VIRUS HIV

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
foderosofodao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Dez 2017, 10:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

VIRUS HIV

#1 Mensagem por foderosofodao » 10 Fev 2018, 20:44

estou muito preocupado, fique com umas 4 meninas nos ultimos meses e nas 4 a camisinha estourou

acho q é meu jeito de meter sei lá, sempre acaba estourando.

alguém já teve problemas com isso, o risco é mto grande ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Mar 2017, 12:42
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: VIRUS HIV

#2 Mensagem por Alucard20 » 13 Mar 2018, 22:35

Não se mete em Garatas de programa sem Gel , é ruim para muitos clientes mais é o jeito. Elas fodem o dia. Todo então a buceta fica seca . Antes saia com as putas pedia para não por óleo a camisinha estourava. Ficava com medo da peste depois que parei com essa mania feia já tem UNS 05 ANOS que não estouro uma camisinha. E meter sem muita ignorância É mais seguro também.


É só porque é puta não quer dizer que tenha HIV hoje. Grupos de riscos estão em toda parte só se come a sua nega ou sua esposa sem camisinha .. mesmo assim ainda correrá muitos riscos pois hoje não dá .. confiar em ninguém .. o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Ago 2017, 16:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: VIRUS HIV

#3 Mensagem por putanheiroviciado » 16 Dez 2018, 11:56

foderosofodao escreveu:estou muito preocupado, fique com umas 4 meninas nos ultimos meses e nas 4 a camisinha estourou

acho q é meu jeito de meter sei lá, sempre acaba estourando.

alguém já teve problemas com isso, o risco é mto grande ?
Rapaz... uma vez transei com uma GP em um brega de Cachoeira na pele depois da camisinha rasgar(a mina era muito gata e parecida com a Charlotte Sartre). Mas fiz exame e não deu em nada.

Mas recomendo que você NUNCA MAIS transe sem camisinha. Se pegar HIV, já era. E outra: evite camisinhas da marca DUREX. Rasgam com muita facilidade. E evite meter na boceta das GPs sem gel, pois a chance da camisinha pocar é alta.

Por último, recomendo que você faça um exame de sangue de HIV e acaba de vez com a sua dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Link com texto diferente. Será vírus?
    por Pedroso50 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    8 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por symphony from death

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”