VMP se faça presente , pois o bom filho a casa torna .

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minotauro
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Mar 2004, 22:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

VMP se faça presente , pois o bom filho a casa torna .

#1 Mensagem por Minotauro » 31 Jan 2007, 10:01

Caros Confrades :

A principio , talvez nem fosse eu , a pessoa mais indicada , entretanto , seguindo a linha do amigo Eric Draven e outros , gostaria de contar uma breve historia , onde talvez , muitos possam se identificar . Certa feita ( algum tempo atras ), um velho amigo da sacanatium , veio a mim e me falou : - Poxa cara , saia dessa vida , vc ja bateu a cabeça tantas vezes , procure viver mais o seu lado social ,pare de estar recluso , tenha coragem e determinaçao para se dar uma nova chance com outras opçoes , procure mais os amigos , saia mais , se divirta ...Eu , bem me lembro , que ouvi pacientemente cada palavra , e logo apos ele findar o que tinha a me dizer , bati em seu ombro , e disse : Olha , por mais absurdo que seja , opçoes existem , mas na verdade , não somos nós que escolhemos , pois todos , mesmo q relutem , possuem no coraçao , forças motrizes unicas e capazes de nos direcionar ao que desejamos de verdade ...Nesse momento , se fez um puta silencio , e nao mais falamos sequer uma unica palavra ...Creio que tb , nao cabe , nem mesmo aqui tecer maiores comentarios , restando apenas , dizer ao VMP , que independente de qualquer coisa , opçoes , caminhos , vertentes , pessoas , situaçoes , condiçoes sempre estarão a nossa frente , todavia ...devemos sempre ter em mente que haverá instantes em que podemos refletir melhor sobre nossos proprios rumos , e passar a nos guiar sem nos considerarmos ilhas de localizaçao indefinida . Acredite , cara , continuaremos fortes , caso saibamos desfrutar de companhias solidarias e por que nao dizer tb sensiveis aos nossos problemas .


Volte ao convivio ...

se faça presente ...

Abraço

Minotauro ( um dia alguem me ligou ,falando sobre algumas bandeiras , panelinhas , e assuntos afins onde se notava mesmo uma grande sintonia , e no final me disse , estou com vc , Puta merda , isso faz um tempao ... , so aquele gesto , me fez ser amigo mesmo sem conhecer ... Amizade é assim , pode ate ser que haja no caminho pessoas q joguem pedras e pedregulhos , contudo o que se fez por primeiro , se torna uma MARCA INDELEVEL )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Jun 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Apoio.

#2 Mensagem por Eric Draven » 31 Jan 2007, 10:46

Meu grande ídolo renascido de Creta,

Quero te agradecer pelas palavras de incentivo para o nosso amigo VMP.Como sempre suas ponderações são o máximo.Devo ainda iniciar uma conversa por esses dias com esse rapazinho,sobre essa questão,mas de antemão já lhe digo colega,o apoio de todos será bem vindo.

Vamos nos empenhar pela presença de nosso amigo VMP.Grande abraço e valeu.

Eric Draven - "Campanha VMP na Festa da Isa Bueno" Um ato de solidariedade putanhística.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: VMP se faça presente , pois o bom filho a casa torna .

#3 Mensagem por fulero ousado » 31 Jan 2007, 10:47

Minotauro escreveu: ...Nesse momento , se fez um puta silencio , e nao mais falamos sequer uma unica palavra ...
Pensei que só via isso em filmes de romance. :lol: :lol: :lol:
Faltou só o beijo para um final memorável. ::beijinho::

Não sei onde esse fórum vai parar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minotauro
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Mar 2004, 22:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Minotauro » 31 Jan 2007, 12:48

Vamos resgatar sim , o amigo VMP ...

pois ...

A amizade é que nem sonho de criança , a gente nunca sabe ao certo como decifrar , contudo sabemos que no coraçao de cada criança , mora a sinceridade e o bem querer que jamais podem ser colocados a contra prova ...

Minota ( Como diria o finado Sydney Sheldon : "Escrevo meus romances de modo que quando o leitor termina um capítulo, tem que ler o outro. É a técnica das séries de televisão, de deixar o leitor pendurando no abismo" . Portanto , Vamos nos ater curiosos ,ponderados e receptivos à volta de VMP )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

DESSE JEITO ESTÃO ME SACANEANDO

#5 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 31 Jan 2007, 14:42

Ô MEUS AMIGOS,


DESSE JEITO ESTÃO ME SACANEANDO... PAREM COM ISSO :lol: :lol: :lol: :lol:

AGRADEÇO A VCS PELA MANIFESTAÇÃO E TODOS QUE CONHEÇO SABEM O QUANTO LUTEI E PARTICIPEI DE TODOS OS EVENTOS. SEMPRE QUIS UM FORUM PARTICIPATIVO, MAS NÃO SÓ AQUI NA NET E SIM DE PESSOAS AMIGAS QUE INTERAGISSEM FORA DAQUI, COMO FIZEMOS AO LONGO DE QUASE 02 ANOS QUE CIRCULO POR AQUI...
SOU MUITO FELIZ PELOS AMIGOS QUE FIZ AQUI E ACREDITEM NISSO MESMO, NÃO CITAREI NOMES AGRADECENDO A UM OU OUTRO PARA N SER INJUSTO, MAS TENHAM EM MENTE QUE SÃO REALMENTE GRANDES AMIGOS MESMO...
NÃO PENSEM QUE A DECISÃO DE N IR ESTA SENDO TOMADA IMPOSIÇÃO E SIM UMA DECISÃO E OPÇÃO PESSOAL MINHA MESMO.
VOU TENTAR LEVAR A ORGANIZAÇÃO ATÉ O ULTIMO DIA, POIS COMPROMISSO É COMPROMISSO, APESAR DE REALMENTE TER ESTADO MEIO AUSENTE NESTA DIFERENTE DE OUTRAS QUE TIVE PARTICIPAÇÃO 100% ATIVA.


GRANDE ABRAÇO AOS AMIGOS DA COMPANHA MINOTA E ERIC... :lol: :lol: :lol:

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

VMP Vaí a Festa?

#6 Mensagem por Tarugo » 31 Jan 2007, 19:46

Como é que é?

VMP (Você Melhor Promoter) não vai participar do "Bota Dentro", melhor dizendo, "Bota Fora" de Isinha?

Que isso MERMÃO, vc não deveria faltar, mas.........."Da vida de cada um, sabe cada um!"

Desejamos a sua presença, mas se por algum motivo não for, saiba que os AMIGOS, estarão apoiando sua decisão!

P.S.: NÃO ESQUEÇA DE UM PEQUENO DETALHE...........












VOÇÊ TEM QUE IR, PORRA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cruel
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Ago 2004, 22:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Cruel » 31 Jan 2007, 23:34

Irmão VMP,

Sem vç não terá graça, vou ficar do seu lado, logo que vç me ligar e me dizer pq ficará de fora. Estou no aguardo!!!!!!!

Grande abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2006, 10:05
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por Moon's Wolf » 01 Fev 2007, 09:41

Cara, depois de tanta pressão (na melhor das intenções), não acredito que você vai insistir em ficar de fora...

Vai sim, e ponto final.

Fica com medo, não. Eu ponho umas meninas da minha confiança pra te segurar, se você precisar...

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Jun 2005, 19:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por pep-legal » 02 Fev 2007, 17:36

Ele vai e ta acabado o assunto.
Ele que sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruiva natural novinha que faça anal
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    962 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”