Divulgação do valor pago no TD

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Divulgação do valor pago no TD

#1 Mensagem por Siciliano Manco » 11 Jan 2007, 21:03

Galera,

Não é primeira vez que acontece. Eu saí com a ****
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mila
e fiz meu TD. Negociei o valor e dei a indicação para os foristas. Mas aí chegaram dois mamarnjos hoje
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pra Mila
, dando carteirada do GP Guia, dizendo que querem o mesmo valor e o mesmo tempo. Não é assim, tem que saber negociar com a perva enm citar o GP Guia, só se ela falar, e mesmo assim se fazer de desentendido. Eu conversei com ela pelo menos umas três vezes pra chegar nesse valor. E ela ficou comigo um tempão por ter rolado empatia, o combinado mesmo foi uma hora e meia. Desse jeito eu perco a boquinha e nem mais saio com ela pelas condições descritas.

Ela me ligou muito chateada. Disse que se ouvisse falar em GP Guia ia bater o telefone. Eu fiz meu relato indicando como as coisas rolaram comigo e uma sugestão de como o colega pode se portar. Se ficar ligando impondo e fazendo o papel de besta, dizendo coisas do tipo "fez pra ele tem que fazer pra mim" não cola. Rola antipatia e a perva acaba recusando.

Sugestões:

- Diga que foi indicação de uma amigo e mude logo de assunto;
- Elogie bastante e encha o ego da perva;
- Não pergunte, afirme que ela vai fazer com ela por um valor e diga que vai ser legal.
- Saiba conversar, ser agressivo só dificulta as coisas.

Mestre Jegue, que tal fazermos também um manual de conduta pra nenhum Zé Mané queimar nosso filme? eu posso inclusive, ensinar algumas técnicas de argumentação. Sei que não se ensina o caminho das pedras a bandido, mas um pouco de lábia ajuda na construção de uma comunidade mais respeitável. Pois é, na putaria também existe solidariedade.

Valeu,

Embusca.

_________________
Movido por Zé (18/01/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Esclarecimentos sobre como negociar.

#2 Mensagem por jeguinho » 12 Jan 2007, 11:48

embuscadabucetaperfeita escreveu: Mestre Jegue, que tal fazermos também um manual de conduta pra nenhum Zé Mané queimar nosso filme? eu posso inclusive, ensinar algumas técnicas de argumentação. Sei que não se ensina o caminho das pedras a bandido, mas um pouco de lábia ajuda na construção de uma comunidade mais respeitável. Pois é, na putaria também existe solidariedade.
.
MANO VELHO,

ESTE TIPO DE MANÉ TEM DE SE FUDER. TEM DE APRENDER POR SI PRORPIO!! :twisted:
MAS VOU PENSAR NO CASO. UM POBRE DE ARGUMENTO DESSES MERECE UMA "LUZ". :cry:

COM O PRIMEIRA SUGESTÃO A TODOS: NÃO POSTA O VALOR DO CACHE. DEIXE Q CADA UM "DÊ SEUS PULOS" :D :D PRONTO, KERO VER AGORA.... :evil: :evil:
Editado pela última vez por jeguinho em 12 Jan 2007, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mila

#3 Mensagem por Tarugo » 12 Jan 2007, 13:09

Tem razão "Em busca" e Jeguinho.

Basta postar o valor que ela cobra sem desconto e apenas se há negociação, o resto deixa que os "Zé Manés" se virem.

Quem tiver lábia "come" mais barato, quem não tiver, paga caro ou bate uma bronha.......hehehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 08 Abr 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Mila

#4 Mensagem por bacalha » 12 Jan 2007, 16:24

CONCORDO PLENAMENTE COM EM BUSCA E JEGUINHO,TEM IDIOTA DE TODO TIPO VAI APRENDER A NEGOCIAR MELHOR SEU BURRO.
CALMA BURRO É BURRO E JEGUE É JEGUE.
ABRAÇO A TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vidao2002
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jan 2007, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mila

#5 Mensagem por vidao2002 » 13 Jan 2007, 08:48

Vim dar meu apoio aos colegas Embusca e Jeguinho. A partir de agora não colocarei mais os preços acertados nos TD's. Vamos evitar que alguém tente queimar o nosso fórum.
Abs,
Vidão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Sugestão aceita!

