Gps Namoradinhas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpartanBR10
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Jan 2014, 09:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gps Namoradinhas

#1 Mensagem por SpartanBR10 » 23 Jan 2014, 16:45

Estou cansado de atendimento mecanico, cheio de frescuras, nao pode isso, nao pode akilo, bla,bla,bla...Nao quero trepar com robos.Por favor me indiquem Gps que sejam tipo namoradinhas, carinhosas, sem, frescuras e que beijem na boca.Ah, nao precisa ser nenhuma modelo intrnacional, mesmo pq nao posso bancar isso...nem precisa ser tao bonita contanto que seja doce meiga e bem humorada..(será q to pedindo demai?!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSQ
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2008, 01:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Gps Namoradinhas

#2 Mensagem por MSQ » 24 Jan 2014, 13:21

Também acho!

Queremos ser cativados, assim como nossas onças ou garoupas são queridas por elas!!!!

Estou de volta nesta bagaça!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Gps Namoradinhas

#3 Mensagem por ALFA UNO » 26 Mar 2014, 12:37

Meu confrade... vc esta vivendo no "País das maravilhas"????

Depois de algum tempo e algumas saídas, algumas GPs podem se tornar suas "queridas"...nada mais !

Muito raro o caso de algo a mais nessa relação...

Sabe aquela história do gato ?
dizem que ele gosta da casa e não do dono...
e o dono aceita o fato de tê-lo sob o seu teto...
então é isso...!
Acho que até na maioria das relações ditas "normais", também é assim... trata a "dona maria" a pão e água e vê se ela vai estar linda depilada e acessível todas as noites !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paudeandre
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Ago 2008, 20:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Gps Namoradinhas

#4 Mensagem por paudeandre » 08 Jun 2014, 14:15

Achar alguém nesse perfil não será tarefa fácil! O Alfa Uno descreveu muito bem a situação do contratante e da contratada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armadinejad
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jul 2011, 10:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Gps Namoradinhas

#5 Mensagem por Armadinejad » 14 Ago 2014, 16:35

Cara essa questão do envolvimento é muito relativo... se tu for um GORDO CARECA CABELUDO COM BAFO mto provavelmente a gp
fará o serviço com nojo de vc pra ganhar seu dinheiro e vai embora...

agora se vc for um cara bem cuidado, gente boa, higienico e tal é PROVAVEL que role envolvimento!

Claro que tem também a questão da quimica e de como as gps encaram a profissão. Existem aquelas que levam o profisionalismo extremamente e geralmente não se envolvem...

Por isso eu procuro sempre consultar o GPguia e ler os maximo de tds possivel com a gp pra chegar a uma conclusao. Existem casos por exemplo de tds que o cara diz q muie n beija e é mecanica, ja o td seguinte dis que rolou envolvimento e foi maravilhoso...

Então é mto relativo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

schlangadestruidor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Abr 2016, 02:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gps Namoradinhas

#6 Mensagem por schlangadestruidor » 10 Jul 2016, 22:36

Tbm estou a procura pois a que eu pegava se aposentou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sopanomel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2016, 23:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gps Namoradinhas

#7 Mensagem por sopanomel » 22 Ago 2016, 23:45

Spartan, cuidado com o que vc deseja, pois pode encontrar e se arrepender.

Eu conheci uma gaúcha na Casa dos Desejos (casa 10) lá em Patamares. No início veio cheia de papo, boa de conversa, se dizendo cansada daquela vida pois tinha quase 40 anos, não tava dando pra se sustentar, família pobre, coisa e tal. Apesar de gordinha e com os silicones sofrendo o efeito da gravidade (silicone também cai...), fiquei com pena e resolvi conhecer melhor a perva. Tem até um post sobre a casa falando dela aqui no gpguia.

