TELEFONE via MP é um cuplô!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

TELEFONE via MP é um cuplô!

Esta enquete foi concluída em 15 Mai 2006, 23:45

SIM
1
14%
NÃO
6
86%
 
Total de votos: 7

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jomafrei
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2005, 11:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TELEFONE via MP é um cuplô!

#1 Mensagem por jomafrei » 30 Abr 2006, 23:45

Venho aqui, prestar meu desabo referente à alguns companheiros. Até endento que se tenha requisitos para telefone de determina PERVA, mas, quanto os requesitos são preenchidos e o telefone não é passado, chego a conclusão que exista um cuplô. Se esse forum diz ser democratico, o mesmo esta agindo de forma erronêa. FAVOR MODERADOR E ALGUNS LIGADO AO MESMO, SE QUEREM O TELEFONE DE PUTAS PRA SI, POR QUE POSTAR?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 01 Mai 2006, 01:03

Caro jomafrei,

cuplô? Vc quer dizer complô, é isso?

Mas complô de quem contra quem? Com qual finalidade?

Na verdade a idéia de resguardar o número do tel e só repassar via MP é para evitar que chupins e chupa-cabras, ou seja, gente que só vem aqui para extrair informações, se toque e comecem a postar TDs. Isso normalmente ocorre quando o forista não tem nenhum TD ou apenas 1 depois de tanto tempo de cadastramento por exemplo.

Ser democrático não quer dizer que é uma bagunça. O GPGuia tem várias regras e que devem ser seguidas por todos indistintamente, isso é ser democrático.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Complô??????

#3 Mensagem por Colega_x » 01 Mai 2006, 01:51

Caros colegas.....

A Panelinha existe?........
Existe sim, e vc já está nela......A panelinha é o próprio GPGuia....Entra quem quer e, para permanecer, basta seguir algumas regras....

Alguém tem obrigação de passar números de contatos para “fulano” ou “ciclano”?
Não!...Passa os contatos quem quer....

Você, colega Jonafrei, se cadastrou no Fórum em 28/06/05 e postou 01 TD...Fez duas postagens de uma linha cada, dia 29/06/05, sobre o próprio TD...Em 12/07/05 fez uma postagem dizendo que ouviu falar de uma casa assim e assado - TD na referida casa, que é bom, nada!....Nove meses depois, sem ter dado qualquer sinal de vida, reaparece com este tópico....

Colega? Ë necessário que eu faça alguma consideração....Se liga!

Se vc é putanheiro de “responsa” não terá nenhuma dificuldade em fazer amigos e obter eventuais telefones de contatos....caso contrário, procure nos Jornais e nos Sites, que são os locais mais apropriados.... Na boa, como diria El_Macho...

Colega_X.....O paciente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: Complô??????

#4 Mensagem por Truman » 01 Mai 2006, 08:53

Colega_x escreveu:Caros colegas.....

A Panelinha existe?........
Existe sim, e vc já está nela......A panelinha é o próprio GPGuia....Entra quem quer e, para permanecer, basta seguir algumas regras....

Alguém tem obrigação de passar números de contatos para “fulano” ou “ciclano”?
Não!...Passa os contatos quem quer....

Você, colega Jonafrei, se cadastrou no Fórum em 28/06/05 e postou 01 TD...Fez duas postagens de uma linha cada, dia 29/06/05, sobre o próprio TD...Em 12/07/05 fez uma postagem dizendo que ouviu falar de uma casa assim e assado - TD na referida casa, que é bom, nada!....Nove meses depois, sem ter dado qualquer sinal de vida, reaparece com este tópico....

Colega? Ë necessário que eu faça alguma consideração....Se liga!

Se vc é putanheiro de “responsa” não terá nenhuma dificuldade em fazer amigos e obter eventuais telefones de contatos....caso contrário, procure nos Jornais e nos Sites, que são os locais mais apropriados.... Na boa, como diria El_Macho...

Colega_X.....O paciente
Cologa_X, o que passa é que o colega forista está de cuplô contra o GPGuia... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jomafrei
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2005, 11:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Complô???

#5 Mensagem por jomafrei » 01 Mai 2006, 12:28

Bom! Não estou fazendo complô GPGUIA, o objetivo não é desmerecer o GPGUIA. Apenas estou em busca de resposta, Já tenho 1 mês esperando o retorno do telefone de uma PERVA. Como citei no topico - entendo que o forista tem que ter algum relato,mas, que fique claro quantos relatos são necessários para se obter um telefone via MP, e se existe alguma avaliação dos relatos. Não podemos comparar forista X com forista Y, como esse site é um GUIA não importa se vc fez um relato ou mil , o importante é a confiabilidade do FORISTA NO SITE. Deixo claro que esse site têm sua importância e adimiro aqueles que postam aqui, apenas quero que não exista discriminação para os que tenham postados poucas vezes e que o TD dos forista mais assíduo, sirva de estimulos para os outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Complô???