#6 Mensagem por Siciliano Manco » 13 Jan 2007, 16:27

Eu agora vou fazer como Jeguinho falou: coloco o valor do site e digo se há negociação.
Aí quem tiver lábia vai por menos. Além disse, para os foristas amigos, digo o caminho das pedras via MP, dou indicação e tudo mais. Não vou mais perder minhas empadinhas, que consigo com um trabalho da porra, pra filho da puta nenhum quebrar o esquema.

GALERA, CONVOCO TODOS OS FORISTAS SÉRIOS A FAZER O MESMO, VAMOS ORGANIZAR ESSE NEGÓCIO.

Valeu,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Sugestão aceita!

#7 Mensagem por Atencioso-39 » 14 Jan 2007, 12:23

Poia é Galera, eu já venho fazendo isso, tem dois tds que postei que coloquei o preço inicial, até pq tive um trabalhão para conseguir um desconto e a gata pediu para não indicar ninguem pelo valor que ela fez p/ mim

Agraço galera

Atencioso-39

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tourito
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Set 2006, 16:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Tourito » 17 Jan 2007, 19:36

Esse pessoal não sabe nada mesmo. Não tem lábia, não posta TDs, e só faz queimar o GPGuia cada vez mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#9 Mensagem por Zé da Silva » 18 Jan 2007, 00:13

COM O PRIMEIRA SUGESTÃO A TODOS: NÃO POSTA O VALOR DO CACHE. DEIXE Q CADA UM "DÊ SEUS PULOS" :D :D PRONTO, KERO VER AGORA.... :evil: :evil:
eu já venho fazendo isso, tem dois tds que postei que coloquei o preço inicial, até pq tive um trabalhão para conseguir um desconto e a gata pediu para não indicar ninguem pelo valor que ela fez p/ mim
Pessoal
Concordo com vocês que tem muito Mané dando carteirada por aí. Infelizmente acho que isso é inevitável. Esse é um fórum aberto e qualquer um pode ter acesso às informações aqui oferecidas. Um número absurdo de gente passa por aqui diariamente , a maioria dos quais não são nem cadastrados , e obviamente deve existir muito fdp no meio de tanta gente.É o preço que pagamos por ser um fórum aberto.Por outro lado , se não fosse assim isto aqui não teria atingido a dimensão que tem hoje , e , consequentemente , não teria a força que tem sobre o mercado da putaria.

Eu , particularmente , tenho uma opinião contrária às citadas acima. Acho que o preço pago é uma das informações mais importantes que podemos fornecer ao relatar um TD. Da mesma forma que a informação de que a GP faz anal ou não , ou se chupa sem capote ou se beija na boca. Considero que um TD postado sem a divulgação do valor pago esteja incompleto.
Se não anunciamos o valor pago , ou pior ainda , anunciamos falsamente o valor do site , pensem no outro lado da moeda.Pode ser que realmente diminua o número de carteiradas dos chupins , porém , estaremos cada vez mais acatando e incentivando os preços altos dos quais muitos aqui se queixam. A divulgação dos valores pagos é uma das maiores armas deste fórum e com certeza foi um dos motivos que atraiu para o fórum muitos dos que aqui se encontram.
É a minha opinião.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2006, 10:05
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por Moon's Wolf » 18 Jan 2007, 08:13

Zé da escreveu: Pessoal
Eu , particularmente , tenho uma opinião contrária às citadas acima. Acho que o preço pago é uma das informações mais importantes que podemos fornecer ao relatar um TD. Da mesma forma que a informação de que a GP faz anal ou não , ou se chupa sem capote ou se beija na boca. Considero que um TD postado sem a divulgação do valor pago esteja incompleto.
Se não anunciamos o valor pago , ou pior ainda , anunciamos falsamente o valor do site , pensem no outro lado da moeda.Pode ser que realmente diminua o número de carteiradas dos chupins , porém , estaremos cada vez mais acatando e incentivando os preços altos dos quais muitos aqui se queixam. A divulgação dos valores pagos é uma das maiores armas deste fórum e com certeza foi um dos motivos que atraiu para o fórum muitos dos que aqui se encontram.
É a minha opinião.