No início, fazia tudo pra agradar. Quando comecei a me envolver (o peixe mordeu a isca), começaram as exigências e o comportamento manipulador. A puta é tão mimada que mesmo velha age igual ninfeta exigente. Se eu não desse o que ela queria ela parava de falar comigo, procurava qualquer defeito pra me criticar, me fazer sentir culpado por ela ser pobre, chegou até a fazer ceninha em público pra me deixar envergonhado. Típico de mulher que manipula, a da pior espécie. Elas gostam de fazer vc se sentir culpado e envergonhado pra vc dar o que ela quer. Se perceber isso numa garota, cai fora! Mas elas só mostram as garras quando vc tá apaixonado, por isso é perigoso se envolver.

Tempos depois descobri que ela fazia isso com outros clientes, eu não era o primeiro e nem o último. Soube que ela gastava o dinheiro dela com coisas caras, mas ela não usava roupa cara comigo, se fazia de humilde pra me enganar. E ela não é a única que faz isso, as amigas dela fazem igual, davam cobertura. Tá cheia de golpista safada por aí, elas só querem dinheiro, mais nada. Mentira se falam que querem mudar de vida, mentira, elas gostam de trepar tanto quanto a gente, e se a gente gosta de estar com várias mulheres, elas também gostam de estar com vários homens e ainda serem pagas por isso. Não largam essa vida por nada, não seja otário de acreditar que puta quer mudar de vida, elas gostam da vida delas como é.
Vc pode se divertir com as pervas, mas cuidado com namoradinhas oferecendo envolvimento. Estão em busca do próximo otário que vai fazer as vontades delas. Quer aparecer? Mostre dinheiro e elas vão dar em cima, mas cuidado com a manipulação delas pra não se arrepender depois.

Procure uma namorada no lugar certo, no puteiro vc vai encontrar dor de cabeça. puta é pra meter e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 16 Set 2013, 16:49
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Gps Namoradinhas

#8 Mensagem por Engenheirocomedor » 23 Ago 2016, 23:45

Eu sei como é! Conheci uma gauchinha do executivo que me quebrou feio! :( A auto estima fica bem pra baixo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Ago 2017, 16:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Gps Namoradinhas

#9 Mensagem por putanheiroviciado » 24 Jan 2019, 18:21

Eu já encontrei algumas GPs namoradinhas. E teve algumas que eu só não pedi em casamento porque não sou rico pra bancar mulher. Mas vou te dar algumas dicas:

1-Se no anuncio da garota dizer que faz estilo namoradinha, entre em contato e pergunta se ela beija na boca e faz oral sem capote. Se disser que não faz(mesmo se você disser que escova os dentes e toma banho antes), nem vá. Qualquer namoradinha(pelo menos em salvador) beija na boca e faz oral sem capote.

2-Se ela disser que faz, vá na coragem e desbrave. Mas importante: se ela cobrar adiantado pra dar na mão dela e ela guardar em um certo lugar do apto dela, desista do atendimento e CAIA FORA.

3-Sempre vá ao local dela bem vestido e perfumado. E tome banho(muito importante lavar o pau, o cu e o sovaco) e escove os dentes antes da transa. Qualquer GP que sabe tratar bem os clientes AMA um cara higiênico, bem vestido e cheiroso.

Sempre fiz assim e sempre fui tratado bem PELA MAIORIA das GPs que desbravei. E sim, eu já cai na mão de PUTA PILANTRA. Foram poucas vezes. Mas uma das lições que eu aprendi pra não cair em mulheres assim é: NUNCA dê dinheiro adiantado pra GP. No máximo, coloque o dinheiro em cima de algum lugar(mesa ou balcão) do apto da GP pra vc e ela ver. Se no momento da foda ela te tratar mal, pegue pelo menos PARTE da sua grana e caia fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Gps Namoradinhas

#10 Mensagem por FABGRU » 02 Jan 2020, 12:11

schlangadestruidor escreveu:
10 Jul 2016, 22:36
Tbm estou a procura pois a que eu pegava se aposentou.
Se descobrir alguma te falo.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Simpáticas e Namoradinhas
    por Cadu Maverick » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por PIRIGUETE

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”