Moderadores tirando vantagens com as GP´s e sites de GP´s... verdade ou mentira?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durepox
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Mai 2006, 18:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Moderadores tirando vantagens com as GP´s e sites de GP´s... verdade ou mentira?

#1 Mensagem por Durepox » 17 Mar 2007, 07:19

No meu post anterior citei uma situação de um cliente querendo desenvolver um site de GP...

Uma coisa que ele me falou que me deixou puto e desconfiado, é que moderadores se apresentam as meninas, saem com elas, pagam quase nada e depois indicam a garota para os sites e esses dão um desconto para as GP´s pela indicação do cara.

Gostaria de levantar essa questão, pois leio todos os dias esse forum e não gostaria de ficar com essa pulga atrás da orelha.

Como ainda irei ter mais contato com esse cliente, vou sondar essas informações e tentar obter nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Moderadores tirando vantagens com as GP´s e sites de GP´s... verdade ou mentira?

#2 Mensagem por PRS » 17 Mar 2007, 09:19

Durepox escreveu:Uma coisa que ele me falou que me deixou puto e desconfiado, é que moderadores se apresentam as meninas
Só uma observação

Existe uma grande diferença entre voce ser moderador e dizer que é moderador.

Qualquer UM pode se apresentar como moderador , como qualquer UM pode se apresentar sendo ciclano ou beltrano do GPGuia.

Então, um pouco de prudencia ao dizer que moderadores estão carteirando, pois na maioria das vezes é algum zé ruela que le o forum, lê "Jeguinho - Moderador" , por exemplo, e sai apresentado-se como jeguinho - moderador do forum...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durepox
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Mai 2006, 18:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Durepox » 17 Mar 2007, 13:08

Concordo com você, por isso o teor da minha msg...
Sei muito bem que qualquer um pode se passar por um moderador e dizer e fazer o que bem entender e até mesmo usar o nome de outra pessoa.
Levantei a questão... pois o que soube é que os adminstradores desses sites de GP´s tem um certo "acordo" com os supostos "moderadores".
Por isso vim aqui e postei isso...
Como falei... ainda vou ter contatos com esse "cliente" e irei sonda-lo apra obter essas informações mais precisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Moderadores tirando vantagens com as GP´s e sites de GP´s... verdade ou mentira?

#4 Mensagem por Zeue » 17 Mar 2007, 13:32

PRS escreveu:
Durepox escreveu:Uma coisa que ele me falou que me deixou puto e desconfiado, é que moderadores se apresentam as meninas
Só uma observação

Existe uma grande diferença entre voce ser moderador e dizer que é moderador.

Qualquer UM pode se apresentar como moderador , como qualquer UM pode se apresentar sendo ciclano ou beltrano do GPGuia.

Então, um pouco de prudencia ao dizer que moderadores estão carteirando, pois na maioria das vezes é algum zé ruela que le o forum, lê "Jeguinho - Moderador" , por exemplo, e sai apresentado-se como jeguinho - moderador do forum...

[s]
Perfeito PRS.

Como todos se escondem por trás de nicks, fica fácil qualquer um se passar por moderador. Aqui no Paraná por algumas vezes, sai com GPs que diziam o Pablito Martinez saiu comigo, e eu ali, quieto e pensando...algum FDP tentando carteirar. Em outra oportunidade, numa festa do Fórum em SP, que eu não fui, teve um sujeito que se passou por mim e até conversou com o Ramon, como se fosse eu. Disso para qualquer um em qualquer situação usar nomes de moderadores para obter vantagens, é um pulo.

Por isso, prudência, levantar as informações mais a fundo são primordiais antes de qualquer acusação.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por ALFA UNO » 18 Mar 2007, 08:44

Acho que esses cara que se fazem passar por outros, são uns "FDP" ! Há pouco tempo nosso confrade Minotauro teve um problema parecido. Agora sobre o cara levar alguma "vantagem" em cima da GP algumas considerações :

1 - se ele "elogiar" a GP no GPguia, fazendo "marketing", e a informação for falsa, logo será desmascarado, pois outros farão TD e postarão desmentindo a atuação ou os "atributos" da GP.