Abraço
Eu concordo com o Zé. Acho que é uma informação fundamental. Não fosse assim, como diferenciaríamos as garotas que "trabalham" o preço do cachê daquelas "inegociáveis"?Infelizmente é um preço que temos a pagar.

Agora, acho, também, que podemos pensar numa forma de continuar com essa informação sem ter que passá-las de graça aos chupins. Talvez a solução seja informar, no TD, o preço do site e o preço pago peo TD apenas por MP, quando solicitado. Assim saberíamos a quem fornecemos as informações.

De qualquer forma, já vale pela discussão e pra chamar a atenção dos chupins FDP.

Saudações caninas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navegando
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 27 Out 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Navegando » 18 Jan 2007, 14:52

Acho a MP o melhor caminho, assim separamos o joio do trigo e continuamos a luta por cachês mais mais viáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Técnica infalível para comer putas, até mesmo as de site, por apenas R$100,00 (cem reais)

#12 Mensagem por danadinhoo » 18 Jan 2007, 16:16

Moon's Wolf escreveu:Talvez a solução seja informar, no TD, o preço do site e o preço pago peo TD apenas por MP , quando solicitado.
Assim saberíamos a quem fornecemos as informações.
É isso aí M. Wolf, essa solução já havia sido apresentada pelo Tarugo um pouco acima e acho que se encaixa perfeitamente nas regras do Fórum.
O cara posta o valor cobrado em site, ou no primeiro contato (se a perva for free lancer ou trabalhar em casa do ramo)
e posta a observação "tem negociação", assim, quem for forista e tiver TD´s postados pode solicitar o caminho das pedras via MP.

Agora, pra descontrair, vou contribuir com uma técnica de negociação ifalível pra o cara comer qualquer gata de site,
do preço que for, por apenas R$100,00 (cem reais), agora, a gata tem que ser meio burrinha... :lol: :lol: Lá vai:

Você chega junto da perva, com aquela cara de cafa e diz:
- Quero te possuir agora mesmo!
A sacana vai falar:
- Aqui só pagando meu querido.
- Vamos fazer o seguinte... (você diz)
- Eu deixo cair 100 reais no chão e o tempo que você demora em apanhar eu te como por trás. Aceita ai vai.... !!!!!!
A puta vai começar a queimar as pestanas, pensando nos prós e nos contras, mas como ela não chega a uma conclusão sozinha
vai resolver ligar para uma colega, geralmente outra perva, mais experiente e talz, para pedir um conselho.
A "prima", muito esperta, vai aconselhar o seguinte:
- Aí amiga, esse cara é um babaca ... escuta, o tempo que você demora
para abaixar e pegar a grana não dá nem para ele te encostar o pinto.
- Aceita boba. Você pega a grana e deixa o bofe falando sozinho.
A puta vai achar o máximo o conselho.
- Como eu não tinha pensado nisso (tadinha... :D ). Deixa comigo, esse babaca
me paga (pensa ela :shock: ).
A "prima" conselheira vai dizer ainda:
- Olha, depois te ligo pra você me contar o que aconteceu ... 20 minutos
depois a outra vai ligar:
- E então, como foi?
No que a sua vítima responderá:
- O filho da puta jogou 100 reais no chão ... só que em em moedas de R$ 0,10... :lol:
- Já tá dando a segunda e ainda não catei nem 70,00 reais... :twisted:


Rsrsrs, é isso aí galera, espero ter contribuído, pelo menos um pouco, para que essa turma se esmere bastante nas técnicas de negociação putanhísticas. Vamos dividir experiências, conselhos e talz, só não se abram muito porque as "minas" devem ler essa porra aqui também, quando for um "conselho infalível" é melhor pedir e mandar por MP, basta o confrade dizer que tem um...
Forte abraço aos amigos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#13 Mensagem por El Macho » 19 Jan 2007, 00:29

Olá irmãozinhos,

desde que o fórum abriu suas portas para o mundo, estamos sujeitos a tudo isso. Os assuntos são cíclicos e esse mesmo já foi discutido outras tantas vezes. Daqui a pouco vai voltaro tema do boicote aos preços etc.

