EXCLUSAO CADASTRO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Abr 2016, 21:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

EXCLUSAO CADASTRO

#1 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 24 Jul 2023, 14:45

Saudações, moderador, ou quem mais ler essa mensagem.

Meu caro, estou tentando fazer a exclusão de minha conta (cadastro) e não estou achando o caminho, se é que existe. Pra mim já deu, uso há 7 anos o site, se quiser voltar recrio o cadastro, mas não me preocupo com isso. Achei um post de 2010 em que o confrade queria a exclusão e tava encontrando dificuldade, daí alguém respondeu que não havia a opção, era só deslogar e ficar um mínimo de 60 dias sem acessar e a conta se excluia automaticamente. Alguém contestou, disse que haveria sim um modo de excluir. Também achei esquisito, pois eu próprio passei 3 anos, entre 2019 a 2022 sem logar, e quando retornei com minha senha entrou, não lembro se houve bloqueio inicial ---- mas pode notar que entre meu último TD e os do passado tá lá uma distância de 2016, 2017 a 2022.

Imagino que, sim, exista alguma maneira de excluir a conta. Se alguém puder contribuir, grato por antecipação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Exclusão
    por pintomassageador » » em Brasília / Assuntos Gerais
    5 Respostas
    773 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Exclusão de conta
    por Onisciente » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    330 Exibições
    Última mensagem por HankScorpio08
  • [DUVIDA SOBRE EXCLUSÃO]
    2 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”