#6 Mensagem por Colega_x » 01 Mai 2006, 13:52

jomafrei escreveu:Apenas estou em busca de resposta, Já tenho 1 mês esperando o retorno do telefone de uma PERVA. Como citei no topico - entendo que o forista tem que ter algum relato,mas, que fique claro quantos relatos são necessários para se obter um telefone via MP.
Acho que você ainda não entendeu o “espírito da coisa”....este aqui não é um fórum de prestação de serviços nem um balcão de informações sobre GPs.....Ninguém tem obrigação de ceder ou prestar informações de qualquer tipo......É um Fórum de colegas putanheiros reunidos em torno de um assunto comum: AS PUTAS....Você pode ter 300 TDs postados e, mesmo assim não receber determinadas informações de outros foristas.......Isso só depende do grau de interação que você tem com eles....
jomafrei escreveu:, e se existe alguma avaliação dos relatos. Não podemos comparar forista X com forista Y, como esse site é um GUIA não importa se vc fez um relato ou mil , o importante é a confiabilidade do FORISTA NO SITE.
Quando alguém “desconhecido” me pede alguma informação, faço uma rápida avaliação do perfil do cara...Se eu gostar do “sujeito” e achar que ele é putanheiro de “verdade” e que merece, passo o contato...do contrário, às vezes, nem respondo...É um critério meu, e é subjetivo...Como você mesmo disse: O importante é a confiabilidade do forista.

Existe também muita fantasia em torno de “panelinhas” e supostos telefones de putas “free”. Sinceramente, eu desconheço....Eventualmente, e muito eventualmente, aparece alguma prestadora de serviço que está fora do circuito oficial e ainda não apareceu na mídia....daí a galera dá as dicas e troca informações.......Como diria o velho Severino: “Eu prefiro empregar meus parentes e amigos ao invés de desconhecidos”... é só isso colega, nada mais.

Onde você esteve nos últimos nove meses? Saiu com alguma GP? Freqüentou alguma casa? Pagou um boquete de R$ 10 no Pistão? Comeu alguma perva TOP de R$ 350?....há espaço para todos, mas tem que ser putanheiro...

Aqui impera a máxima de que: “É dando que se recebe”


Colega_X - hoje eu estou com uma paciência....... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

COLEGA X

#7 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 02 Mai 2006, 13:40

COLEGA,

FALOU BEM COMO SEMPRE E RESUMIU TODO O ESPIRITO DO FORUM. AGORA, AMIGO "JOMAFREI" COMO O "X" FALOU, SEJA MAIS ASSIDUO, POST MENSAGENS, CONTRIBUA COM O FORUM E AI SIM TERÁ "A TAL" CREDIBILIDADE QUE ACHA QUE PRECISA PARA TER INFORMAÇÕES, MAS SEMPRE LEVE EM MENTE QUE NINGUEM É OBRIGADO A FORNECER NENHUMA INFORMAÇÃO E CADA UM USA O SEU CRITERIO PARA FORNECE-LAS OU NÃO...

Ô "X", QUE PORRA DE MAXIMA É ESSA... TA DOIDO :lol: :lol: :lol:


VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Um cara religioso....

#8 Mensagem por Colega_x » 03 Mai 2006, 00:39

Rapaz! Eu sou um cara religioso....É a oração de São Francisco de Assis – santo dos pobres (eu) e protetor dos animais (idem).

Escrevi até uma versão para os putanheiros do Guia, mas depois achei que era heresia, aí deletei...Vai ver o santo resolve me castigar...e essa porra de pau, que já não está lá essas coisas todas, resolve não subir mais...já pensou? Vou arriscar não...

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 24 Set 2005, 06:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por Don Diego » 03 Mai 2006, 05:50

Tirante essa porra de dar, apóio o Colega_X. Obter informações não é um "direito" a ser invocado: é o reconhecimento que dos confrades putanheiros (companheiro quem tem é viado e jogador de dominó).

Para merecer ser reconhecido participe e, sobretudo, poste!

Agora, alguém me explica direito a real definição de "cuplô"? :) :) Procurei ver se seria algo diferente de "complô", mas não encontrei.

El_Macho, Colega_X: exerçamos a virtude da paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”