Mas neste fórum não se trata de "se organizar", isso já é feito via tópicos e TDs. Trata-se de regra: sem valor não vale como TD e deverá/será limado.

Pois é, né?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tourito
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Set 2006, 16:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por Tourito » 19 Jan 2007, 09:00

Hmmmm, não sou tão velho no fórum assim mas realmente esse assunto já vi que da muito pano pra manga. Sinceramente o fato de você usar sua lábia para conseguir um desconto e no final vir um idiota desses e ficar dando nome aos bois, falando de gpguia e tudo mais, faz com que eu não queira postar os valores por mim pago.

Enfim, pra mim quando postar o valor o sujeito fala paguei abaixo do cachê inicial, e se houve acréscimo por causa de anal também comentar. E realmente passar o valor pago pro pessoal que não vai falar merda e tem TD postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Técnica infalível para comer putas, até mesmo as de site, por apenas R$100,00 (cem reais)

#15 Mensagem por ABA » 19 Jan 2007, 13:36

danadinhoo escreveu:No que a sua vítima responderá:
- O filho da puta jogou 100 reais no chão ... só que em em moedas de R$ 0,10... :lol:
- Já tá dando a segunda e ainda não catei nem 70,00 reais... :twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

ESSA FOI DEZ.

ANACONDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#16 Mensagem por Xico Doce » 23 Jan 2007, 18:50

Também concordo sobre ser essencial a divulgação do valor, mas não vou correr risco de ficar queimado numa reincidência fodística.

Parei de postar o valor, mas relato toda a negociação quando me pedem via MP.

Agora postar o valor diferente do que foi pago além de ser incorreto com os foristas e um ato de traição com os confrades. Se não querem divulgar o valor pago, não divulguem nada!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#17 Mensagem por apt » 23 Jan 2007, 20:32

Olá pessoal;

Permitam dar minha opinião ???

Sempre divulguei os preços reais dos meus TD's, e assim, continuarei fazendo.

Sei que existem muitos Zés Manés, que abusam das informações dadas por nós e tiram proveito disto.

Falo por mim: NUNCA USEI MEU NICK PARA TENTAR PARGANHAR UM TD MAIS BARATO, OU SER MAIS BEM TRATADO POR UMA GP.

Da mesma forma, penso que os foristas que realmente participam nunca fizeram isto.

As GP's tem por obrigação tratar bem os cliente, ela é PAGA para isto.

No meu modo de ver ( e aí não vamos entrar muito em detalhes), as maiores culpadas são as própias GP's. Basta alguém dizer que teve informações no GP Guia que algumas fazem de tudo para sair (para se promover), e outras não sai por nada.

Queria deixar uma sugestão, ao invés de deixarmos de colocar o preço, porque não fazemos a campanha:

GP's se alguém ligar e falar que um amigo, QUE É DO GP GUIA e que bla, bla, bla....., NÃO SAIAM COM ELE. Por um motivo muito simples, quem realmente faz parte do GP Guia não precisa dizer que é do GP Guia.

Se falei muitas besteiras, dá um delete.

Abraços,

Apt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#18 Mensagem por jeguinho » 24 Jan 2007, 12:12

GALERA .... Q RIQUEZA TEMOS NESTE FORUM NEH?? \:D/ \:D/
VIVA A DIVERSIDADE GENTE!! =D> =D>

Xico Doce escreveu:Também concordo sobre ser essencial a divulgação do valor, mas não vou correr risco de ficar queimado numa reincidência fodística.

Parei de postar o valor, mas relato toda a negociação quando me pedem via MP.
O FORISTA JEGUINHO DISCORDA: O VALOR, PARA MIM, NÃO TEM IMPORTANCIA NENHUMA. SEMPRE DEI MEUS PULOS MESMO!! NÃO SELECIONO PELO CACHE, SELECIONO PELA ASPECTO GERAL.
apt escreveu:Sempre divulguei os preços reais dos meus TD's, e assim, continuarei fazendo.
Sei que existem muitos Zés Manés, que abusam das informações dadas por nós e tiram proveito disto.

