SEM SAL E SEM GRAÇA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#31 Mensagem por Xico Doce » 06 Set 2005, 10:28

Xico Doce, na ativa, apesar de não citado, também se colocando à disposição de todos. Porém fazendo a ressalva, quem não se comunica se estrumbica. Sugar informações e ficar sonegando os relatos depois é sacanagem e não engrandece a "irmandade".

Logo saiam do armário e manifestem suas opiniões mesmo que sucintas e negativas, pois com elas não nos metemos em roubadas.

E repito: ISSO AQUI NÃO É SITE DE PROPAGANDA DE PUTEIRO E SIM DE COLABORAÇÃO E COOPERAÇÃO ENTRE OS PUTANHEIROS.

Xico Doce (agora com título honorário de ex-perva infiltrada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#32 Mensagem por El Macho » 14 Set 2005, 11:26

Comunidade Putanhística!

Fico muito feliz em voltar neste tópico (com menos de 1 mês de aberto) e verificar que muitas coisas mudaram no forum, seção Salvador.

Hoje temos muitos colegas putanheiros, que viviam calados, postando seus TDs sem nenhum problema ou receio.

Novos tópicos foram abertos e de forma coerente.

Gente nova no forum e com gás para tocar a "causa" em frente.

Os colegas mais novos se manifestando em assuntos que, mesmo já há muito discutidos, nunca perderam a atualidade e relevância.

A ampliação do espaço de Salvador, antiga bandeira dos foristas, está hoje mais perto do que jamais esteve, graças a atuação dos foristas e com o fundamental apoio moderadores.

A moderação está mais calma, porém firme e precisa.

A esperada participação das meninas hoje já é um fato e com o tempo vai crescer ainda mais, pois estamos mantendo um nível coerente com o forum e com uma das Regras de Conduta: o clima de amizade entre os foristas.

Enfim, creio que o freio-de-arrumação foi necessário e trouxe ótimos resultados.

Sinto-me feliz.

Um abraço a todos e o meu: Muito Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorpHus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Mai 2005, 18:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por MorpHus » 14 Set 2005, 12:00

Concordo, afirmo, endosso, garanto, ratifico...

Curto e grosso.

MorpHus
To gostando disto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#34 Mensagem por El Macho » 30 Set 2005, 12:20

El_Macho escreveu:Comunidade Putanhística!

Fico muito feliz em voltar neste tópico (com menos de 1 mês de aberto) e verificar que muitas coisas mudaram no forum, seção Salvador.

Hoje temos muitos colegas putanheiros, que viviam calados, postando seus TDs sem nenhum problema ou receio.

Novos tópicos foram abertos e de forma coerente.

Gente nova no forum e com gás para tocar a "causa" em frente.

Os colegas mais novos se manifestando em assuntos que, mesmo já há muito discutidos, nunca perderam a atualidade e relevância.

A ampliação do espaço de Salvador, antiga bandeira dos foristas, está hoje mais perto do que jamais esteve, graças a atuação dos foristas e com o fundamental apoio moderadores.

A moderação está mais calma, porém firme e precisa.

A esperada participação das meninas hoje já é um fato e com o tempo vai crescer ainda mais, pois estamos mantendo um nível coerente com o forum e com uma das Regras de Conduta: o clima de amizade entre os foristas.

Enfim, creio que o freio-de-arrumação foi necessário e trouxe ótimos resultados.

Sinto-me feliz.

Um abraço a todos e o meu: Muito Obrigado!
Amigos,

só quero acrescentar que tudo feito na paz dá certo. Olha o resultado aí: além do que eu já disse, contamos agora com a participação cada vez maior do pessoal de outras cidades, incluindo meninas e moderadores.

Todos são muito bem-vindos sempre, pois o clima de amizade está reinando. Afinal, o forum não tem fronteiras e estamos todos no mesmo lugar!

Hoje eu digo que este tópico pode ser chamado de "COM SAL E COM GRAÇA".

Abração,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minotauro
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Mar 2004, 22:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

comcerveja is the same as comcerteza

#35 Mensagem por Minotauro » 30 Set 2005, 13:09

faço das palavras do nobre colega , as minhas palavras ...na certeza que temos sim todos os pre requisitos agora para começarmos uma nova era , onde a cordialidade , e principalmente o compromisso em se unir a classe dos pussy hunters signifique a nossa maior bandeira . No mais , é crer que a informaçao seja ela atraves de qualquer meio , ainda assim , é a ferramenta insubistituivel , para nos sentirmos seguros dos nossos intuitos desbravadores .

sds

Minotauro ( moderaçao com inteligencia é o mesmo que tomar uma breja véu de noiva no Aero , tem que saber degustar com prazer ... )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”