmo!

Eu mesmo saí com uma, que, meu deus....

e os sites, tão aceitando mulher feia...

Pagamos caro por mulher feia!

Apenas duas que fazem valer as onças e os peixes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Nov 2016, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#12 Mensagem por sirnoturno » 25 Jan 2017, 23:56

Recentemente comentei isso com uma mina do elit Girl saiu com ela desde o tempo é que não tinha silicone e não cobrava 350 +. A foda . A um tempo ela me disse se tem cliente que pode pagar 350,00 + , sem local para você pagar Motel pelo serviço de. 1 hora fechado porque abaixar ? Kkkkk

Entende. As GP se acostumaram a isto hoje às de 100,00 cobra 200,00 e as de 200 , 400,00 muitas vezes para atender o cara de um jeito como se ela estivesse fazendo um favor, sendo que é ao contrário ..
Só que a maior parte dos usuários fazem elas acreditarem nisso aí já era . Vai piorar mais ainda. A cada dia se não mudarem a forma de pensar ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#13 Mensagem por thor_2013 » 26 Jan 2017, 19:58

Essa questão dos preços elevados dos programas vem sendo discutido no Brasil todo,e só se darem ao trabalho de olhar nos outros estados... Isso me lembra uma reportagem antiga que fizeram ao dono da Fiat,perguntaram porque que os preços dos carros são os mais elevados do mundo e a resposta foi:" Porque o brasileiro compra..."

Moral da história: enquanto tiver neguinho que paga,essa tendência e não mudar....

Pra mim o mais preocupante não é isso: o pior é que a grande maioria das putas não valem o que cobram!!
Ou são barangas feias/ horrorosas que trepam pior que puta de brega que cobra 30( nada contra,não sei aqui na Bahia mas em BH se vc souber procurar vc acha umas que valem muito mais que puta de 300), ou são bonitas de atendimento de boneca inflável que agem como se estivessem fazendo favor, ::basta::

E pelo pouco que vi a situação aqui é pior do que BH...se não houver união conjunta vai ficar difícil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naopago300
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2016, 15:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#14 Mensagem por naopago300 » 26 Jan 2017, 21:38

Até o tópico está no lugar errado. Fica aqui escondido para o cara não ver isto. ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Out 2009, 01:03
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Alto Preço dos Programas

#15 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 01 Nov 2017, 10:40

Venho reviver essa nobre discussão em razão de recente viagem que fiz para fora da Bahia.

Sai com garotas do RJ, Curitiba e Porto Alegre e o valor cobrado, com local, não superava 250 moedas de ouro. O próprio moderador do gpguia em Curitiba estava pensando em proibir TDs com valores superiores a 250 moedas de ouro como medida de desestímulo a programas caros.

Sei que o dinheiro é de cada um e fazemos com ele o que bem entendermos mas acredito que todos aqui queiram pagar menos para poder comer mais vezes.

Registro, ainda, que em conversa recente que tive com uma Cortesã ela me disse que “o dinheiro estava em Salvador”... enfim.

Temos uma excelente ferramenta que se bem utilizada pode render excelentes frutos para nós mesmos.

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral.

(A moderação poderia fixar/mover esse tópico para um local mais visível, não?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metetoda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2018, 09:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hayka Castro - Elite

#16 Mensagem por Metetoda » 29 Out 2018, 09:58

Olá pessoal, sou novo aqui no grupo.
Fiz um levantamento de custos e benefícios nos TDs postados aqui e verifiquei o seguinte:

1º - Que absurdo é esse de dar mais um $$$ por fora, só pq gostou muito da puta? não estão percebendo que assim vcs inflacionam o mercado, cês são bobos, ou estão querendo fidelizar a puta pra trepar de graça?
2º - Pude verificar que em torno de 80% dos TDs com putas em valores acima de R$200,00 são negativos ou neutros, raros são os que notadamente valem a pena. Então estamos insistindo numa puta cara porque?
3º - Creio que o intuito do grupo é mostrar e divulgar putas que fodem bem, cobram um preço justo e fazem questão de satisfazer o cliente, ninguém quer saber o tamanho grande ou pequeno o seu pinto. Sejamos objetivos, isto aqui não é o caderno forum da antiga revista ele e ela.
4º - Onde já se viu o cara chegar no local de atendimento da puta e comprovando não se tratar da mesma mulher da foto, pagar assim mesmo e ir embora? Meu amigo, puta, apesar de gente, é mercadoria, se não gostou não leva, tá com medo do que? por acaso vc quando vai comprar um tênis caro, se conforma e pagar o caro e levar um conga?

O que eu vi aqui me decepcionou bastante, sou das antigas, sabia do grupo, leio com bastante frequência, resolvi entrar na semana passada para dar este "toque" na galera.

Nós somos os fortes, temos de delinear a linha que segue o mercado de putas, e puta boa pra mim é puta que fode pq gosta, cobra o preço justo e faz de tudo, não tem mimimi, só não vale machucar a moça, afinal não somos monstros.

Pelo que vi e pratiquei, a maioria das putas decentes cobram em torno de 120,00 à 200,00 e tem umas que fodem maravilhosamente, pq não mantemos o foco nestas garotas, no mínimo as outras de 400,00 ou irão começar a fuder direito ou irão baixar o preço.


Abraços a todos!

____________
Post movido para cá,
E&M - 01/11/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 01 Dez 2006, 19:01
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Hayka Castro - Elite

#17 Mensagem por MALUCO37 » 29 Out 2018, 13:39

Caro colega METETODA:

"O que eu vi aqui me decepcionou bastante, sou das antigas, sabia do grupo, leio com bastante frequência, resolvi entrar na semana passada para dar este "toque" na galera."

Nós somos os fortes, temos de delinear a linha que segue o mercado de putas, e puta boa pra mim é puta que fode pq gosta, cobra o preço justo e faz de tudo, não tem mimimi, só não vale machucar a moça, afinal não somos monstros.

Pelo que vi e pratiquei, a maioria das putas decentes cobram em torno de 120,00 à 200,00 e tem umas que fodem maravilhosamente, pq não mantemos o foco nestas garotas, no mínimo as outras de 400,00 ou irão começar a fuder direito ou irão baixar o preço."

Concordo com tudo que você escreveu.
A única coisa que tenho a acrescentar, que como você mesmo disse "ser das antigas, e ler com frequência os postes", você só se registrou na semana passada. Porque você nunca deu uma contribuição ao nosso queridíssimo "grupo". Esse grupo foi criado para que todos nós sejamos informados e beneficiados, e não só se beneficiar dos TDS de outros amigos. Acho que sua contribuição em críticas construtivas sem dúvida alguma são muito importantes, mas precisamos também de seus relatos com as pervas. Caso nunca tenha feito, espero poder contar de agora em diante!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”