GP's se alguém ligar e falar que um amigo, QUE É DO GP GUIA e que bla, bla, bla....., NÃO SAIAM COM ELE. Por um motivo muito simples, quem realmente faz parte do GP Guia não precisa dizer que é do GP Guia.

E ISTO MESMO. OS ZE MANES SEMPRE APARECERÃO. ALIAS NÃO SÃO TÃO ZE MANES POIS USAM ESTA INFORMAÇÃO PRECIOSA DE FORMA EXCLUSA PARA BENEFICIO PROPRIO. SÃO OS VERDADEIROS XUPINS.

QUEM EH GPGUIANO, NUNCA DIZ PRA PUTA Q EH. SIMPLEMENTE VAI E NEGOCIA SEM NADA CITAR SOBRE O FORUM.

Zé da escreveu:Concordo com vocês que tem muito Mané dando carteirada por aí. Infelizmente acho que isso é inevitável. Esse é um fórum aberto e qualquer um pode ter acesso às informações aqui oferecidas.
ISTO, A VER VER, NÃO TEM PERDÃO. POBRE DE ESPIRITO, INCAPAZ DE SE FAZER "NORMAL" COMO NOS E CONSEGUIR O DESCONTO POR MÉRITOS PROPRIOS. MAS, PARA ESSES, MÉRITO É UMA PALAVRA DESCONHECIDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Deliberações.

#19 Mensagem por Siciliano Manco » 24 Jan 2007, 12:59

Galera,

Esse assunto precisava mesmo ser discutido! Acho que já tivemos muitas considerações importantes e acho que, apesar de opiniões tão diferentes, podemos chegar a um termo comum, levando em consideração as seguintes idéias:

- O valor precisa ser postado;
- Os foristas do GP Guia devem ser unir contra os que acessam o fórum aberto e queimam o site e o trabalho de um colega que conseguiu um desconto;

Pergunta-se: como colocar o valor e ainda não minar o desconto conseguido? Acho que devíamos AUTOMATIZAR o valor, assim como as diversas informações sobre a GP (se beija, faz oral ou anal, se o TD foi positivo, neutro ou negativo). Tudo isso é preenchido de maneira automática pelo sistema, não é isso? Todo tópico criado sobre uma GP, pelas regras, deve vir acompanhado de um valor. Sugiro que criemos uma nova classificação, além dos campos que já preenchemos, com a seguinte classificação:

Pergunta: Houve negociação?

Respostas:

Não, foi inflexível;
Sim, mas com muita lábia;
Sim, é boa de negociação;

Desta maneira, colocamos o VALOR oficial do site ou do jornal, no campo geral de acesso aos TDs, e a informação de se a negociação existe e a dica de como deve ser feita. Afinal, o valor oficial precisa ser postado. Para os colegas foristas, via MP, podemos trocar informações e indicações mais detalhadas, aliás como sempre fazemos. Assim não deixamos de registrar o preço da GP, mantemos as informações abertas, já que o fórum é livre, e não nos queimamos com os foristas nem com as marmitas que nos esforçamos para negociar baratinho.

Outra coisa: tem muita gente não cadastrada pegando as informações e queimando a gente. Com esta medida, podemos inibir os espertinhos e estimular o cadastro de usuários, para que possam entrar na linha, sob ameaça de banimento e a não utilização de mensagens privilegiadas via MP, como o próprio preço. Muita gente não se cadastra no GP Guia porque acha que pode ser descoberto e ter sua privacidade invadida por dona patroa. Ficando no anonimato, acabam fazendo o que querem.

Essa proposta precisa ser levada para os moderadores e para o administrador. Vou mandar um aviso ao grande mestre putanheiro pedindo que ele leia todas as idéias neste tópico e possa opinar também.