2 - Quanto a indicação para sites, se ele postar o TD no GPguia antes dela entrar no referido site, nos dará a oportunidade de fazer TD a baixo custo.

3 - Se sonegar o TD e indica-la a um site, não está sendo "camarada" dos seus confrades de GPguia (e sendo assim não merece meu respeito!), mas ainda assim, está colocando mais uma GP na "vitrine".

4- Quanto a ter alguma vantagem dizendo-se "moderador" o GPguia, tá errado mas a maior prejudicada é a perva, que foi enganada, e desde de que não faça nenhuma "merda" (porrada, sadismo, etc) se dizendo ser "fulano" moderador, acho eu, não nos afeta.

5 - e consideração final : Já por duas oportunidades, desbravei Gps entrando pra vida e depois perguntei se poderia passar informações a confrades via internet, e expliquei por alto como funcionava (omitindo detalhes como nome do site ou endereço na rede), assim procedí por conta dessas meninas não terem anúncio em nenhum lugar (site, jornal,etc).

FICA AQUI MEU REPÚDIO SE ALGUEM UTILIZA O GPGUIA PARA TIRAR VANTAGENS SOBRE AS JÁ SACRIFICADAS MENINAS !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:19
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por putanheiro estagiario » 18 Mar 2007, 17:55

Minha avo sempre dizia q quem tem boca fala o q quer e quem quiser dar ouvidos q dê. Não sou menino amarelo pra cair neste conto. Este négocio e puramente virtual e sem garantias. Portanto confio plenamente nos nosso moderadores q buscam sobretudo melhorias nas relaçoes puta/putanheiro favorecendo muito mais a corporação gpguiana. Basta ver as brigas q eles compram para nossa comunidade, inclusive se indispondo com putas, cafetões e donas e donos de sites.
Conversa fiada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durepox
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Mai 2006, 18:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Durepox » 18 Mar 2007, 18:27

Concordo com todos vocês... por esse motivo que postei essa msg aqui.
Basta ficarem atentos para novos sites que aparecerem por aqui... visto que o cliente aparentemente é um frequentador do GPGuia.
Meu intuito foi o de alerta e não de acusação... se realmente pretendesse acusar alguem, bastaria deixar o tempo passar mais um poquinho e ter fontes mais seguras.
Mas vamos ver... infelizmente ou felizmente não cobro muito barato para uma criação... então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por jeguinho » 19 Mar 2007, 14:35

ACREDITO Q O PRS, O CASANERO E O ESTAGIÁRIO RESUMIRAM DEFINITIVAMENTE A QUESTÃO.

COMO ESTAMOS NO CAMPO DA DIVAGAÇÃO, DA SIMULAÇÃO OU DA ILAÇÃO, APENAS ACRESCENTO AS SUGESTIVAS ABAIXO, COM POSTERIOR BLOQUEIO E EXCLUSÃO DO TOPICO.

1 - SOMENTE ESPECULAÇÕES ATÉ O MOMENTO. FICAMOS NA AFIRMAÇÕES INFUNDADAS, INCONSISTENTES E INORPOTUNAS O Q VEZ OU OUTRA, SEMPRE APARECE "BOIANDO".

2 - POR ESTAS E OUTRAS Q DEIXAMOS (JEGUINHO/ZE) DE POSTAR TD´S, EXCETO QDO SE TRATAR DE CASO ABSURDAMENTE NEGATIVO(JEGUINHO).

3 - QUALQUER DENUNCIA CONSISTENTE E COM UM MINIMO DE PROVA Q O CASO REQUER, O FORISTA DEVE DIRIGIR-SE À ADM DANDO CIENCIA DO OCORRIDO, A QUAL TOMARÁ AS DEVIDAS PROVIDENCIAS. NA FALTA OU IMPOSSIBILIDADE DESTE CONTATO, ENCAMINHAR-SE À DELEGACIA MAIS PROXIMA E FAZER O B.O. :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”