Valeu,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2006, 10:05
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Deliberações

#20 Mensagem por Moon's Wolf » 24 Jan 2007, 13:18

embuscadabucetaperfeita escreveu:Acho que devíamos AUTOMATIZAR o valor, assim como as diversas informações sobre a GP (se beija, faz oral ou anal, se o TD foi positivo, neutro ou negativo).
Sugiro que criemos uma nova classificação, além dos campos que já preenchemos, com a seguinte classificação:

Pergunta: Houve negociação?

Respostas:

Não, foi inflexível;
Sim, mas com muita lábia;
Sim, é boa de negociação;

Desta maneira, colocamos o VALOR oficial do site ou do jornal, no campo geral de acesso aos TDs, e a informação de se a negociação existe e a dica de como deve ser feita. Afinal, o valor oficial precisa ser postado. Para os colegas foristas, via MP, podemos trocar informações e indicações mais detalhadas, aliás como sempre fazemos. Assim não deixamos de registrar o preço da GP, mantemos as informações abertas, já que o fórum é livre, e não nos queimamos com os foristas nem com as marmitas que nos esforçamos para negociar baratinho.

Valeu,

Embusca.



Cara, gostei muito da idéia. Tem meu apoio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saideira
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Set 2005, 07:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

CACHÊ

#21 Mensagem por Saideira » 24 Jan 2007, 13:39

Caros amigos,

Venho expressar minha opinião com relação a esse assunto tão debatido, nos meus td´s não colocarei mais o valor , pois, principalmente quase não saio com garotas de site e sim com aquelas que estão "por aí" , boates, casas, indicações e etc.
Muitos "xupins" acham que "essas" são mais baratas e aproveitam para fazerem algum tipo de proposta indecente para as mesmas.
As de site considero que o valor já está estampado lá , então, acho que cada um deva usar o seu potencial para baixar o valor.

No mais:

Grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#22 Mensagem por decameron » 24 Jan 2007, 14:36

Eu acho a indicação do valor do TD algo se não a primeira mas talvez a segunda ou terceira informação que leio logo para saber se irei ou não comer a GP. Tenho tempo curtíssimo para dar meus pulos e não vou gastá-lo com GP de R$ 400 que apenas negocia para R$ 350 ( alguns aqui até diriam que a puta negocia bem porque baixou a onça padrão ).

também não concordo com os foristas ou pseudo-foristas que ficam dando carteiradas para sair com putas. Vc fazendo isso fica quase que na obrigação de pontuala como positivo, pois ela agora te conhece ( sabe teu celular, a placa do teu carro, teu nome, teu rosto e etc. ) .

Quanto aos manés xupins, esta história é antiga e teremos de pensar em algo mais criativo para dificultar um pouco mais a vida destes camaradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Técnica infalível para comer putas, até mesmo as de site, por apenas R$100,00 (cem reais)

#23 Mensagem por danadinhoo » 24 Jan 2007, 16:32

danadinhoo escreveu:Agora, pra descontrair, vou contribuir com uma técnica de negociação ifalível pra o cara comer qualquer gata de site,
do preço que for, por apenas R$100,00 (cem reais), agora, a gata tem que ser meio burrinha... :lol: :lol: Lá vai:
Aí galera, esse assunto rende mesmo e tal... mas e se a gente desse uma atenção agora ao tema do tópico?? Esclarecimentos sobre como negociar...Dei minha contribuição na página 2, quem se habilita a entregar o ouro, mostrar a carta na manga, revelar aqui sua prática infalível?? :lol: Rsrsrs. Só não revelem aquela tática derradeira, a que diferencia você, Don Juan, de um mero xupin FDP :evil: .
Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#24 Mensagem por Zé da Silva » 27 Jan 2007, 13:39

Senhores
É com grande tristeza que vejo a área de Salvador , outrora reconhecida como referência entre as demais áreas do nordeste , agora caminhando para trás , regredindo.
Percebo que aumenta a cada dia o número de TDs incompletos , que intencionalmente omitem a informação do valor pago. Será que vocês não percebem que isso vai aos poucos acabar com a nossa área?
Vocês acreditam mesmo quando a puta diz que só vai fazer aquele valor porque é para você(às vezes até na primeira vez que te vê) ? Ou será que ela está te dando desconto porque na verdade a situação não está fácil para ninguém , e todos sabem , inclusive elas , que os preços publicados nos sites estão cada vez mais abusivos e não condizentes com o poder aquisitivo na região?
Quando o chupim liga para a puta e diz que quer um desconto porque viu no GPGuia ela fica irada , e vai reclamar para os BOPs que está levando carteirada , dizendo:”Ai , amorzinho , tem muito cara chato que lê o GPGuia e fica pedindo descontinho , mas esse desconto eu só dou para você , viu amore?" Aí o cara fica puto e vem aqui dizer que estão queimando o filme do GPGuia. Pode ser que estejam sim , pois tem muito neguinho babaca que faz propostas indecentes para a GP , mas , por outro lado , se tem muita gente que liga dizendo que viu no GPGuia significa que este fórum tem um grande alcance , certo? É é um bom indicativo da força que isto aqui tem sobre o seu atendimento . Muitos aqui reclamam , e com razão , dos preços publicados nos sites. Quando entrei no fórum há pouco mais de um ano só existia uma GP que cobrava o valor de R$ 400,00, mas hoje percebo um número bem maior de GPs que têm a cara-de-pau de pedir este valor.Antes de conhecer o GPGuia já cheguei a sair com puta que anunciava por 300 paus e tive a ingenuidade de pagar sem choro.Depois vim aqui e descobri que ela saía por R$ 200,00.Não se iludam , senhores, a publicação do valor inferior ao cobrado no site é a única forma de forçar as GPs a baixar o seu cachê e um dos maiores responsáveis pela força que o GPGuia tem hoje. Vocês não estão percebendo , mas fazendo o contrário estão favorecendo mais as putas do que aos putanheiros. De que lado vocês estão?
Se vocês começam a sonegar o valor pago estão indo de encontro à maior filosofia do fórum , que é a de COMPARTILHAR informações sobre o serviço das GPs. Este fórum poderia muito bem um espaço fechado , onde só quem é cadastrado tem acesso aos posts , mas não é , e graças a isso atingimos a dimensão que temos hoje. Acredito que alguns aqui até prefeririam que fosse fechado , pois é justamente a mesma linha de pensamento de quem sonega o preço pago, mas lembrem-se que todos nós começamos como chupins , e , pelo menos a mim , uma das coisas que mais me atraiu foi a capacidade de obter serviços melhores por um preço menor , e poder retribuir compartilhando também com os meus TDs.
Esse pensamento egoísta de "vou ficar calado com o meu descontinho e só passar a bola para os meus camaradinhas" é coisa de quem tem visão estreita.Tem muito chupim no modelo atual? Tem , todo mundo sabe , mas é o preço que se paga por ser deste tamanho.Não fosse assim , compartilhando as informações , o GPGuia não teria a grande força que tem hoje.
Deixem de ser paneleiros e ponham a cabeça para funcionar , aí verão o desserviço que estão prestando para a comunidade.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Kane
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2007, 17:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por Charles Kane » 28 Jan 2007, 03:24

Nota 10 pro recado do colega acima.
Sou novo no fórum, mas sem essa que as putas estão sendo prejudicadas com os caras que estão dando carteiradas. Se estão dando carteirada é porque o preço cobrado aquyi em Salvador é muito fora da realidade, muito maior de que outras capitais como o Rio e Belo Horizonte ( é só ver no gp deles).
No mais, estas putas reclamam muito, sendo que este fórummuito mais ajuda as boas profissionais do que atrapalha, afinal aqui tem putas bem avaliadas que eu passava despercebido pelos sites, e agora já vejo com outros olhos.
Bem, por fim, sou pelo preço real pago pelo TD, sempre.
Kane

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#26 Mensagem por El Macho » 28 Jan 2007, 08:26

Charles Kane escreveu:Nota 10 pro recado do colega acima.
Sou novo no fórum, mas sem essa que as putas estão sendo prejudicadas com os caras que estão dando carteiradas. Se estão dando carteirada é porque o preço cobrado aquyi em Salvador é muito fora da realidade, muito maior de que outras capitais como o Rio e Belo Horizonte ( é só ver no gp deles).
No mais, estas putas reclamam muito, sendo que este fórummuito mais ajuda as boas profissionais do que atrapalha, afinal aqui tem putas bem avaliadas que eu passava despercebido pelos sites, e agora já vejo com outros olhos.
Bem, por fim, sou pelo preço real pago pelo TD, sempre.
Kane
Aê Charles Kane,

seja bem-vindo ao fórum. Vc é novo aqui? Tem certeza? É pq pelo seu papo até parece que vc já anda há tempos pelo fórum...

Sds.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#27 Mensagem por El Macho » 28 Jan 2007, 08:39

Zé da escreveu:Senhores
É com grande tristeza que vejo a área de Salvador , outrora reconhecida como referência entre as demais áreas do nordeste , agora caminhando para trás , regredindo.
Parabéns ao Moderador Zé pela explicação que, por si só, deveria encerrar o assunto. =D>

Ao manos mais novos eu sugiro dar uma volta pelo fórum e pesquisar assuntos que estão sendo levantados, mas que já foram mais do que discutidos e deliberados. São as famosas ondas do fórum, ou seja, a cada nova leva de foristas voltam os mesmos assuntos já batidos. ::dormindo::

TD sem informação de preço é uma piada de mal gosto ou só serve prá neguinho contar vantagem que comeu essa ou aquela puta etc. Foi o mesmo tipo de onda que fez muitos foristas só querer mandar o número do telefone das GPs por MP.
Se não postamos TODOS os dados do TD é melhor nem postar nada. Postar para quê? Só para somar pontos e ganhar bolinhas azuis?

É óbvio no que essa discussão vai dar: os TDs que não contiverem expressamente o preço pago pelo serviço da garota serão limados. É só esperar prá conferir.

Vamos chegando, mas vamos nos inteirando com calma, senão queima geral. ;)
Sds.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#28 Mensagem por Zé da Silva » 28 Jan 2007, 10:26

El_Macho escreveu:
Charles Kane escreveu:Nota 10 pro recado do colega acima.
Sou novo no fórum, mas sem essa que as putas estão sendo prejudicadas com os caras que estão dando carteiradas. Se estão dando carteirada é porque o preço cobrado aquyi em Salvador é muito fora da realidade, muito maior de que outras capitais como o Rio e Belo Horizonte ( é só ver no gp deles).
No mais, estas putas reclamam muito, sendo que este fórummuito mais ajuda as boas profissionais do que atrapalha, afinal aqui tem putas bem avaliadas que eu passava despercebido pelos sites, e agora já vejo com outros olhos.
Bem, por fim, sou pelo preço real pago pelo TD, sempre.
Kane
Aê Charles Kane,

seja bem-vindo ao fórum. Vc é novo aqui? Tem certeza? É pq pelo seu papo até parece que vc já anda há tempos pelo fórum...

Sds.,
É verdade El_Macho.É melhor o colega parar de falar e começar a postar os TDs.
El_Macho escreveu:TD sem informação de preço é uma piada de mal gosto ou só serve prá neguinho contar vantagem que comeu essa ou aquela puta etc. Foi o mesmo tipo de onda que fez muitos foristas só querer mandar o número do telefone das GPs por MP.
Se não postamos TODOS os dados do TD é melhor nem postar nada. Postar para quê? Só para somar pontos e ganhar bolinhas azuis?
Bem lembrado. Ainda bem que a moderação proibiu esse negócio de telefone via MP. Quer sonegar a informação ? Então melhor nem postar.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#29 Mensagem por jeguinho » 29 Jan 2007, 11:24

TODOS CONCORDAMOS: ESTA SSUNTO JA SE DESGASTOU.
AS REGRAS ESTÃO AI. OU NOS ENQUADRAMOS OU CAIMOS FORA!!

Q CADA DUM FORME SUA OPNIÃO, MAS POSTAR TD TEM CRITÉRIOS.

TOPICO BLOQUEIADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Divulgação do Site no GPGuia
    por amox_miguel » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    255 Exibições
    Última mensagem por amox_miguel
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    31 Respostas
    2350 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”